Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Minha namorada não consegue gozar

“Conheço a minha namorada há uns cinco anos. Nos gostávamos desde sempre. Começamos com um casinho, mas só nos envolvemos nos últimos dois anos.

Desde o começo eu sabia que ela sofria de anorgasmia, ou seja, ela não consegue chegar ao orgasmo. Era tipo um tabu. Nenhum ex-namorado tinha conseguido fazer ela gozar e, então,  ela resolveu comprar um vibrador pequeno. Aqueles que ficam diretamente no clitóris vibrando (bullet). E é só deste modo que ela consegue chegar ao orgasmo. Eu respeito, e ela o utiliza em todas as nossas transas.

No começo do namoro tínhamos uma vida sexual bastante ativa. Transávamos várias vezes.  Ela nunca foi de tomar a iniciativa. Eu sempre converso sobre o assunto e até disse que estou aberto a outras ideias. O que realmente quero é  dar prazer a ela. Em resposta ela não diz nada. Fala que não tem nenhum fetiche.

Eu nunca fui “egoísta” em nossas transas. Sempre fiz oral (e nem sempre recebi em troca) e tento posições diferentes que possam vir a agradá-la.

Nosso relacionamento começou a esfriar após 10 meses de namoro. Transávamos uma vez por semana, isso quando acontecia. Estranhei e fui conversar com ela. A resposta que obtive é que estava trabalhando demais, que chegava em casa cansada e assim por diante. Eu achava estranho porque mesmo eu trabalhando (e estudando) tinha energia e vontade/amor pra transar.

Quando eu não a procurava e ficava em casa, ela me ligava dizendo que estava com vontade de transar. Aí eu ia na casa dela e era daquele jeito. Uma transa e deu.

No começo do ano passado nos mudamos para outro país para estudarmos. No começo cada um foi para um canto. Só que ela sempre me chamava pra ir à casa dela. Ainda lá, a vontade dela de transar era muito pouca. Além dos problemas citados acima, agora ela dizia que também estava estudando muito  e tinha um pouco de depressão. Ela não tinha mais vontade de se arrumar e quem dirá de transar. Eu continuei respeitando e acontecia a mesma coisa. Quando eu deixava ela a vontade, ela ligava falando que tava doida para transar.

Passado um tempo, devido a alguns problemas, resolvemos morar juntos e assim estamos há  4 meses. Neste tempo todo dá para contar nos dedos as vezes que transamos. E, pasme, fora tudo isso que citei acima, agora ela diz que não tem vontade porque me vê sempre e não tem tempo para sentir saudades.

Ela é muito frustrada por não conseguir transar ‘normalmente’. Diz que está cansada de ter que usar o vibrador toda transa que temos. Eu falei pra ela que há solução para o problema dela, mas ela diz que não está nos planos dela fazer isso agora.

Já conversei com ela diversas vezes. Pedi para ela falar com uma ginecologista e a médica disse que ela ainda não se encontrou e que muitas mulheres florescem novamente aos 40 anos (a minha namorada tem 22). Já mandei vários links do Malvadas para ela ler e visse que o problema não é só com ela. Ela nem perde o tempo. Lê o título e fecha a página.

Durante nossas conversas, dependendo do “humor” dela, ela já chegou a falar para mim: “Então arranje outra pra transar. Eu não ligo e comigo você não vai conseguir nada. A não ser que quer que eu dê sem vontade”.

Eu já deixei claro que estou disposto a fazer qualquer vontade dela pra ver se ajudo, mas ela diz que não têm vontade, fetiches e que não sabe no que mudaria a vida dela se ela pudesse ter um orgasmo. Então não se preocupa de resolver.

As últimas vezes que transamos foram porque ela foi viajar e ficou uma semana sem me ver, antecipação da viagem ou depois de voltar de algumas festas em que voltou bêbada.

Então agora estou nessa situação chata, já me perguntei se eu estou sendo egoísta demais de querer transar com ela. No começo do relacionamento ela ficava animadinha quando nos beijávamos ou quando eu beijava o corpo dela, mas hoje em dia isso não funciona mais. Eu até operei por causa dela. Tinha a língua curta devido ao freio e para ficar com ela maior cortei o freio para caprichar no sexo oral.

Eu não estou com ela só pelo sexo, imagino que se fosse só por isso eu já teria pulado pra outra. Certamente não faria tanto quanto eu faço por ela. Eu realmente gosto da minha namorada, amo ela e gostaria de continuar morando com ela. Tirando o fator sexo, está tudo ótimo, mas às vezes, o que passa pela minha cabeça é que eu deveria ir morar sozinho de novo e começar a me afastar dela para que ela voltasse a ter vontade de transar. Para se ter uma ideia já aguentei greves de 3 meses e estou cansando disso.

Gostaria muito de ouvir umas dicas das Malvadas, pois eu realmente não sei mais o que fazer e sinto que o relacionamento está passando de “namoro” pra “amizade”.

Obrigado.”

Bem, para começar para quem quiser saber mais sobre anorgasmia -> clique aqui.

Meu querido, de cara, posso te dizer que aposto que centenas de mulheres queriam ter um namorado igualzinho a você. São poucos os homens que conheço que, depois desse relato, ainda manteriam o relacionamento.

Veja só, você quer ajudá-la e se colocou a disposição para fazer qualquer coisa para melhorar o relacionamento de vocês. Merece meu respeito!

Entenda que mulher é um bicho teimoso. Se a sua namorada sabe que tem um problema e optou por não fazer nada a respeito, acredito que só algo que mexa muito com ela fará com que mude de ideia. Pode ser que o dia que você cansar de esperar ela perceba que tem ao lado um homem maravilhoso e compreensivo e vá se tratar.

Eu sei que é extremamente chato você ter que usar artifícios para chegar ao orgasmo. Mas isso não é um caso isolado da sua parceira. Já recebi vários e-mails de leitoras que fazem preliminares, se entregam e amam os parceiros e mesmo assim só conseguem gozar se elas mesmas se masturbarem. Mas, no final, o que vale?

Talvez (e acredito que seja) o problema da sua namorada seja extremamente psicológico. Algo a perturba e a faz descartar o sexo. É óbvio que, vez ou outra, ela vai ter vontade de transar. Todo mundo tem. Só que talvez para ela uma transa esporádica baste…

Existem mil coisas que vocês podem utilizar para tentar fazer a libido dela aumentar. Só que para isso é NECESSÁRIO que o interesse também venha da parte dela. Como que no começo do namoro ela tinha essa vontade? Você notava se ela transava com você só por transar? Ainda existem muitas que se submetem a isso… Infelizmente!

Eu acho, e desculpe a sinceridade, que talvez ela não tenha o mesmo sentimento por você. Analise friamente isso… Ela nunca te procura e corta todas as soluções que você disponibiliza. Talvez ela simplesmente não queira transar. E você? O que você deve fazer? Pense no que quer da vida. Mesmo amando a sua namorada, você se sente feliz? Quanto o sexo é importante para você? Vale o sacrifício?

