Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Virei amante do meu chefe e ele terminou tudo…

por em 14/11/2012 às 9:42

Papo com o leitor, Relacionamentos

Olá Gabe, meu nome é “Ana” e estou com um probleminha. Tenho 23 anos e trabalho numa grande empresa há mais de um ano. Lá conheci o “Valter”, meu chefe, com 43 anos e casado. Só pra você entender: ele é um homem lindo e admirado por muitas. Além de ser muito charmoso.

Com o tempo fui me sentindo cada vez mais atraída por ele que se mantinha sempre muito sério e, aparentemente, fiel. Depois de várias investidas da minha parte ele começou a responder minhas paqueras. Fui muito discreta para que ninguém do setor desconfiasse. Após muitos bilhetinhos e olhadinhas começamos a dar uns beijinhos às escondidas até que marcamos um motel. Ele é muito tímido. Foi bom, mas não foi exatamente o que eu esperava. Ele ficou muito nervoso, mas foi carinhoso e agradável.

Depois disso os dias seguiram normais no trabalho. Ele me disse que tinha valido a pena, que sonhava comigo e que queria sair mais vezes. Passados quinze dias resolvi chamar ele para sair de novo. Para minha surpresa, ele disse que precisava conversar comigo e já imaginei que boa coisa não era. Então ele me disse: “Não me leve a mal, mas o problema é comigo. Estou fazendo um mal terrível a mim mesmo e a você. Sei que é madura e vai entender”. Confesso que fiquei sem entender nada. Foi um susto ele dizer que não queria mais nada.

Como nosso lance era apenas tesão incontrolável achei que seria fácil lidar com a situação. No dia seguinte eu estava péssima, me sentindo um lixo. Acho que nunca me dei muito bem com a rejeição e agora não estou sabendo levar a situação. Não consigo ver o Valter e não ter uma vontade enorme de beijar e abraçá-lo.

Tenho certeza que ele gosta do nosso lance e eu já deixei claro que jamais vou atrapalhar o relacionamento dele. Assim como não quero que ele atrapalhe o meu. Meu relacionamento continuou o mesmo e meu noivo não desconfia de nada.

Agora a dúvida: Será que o Valter está com medo de estar apaixonado ou de eu estar apaixonada? Parece loucura, mas não sei o que fazer e como agir. Sou super fã do Malvadas e espero que não me julguem.

Beijos,

Ana

Querida, você investiu em uma pessoa e depois de uma vez ele disse que não queria mais. É claro que isso iria abalar você, mas o fato é que ele é uma pessoa comprometida e você também. Não estranhe o fato dele não querer mais: vocês tinham um caso e isso não gera compromisso.

O fato de você ter dedicado tanto tempo conquistando o Valter prova que você precisava disso, dessa conquista. Penso que você não está apaixonada, mas o fato dele não querer mais e você ter dedicado tanto para conquistá-lo faz com que tenha essa necessidade dele, entende? A rejeição não é fácil para ninguém, ainda mais depois do esforço que você fez para chegar até ali. De repente você devesse investir no seu relacionamento essa energia, ao invés de investir em alguém que não tem mais interesse em você.

Uma possibilidade é que quando o caso se tornou real (quando vocês transaram) ele não quis continuar. Por mais que você não se importe em trair o seu noivo, muitas pessoas ficam com peso na consciência, por amarem das pessoas que estão, e talvez esse seja o caso do seu chefe. O que importa é que ele disse que não quer mais e você forçar a sua vontade nele é egoísmo.

Um beijo meu,

Gabe
gabe@malvadas.org

48 Comentários

  1. Master disse:

    Qual seu problema? e essa resposta? super fraca.

    Porque traiu? termina com teu noivo,putz, tu vai casar e meteu gaia com teu chefe? termina, porque ta noivando? quer curtir? curte só, não faz o cara de otario.
    Se fosse homem na historia , a resposta da gabe teria sido outra, “ah homem eh isso, aquilo, n sei oq”, o que me impressiona é o fato de voce não se importar em trair, voce ta preocupada com o lance com ele? nossa, quantos anos voce tem? 17?´voce achou o que? que ia casar com ele?

    termina teu noivado.

    e sim,estou te julgando, ou voce deixou claro pro teu noivo que é a favor da poligamia?

    1. Leo disse:

      Concordo. Que mulher ridícula. Acabe o noivado!

      1. Leandro Korb disse:

        Queria ver se fosse um homem, essa guria ai pelo visto não tem remorso nenhum, duvido muito que essa foi a 1ª vez que ela traiu o noivo, e eu vou te julgar, você é uma baita de uma vagal.

