Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Vergonha do próprio corpo: Será que vou decepcionar?

por em 1/03/2013 às 15:40

+ 18, Na hora H, Papo com o leitor, Relacionamentos

anne-hathaway-81204001“Olá, tenho 16 anos, namoro e a minha relação está esquentando. Sei que a maioria dos homens são loucos por seios grandes. Todos dizem que tenho um corpo bonito, pernas grossas e bumbum grande. Porém, existem duas coisas que me incomodam muito: meus seios (são muito pequenos e eu morro de vergonha deles) e pequenas estrias no bumbum. Sempre me cuidei muito, mas tive depressão e acabei emagrecendo, engordando e emagrecendo outra vez num curto espaço de tempo.

Me sinto um lixo  quando vejo aquelas garotas lindas com corpo escultural e perfeito. Ele olha e isso me faz sentir a pior das piores, a mais inútil e horrorosa. Sinto vergonha de mim e não quero deixá-lo me ver assim. Eu sofro com isso e sempre que a coisa esquenta demais, acabo com o clima, corro pro banheiro e choro muito. Já quis até morrer!

Eu quero muito ajuda de alguém. Será que ele vai ficar decepcionado com meu corpo? Será que vou conseguir me aceitar como sou? Me ajuda por favor!”

Querida a aceitação do corpo se torna cada vez mais complicada quando estamos expostos, diariamente, a padrões estéticos. Você é nova ainda e tem muito a descobrir sobre o próprio corpo e sobre você mesma. Vai desenvolver maturidade para lidar com certas coisas.

Grande parte das mulheres passou por algo similar ao que você está passando agora: se sentir inferiorizada pela beleza alheia. Eu nunca estive no padrão considerado ideal então sempre me senti errada e ‘desqualificada para a competição’, sabe? Por isso peço que você realmente pense sobre si mesma, veja seu corpo e toda a beleza que ele, com certeza, possui. Ninguém é qualificado para dar valor ao seu corpo além de você mesma.

As mulheres, em geral, acabam dando mais atenção aos pequenos defeitos que elas selecionam no próprio corpo, do que às qualidades que ele possui. Esses defeitos que você selecionou (seios pequenos e estrias) são o que deixam você se sentindo fora do padrão, mas a realidade é que grande parte das brasileiras tem seios pequenos. Por que você acha que a moda do silicone foi tão forte aqui? As estrias são o ponto fraco das mulheres, grande parte tem alguma perdida pelo corpo, mas existe uma preocupação absurda sobre o que os homens vão pensar quando vê-las. Entenda que elas fazem parte do processo que o seu corpo passou, no meu caso foi quando os seios desenvolveram, depois quando engordei. Cada mulher tem a sua história e a do seu corpo. Você não deve ter vergonha disso.

A maioria dos homens não presta atenção nisso, eles não se importam! Ele vai estar com você completamente nua pela primeira vez e você realmente acha que as pequenas estrias na sua bunda são no que ele vai prestar atenção? Querida, aproveite a delícia que é o sexo, a intimidade com o outro, tenho certeza que você vai se divertir muito com os seus seios pequenos quando aprender a gostar deles! Eu tive, coloquei silicone e ainda hoje penso que não deveria ter colocado. Adorava a liberdade que eles me davam, a beleza simples, real.

Não se prenda a valores que alguém deu sobre o seu corpo porque eles não importam. Você deve gostar de si mesma, da sua história e da sua vida. Se são coisas que você REALMENTE se incomoda, existe solução para isso: Silicone e tratamento estético para estrias. São mudanças que você poderá fazer, mas aproveite o seu corpo tão jovem, tão inexperiente e aprenda sobre ele! Deixe para se preocupar com coisas que valem a pena e não com o que os outros pensam sobre você. Se valorize e se ame. A vida é para ser aproveitada.

