Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Mulher só se fode!

por em 11/12/2012 às 16:21

Imagens, Tirinhas

Gostamos de desafios.

15 Comentários

  1. Reegonato disse:

    O velho vitimismo feminino…

    É uma visão muito egoísta achar que você, somente por ser homem ou mulher, tem a vida mais difícil.

    Existem outros fatores muito mais importantes nesse quesito.

    Como já falei algumas vezes por aqui, homens e mulheres são totalmente diferentes tanto biologicamente quanto psicologicamente.

    As cargas (biológicas e mentais) que ambos podem aguentar são totalmente discrepantes em tipo e grau (principalmente em tipo).

    Não estou falando que é moleza ser mulher, estou falando que mulheres não tem noção do quanto um homem “carrega nas costas”, pelo primeiro motivo: não são homens (óbvio), e segundo: homens por padrão não deixam (ou tentam não deixar) transparecer fraqueza ou debilidade física e emocional, somente quando é inevitável.

    Dessa mistura entre vitimismo feminino e a “casca grossa” masculina nasce essa ilusão.

    De nenhuma maneira é mais fácil ser homem (quem é que por padrão aposenta depois e morre antes?), agora se você vier falar pra mim que é mais SIMPLES, eu concordo plenamente com você, mas essa “complicação” em ser mulher é culpa do próprio perfil feminino devido ao seu caráter bem mais emotivo e ególatra que o masculino.

    Um exemplo básico da “facilidade em ser homem” é aquela mulher que se passou por homem para escrever um livro e no final do “projeto” ficou algumas semanas no hospital devido a uma depressão profunda.

    Poderia mandar outros argumentos, mas não tenho tanto tempo, além do que iam falar que o “machista opressor estuprador e assassino de mulheres” aqui estaria fazendo o mesmo papel vitimista que critica, não estou falando que ser homem é um pesadelo, mas está muito longe (mas MUITO mesmo) de ser o paraíso que várias mulheres pensam e falam por aí.

    Saudações.

    1. estef disse:

      Que é complicado manter a “casca grossa”, isso não posso deixar de admitir, mas são tantas coisas que a mulher tem que se preocupar e o homem nem liga…
      Por exemplo, a pressão por ser bonita, se vestir bem, usar esmalte, ser magra, ter um cabelo legal, usar salto, maquiagem, depilação, ter filhos antes dos 40 anos, ser feminina, etc). Esse conjunto de expectativas sobre uma mulher pode ser considerada uma pressão bem superior que a pressão pelo homem manter-se casca grossa. Sem contar a carga hormonal, as cólicas, etc…

      1. Marcelo disse:

        “a pressão por ser bonita, se vestir bem, usar esmalte, ser magra, ter um cabelo legal, usar salto, maquiagem, depilação, ter filhos antes dos 40 anos, ser feminina” tudo quye voce falou se enquadra perfeitamente no que o amigo ali de cima falou: “a complicação em ser mulher é culpa do próprio perfil feminino devido ao seu caráter bem mais emotivo e ególatra que o masculino”, e alias quem foi que disse que o unico problema em ser homem é se manter casca grossa?

      2. Vanessa disse:

        Isso! :)

      3. Iceman disse:

        Para cada pressão imposta sobre a mulher, existe uma pressão equivalente imposta sobre o homem.
        Isso sem contar que muitas das pressões que as mulheres sofrem, decorrem única e exclusivamente delas mesmas, como usar salto, maquiagem, cabelo e esmalte, por exemplo, pq os homens pouco se importam para isto.
        Mulheres só acham que ser mulher é mais difícil do que ser homem porque não são homens.
        Eu, como homem, sempre achei que ser mulher muito mais fácil e que sofria muito mais pressão na vida.
        Era só arrumar um marido e pronto.
        Mas as coisas são assim? claro que não, cada qual tem sua pressão e suas cobranças.

    2. Tainara disse:

      Como foi dito o termo correto seria ‘mais simples’ e não ‘mais fácil’. Maaas acontece que isso é claramente um post de humor e não demostra uma opinião e sim uma piada. Alem do mais, esses problemas citados ai não são culpa do perfil feminino, isso são condições impostas pela sociedade e pelo estilo de vida atual e as vezes pelo próprio fato de ser uma mulher, não é culpa de ninguém muito menos das mulheres. Em comparação a preocupações e complicações da vida de um homem e de uma mulher, a vida da mulher de modo geral é muito mais difícil sim! O que não necessariamente significa que ser homem é fácil. Se as mulheres não tivessem que se preocupar com aparência, menstruação, filhos e todas as outras coisas que complicam nossa vida seria mesmo mais fácil, mas não da pra largar tudo e deixar de ligar pra nada disso, a vida exige isso,(exemplo)mulher se depila porque homens não gostam de mulheres peludas E porque mulheres também não gostam de ser peludas, não é culpa de nenhum dos dois assim como o fato de o homem ter que ser casca grossa porque mulher não gosta de homem com frescura demais e por que a maioria dos homens não gosta de demonstrar fraquezas como se emoções fosse coisa de mulher. Mulher ser mais ególatra e emotiva é só historia, mulheres são mais sensíveis e transparecem com mais facilidade emoções, homens não deixam de sentir e ser só porque não demostram (baseado nos comentários indignados que homens sempre fazem em posts desse tipo é fácil perceber o quanto homens são sensíveis e ‘emotivos’ tanto quanto mulheres). Por favor não apelem e nem banquem os injustiçados principalmente em cima de uma piada (que tem uma fundo totalmente verdade). Alias nunca ouvi falar de mulher falando que vida de homem é fácil eu mesma com todas as ‘dificuldades de ser mulher’ não queria ser homem nunca, e talvez ate essa falta de ‘reconhecimento’ é que seja mais gratificante, o orgulho pessoal de conseguir lidar com tudo(ou não) e ainda fazer parecer fácil,e isso se encaixa pra homens também afinal todo mundo tem problemas e a vida ninguém é fácil. Lembrando mais uma vez que esse post é uma piada, levem um pouco mais na esportiva e usem esses argumentos quando realmente houver uma discussão a respeito ;)