    2. M disse:

      Pior ainda… se fosse o noivo dela, aposto que ela iria fazer a vida do rapaz um inferno!
      Mulher egoísta… só pensa na felicidade DELA! Não pensa que o chefe tem uma família… não pensa que em alguém que confia nela…

      Só digo uma coisa, todo o mal que você faz, acaba voltando para você! Todo ato tem uma consequência!!!

    3. samuel disse:

      beyb antes d s meter cm outro cara termine o relacionamento cm teu noivo.

    4. Gui disse:

      Arrasou! Achei tudo um absurdo! Como pode?Falta de caráter

    5. Paola disse:

      DISSE TUDO!
      Aposto que a Ana ficaria puta da cara se o noivo a traisse, agora ela pode trair de boa né?

      E gente, eu gosto muito das respostas da Gabe, mas essa foi tensa. Eu imagino que se fosse um homem contando que chifrou a noiva, ela ia esculachar o cara até não poder mais, e provavelmetne diria pra ele tomar vergonha na cara e deixar a noiva viver a vida dela com alguém que valha a pena. É triste imaginar que a Gabe pode ter ficado de boa com esse e-mail só pq era uma mulher traindo.

      1. Gabe disse:

        Não é isso, querida, só que cansei de ficar xingando as pessoas, porque elas simplesmente não se importam. Caso se importassem não estariam ferrando quem amam, certo?

        Um beijo meu

  2. Nina disse:

    Na minha opinião ele experimentou e não gostou, lol! Logo, não compensa investir e trair a esposa podendo ter uma dor de cabeça no futuro…. ai vai com esse papo de “o problema sou eu e não você!”

    Mas francamente vc ser comprometida, colocar gaia no seu noivo e estar preocupada pq o cara te deu um pé na bunda … é no minimo falta de vergonha na cara!

  3. henrique disse:

    Bom, agora podes virar profissional. Vais ficar rica, muito rica.

  4. Rafael disse:

    Parabéns, você é uma vadia. Quer seu diploma?

    1. Thiago disse:

      Melhor comentário! hahahahaha

  5. Kamila disse:

    Ah, fala sério?! Termina o noivado e deixa que mulheres de verdade se relacionem com o guri! Já tem 23, se não curtiu a fase da pegação e oba oba, relaxa, ainda tem tempo. Só que faça tudo isso SOLTEIRA = Leia-se: DESCOMPROMETIDA!
    Você não tem consciência, não?! Só pode… Pq, pra fazer tudo isso como se fosse normal, só se for uma psico-alguma-coisa!

  6. Marcos disse:

    A mulher, que já é comprometida, fica deliberadamente dando em cima de um homem casado, do qual nem gosta de verdade. Que bonito!

    Me admira a falta de uma posição mais dura sobre o caso, independentemente da destruidora de lares ter pedido para não ser julgada.

    Julgar os outros publicamente pode, sim, ser muito danoso e cruel, mas como aqui há o anonimato, não se corre esse risco. O julgamento pode até servir como um tapa na cara que traga esta pessoa para a realidade.

    No mundo real seu comportamento iconsequente pode destruir vidas, fique sabendo.

    1. Lisa disse:

      Concordo com o comentário do Marcos .
      E acho que foi de plena falta de vergonha na cara uma mulher comprometida ficar dando em cima de um homem casado,e mesmo se ela não fosse comprometida,so pelo fato do homem ter uma família ja é um grande problema para ela querer se envolver. pelo que li foi ela quem começou a dar em cima dele,e pelo amor neh,ela não tem amor próprio. Mulher se separa do teu noivo porque desse ai tu não gosta.

      1. Bia disse:

        E ela ficar bravinha porque o cara comeu e n quis mais foi o cúmulo né? HAHAHAHAHAHA achou que o chefe (provavelmente rico e bem sucedido né?) fosse largar a família pra ficar com uma vagabunda de 23 anos que vai pro motel com quem der beijinhos as escondidas no trabalho? Cada coisa.

    2. xXx disse:

      O Marco disse tudo e mais um pouco. Meus pais se separam quando eu era bem novo, eu descobri a traição do meu pai, e sofri muito com isso, mas muito mesmo, tive vários problemas de saúde e várias complicações emocionais, tudo pq uma vagabunda (como vc, Ana) resolveu dar pro meu pai… e se o meu tivesse um pouco de decência, não comeria… Hoje tenho uma namorada e só de pensar em trair ela eu fico mal… pode ser que no futuro ela me traia (como vc fez com seu noivo, Ana), mas eu pelo tenho a minha consciência tranquila.

  7. Si disse:

    Mas gente, que falta de vergonha na cara kkkkkkkk Só rindo mesmo!

    Sinta-se usada e descartada. Isso é o mínimo que vc merece.

  8. John disse:

    Adorei seu blog, contei um blog de contos secretos que ocorreram na minha vida, se puder dar uma olhada ficarei muito grato.

    http://johnnysexualdiary.blogspot.com.br

    Parabens por seu trabalho.