Um beijo meu,
Gabe
gabe@malvadas.org

22 Comentários

  1. Diego Roman disse:

    Ola Gabe, vou me meter de novo no post, pq eu curti de verdade o blog e acredito que pra pessoa que pede ajuda é importante que varias pessoas comentem, mesmo que as ideias nao fujam muito de um contexto unico.

    Minha cara amiga novinha e anonima. Eu nao vou escrever muito porque a Gabe praticamente disse tudo.
    Eu só vim reforçar que (acredite em mim, eu sou homem e sei o que estou dizendo) o pensamento masculino vai alem dessa padronização estética.
    Infelizmente somos homens e por sermos isso na nossa grande maioria pensamos da seguinte maneira:
    O jardim alheio sempre será mais verde.
    O que eu quero dizer com isso? Simples, se estamos com uma mulher gordinha (insegura)com mto peito e muita bunda, nossos olhares irão vagar por mulheres magras, sem peito e sem bunda, se estamos com uma de peitao e sem bunda (insegura), olharemos paras as bundudas “despeitadas” e assim por diante.
    Choquem-se mas esta e a realidade da grande maioria de nós.
    Aí voce primeiro se revolta, e depois me pergunta mas isso acontece sempre?
    Eu digo, não, nao acontece (ainda bem né?).
    Eu particularmente nao curto garotas com peito grande. Eu gosto sim de uma garota que se cuida, que nao come muita besteira e que faça algum esporte, até mesmo porque eu tambem cuido do meu corpo.
    Acredito que ninguem goste de ficar com outra pessoa que nao se cuida em nada.
    Mas a primeira coisa que reparo no corpo de uma mulher sao as coxas, bunda e cintura respectivamente.
    Com relação a celulite, homens só reparam se for algo bizarro de verdade, se for muita celulite ja nao damos muito valor, no seu caso de estria, fique tranquila minha cara, nao reparamos nisto.
    Destes dois fantasmas femininos, estria deveria ser abolido das suas preocupaçoes.
    Agora que fique claro, só falei até agora da casca, tudo isso é primeira impressão, coisas que notamos ao passar os olhos.
    Minha dica pra voce é, aproveite que voce tem a melhor caracteristica de uma mulher para os homens brasileiros, bunda e coxa sao tudo.
    Faça algum esporte, nao pra mudar nada do que ja esta aí, porque sua principal aliada nesta idade é a gravidade, mas sim, para auto estima, ganhe confiança em si mesma.
    Não existe nada mais apaixonante e sedutor do que uma garota que é segura de si e que demonstra total independencia afetiva.
    Somos conquistadores, estamos sempre querendo conquistar, se sentimos que ja está conquistado, vamos procurar novas conquistas (fato).
    Se voce se mostra carinhosa, amavel, mas independente no lado afetivo. Eles nao vao olhar para seus seios, bundas, coxas e nem para nenhum defeito que voce acha que tem, eles vao olhar pra voce, desejar voce e só.
    Bom é isso. Espero que eu tenha ajudado de algum jeito.
    E juízo heim, tu é mto nova pra pensar nessas coisas hahaha
    Abraço e sorte!!!

    1. Gabe disse:

      Diego, adoramos os comentários! Os e-mails dos leitores pedem a opinião aqui no Malvadas justamente porque vocês irão compartilhar suas vivencias e ajudá-los :)

    2. Gustavo disse:

      Já dizia Mr. Catra: “Umas vem com peito, outras vem com bunda”

    3. Carol disse:

      Eu tenho 43 anos e nunca consegui arrumar namorado e as pessoas ainda me perguntam por quê. Taí a resposta: BUNDA E COXA SÃO TUDO… e quem não tem, faz o quê? Se mata? E realmente, brasileiro não gosta de peitões, eu tenho e eles nunca atrairam ninguém…

      1. will disse:

        eu adoro! e modestia parte faço bom uso deles.Tenho 21 anos e já experimentei um pouco dessa parte com muita voracidade.bjs(vc so não achou a pessoa certa ainda).