A única pessoa que pode se dar essa resposta é você mesmo. Lendo o seu e-mail, eu só pensei que talvez seja a hora de você procurar alguém que te realize completamente… Do jeito que estão as coisas, elas só tendem a piorar, entende? E a vida passa tão rápido! Entenda que você já fez tudo que estava ao seu alcance. Agora só depende dela.
 
- Mas Vanessa, eu quero ficar com ela.

Ok, talvez o que você disse seja a melhor coisa a ser feita: morar em casas diferentes e se encontrarem quinzenalmente. Veja com ela se não passa pela cabeça dela falsas crendices, falta de informação, tabus, medos, experiências traumáticas, falta de conhecimento com o próprio corpo, culpa, insatisfação, etc.

Faça ela se sentir bem. Elogie o corpo dela, abusem das fantasias, deixe-a a vontade. Pergunte onde ela gosta de ser tocada e deixe ela se tocar… Observe, aprenda. Não faça o sexo ser uma obrigação!

Ela precisa saber que isto pode ser ocasionado por má-formação congênita (que pode impedir o acesso ao clitóris), hipertrofia dos pequenos lábios (que pode encobrir o acesso à vagina), desníveis hormonais, além do uso imoderado de álcool, drogas psicoativas e outras tantas coisas. Depressão tem cura. Anorgasmia tem tratamento. Basta ela querer.

Ah, outra coisa… quando ela disser novamente que “não sabe no que mudaria a vida dela se ela pudesse ter um orgasmo” diga que ela faria de você um homem feliz. Só não esqueça que você mesmo percebeu que as desculpas dela só estão aumentando. Essa garota precisa se encontrar e ver o que quer da vida.

Por que da próxima vez que ela quiser transar você não nega? Repense mesmo se você deve ir correndo e saciar a vontade dela e depois ficar contando carneirinhos na cama. Só, por favor, não se transforme num homem frustrado! Me desculpe mais uma vez, mas eu acho que seu namoro já virou uma amizade… De resto, deixo aos leitores do Malvadas o espaço para darem a opinião!

Boa sorte,
 
Beijos,

Vanessa
@Malvadas

106 Comentários

  1. tata disse:

    eu li essa historia e só pensei em como ela se assemelha ao meu ultimo relacionamento. é, assim, impressionantemente igual.
    meu namoro acabou faz 1 ano (namoramos 4 anos). e justamente porque éramos somente bons amigos. relacionamento sem sexo é exatamente o que eu tenho com minhas melhores amigas, e não preciso namorar para amá-las.

    falo isso porque eu realmente fiquei sentida com sua história, e imagino o sofrimento que meu ex passou comigo. afinal, ele é um cara super legal – assim como você me pareceu ser. mas eu não estava nem um pouco disposta a mudar por ele.
    terminamos, e foi melhor assim.
    eu sei como é triste dormir todos os dias abraçado a uma pessoa e chegar a ficar 2 meses sem sexo. eu que sempre neguei, e hoje que eu enxergo como era triste.

    e foi depressão misturada com comodismo e com falta de incentivo pessoal (meu, mesmo). e eu não quis me cuidar por ele. não queria fazer nosso sexo funcionar. não nos ajudei. e foi porque eu não tava afim.

    olha, se você acha que realmente valha a pena continuar com uma pessoa que não tem vontade de mudar para constituir melhor esse relacionamento, siga a segunda parte da resposta da vanessa.
    mas, sério? avalie bem sua história. você é um cara muito bacana.

    1. Carol disse:

      Acho que, quando uma mulher gosta de um cara, ela se importa com a satisfação dele. Você é um cara muito bacana, mas está parecendo que ela não gosta muito de você, não. Só se ela for uma pessoa mega-excepcionalmente especial fora da cama pra valer a pena continuar com ela.

      1. raphael disse:

        Concerteza que sim , ms ao mesmo tempo que ela gosta dele ela gosta de si , e o cara tem que da conta desse grande recado né .

    2. Milena disse:

      Eu tb concordo, acho qe se ela gostasse de você, ao menos tentaria mudar, tanto pra sua satisfação, quanto para a dela.
      Acho que você também tem o direito de ser feliz …

      1. Midyan disse:

        Na minha Opinião , se uma mulher gosta do cara e quer estar ao lado dele , ela chegaria até fingir orgasmo para vê-lo satisfeito.

    3. wanderson disse:

      galera me ajudem
      me chamo wanderson,tenho um relacionamento de seis meses…no comeco era muito bom ela sempre vinha atras de min,faziamos amor a todo momento ela era encantada eu semdo o seu primeiro amor e ela minha namorada..comuns tempos comecei a dsconfiar dela sem motivos,eu fazia bsteira e ela sempre me perdoava..eu fala de traicao pra ela que eu nunk ia trair ela por amar ela,ela fikva calada e so falava qando eu perguntava se ela naw ia comenta sobre o assunto i aimda se zangava..mais msm com isso agente vivia um amor entensso.ela tinha mt siumes de min eu naw podia olha pra ninquem..hj ela naw se importa muito comigo e diz que foi eu que estraguei nosso namoro com minha inseguranca..sou um cara que me apego rapido talves esse tenha cido meu erro.
      ela naw me manda mas msg como antes,ela ja terminou com migo varias vezes e ela so voutava quando eu insistia pra voutar..eu sei que ela me ama mt ela ja me deu muitas provas disso..me lenbro quando nois nos conhecemos,avia mais desejo em seu olhar,aqele nosso bj apaixonada uma vontade louca de se amar,hj tudo isso esta morendo,,ela fala qe eu so chato,ela demora responder minhas msg ai qando eu ligo pra saber oq ouvi ela se estressa e diz pra min deixar ela em paz..msm depois de tudo ela fala que ainda me ama,ela ta muito diferente comigo ja me falaram que pode ser que ela tenha encontrado uma pessoa legal mais eu prefiro naw acreditar..eu ligo pra ela pra gente converssar ou entao qando ela vai la em casa pra gente converssar ela naw qer falar do assunto,pergunto pra ela oq esta acontecendo ela disse qe naw esta acontecendo nada,mais eu sei que esta,ela se zanga comigo rapido e fala pra min deixar ela em paz.
      qando eu digo que qero terminar ela fala que naw qer terminar e qe qer fik comigo..
      qando ela vai la em ksa agente passa uma ou duas semanas em armonia mais depois qando ela vai enbora depois de algun tempo ela comeca com estres e me trata mal.detalhe ela mora no maranhao e eu no piaui mais antes ela vinhas sempre,hj eu que pergunto qando ela vem ai ela naw qer falar e diz qe sou um chiquete..me ajudem gente,apesar de eu ser um cara chato como ela fala eu nunk trai ela porq eu amo ela de verdade cara..qando eu falo de traicao ela fik calada ou as vez eu falo assim:amor eu nunk trai vc e nem vou porq amo vc, ai ela fala so ;tbm naw.e as vezes nem isso..me digam oq devo fazer pfv,abracos

      1. Mag disse:

        pelo amor de deus, antes de tudo vá aprender a lingua portuguesa, caralho assim até eu te largaria!