    Att,
    John

  9. Patrick disse:

    Engraçado que eu pensei que ela era solteira, porque ela só veio a falar do relacionamento dela quase que no final do texto, deve ser porque o relacionamento dela é só um detalhe :@

  10. Nick disse:

    Você é uma puta garota! Eu até entendi esse tesão seu pelo seu chefe, mas depois que você falou que é noiva. Pqp menina, pelo visto você não se importa mesmo com o seu noivo, já deve ter traído ele milhares de vezes, e não está nem ligando. E ainda acha ruim do seu chefe não querer mais nada com você, esse cara dá valor na família dele, não quer um relacionamento com uma vadia como você. Se eu fosse você iria se tratar garota, o mundo não gira ao seu redor, comece a se importar com os outros.

  11. Eric disse:

    É, espírito de puta você já tem! basta cobrar pelo serviço. e como a Si falou: “Sinta-se usada e descartada, é isso que você merece.”

  12. Marcelo M11 disse:

    Ora ora… What a pretty bitch!

    Marcos, Rafael e Nina já disseram tudo!

  13. Paulo disse:

    Raciocina comigo:

    “O cara tem 43 anos.”

    “Muito sério e aparentemente fiel”

    “No motel..ele ficou muito nervoso”

    Porra garota. você é uma SAFADA.

    O cara tentou te evitar, tentou sair fora, mas você deve ser gostosinha e MUITO oferecida, com o tempo, mesmo a cara sendo fiel, você se jogando nele, não tem como resisitir.

    o cara fez, deve ter ficado com peso na conciência, não quer mais e vc ai toda sentidinha achando que o sexo foi ruim??

    Fala sério! tomara que teu noivo saque a 171 que vc é e pule fora logo!

    1. disse:

      Concordo que ela é uma vadia…. Mas de santo o chefe tb não tem nada… não traísse a esposa então… a diferença é q ele parece ter peso na consciência pelo que fez. já ela não dá um pingo de valor ao noivo dela que provavelmente acha q ela é uma santa ¬¬

  14. Tyler disse:

    Você é uma baita de uma BIS-CA-TE!

  15. Deh disse:

    EU ACHO QUE VOCÊ DEVERIA LEVAR UMA SURRA SUA VADIA, EU NAO ACREDITO QUE QINDA VEM PEDIR AJUDA AQUI, SEU NOIVO NÃO MERECE A PUTA QUE NAMORA!!!

  16. Isabella disse:

    Vadia… É noiva e da em cima de um homem casado… Não tem outra definição pra você a não ser: vadia… Vai criar vergonha na cara.

  17. Rams disse:

    Aparentemente ele é fiel… KKKKKKKKK, mas que idiota os dois, essa Ana mereceu levar um fora do chefe e merece levar um fora do noivo corno! VADIA!

  18. Matheus disse:

    Rezo pra nao encontrar uma mulher na minha vida, tão familiarizada com a traição assim, achando tão normal =\

  19. Taito disse:

    O teu chefe esqueceu por um momento do ditado e depois recobrou a conciencia:
    “não se caga no lugar que come”.
    até porque cedo ou tarde esse tipo relacionamento na empresa dá merda, ainda mais ele sendo chefe.
    e nem precisa dizer que vc é vagaba né?
    mas isso nem vem ao caso, pq iguais a você tem um monte.
    está cada dia mais dificil confiar no ser humano, e qualquer um está sujeito a esse tipo de coisa num relacionamento. Tem que torcer muito para achar a pessoa certa.

  20. Eliza disse:

    Nem deveria ter começado a xavecar o cara se sabia que era casado e ela noiva. Espero que seu noivo te dê o troco.
    O cara foi esperto em comer e sair fora. Essa mina é tranqueira.

  21. dumal disse:

    TODOS os comentários descascando a menina e santificando o pobre do chefinho.
    Realiza, o cara tem 40 anos na cara e é CASADO. A moça em questão tem 23 e é NOIVA.
    Mas pinta um lance entre os dois e a moça é uma vadia, o cara é um santo seduzido… tadinho dele, tão inocente…
    Sério, se tratem!
    O pior é ler post de mulher machista. SE MATEM! VOLTEM PRA BUCETA DA MÃE DE VCS!
    E pensar que vcs todos são jovens, com esta mentalidade do século XIX: homem que trai é garanhão, mulher que trai é vagabunda. Se eu fosse mulher, eu certamente seria lésbica.