  2. Paul disse:

    Sou homem e digo!!!Homem não liga pra Esse tipo de Coisa!!! um homem de verdade nunca ia terminar com uma garota, ou deixar de ficar com ela, porq a msma tem estrias ou tem os seios pequeno(eu particularmente gosto) E outra, pra mim esse Cara é um imbecil, onde ja se viu um cara que ta com vc ficar secando outra mulher junto? vc ta desesperada pra ficar com um lixo desse?Tu não se valoriza nao?Minha dica Arruma outro!(pense nisso)
    Quando rolar o SEXO, tenha PLENA CERTEZA que o cara nao vai ta olhando pra suas estrias, ou peitinho, barriga etc…o cara vai ta concentrado no Andamento do “Lêlêlê” somente…

    Não esqueça que vocês mulheres tem “O Poder” sobre os homens, Aprenda a usar-lo,e ja ja ele vai ta lambendo o seu pé rsrs Boa Sorte Mulher…

    obs:Desculpe se foi um pouco Insensivel.

  3. Velho disse:

    Olá, bom dia.
    Eu tenho 30 anos e poderia ser pai dessa leitora, mas ao ler seu questionamento, não pude me eximir de comentar.
    Minha ex tinha seios pequenos. E daí? Eu os adorava da mesma forma, brincava com eles da mesma forma. Seios são sempre bom! Sempre! Essa é a regra.
    Quanto a estrias, olha, todo mundo tem. Minha atual tem, eu tenho. Esse é o menor dos detalhes. Ninguém vai deixar de te amar, te comer por conta de estrias.
    O que mais assusta é essa sua reação quando as coisas esquentam. Parar tudo e correr para o banheiro para chorar não faz nenhum bem para sua relação. Se o rapaz se afastar um dia, esteja certa que não foi sua beleza, mas sim por conta dsse comportamento. Mude isso o quanto antes!
    Quanto a olhar para outras mulheres, bem, isso não significa, na maior parte dos casos, nada. Nós adoramos apreciar a beleza de todas as mulheres do mundo. Só deveríamos ser menos escrotos e não fazermos isso quando acompanhados de nossas meninas.
    No mais, aproveite essa idade! Eu também era encucado com diversas coisas parecidas e deixei de aproveitar muitos momentos por bobagem, não vá pelo mesmo caminho.
    Aproveita a vida e um grande beijo

  4. Velho disse:

    testando, testando, comentei mais cedo, mas ainda não apareceu, não sei se rola aprovação de comentários.

    1. Gabe disse:

      Moderamos os comentários, mas já estão aprovados ;)

  5. Lana disse:

    Não sei se te ajuda mas sempre tem alguém pior que você: Engordei muito e muito rápido. Sou nova, estou longe dos 25 anos mas tenho estrias de gravida e por conta disso não consigo chegar “aos finalmente” com ninguém. Eu não consigo me ver nua, imagina um cara?
    Amenizar as estrias é algo muito caro, longe das minhas condições, eu vou ter que escolher entre assumir as minhas estrias ou ficar sozinha para o resto da vida.

  6. Luiz Octavio disse:

    Bem… Vamos por partes:
    1º Não sei de onde você tirou que homens gostam de seios grandes! Nos EUA eles preferm seios enormes, no Brasil há um certo equilíbrio, eu particularmente prefiro seios pequenos e bumbum grande. Mas é apenas uma preferência física, o conteúdo e o sentimento? Tive namoradas de seios grandes, aliais, com o tipo físico inverso a da minha preferência, isso porque quando você gosta de alguém de verdade, o corpo não é um ponto de extrema relevância.
    2º Estrias são um aspecto do tipo físico, umas pessoas tem tendência outras não, e aí? Celulite, toda mulher tem e homem raramente percebe, porque simplemente não faz a menor diferença!
    Sabe o que é realmente importa? Você estar com você e com seu corpo. Sinta-se bem, você é jovem, está em uma idade maravilhosa, pare de ficar tão preocupada com o que os outros vão achar. Por fim, pense o sequinte, se seu namorado quisesse uma mulher de seios grandes possivelmente ele teria procurado outra, se está com você é porque ele gosta de você, simples assim…

