Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

É normal não ter vontade de transar?

por em 8/10/2013 às 16:53

Papo com o leitor, Relacionamentos

ta bom“Oi Gabe, sou muito fã do blog e entro todos os dias a espera de uma atualização. Ao contrário das minhas amigas, demorei para me sentir segura com alguém. Logo, tenho 18 anos e estou no meu primeiro relacionamento.

Foi com esse namorado que perdi a virgindade. Estamos juntos há sete meses e tenho com ele a melhor relação possível (ele tem 20 anos e também nunca havia namorado).

A única coisa que precisamos rever é a nossa imaturidade diante de alguns pontos do nosso relacionamentos. Atrapalha porque acaba que ele tem muito ciúmes, mas fora isso eu nunca fui tão feliz.

Quando estou com ele, me sinto a melhor pessoa do mundo. Chego a chorar de felicidade quando estamos juntos. Ele é muito carinhoso e amoroso. E foi por estes motivos que resolvi perder minha virgindade com ele (isso aconteceu há mais de um mês). Não tenho o que reclamar sobre o sexo. Ele prioriza o meu prazer e me senti tão segura com o jeito dele que nem senti dor na primeira vez que transamos.

Vou à casa dele todos os finais de semana e sempre acaba acontecendo. Bem, não bem acontecendo… eu chego e ele já vai tirando minha roupa. Então sempre que vou lá, sei que vai acontecer. Eu acho que isso tira um pouco a magia das coisas (pelo menos para mim). Se eu bobear, ficamos o dia inteiro transando e admito: isso me incomoda. Fui comentar sobre isso e adivinha? Ele apelou falando que quando estamos na minha casa eu tenho vontade e na dele eu não tenho. Fiquei chateada.

Eu não posso julgar ele porque os homens são assim e tem muita mulher que adoraria ter ele como namorado. Só que não tenho vontade de transar o tempo todo. Vez ou outra eu tenho, mas na maioria das vezes faço somente para agradá-lo. É lógico que na hora que estamos transando eu amo, mas acredito que ele tem que me “seduzir” antes. Eu prefiro, às vezes, ficar abraçada… só namorando. Não suporto a ideia de chegar na casa dele no fim de semana e já ter que tirar a roupa para transar o dia inteiro (até porque eu não aguento).

Estou começando a me achar super estranha e até comentei com minha irmã e ela achou que tem algo errado. Estou pensando até em ir a um médico para ver porque eu não tenho vontade de transar. Por que eu não tenho essa vontade se todas as mulheres têm?

Obrigada por me ouvir. Me ajudem, por favor!”

Querida, a sua falta de vontade pode estar diretamente relacionada com essa falta de tato do seu namorado. Quando você diz que homens são assim… eu discordo. O desejo dele por você pode ser imenso, mas não justifica esse clima forçado que vem acontecendo. Talvez você veja que aquela magia e expectativa que existia enquanto você era virgem tenha se perdido dando espaço para o sexo como uma imposição.

O estranhamento acontece porque você é nova (aí pensa em sexo por obrigação mesmo sem ter vontade) e recém perdeu a virgindade. Você ainda tem muita coisa para descobrir. Essa falta de desejo acontece porque você já saber exatamente o que vai acontecer quando for na casa dele aos finais de semana. Isso acaba com o clima (e magia) da coisa mesmo. É ótimo ser recebida naquela pegada ‘preciso te comer‘, desde que ambas as partes estejam nesse mesmo barco… senão parece abuso. Principalmente porque você já disse que não funciona assim e ele tem que respeitar isso.

Você deve insistir na conversa com ele: explique que você gosta de carinhos e de estar junto porque isso faz parte da atmosfera do relacionamento. Quem sabe você estando nessa situação (confortável e se sentindo amada) dê carinho para o seu namorado e o clima esquente sozinho? Você não deve se sentir pressionada a transar com ele porque “ele é homem e homens são assim”. Estamos em 2013 queridinha, as coisas não funcionam dessa maneira. O seu corpo é só seu e você deve respeitá-lo.

Além disso, concordo com a ideia de ir ao médico. É importante (e sempre é a melhor opção) ter acompanhamento quando temos dúvidas sobre o funcionamento do nosso corpo. São inúmeras as coisas que podem influenciar nessa falta de vontade: pode ser fisiológico, psicológico, situacional, o meio que estamos, as decisões que tomamos, os problemas que temos e enfim… tudo influencia.

Então até que você entenda o motivo pela falta de desejo: vá ao médico, converse com ele e pense muito em você. Analise a sua vida e veja que desperta o seu desejo. Quando descobrir, explore isso! Se acaricie, tente fazer coisas diferentes com o seu namorado. Não tenha o sexo na sua vida como “ter que ir na casa do namorado no final de semana”. Mude as coisas. São inúmeras as maneiras de se descobrir e se compreender, mas dependem apenas de você.

Um beijo meu,

Gabe
gabe@malvadas.org

Nenhum comentário

  1. Booger diz:

    Os comentários para este post estão desabilitados.