    1. Paola disse:

      Cara, ninguém ta falando que ele é santo.
      Só que o fato de ele ser um fdp não anula o fato de ela ser uma vagabunda.
      A diferença é que aparentemente, de acordo a versão dela, o cara ja não tava muito bem no motel, mas foi fdp e fez, mas depois logo chutou, aparentemente por peso na consciência, mas talvez só por ter julgado ela uma vadia pra comer rápido, só ele sabe.
      Só que tudo isso não anula o fato de que ela é uma moça noiva, que não se sente nem um pouco mal pelo que fez, e veio aqui chorar pitanga pra saber pq o amante não quis mais ela. E aí, tu vai dizer que ela é santinha fofa só pq é mulher?
      E daí que ela tem 23 anos? Ja passou da idade de ser imbecil. Eu tenho 21 e nunca fiz esse tipo de merda.

      Eu desconfio que você seja mulher, e se não for, vai valer da mesma forma. Eis a questão: Você gostaria de ficar noiva(o) de alguém, e acabar descobrindo que essa pessoa te traiu? E pior, como se levar chifre ja não fosse ruim o bastante, você descobre também que essa pessoa ta cagando e andando pro que você, a NOIVA (o) sente, e sim preocupada com o motivo de a amante ter dado um pé na bunda? E que mesmo assim essa pessoa continuou contigo? E aí, gostaria?

      Não, meu anjo, o cara não é santo. Só que quem mandou a história foi ela, que é outra vadia, e todos os recados aqui são pra ela, que vai ver isso, e não pra ele que talvez nem saiba que o site existe.

      1. dumal disse:

        Moça, eu tenho péssimas notícias… vc é tão machista, mas tão machista, que tudo que eu te desejo na vida é um tanque de cueca suja pra lavar.
        Em nenhuma linha do que eu escrevi, defendi a moça… a diferença entre a minha opinião e a tua (e a geral aqui) é que eu sou capaz de usar o mesmo argumento que vcs usam com a moça, no cara. Faz uma retrospectiva vê se encontra 1 único post antes chamando o cara de canalha? Não tem, só ela que é vagabunda.
        Que diabo de casamento é esse que ELE tem que pode trair e só a moça que é a vagabunda?
        Que diabo de lógica é essa que vcs usam em que o sujeito num cargo de CHEFIA come a funcionária e ela que é vagabunda (apenas)?
        A esposa dele não tem importância nenhuma né? Só o noivo da moça, tadinho…

        Mas é apenas normal que a maioria não pense nestas coisas, pq senso crítico não é o forte por estes lados. Vcs foram educados pra consumir lógica pronta, por mais contraditória que seja.
        Mas não se engane… este tipo de casuismo – mulher que trai é vagabunda, homem que trai é garanhão – funciona como uma carta branca para homens:
        - trairem;
        - estuprarem;
        - molestarem mulheres dormindo (né Gabe?);
        - transmitirem DST para as suas esposas;
        - …

        Feliz tanque cheio de cuecas sujas pra vc, e um próspero ano novo.

    2. Taito disse:

      filhao, o cara ja deu um pé na bunda dela, disse que foi um erro, ela que quer ta querendo cutucando o cara!
      quem é a vadia???
      ninguem precisa voltar pra buceta das respectivas maes por conta disso..

  22. diana disse:

    agente colhe o que planta… hj vc trai seu noivo com um homem casado, futuramente ele tbm te traira com uma puta igual a vc!

    1. Jonthan disse:

      Diana você leu meus pensamentos, com ferro fere com ferro será ferido…

  23. Ana disse:

    Vagaba detect ainda tem coragem de contar isso por aí…toma vergonha na cara e termina com o teu noivo se quer ter outros relacionamentos e se toque de que sua vida va ser assim mesmo, ninguém leva a sério uma qualquer…

  24. Paty disse:

    que história em , resposta muito fraca … kkkk

  25. Podolsky disse:

    Isso é coisa de vagabunda, mulher vagabunda é assim mesmo, e com certeza não tem nenhum remorso, fez o noivo de otário, é por isso que muitas vezes homens desequilibrados cometem atos de violência contra as mulheres, ISSO É INADMISSÍVEL, tanto bater numa mulher quanto trair uma pessoa que confia e ama, VADIA.

  26. Filipe disse:

    Depois as feministas machonas querem falar que homem que não presta, vamos ser sinceros ela e o tal chefe se merecem nenhum deles vale alguma coisa! É incrível como homens e mulheres estão PODRES hoje em dia!

  27. Luana disse:

    O fato é que você e o seu chefe cagaram em sociedade uma merdaça do tamanho do Himalaia. Ele já sentiu o fedor. Você pelo visto ainda não… deve ser gripe. E pare de piranhar.

  28. Deise disse:

    Não sei o que é pior… O homem casado ficar de frescura com as colegas, ou essas VADIAS, que sabem que o cara é casado, tem família e ficam loucas pra esfregar a buceta na cara deles.

    Como essa Ana, tem muitas… Tem que se sentir um lixo mesmo, porque tu é um lixo, guria!