  7. Henrique disse:

    Gosto não se discute e para toda a panela há uma tampa. Há quem goste dos pequenos, há quem goste dos grandes. Como já foi dito você precisa se aceitar e conhecer seu próprio corpo. Para algumas coisinhas dá-se um jeito e para outras há cirurgias, mas antes disto não há impedimento algum para os homens e as mulheres costumam colocar mais barreiras e defeitos que nós mesmos. Eu particularmente prefiro um seio pequeno do que um grande de silicone paradão ali. Naturais serão sempre melhores.

    1. Luiz Octavio disse:

      Também não sou fã de silicone, mas se isso aumentar a autoestima da mulher, que vá lá… Só que hoje fazem isso não para a auto estima mas para criar algo surreal… Voltando ao que realmente importa… As mulheres precisam entender duas coisas, sim adoramos elas cheirosas, maquiadas, lindas e exuberantes, mas existem inúmeros aspectos que só elas dão valor e ficam com medo de nós homens… E contradizendo a menina, só apareceu homem que prefere mulher de seios pequenos…

  8. Marcos disse:

    Afora todos ótimos conselhos acima, caso ainda esteja insegura, convide seu namorado para ir à praia ou à piscina, como quem não quer nada.

    Te vendo de biquini, ele praticamente saberá como é seu corpo tintim por tintim e sua vergonha não terá mais razão de ser.

    Sobre olharmos para outras nas ruas, todos fazemos isso. Converse com ele, caso isso continue te incomodando tanto, mas não precisa fazer tempestade em copo d’água, todo homem faz. E toda mulher deveria fazer também.

  9. Fabio disse:

    Só psicologo aqui né, la vem o banho de agua fria

    Sim nos gostamos de mulher com peitão, igual vocês não gostam de homem de peru pequeno, tem 3 opções apartir daí

    -Senta e chora

    -Tenta compensar com suas outras qualidades igual o povo ai de cima disse, tem os fanatico por bunda, e tem cara que ta tão na seca que sequer escolhe muito pra namorar

    - Silicone (apesar de ser muito nova ainda, isso seria coisa mais pra frente)

  10. Ana disse:

    Sei exatamente o que é isso. Passei pelo mesmo problema de auto-estima dos 13 aos 16 anos. Tive anorexia e Bulimia… Fiz tratamento por 2 anos. Felizmente isso não afetou em nada os meus seios ‘-’, porém, fiz academia e lutei bastante p mudar o meu corpo, tenho 18 agr e me sinto ótima. O QUE EU ESPERO QUE VOCÊ ENTENDA É: Há gosto para tudo. A terapia me ajudou muito a compreender melhor isso. As pessoas são diferentes, elas n tem o mesmo tamanho de bunda, peito, perna e etc… Todos são diferentes, e para todo tipo de livro há um leitor. Tente fazer coisas que melhorem sua auto-estima… Mudar as roupas, fazer atividade física. Você é perfeita, menina. Eu demorei muito a entender quantas pessoas dariam tudo para ter a minha juventude e minha saúde. Pense bem… voc tem tudo. SE AMEEE

  11. yoshi disse:

    pra vc ter uma idéia o que mais me atrai é: peito pequeno, bunda grande, pele super clara, pouco pelo no corpo. mas isso não é o suficiente, a cabeça as ideias mas as paixoes que tive não eram assim! dá pra entender, rss

  12. BrynaRocha disse:

    Enquanto isso o meu maior problema e que meu namorado acha meus seios grandes e e diz não são feios, mas também não faz muita diferença .
    E bem pior e sei como agente se sente com a auto estima la em baixo e sem falar que ele fica me comparando com as outras que ele já fico e pior ainda por que por um momento você pensa que se ele ta falando isso e pq sente falta de sexo com as outras meninase pior ainda ai vó começar a usar blusa decotada umas sainhas pra ver se realmente não valem nada.

