Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Como preparar a noite perfeita?

por em 22/03/2013 às 16:27

+ 18, Dicas, Na hora H, Papo com o leitor, Relacionamentos

body,sexy,hot,nude,pareja,ilike-4748eda86af7151807bc01dc985ae6da_h

Olá, sou leitora do blog há 2 anos e vocês me ajudaram muito com dicas postadas, mas hoje resolvi pedir uma ajudinha mais específica. Conheço um cara desde os meus 14 anos e sempre nos demos muito bem. Conversamos sobre tudo e nos sentimos muito bem juntos. Hoje tenho 18 e ele 22.

Quando estamos solteiros sempre nos encontramos, mas por mais que o clima seja ótimo nunca chegamos a transar. Como trabalho e comecei a faculdade fica bem apertado para nos vermos. Passamos um ano sem  nos encontrarmos pessoalmente, mas mantínhamos contato para saber noticias um do outro.

Neste final de semana ele me ligou para nos encontramos.  Estava de folga (trabalha em muitos finais de semana) e morrendo de saudades. Só que já havia marcado de sair com as minhas amigas numa despedida de solteira de uma delas  e avisei que poderíamos nos ver, mas teria que ir embora cedo. Assim foi e o clima esquentou. Chegou a um ponto que achei melhorar parar. Esperamos tanto tempo para acontecer que não quis que tivesse horário. Combinamos que na próxima oportunidade teríamos este momento especial.

Ele como todo bom pisciano é romântico, adora carinho e vive a elogiar meu corpo e minha personalidade. Eu, taurina, tenho costume de ser sensual e adoro como ele me faz sentir uma rainha. Então quero retribuir organizando uma noite inesquecível para nós.

As minhas dúvidas são se devo dançar para ele, fazer uma massagem ou quem sabe um striptease?
Que música poderia colocar: romântica ou sensual? Qual cor de lingerie os homens preferem?
Se vocês tiverem uma ideia para me ajudar, agradeço.

Aninha

Querida, acho muito legal que você queira planejar uma noite especial! Entendo que queira preparar uma noite bafônica cheia de sensualidade, mas entenda que a primeira vez que um casal transa não existe AQUELA intimidade (que vai sendo adquirida).

Eu sugiro o seguinte:

- Vinhozinho com uma seleção legal de músicas. Você consegue romântico e sensual, temos as dicas das Trepation Songs todas as semanas. Eu indicaria Dave Matthews & Tim Reynolds – Live At Radio City.

- Escolha a lingerie que fica melhor no seu corpo. O homem é um ser visual, então se você escolher uma cor que combina com o seu tom de pele não vai importar a preferência dele porque o conjunto visual vai ser bonito. O que importa é que você esteja se sentindo bem, confiante.

Penso que vocês devem conversar e se divertirem, pra começar. De repente dancem um pouco juntinhos (se vocês gostarem, claro), sintam o cheiro do outro, a respiração ficando mais forte, etc. Este dia é especial porque ele nunca mais se repete, você nunca mais vai ter essa ‘primeira vez’ com ele, então é legal manter simples para aproveitar ao máximo essa intimidade.

Adoro ideias diferentes sexuais, mas striptease é algo que exigem uma autoconfiança muito grande, pois é uma performances que você oferece ao outro. Acredito que na primeira transa já tem uma pressão no casal, então aproveitem para estarem absolutamente confortáveis um com o outro, sem muita frescura.

A partir daí você vai inserindo estas ideias legais (fantasias, strip, massagens, brinquedinhos) porque vocês já terão uma confiança maior para fazer coisas diferentes.

Um beijo meu,
Gabe
gabe@malvadas.org

7 Comentários

  1. Tallita disse:

    Não acho que strip tease seja uma ideia boa. Afinal vocês nunca fizeram nada, como a Gabe falou, não existe uma intimidade. Sei lá. Acho que um vinho, uma música, uns beijos e uns abraços já estão de bom tamanho. O menino tem que estar a vontade e você mais do que nunca também. Acho que nesse caso o menos é mais! ;)

  2. Ivan disse:

    Aninha, somos parceiros das Malvadas.org, temos uma variedade enorme de produtos que podem tornar a sua noite ainda mais especial. Confira a nossa loja virtual: Atração Sex Shop, seu prazer em um clique!
    http://www.atracaosexshop.com.br

  3. Marcos disse:

    Sendo bem direto (pq é assim que os homens são):

    Sexo oral olhando com contato visual.

    Massagem é legal, cor de lingerie não ligamos e música, em geral, também não. ;)

    1. Marcos disse:

      Ê, pleonasmo. Olhando nos olhos, ou com contato visual. =P

  4. Diego Roman disse:

    Marcão, só se tu for daquele “peão” que tem tempo sem transar e qualquer prazer te diverte né? ahuhuaha…
    Tudo conta, cor da lingerie conta claro po, se tu for ou estiver bem morena poe uma branca se for branca poe vermelha ou preta.
    Não da pra mensurar o grau de intimidade de voces, as vezes ele ja conhece tua personalidade e espera strip e muito mais e vc nao vai querer frusta-lo, vai de saber se é oportuno ou nao pelo conhecimento mútuo.
    Como a Gabe disse, vinho é bom para a libido de ambos, o do porto é o melhor (vai por mim), mas sem exagero.
    Musica é importante pra caramba tambem, pq acredite em mim, marca-se a musica ao acontecimento e toda vez que ele ouvir, vai lembrar… Escolha alguma de uma banda classica que voce sabe que ele ouve as vezes, aquelas imortais saca?
    Se vai ser no estilo romantico ou sensual, sendo a primeira vez e havendo intensão de dar continuidade na relaçao, opte pelo romantismo moderno, seja boa de cama, mostre criatividade mas nao pareca uma expert em sacanagem.
    MaAAas, se for um sexo mais casual de sua parte e voce só quer fazer ele nao esquecer, diga e faça bastante sacanagem e deixe o resto por conta dele.
    Em todos os casos, capriche no sexo oral (como nosso amigo mecanico Marcos) com as maos mexendo levemente as bolas, abuse nas posiçoes sexuais (sem frescuras) e quando estiver por cima tenha atitude (nada de preguiça).
    Bom é isso ae, espero ter ajudado e boa sorte!

    1. Marcos disse:

      Olha, fiquemos no peão, que de carro não entendo nada. :)

      Lingerie vai de cada um, ok, eu não ligo, mas tem quem goste muito até. Agora música só aquelas bem neutras, instrumentais, de outra forma pode até atrapalhar o clima.

      Ficou faltando a reposta dela, p/ saber se foi legal, o que deu certo e tal. Aliás, seria legal essas respostas das pessoas que pedem ajuda, informando o que aconteceu, o que deu certo e o que deu errado. Aumentaria a troca de experiências entre os leitores, penso eu.

  5. Anna disse:

    Eu acho muito legal a idéia de dançar um pouco. As vezes tem que fazer algo diferente. Não pode ser sempre a mesmice.