      2. Ruan disse:

        É simples mano!! Pula pra outra pq sua cabeça tá carregada de chifres!

      3. François disse:

        Velho você tá fudido, essa mina sua ainda é do Maranhão, puta que pariu ela deve ter uns 20 amantes. Bicho as Maranhense gosta mas de sexo que o Neymar de bola, pensa na furada que vc está? Então meu velho sai fora desse mulher e segue os conselhos da Mag. rsr

      4. Amigo, Se tem uma coisa que detona qualquer relacionamento é o assassinato do vernáculo. Nossa lingua pátria não tem nada com o seu relacionamento. Imagino a sua cultura. Você só fala do Timão? Não leve a mau, mas volte ao ensino fundamental que vale a pena.

      5. Lucas disse:

        Vei, na boa, essa mina deve estar assim por conta do seu vocabulário kkkkk, putz mano, aprende o português por favor, eu tive que ler umas frases 2 vezes pra entender o que você queria dizer…apenas isso a dizer ;p

    4. carlos disse:

      galera me ajudem aqui tambem por favor,eu namoro faz um ano e dois meses,no começo era tudo muito bom,mas dpois de uns 4meses pra ca,ela nao se interessa tanto mais em fazer sexo,sendo q antes qualquer folguinha que a gente tinha era sexo na certa,mas agora nao,ta cheia de desculpinhas,eu vo atras dela ela fala q nao,fala q to ficando xato em insistir,nao sei mais oque eu faço,me ajudem!!!

      1. carlos disse:

        no começo,se deixase a gente fazia amor todo instante,tem partes q ate perece com o caso acima,sexo agora so quando ela quer,qunado ela tem vontade,ela ja nao se importa tanto como antes,i todas as vezes q eu tento fala q estou ficando xato,sendo que faço d td pra agradar ela,mas de nda adianta….

    5. Márcia disse:

      Bom, quero comentar porque meu caso é parecido com o seu, últimamente meu namoro esta meio frio, não é porque não amo meu namorado, sou louca com ele, morro de saudades antes mesmo dele ir embora, nem consigo dormir se ele fica chateado comigo. Mas no quesito sexo, admito que já fui mais animada, nunca gozei, mas isso nunca fez diferença pra mim, não gozar não significa que não sinta imenso prazer com ele, mas tenho encontrado dificuldades em me animar com o sexo, isso começou em uma epoca que terminei a faculdade e fiquei desempregada, hoje em dia trabalho mas sempre estou cansada. Não acho que seja desculpas suficientes, fico chateada comigo mesma por não ter vontade de transar, quero vê-lo plenamente feliz, mas não sei o que me atrapalha, eu acho que talves a resposta mais certa seja a da Vanessa, acho que meu problema é psicológico, hoje vivo para trabalhar, não tenho um canto só meu onde possa preparar um ambiente legal e confortavel pra nós dois e meio que nossos encontros sexuais são meio que escondidos, sem liberdade. Mas concordo, eu tentaria mudaar pra faze-lo feliz, se ela diz que não se importa que você transe com outra, ela não te ama.

  2. Fe disse:

    Na boa, mulher nenhuma merece tanto sacrifício. Tudo bem, é difícil, tomar uma decisão racional nessas horas. Mas olhe:

    “Então arranje outra pra transar. Eu não ligo e comigo você não vai conseguir nada. A não ser que quer que eu dê sem vontade”.

    Para mim, isso já foi a senha para você procurar outra. Quem sabe assim ela aprende.

    1. Tainá Teles disse:

      Sério… um tempo ja resolve metade das coisas, se não resolver fala tudo, arruma as malas e arruma “outra”.

      Acho horrível uma mulher dizer isso para um homem que está tentando fazer tudo pra ela ser feliz (Eu mesmo ja falei muita merda pro meu namorado e a conversa resolveu).

      Mas não discordo de você Fe e tem mulher que não merece homens como ele.

    2. Leandro Korb disse:

      Na boa vei,pula fora, depressiva ? são pessoas que não conseguem resolver o que é 2 + 2 na sua vida, vai por mim, vc vai terminar e vai dizer que perdeu mt tempo na sua vida, experiencia propria…. Você não vai querer casar com alguem que não lhe de atenção e carinho ? se querer assim, vire um padre, pois até dos fiéis você vai ganhar mais atenção, Ser humano é uma coisa FDP, como todos os programadores dizem, se usuários tivessem extensão seriam .FDP, ser humano só percebe quando perde, e essa é sua namorada, termine e fique feliz :D

      1. Rennan disse:

        SUAHS AHS , DE ROCHA !

  3. Antonio disse:

    ela pode ser tbm assexuada, que é capaz de transar e talvez até de gozar mas que simplesmente não se interessa por isso. É possível. Isso não quer dizer que ela não curta sua companhia ou o ame, apenas que sexo não é a praia dela. Respeite

    1. Fe disse:

      Ela pode também ser lésbica e não ter se dado conta.

      1. Clarissa disse:

        Que ignorância dizer que so existem mulheres que querem sexo ou lésbicas. Mega preconceito. Ou vc acha q lésbica nao tem relação sexual?
        Fato, é mais comum uma mulher assexuada do que um homem. E dizer que sexo é imprescindível em grande quantidade é tão idiota como dizer que todas as pessoas devem comer muita comida para viver.
        Cada um tem seu jeito de sentir as coisas. E a falta de orgasmo com penetração não tem nada a ver com a falta de vontade de transar.
        Se o rapaz acha que não pode viver com pouco sexo, tem mesmo que achar quem o complete com muito sexo. Só vale lembrar que achar uma nova namorada que queira transar tanto quanto voce HOJE não significa que ela será assim SEMPRE. As pessoas podem mudar e isso é natural. Assim como voce pode reencontrar essa menina que esta com voce daqui a 5 anos e ela ser sexualmente muito ativa porque mudou. Relacionamento é difícil. E também uma cauxinha de surpresas.