    1. Amanda disse:

      Entao larga esse cara minha filha ,ele nao te merece e ainda te compara com as ex pqp ne

  13. Grazi disse:

    bem primeiramente quero dizer que amei esse blog..e adorei o os comentarios :).. Bem eu tenho seios pequenos,bunda grande.faço academia..tenho 17 anos e sempre tive mt sorte com os homens maass.. Morro de medo de um namorado meu ver minhas estrias que sao no bumbum e na parte das coxas :/ .. Ja me privei de tantos momentos otimos..la estava eu em um clima super legal com meu namorado e na hora h eu parar..pois ele era mt bonito e amava cuid as do corpo..eu tanbem amo mas nao sei pq tenho tantas no bumbum..por causa disso eu nao levei o namoro adiante..det:eu sou virgem e nao sei como vou perder kkkk pq eu tenho medo dele se decepcionar comigo..sou super extrovertida,mas as vezes sosinha fico pensando besteira..tipo tenho medo de ser trocada por outra..só sabe quem passa gente..estou procurando fazer tratamentos e tal vamos ver no q vai dar né ..e valeu a todos pelos conselhos..pois me ajudou tbm :).. Bjs

  14. rosilene disse:

    olá! eu amei tudo tudooooooooo mmesmo que li. concordo com ambas as partes e é verdade a tv é um perigo ela quer dizer com quem devemos parecer ou qual corpo devemos ter, e não é bem assim, por isso espero que o que escrevi aqui seja aprovado pq tambem fiz um site onde sou verdadeira e conto toda minha vida , como de uma mulher traida pode virar o jogo e se transformar em uma profissional do sexo caseira( com seu parceiro) espero todos lá tenho altas dicas e conto segredos do que fiz e faço o site é http://www.sexoeprazer.neosites.com.br beijos

    para vcs e a dona desse site!!!

    por favor apaga meu depoimento de cima porque o site está errado esse aqui está correto obrigado e boa tarde!

  15. alex disse:

    Bem… Olá, nao sou meuto fan do blog e achei meio sem querer (quando procurava algo pta satisfazer melhor minha namorada, ela é gordinhu tem seios pequenos e muita, mais muita vergonha mesmo do bumbum dela).
    Tenho 20 anos e sendo jovem e proximo da idade dela acho que meu comentario conta ( e muito ).
    Insegurança nessa idade é algo muito comum (minha namorada tem 17) e querendo ou nao nas mulheres isso se torna uma tormenta com o parceiro errado… MAIS VEM DE VC SABER O QUE QUER COM ELE.
    Se for algo passsgeiro que nao tem nem historia nem romance… MANDA ELE PASTAR!.
    Agora se for algo duradouro e com sentimento, dexa a preocupacao de lado e parte pra cima dele. Se ele gosta de vc concertesa ja notou que vc tem cisma com o corpo e precisa de tempo pra se sentir confortavel…e desinibida no quarto com ele.
    A melhor dica que eu possi te dar é…”va para um lugar em que ninguem venha a incomodar (nem mesmo o cachorro do vizinho). No começo com a minha gata era raro ela deixar eu tirar a blusa dela porque sempre havia um medo de alguem aparecer…ai pronto…juntava na cabeça dela um monte de coisa, era alguem chegar, ela estar muito acima do peso, nos termos idades e cabeças diferentes vixxi um mundarel de pequenas ideas na mente dela.
    Só começou a mudar quando ela se abriu comigo começamos a conversar sobre milhares de assuntos que pra ela eram só do mundo feminino. Taí, deu certo… to eu aki feliz e contente com uma gata que gosta de mim e que hj ja nao tem tanta timidez na cama… ta certo que ela nao me deixa acariciar o bumbum dela por dentro da calça sem me dar alguma bronca (mais pra quem adora meu sexo oral) ta de bom tamanho.
    Começe a cobiçar um cara que procure algo mais serio e que faça vc rir que logo vc vai estar (com o perdao da palavra) revirando os olhos de alegria rs.