Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Quem escreve

O Malvadas surgiu dos devaneios de uma, então, adolescente em fevereiro de 2001. Com o tempo, algumas leitoras passaram a fazer parte do blog e juntaram suas mentes diabólicas em prol de diversão. Formava-se assim um clã.

Como boas mulheres de verdade, ninguém é feminista (muito menos machista). Somos realistas. Aqui só se fala a verdade, doa  a quem doer. Mesmo sem intenção de retorno financeiro, aceitamos o desafio de manter o blog com muita seriedade, dedicação e diversão. ;)

Pode ter certeza que se hoje este blog está ativo é em puro, e simples, respeito a você leitor.  Para todos vocês deixamos aqui nosso obrigada e, também, nossos beijos mais do que especiais!

Conheça melhor quem comanda o Malvadas.org:

Vanessa
Dizem que quem se define “se limita”. Eu estou aqui para mostrar tudo o que sou e penso.

O Malvadas começou em 2001. Naquela época era apenas um “diário virtual” onde eu falava, porcamente, sobre a minha vida. Parei de postar por algum tempo, voltei em 2008 com o perfil voltado às mulheres e, até hoje, não tenho noção de quantas pessoas atingimos.

Sou jornalista, mãe, curitibana, sagitariana, contista, psicóloga, sexóloga, amiga e inimiga.

Tenho bons vícios na vida.

Não tenho palavras para expressar o quanto fico feliz com cada e-mail que recebo.

Para falar comigo basta mandar um e-mail para vanessa@malvadas.org, me seguir no Twitter e/ou no Facebook.

***

Gabe
Já tive um Mundo Distorcido, me coloquei em uma Redoma de Vidro e tive Dois Canos Fumegantes. Hoje sou conselheira Malvada, Pessoa Jurídica e ainda me sobra um tempo pra poesia.

Sou gaúcha, gremista e viciada em seriados.

Quer me deixar feliz é só me colocar em um ambiente que é permitido fumar, me dar um Cappuccino (ou um Whisky/Tequila, hihi) e colocar uma sonzera, de preferência Rock/Blues.

Adoro falar sobre tudo, por horas e mais horas, adoro viver, sentir, me desnudar e escrever. Adoro música e se fosse uma, seria um Blues em Mi.

Se pudesse fugiria pra qualquer lugar que me trouxesse experiências boas, fotografias bonitas e pessoas legais.

Para falar comigo me siga no Twitter ou mande um e-mail: gabe@malvadas.org. Eu posso demorar um pouquinho, mas respondo todos, com certeza e com carinho. Mas saiba que não irei passar a mão na cabeça de ninguém, a minha resposta é o que penso sobre o assunto.

 

***

Colabora:

Ana de Cesaro – @anadecesaro