  4. Arthur disse:

    Olha, Eu fiz de tudo no meu relacionamento anterior, mudei varias coisas, fazia tudo que ela pedia, perdoei traição… no final ela simplismente me procurou e disse que agente não daria certo nunca, mesmo assim ela continuava a me procurar depois do fim do namoro. eu cheguei a perduar traições mas cara, realmente? eu não acredito num relacionamento em que existe a possibilidade de morarem juntos e, por opção forçada de um dos lados, vcs fiquem separados… talvez ela só esteja procurando um cara legal mas no fundo por hora ela quer curtir a vida, minha ex falou pra 2 pessoas ” ele é o homem que eu queria pra eu casar… mas eu não quero casar agora quero mais é me divertir” a diversão dela era beber ir pra cama com outros caras fiquei sabendo até que ela usou drogas mas no final cara… cuidado, eu sei que doi pra porra ler isso mas talvez… só talvez.. ela não queria um namorado, talvez ela queira uma diversão, que esteja disponivel pra quando ela quiser mas ela jamais estara disponivel pra vc quando você quiser. esse relacionamento ta se tornando uma relação de mão unica onde só você esta cedendo.
    claro que nós só escutamos o seu lado e vai saber como ela se sente né? enfim, talvez a solução seja terminar e, ou ela vai se tocar que tava só te usando, ou ela vai descobrir o quanto vc é importante e mudar. abraços cara boa sorte.

  5. Tainá Teles disse:

    Vou confessar uma coisa, eu também tenho dificuldades de ter orgasmo, mas isso não é motivo pra eu negar sexo pro meu namorado.

    Sou uma pessoa depressiva, pois tenho um corpo que não me agrada. Digo que o fato do meu namorado dizer que me acha uma gata (mesmo eu pesando pouco mais de 85Kg) faz toda a diferença.

    Acho que entender a depressão de uma mulher, e buscar formas de resolver ajudam na relação, porém acho que tem algo que nosso amigo não fez… conversar. Acho essencial isso para uma relação, dizer o que realmente sente e até mesmo pedir um tempo, negar o sexo, fazer ela correr um pouco atras. Faça o que a Vanessa disse.

    1. Arthur disse:

      Desculpa mas… se ele precisar fazer ela correr atraz eu acho que vai ser mais um sentimento do tipo… perdi meu brinquedo do que o sentimento de amor…. sei la… e outra eu converso com a minha namorada… ela reclama do corpo dela. ai eu falo faz uma academia… come menos. Dai ela não quer ela parece querer que eu simplismente desapareça com a gordura que ela ja tem… pra quem não pensou no caso operação não resolve pq a pessoa vai continuar comendo e a gordura volta.

    2. agata disse:

      ai meu deus eu sou mais gorda que vc e eu levo o sexo desde meus 11 ano e gosto muito quem quer minha buceta eu dou sou muito safada e gosto de pinto grandee e groso

      1. danilo19x16 disse:

        Ágata, voce é de qual Estado / Cidade?
        Minha opinião sobre esse assunto, a mulher pode ate ter defeitos físicos, mas isso não atrapalha quase nada, o problema da mulher é que não rolou, não deu o clima, nunca gostou do peão, aceitou simplesmente o relacionamento, pelo fato do cara ser simpático, a família do cara muito legal, e por ai afora, coisas que não arrisco falar agora, pois não conheço nenhum dos dois pombinhos, pois se uma mulher quiser deixar um homem louco, ela usa só os peitos e consegue deixar seu namorado louco, já vi casos de mulheres que não sentiam nada com seu parceiro e ao pegar outro era uma loucura.

  6. fabio disse:

    complicado hein…pela história parece mais que ela se fechou num bolha e deixou o sexo pra fora , algo deve ter acontecido no caminho e não precisa ser necessariamente da sua parte , algo que fez ela se fechar nessa bolha , e acho que sinceramente com toda essa boa vontade me parece que por enquanto tá mais pra amizade do que namoro ,imagino que o sexo tenha um peso importante na relação pra vc mas parece que pra ela nem tanto , então acho que seja uma boa hora pra pesar os prós e contras dessa relação , o quanto sexo é importante pra vc , e o quanto ela vai te deixar ajudar pra melhorar , pode ser que agora ela não aceite mas quem sabe no futuro depois de um tempo separados

  7. Ely disse:

    Nossa…realmente algumas mulheres (inclusive eu)conseguem chegar ao orgasmo somente com masturbação… AAcho que a galera amsculina deveria aprender mais sobre o poto G feminino.muitos nao se interessam em aprender tecnicas e pontos fracos.E m relaçao ao seu namoro , a situação é complicada..
    Ou ela nao sente tesão frequente,Ou nao descobriu sua sexualidade,ou existe alguma frustaçao do passado que a incomoda e bloqueia ela nesse sentido…Tenho uma amiga que nao consegue perder a virgindade com nenhum cara,só por conta de traumas do passado! Pode ser tambem que ela não tenha mais sentimento por vc,porque quando a mulehr nao é mais afim do parceiro,o tesão vai logo embora.. Sabe,voce é um cara dedicado,existem muitas garotas dedicadas que nao encontram namorados assim… Tome uma decisao,se dialogo nao está mais resolvendo, procure ser feliz mas onge dela.se ela nao muda hoje,que dirás amanha ou depois..

  8. Nonimus disse:

    Cara, vc é um herói… Aconteceu a mesma coisa comigo, só que ao contrario de vc, eu não tive paciência…
    Eu fíz de tudo, conversava, perguntava se eu estava fazendo algo errado, perguntava o que tinha acontecido, entrei na academia para ver se melhorava, propus fazer algumas cirurgias para ver se ajudava, e nada adiantou… Ela simplesmente me evitava, ou não queria conversar sobre isso… Ficava com raiva toda vez que eu tocava no assunto, o que levou a varias discussões…
    Depois de quase 1 ano agüentando isso (3 anos de namoro), ela começou a me evitar, a “fugir” de mim… E não só do sexo, mas de falar comigo, de em encontrar…. Chegamos ao ponto de ficar 1 mês sem se falar, ate que eu terminei com ela… O pior foi que fiquei como o “traidor”, como o “cara que partiu o coração dela”, quando na verdade, era o meu que estava partido, pois não consegui ser suficiente pra ela.
    Foi muito difícil… Eu amava muito ela.

  9. Jao disse:

    Amigo, eu tenho um problema parecido. Eu sinceramente acho que as mulheres são malucas, mas as amamos, como viver sem? Se você realmente gosta dela, vai aceitar a condição não importa qual seja, se você acha o sexo mais importante que a relação de vocês, provavelmente vai separar ou viver frustrado. Essa situação é muito difícil, mas é melhor lhe dar com ela do que viver insatisfeito. Peça para ela se tratar, mas se ela não quiser você não vai poder força-lá. Uma solução é viver separado, como a Wanessa disse, mas eu não acho razoável, mesmo porque vocês podem se casar e ai? como vai ser a vida juntos? Sugiro uma conversa sincera, muita masturbação, aceitação e paciência. Ou separa de vez e vê como ela reage, elas são instáveis mesmo, de repente ela te surpreende. Faça o melhor que puder, ame-a, cuide-a, dê carinho, mime-a, mas se não der certo, coisas melhores virão. Sucesso e sabedoria.