      1. gabriela disse:

        O pior de tudo é que tem homem que insiste em tornar a vida da mulher ainda mais difícil, sendo grosseiro, agressivo, traidor, mentiroso, e se a mulher faz a mesma coisa é vista como “a vadia” e ele o “garanhão”…. A culpa disso tudo não é da mulher, é dos homens que querem se aproveitar dessa fragilidade e que, apesar de tudo, só se sentem atraído pelas mulheres bonitas, charmosas, depiladinhas e bem cuidadas. Ou seja, as que gastam mais tempo, dinheiro e energia se cuidando. Depois ainda vêm dizer que essa pressão é causada pela própria mulher quando na verdade a maioria das mulheres que conseguem ter um casamento feliz são aquelas que se enquadram em todas essas exigências estúpidas.

      2. Consigo concordar com a Tainara e o Reegonato, nós homens tendemos a ter uma visão muito mais pragmática na vida, isso é uma piada não há porque querer ter uma visão muito moralista. Quanto a isso Gabriela essa “Blindagem” emocional está justamente nesse ponto de pragmatismo que o homem tem, se tivessémos mais homens mais metafísicos não resolveria o problema de vocês mulheres, já pensou se fosse o homem a se questionar a “toda hora” a respeito da profundidade das suas emoções e de seus relacionamentos, em outros pontos concordo com você!!

      3. Fernando disse:

        “Alem do mais, esses problemas citados ai não são culpa do perfil feminino, isso são condições impostas pela sociedade e pelo estilo de vida atual ”

        Mas peraê, quem inventou essas noções de beleza de hoje em dia? Quem inventou a maquiagem, cosméticos, salto alto, mini saia, depilação?
        Porque na época em que apenas os homens reinavam e as mulheres não tinham direito a opnião, as gordinhas eram as favoritas(vide quadros da época) mas isso era mais por causa da riqueza.
        Ou seja, a imagem acima é totalmente irrelevante. O correto seria: RICO=EASY / POBRE=HARD

      4. Vanessa disse:

        Não imaginei que geraria tanta discussão. Mas é como você disse, não é fácil para ninguém. Só que temos algumas coisas que tornam nossa rotina um tanto quanto complicada. Não custa ter um pouco de bom humor!

  2. M.Portnoy disse:

    No dia que nascer com uma boceta te faz ter uma vida mais difícil do que nascer com um pinto, eu mudo meu nome.

  3. Alexandre disse:

    O negoço, é comer cu e buceta.

  4. Gustavo disse:

    Ser homem significa que o único responsável pelo seu fracasso ou sucesso é você.

    Ser homem significa que você e somente você vai resolver os seus problemas

    Ser homem significa que você está sozinho na porra do mundo, ninguém vai te ajudar porque a sociedade espera que você saia de todas as situações adversas contando apenas com razão e força de vontade.

    Ser homem significa que ninguém vai ter pena de você se você estiver passando por um momento difícil

    Ser homem significa que seus problemas pessoais não podem interferir no seu trabalho.

    Ser homem significa que não tem um cavaleiro branco esperando pra te ajudar.

    E pra finalizar, mulheres, quando tem problemas, esperam e recebem ajuda as pessoas ao redor, mas a única ajuda que recebemos se resume em uma frase “Você é homem, engole o choro e faça o que deve ser feito”.

    Mulheres não tem ideia do que é isso, querem tanto a igualdade entre os sexos, mas querem somente a parte fácil. Quando a coisa aperta, elas recorrem ao famoso vitimismo feminino.

  5. Rogério disse:

    Acredito que a figura deveria ser retratada da seguinte forma:

    Character select: ( ) man ( ) woman
    Level Dificult ( ) poor ( ) normal ( ) rich

    Digo isso porque hoje a sociedade está mudando. Homens querem estabilidade conjugal, mulheres querem carreira bem sucedida e isso acontece muito. Essa visão de que é fácil ou difícil ser homem ou mulher vai da cultura e poderio econômico de cada um.
    Pode não existir um “cavaleiro branco” para ajudar nós homens, mas podemos encontrar uma grande mulher em que possamos nos apoiar e ser o esteio de toda uma vida; assim como existem mulheres que são tão duras, recalcadas e amargas por reprimirem seus sentimentos, que apesar de serem ótimas pessoas, nunca querem ninguém ou são péssimas companhias, apesar de lindas.
    Por isso acho que tentar definir qual é o mais fácil é no mínimo como discutir futebol e política.