  10. Me pergunto até que ponto o sexo é uma necessidade humana? Quase fui seminarista, e me recordo de uma palestra onde o padre dizia que necessidade é aquilo que provoca uma degeneração à sua ausência. Por exemplo, se você não beber água, seu corpo morre, pois seu corpo necessita de água para viver. Logo, o sexo seria necessário se seu corpo não puder viver sem ele. A conclusão parece óbvia, mas o ser humano é bem mais complexo do que isso, e desafia a lógica de ser das coisas. Não pretendo fazer nenhuma exortação ou sermão religioso aqui, longe disso, até porque não estou praticando minha religião faz alguns anos, o que me motiva é minha atual condição de professor de filosofia.
    Retomando a questão, me parece conveniente distinguir sexo e sexualidade. O sexo é algo muito menor que a sexualidade, é pontual, e tem muito pouco a ver com nossos relacionamento, ao contrário do que muitos pensam. Sua função é estritamente biofísica, para a reprodução e o bom funcionamento do organismo. Sem o sexo ou o ato sexual, penso que o ser humano viveria como uma pessoa sem uma perna ou um braço, continuaria a viver, mas com restrições que podem ser perfeitamente sanadas com compensações, assim como fazem os celibatários(que se abstêm de sexo), seja qual for sua denominação religiosa. Porém, a questão aqui me parece se voltar para a sexualidade, esta sim diz respeito às nossas relações interpessoais e determinam nossa felicidade. A sexualidade é o conjunto de elementos que orbitam ao redor do sexo, tem a ver com o modo próprio de cada pessoa vivenciar e usufruir os desejos e a energia que nos aproxima uns dos outros. Não por menos amizades se convertem em relacionamentos amorosos, e vice-versa. Vejamos também que crianças e animais não apresentam sexualidade formada, pois não apresentam condições de usar o sexo além de seus limites biológicos.
    Finalmente, no que diz respeito ao caso discutido aqui, o que irá determinar o sucesso dessa relação em que o sexo é ausente, ou pelo menos pouco frequente, é o alinhamento da vivência da sexualidade do casal. Conheço pessoas (homens e MULHERES) que viveriam fazendo sexo 24 horas por dia, por outro lado, também conheço pessoas que encaram o sexo como apenas um dos tantos outros elementos da sua sexualidade ou vida sexual, que ficariam semanas sem sexo e viveriam muito bem com isso, pois não estão deixando de viver sua sexualidade que é bem mais ampla que o mero ato sexual. Sendo assim, uma pessoa que vive sua sexualidade com predominância do ato sexual em si, provavelmente não viverá feliz com outra pessoa com menor predominância, sendo este o maior dilema da relação entre homem e mulher. Se há solução? Claro que sim, pois a sexualidade é adaptável, tanto que a inversão de papéis sexuais é realidade, não que seja o caso de vocês. Digo isto apenas para mostrar a amplitude de possibilidades de adequação da sexualidade para que as relações humanas possam ser salvas destas incongruências. Ora, um bom amasso no sofá pode ser muito mais sexual do que uma transa no motel. Um flerte pode ser bem mais erótico do que uma funkeira se exibindo no palco. Não estou diminuindo em nada a sexualidade nestes casos. Todavia, fico refém das palavras da Vanessa, pois esta diz que a mulher é bicho teimoso, o que à princípio me leva a crer que está nas mãos da mulher mudar ou não esta situação…Meu amigo, a nossa triste realidade é que sempre estamos nas mãos das mulheres, por isso, via de regra, sempre cabe à elas as escolhas, apesar dos conselhos aqui postados para que você faça logo sua opção e parta para outra. Sendo um pouco mais realista, se os homens são de Marte e as mulheres de Vênus, me parece que a única língua universal que ambos entendem é o sexo, pois a sexualidade carece de tradução.
    Peço desculpas aos leitores pelo longo comentário, é defeito de filósofo.

    1. S. disse:

      Cara, virei sua fã agora.

    2. Maicon disse:

      Enquanto eu lai imagina algo parecido, mas cara, parabéns vc completou e muito meu pensamento!

    3. Arthur disse:

      Cara concordo em varios aspectos… mas realmente varia de pessoa para pessoa… se os 2 vivem com pouco sexo de boa, quando os 2 adoram sexo funciona.. mas quando um é totalmente pervertido e o outro(a) ta mais virgem que bebe recem nascido ai cara…. sinto muito altera humor… altera paciencia. se tiver uma briga o lado que sente falta vai acabar pensando que a outra pessoa não tem vontade porque esta se “divertindo” com outra pessoa… enfim. mais uma vez eu afirmo que as pessoas tem que procurar seus iquais… as pessoas que se completam mas não pelo oposto.

    4. Daniel disse:

      Quando vi o tamanho do comentário depois que você disse ser filósofo fiquei rindo sozinho e pensei: é filósofo. kkkkkk
      Muito bom seu comentário, melhor que muito post por aí.

    5. Renata disse:

      Adorei, complementou a Vanessa.

    6. F disse:

      Nossa, voce tocou em todos os pontos ”chave” para uma boa relação, tanto casual como sexual..
      vendo do ponto de vista que voce descreveu até me identifiquei por um lado.. por que apesar de nao ser frequente o sexo em minha relação com minha noiva.. ja que ela mora com os pais dela ainda e nao nos vemos muito por ser um pouco dificil na nossa vida corrida hoje em dia .. o amor continua e mesmo sabendo que estamos longe o sentimento e o mesmo.. nao é simplesmente o sexo.. mas antes dele e apos.. continuamos sentindo o mesmo tesão ao ponto de fazermos ou não e nos contentamos com isso por ele ja ter saciado o desejo que nos temos de estar o mais ligados possivel em nossa relação.

  11. kes disse:

    Cara acredita em mim, se for realmente como vc disse, a egoísta é ela!
    Vivo algo semelhante, mas a minha namorada goza facil facil. Só enconstar nela que ja ta gozando kkkk
    Só que NUNCA tem vontade!! NUNCA!! Dai usa essa desculpa de estar cansada, igual a sua .
    vou lhe dizer o que eu fiz e que está resolvendo:
    Primeiro eu era como você, compreensivo e etc.
    Mas eu comecei a ficar puto da cara com a situação, pq se ela quer ser assexuada, problema é dela, e não meu. Falei que depois de tudo o que a gente tentou e conversou, nao tenho mais duvidas que o problema é com ela e que se ela nao procurasse uma solução, iria ficar solteira rapidinho. Taquei o foda-se, mesmo amando demais ela. Dai depois disso, qndo a gente foi transar, ela ficou como das outras vezes, parecia que nem tava com vontade de fazer aquilo, nao queria mudar posição,nao aceitava nenhuma iniciativa minha, nao queria nada!!! Mandei tomar no cu e disse que aquilo até uma boneca inflável faz. Falei que o pior sexo que alguém poderia ter era daquele jeito. Esculachei, mesmo com uma dor enorme aqui dentro. Ela ficou toda triste, foi terrivel assistir aquilo. Mas depois veio chorando pedindo desculpa e dizendo que queria mudar por mim e bla bla bla :) Hoje ainda não tá excelente, mas tá extremamente melhor que antes.
    Outra dica é tu mesmo inventar fetiches pra ela, fantasias, historinhas, brinquedos, etc… Use a criatividade pra incentivar a garota ;)

    1. Maicon disse:

      Hauahuaha, me identifiquei com o seu comentário cara. Bom senso tem limite e quando este chega, o negócio é tacar o foda-se mesmo.

    2. junior disse:

      estava na mesma situação mas depois de uns anos a paciência acaba.Depois de muita briga ela melhorou.Acho que ela viu que ja estava de saco cheio e iria largar ela.

    3. Augusto disse:

      Cara só eu acho lamentável brigar por falta de sexo? Cara a pessoa tem que fazer sexo porque quer pq tá afim não por medo da outra ir procurar fora. Sexo como obrigação não dá…broxante!

      1. junior disse:

        eu não brigo pra fazer, eu brigo pq eu faço um monte de coisa pra deixar ela com vontade e ela nada,eu não gosto de ficar pedindo eu insinuo insinuo e nada. ela parece um carro velho só pega no tranco, fala que não quer depois de muito insistir ela topa , 5 minutos depois ela fala que esta com o maior tesão do mundo, ai eu falo pra ela se vc esta com esse tesão todo pq ficou fazendo maior drama antes, tem hora que não da pra entender mulher, parece que gosta de fazer c* doce.

  12. Jess disse:

    Eu não acho que ela não te ame. Eu posso estar errada, mas a impressão que eu tive é que ela possui bloqueios psicológicos em relação ao sexo. Talvez devido ao problema dela, ela foi criando essa imagem problemática na cabeça dela que a fez perder a vontade. E achar que algum fetiche ou fantasia vai mudar isso é besteira. Pq se ela não tem vontade, não é uma novidadezinha que vai mudar isso.
    Acredito que a solução seja, se ela aceitar, procurar ajuda psicológica.
    Mas em todo caso, ela não vai passar a ser um furacão do sexo do dia para noite, então cabe a você decidir se está tudo bem para você esperar um certo tempo, desde que ela esteja tentando mudar, ou se é demais e não vai dar certo.

    1. Arthur disse:

      Delicada como um hipopotamo numa loja de cristais…. larga não cara… se ama… tem sacrificios… um dia vale a pena… mas só vai saber se chegar no final

      1. Giovanni disse:

        Ela foi grossa, mas acredito q é necessario, uma coisa é fazer sacrificios por quem se ama, outra é perder o amor proprio, infelizmente ele faz qualquer coisa pra que dê certo, ela não. Por experiencia própria eu digo, quanto mais prolongar essa relação onde aparentemente só ele ama, maior será o sofrimento.

      2. Renata disse:

        hahahahahaahhahahahhaa muito bom

  13. kitty disse:

    Menino, vc vale ouro e ela não percebe isso! Nenhum homem tem a sua paciência!! Tá de parabéns, mas vc merece uma q te valorize…

  14. Mariana disse:

    Sabe, no início da minha vida sexual foi assim… Até que conheci a camisinha Turbo da blowtex, que hoje não existe mais…
    Foi o que soltou os freios da gozada eterna… ^^
    MAs claro que também não fiquei parada como essa menina… Fiz pelo meu prazer e pelo prazer do meu amor ^^

  15. Liu disse:

    Cara, eu entendo a sua situação. Tem dias que eu não tenho a menor vontade de transar. Mas tem dias que também falta tempo pra saciar tanta vontade (e nesses dias é tudo sempre muito perfeito). Eu moro com meu namorado há pouco tempo, temos um relacionamento de 4 anos também e durante esses anos, houveram vezes que eu não quis realmente nem que ele chegasse perto de mim. Não sentia vontade. Ou melhor, eu queria, mas não do jeito que era. Cedi várias vezes, sei que ele teve também muita paciência comigo, mas o que rolava era: não é que tivesse exatamente algo de errado com ele ou comigo, mas a gente não tava se acertando na cama. São coisas que pra mim, eu não queria ter que dizer a respeito, coisas que eu esperava que ele entendesse mas sentia vergonha de falar. Complicado, né? Como diabos eu queria que ele me entendesse sem falar? Mas o que eu sentia falta mesmo eram das provocações. Aquelas brincadeirinhas que a gente faz quando quer conquistar alguém. Coisas que aquecem o peito e fazem as borboletas na barriga dançarem. Com o tempo isso foi esfriando no meu namoro. Eu entendo que isso vai de cada um e que à medida que o relacionamento vai amadurecendo, acabam aparecendo coisas mais importantes para se preocupar, já que aquela pessoa passa a ser parte da nossa vida, parte de nós. Eu vejo por mim: nos dias que meu namorado não me quer é quando eu mais quero. Aqueles dias em que a gente não tem tempo pra nada, que ele precisa sair várias vezes. Talvez esteja faltando um pouco de sedução, sem que você diga exatamente “quero ir pra cama com vc”. Aliás, diz isso com gestos durante o dia, deixa ela com vontade, mas não tenta nada além. Se ela demonstrar indiferença total à você, não quiser nem dar e nem receber um carinho, atenção, se não tiver nem rolando mais aqueles momentos pós-coito, sem coito, de ficar abraçado, conversando, então talvez seja hora dela ser honesta se realmente gosta de você e quer continuar junto contigo. Não ter vontade ou disposição pra transar é uma coisa. Mas se ela já não gosta de você e não consegue ser sincera contigo, não consegue dizer tudo isso pra você, mesmo que ela tenha receio de te magoar, ela tá só te magoando mais ainda.

  16. Emerson disse:

    Diria que passo a mesma coisa. Mas seria mentira. Já passei e já mandei a real: “Ou a gente trabalha essa relação ou ela vai pro esgoto e eu vou buscar ser feliz, seja sozinho ou seja nos braços de outra mulher”.

    Estamos às mil maravilhas. O amor é como um lutador. Às vezes ele tá fraco e não consegue ficar de pé pra continuar a batalha. Aí é preciso uma dose de adrenalina. Seja induzida (mudando o sexo, a rotina, os lugares que passeiam), seja natural (por risco ou observância de um problema eminente).

    Negócio é procurar trabalhar juntos. Namoro é isso, são duas pessoas juntas. Se só um trabalha, não tem função.

    1. Giovanni disse:

      exatamente, a impressão que passa é que ele está segurando o relacionamento sozinho

  17. Klam9 disse:

    Você começou se fudendo quando diz que “ama ela”. Ela sabe disso, e sabe que você é bunda-mole demais para abandoná-la.
    Ela não te respeita e não tem motivos para isso. Você não é o macho dela, não se demonstra o chefe, você é um amiguinho que come ela carinhosamente, como uma princesinha numa redoma de ouro.

    Se ela sentir que tem um homem, ou melhor, que um homem tem ela, e que você é decidido, e forte, e que ela pode te perder de verdade, TALVEZ, mude. Mas só se ela sentir algo por você.

    Termina tudo, diz que ‘não dá mais’ (ironia infame). Se ela gostar de ti, e estiver disposta a mudar por ti, ela vai correr atrás. Se não, você só ganha partindo para outra. Como você mesmo disse, não está só pelo sexo, ou seja, se ela não gosta de ti, você descobrirá e deixará de perder tempo. Não fraqueje, não hesite. Apenas faça. Se ela nunca mais te procurar, ela nunca gostou de ti.

    Nenhuma mulher quer um fraco. Elas gostam de homens românticos até a página dois, nos contos de fadas, no cinema e no primeiro encontro. Depois disso elas querem mesmo é alguém pra comer elas bem comido, que façam-as sentir mulheres, e não seres imaculados. Elas querem alguém que meta a vara, e mandem nelas. Querem líderes. Querem homens que honrem as bolas que tem.

    1. Lika disse:

      Tá maluco? Desde quando mulher quer líder? Mulher quer companherismo. Pra ter um líder basta ir votar nas eleições.

  18. pi disse:

    hoje em dia mulherada nao tem respeito nem pelo proprio corpo, daí alguns comentarios.
    eu vejo sexo tambem como prova de amor, pois nao e algo que saio fazendo com qualquer um que quer.
    eu acho que tem algo que nao esta a deixar o psicologico dela se entregar.mas, por outro lado acho que o exesso de cuidado da sua parte leva a que ela deixe andar a relaçao, pois vc se preocupa sempre com ela, vc cuida, vc faz. de um espaço, deixe ela correr, deixe ela mostrar que esta afim.
    boa sorte

  19. Lika disse:

    O foda é que um relacionamento vivido por um só não tem muito futuro. De vez em quando tem que haver concessões, mas isso não é só de uma parte. Não só não sexo, mas em qualquer outra situação.

  20. taito disse:

    pra mim ja tava bom daqui:
    “Então arranje outra pra transar. Eu não ligo ”
    PRONTO!
    deixa ela tomando conta da casa, lavando, passando e cozinhando pra vc e vc comendo MUITAS por fora!
    nós homens falamos das mulheres, mas as vezes fazemos as meeesmas merdas…
    Se a mulher desse pra ele todo santo dia, o problema dele seria outro:
    “Vontade de comer algo diferente”
    Então! ela te deu a opção!
    coma varias por fora e quando ela quiser umazinha de a umazinha que ela quer e ja eras!!!

  21. ninha disse:

    olá sou casada ,tenho 29 anos estou casada a 7 anos e tenho duas filhas ,tive orgasmo uma unica vez na epoca em que namorava meu marido ,sinto prazer com ele, mas orgasmo não,não me sinto uma mulher completa e meu marido não faz com frequencia as preliminares , me sinto desanimada.

  22. Felipe disse:

    Já passei algo parecido, relacionamento com um começo maravilhoso e depois vieram uns problemas de rotina e desanimo da parte dela e terminou. Voltamos, mas nunca mais foi a mesma coisa, a faculdade nova, novas amizades, novos projetos, tudo isso ficou em 1º plano em relação ao nosso namoro. Mas ao mesmo tempo ela me amava e sempre dava um jeito de aparecer na minha vida. Passamos uns meses sem contato e um dia nos encontramos sem querer e ficamos, me iludi achando que agora daria certo e tal, iria corrigir minhas falhas, mudar qualquer coisa que tivesse estragado meu romance. Então fui me encontrar com ela pra dizer que gostaria de tentar mais uma vez, aí ela me disse que me amava, mas que não tinha mais desejo por mim, isso foi fatal, simplesmente fiquei sem qualquer vontade de tentar algo novamente. Foi uma dupla brochada, sentimental e sexual. Acho que o relacionamento é 50% amor e 50% sexo, um segura o outro e mantém o equilíbrio. Minha ex tinha problemas sexuais parecidos com o da sua, felizmente ainda conseguia fazer um oral e ela gozava, era bom pq eu adorava fazer, me dava até água na boca de pensar. Já na penetração não conseguia fazer ela gozar, me sentia frustrado por isso, achava que era falha minha, depois fui me informar e vi que depende mais do auto-conhecimento corporal feminino. Mesmo assim, ela não tinha interesse em se “tratar”. Com o tempo ela foi desanimando e fazia sexo comigo meio que sem vontade, as vezes as coisas ficavam mais animadas, mas eu sempre tinha aquela sensação chata de ter que mendigar uma transa, sabendo que não seria feita de toda vontade. Acho que se a sua namorada conseguisse se encontrar orgásmicamente, ela ficaria mais feliz e empolgada com sexo novamente, infelizmente isso é um problema médico e vc não pode fazer nada, o jeito é partir pra outra, encontrar uma gata gozante e torcer pra ela ser feliz com outro cara ou de outra forma qualquer. Hoje estou namorando uma mulher maravilhosa, em todos os sentidos, estou feliz e satisfeito por ter seguido em frente.

  23. Loli disse:

    Olha Cara, vou lhe falar como uma menina que já esteve no lugar da sua namorada e me relaciono até hoje com o meu namorado… e muito feliz. No começo da minha vida sexual eu já tive um, e apenas UM orgasmo sem adicionais e foi com uma pessoa que nem vale ressaltar o quanto eu acho nojento e o odeio hoje, depois que eu intendi o que fez ; vou até lhe falar que a cada relação que eu tenho com o meu namorado essa sena que lhe contei antes não me sai da cabeça. Eu a odeio! E ela é um dos motivos para eu não atingir o orgasmo sem o bullet. O que anda me auxiliando a lidar com o trauma é que estou tratando com uma psicóloga. É difícil, mas digo que aos poucos vou me recuperando disso – vale ressaltar que nunca contei para o meu namorado- e aos poucos vou me soltando mais na cama.
    BEEEM, o que eu quero dizer com isso tudo é que, AS VEZES o problema não esta com a vida sexual de vocês dois, mas sim de algum fato que ocorreu na vida dela- que talvez ela nem saiba que a incomoda na hora da transa- e a tolha de chegar ao orgasmo e bom, se eu fosse você optaria por deixar de lado o ginecologista [pelo menos por enquanto] e procuraria uma terapia de casal, porque faz milagres colocar tudo pra fora e daí talvez, com o tempo, ela pode vir a sentir a vontade para procurar um psicólogo para ela afim de tratar questões da sexualidade dela – ou de outras, é claro! –
    E como você já foi com ela primeiro você não precisa comer pelas beiradas para indicar a ela uma ajuda psicológica e também ouvir o que ela realmente tem a dizer.. É claro, que leva anos, mas a psicologia tem me ajudado… e MUITO.
    Sorte <3

  24. Adriano disse:

    Pessoal eu estou passando pela mesma situação..

    Minha namorada no começo gostava bastante sabe, e eu amo ela, não quero somente para sexo, mais se eu não procurar ela, ela não procura não, nem fala que ta com vontade e nada, bem raro falar, nunca gozou , e agora ela diz que não tem muita vontade porque ta cansada e tals :S o que eu faço ?

    1. renesme disse:

      olha eu entendo sua namorada, pois estou passando pela mesma situaçao, eu queria saber o que fazer pra isso mudar ter mais vontade de transar

    2. lindeza disse:

      Entãoo o problema pode ser a gente ou nao.. Explicar eu namoro a 6 meses adoro fazer amor com meu namorado.. mas tem dias qe nao to afim nao quer dizer qe nao amo qe odeio fazer sexo com ele.. tem dias que chego do serviço muitooo cansada..e nao temos psicologio pra fazer … vcs homens consegue fazer 24h? claro qe nao tem dias qe nao estamos dispostas entendaa se uma mulher tem mal vontade de fazer diariamente mesmo nao tando cansada isso ja é um problema CHIFRES me desculpe mas é verdade porq quando uma mulher encontra um homem qe leva ela as nuvens pode ter certeza qe é isso mas as vezes nao ter vontade é normal… coisa de MULHERES relaxam… como disse eu adoro adorooo acho qe meu namorado qe deveria ter algo mais na cama porq gosto de sexo selvagem e ele sexo tranquilo rsrs a gente nao tava batendo muito bem e no começo eu tava desanimada agora ele ta do meu jeitinho nao gozo porq tenho dificuldade mesmo mas gozo ele fazendo sexo oral.. é tudo de bom.. nao tenho qe reclamar….

  25. Daena disse:

    Toda mulher no fundo tem um desejo, um fetiche algo que fará ela se “libertar” sexualmente, mas a cultura, o medo, a timidez ainda são muros que impedem a mulher de dominar, de ter prazer, de aprender, de ser feliz.
    sugiro que apresente o BDSM a sua mulher se isso não fazer algo mudar no relacionamento de vocês, então não sei.
    mas o mais importante a sinceridade e respeito um com o outro sempre.

    Abraços.

  26. liam silva disse:

    eu quero namora uma garota emo se alguem tive afim ae add gatas125@hotmail.com

  27. ceol disse:

    bicho vç gosta muito dela ou vç tambe não gosta muito de sexo por que quem gosta não arquenta muito tenpo não valeu

  28. Carol disse:

    Tenho que comentar… Não é pq sua namorada não o ama mais. Ela precisa de ajuda, mas isso tem que partir dela, sabe? É depressão isso. Sofro desse mau e tb nunca gozei com um homem. Já me trato com psicólogo á 2 anos e rescentimente consegui falar sobre estas questões e me encaminhou a um psquiatra.

  29. KARLA disse:

    MEU PROBLEMA TAMBEM EO MESMO,ME DIZ OQ FACO PRA GOZAA COM MEU NAMORADO!KARLA

    1. Carlao disse:

      Com todo respeito . eu faço minha namorada gozar so com a lingua.

  30. Sabe pense um pouco em você.
    voce é um kara precioso demais pra ta passando por uma situaçao dessas,pelo jeito vc a ama muito,mais nao deixe ec amor te atrapalhar de ser feliz.

    1. KrinhosoSP disse:

      Oi Danielly!
      O parceiro também pode ajudar e muito, tem que ter paciência, amor, carinho e principalmente saber conduzir a relação sexual como muitas carícias e sexo oral. Um amigo meu passou por essa situação, quando eram noivos só transavam
      uma ou duas vezes por mês, casaram, depois de dois meses começaram as crises, comecei a aconselhá-los, um dia ele me perguntou o que eu fazia que as mulheres na empresa eram loucas por mim, eu falei quando sai com uma mulher, chupo muito a boceta dela. No outro dia ele disse que tinha contado pra esposa e que tinham conseguido transar, mas estrava preocupado por ela na demonstrava sentir prazer, passei a frequentar a casa deles, e dá
      dicas ao vivo, uma especie de aula particular pra ele aprender a chupá-la, hoje eles vivem felizes, tem uma filha linda que já tem 16anos.
      Se quiser trocar idéias me adiciona krinhos@hotmail.com
      Sou de SP/SP.

  31. Ha na boa esse relacionamento já era,ela não demonstra 10% do empenho que vc tem para resolver essa situação… das 3 uma.
    1- ela não gosta de vc,ou gosta e não sente mais tesão por vc .
    2-Ela é frigida e problematica e teria que buscar algum tipo de ajuda.
    3- Ela esta dando para outro a algum tempo.

    No meu ponto de vista isso ja deu oque tinha que dar,procuraria outra garota com uma vida sexual mais ativa onde vc e ela se completassem e assim ser feliz,a vida passa e se existe um lado bom nessa historia é que claramente o problema esta nela,vc não tem a solução nem o remédio para resolver mas de contra partida a culpa não é sua definitivamente. Foi bonito seu gesto mas e ai? vai ficar nesse martilho até morrer? a opção é sua,viver os dois infelizes ou vc ser feliz com outra pessoa.

    Tem uma frase que diz o seguinte…
    “Oque não tem remédio remediado esta”
    Toca sua vida e seja feliz,abraços!!!
    seja qual for sua decisão boa sorte!!!

  32. Julio disse:

    cara… desculpe; mas acabou! arruma outra mina, que essa ai num quer mais nada com vc ok… pense nisso, tirando ela, aqui no Brasil deve ter mais umas 30-40 milhões na mesma faixa etária, abs!!!!!

  33. como faço para sentir prazer pelo meu companheiro eu sou virgem ainda e nos temos dificuldades para transar e ele tabem e virgem e nos somos inesperientes e peço ajuda para que possamos fazer sem doer…

  34. Tia disse:

    Olha, no meu caso, qdo vejo meu namorado ja gozou e eu ainda n consegui, uma vez ele gozou 5 vezes, e eu n consegui nenhuma, mas eu sou doida por ele, tenho mto desejo tbm, li sua história, e senti inveja de sua namorada, cara, vc realmemte ama essa mulher, pcos homens fariam oq vc está fzndo, creio e espero q por seu esforço, vc consiga oq tnto qr, ver ela chegar a um orgasmo, um abraço!

  35. agata disse:

    ola meu nome e agata tenho 20 ano e quero que augum homem safado tire minha virgindade sou alta e magra quem quer tira minha virgidade lige 980616188

  36. Daniel disse:

    Nossa , pelo que eu vi não sou o único que esta com este problema. Minha namorada é mesma coisa.
    Ela disse que nunca conseguiu gozar, estou namorando com ela faz 1 ano e 2 meses estou passando pelo mesmo problema, Ontem conversei com ela sobre este asunto, ela nao queria falar nada … mais fiquei enxendo o saco … ai conversamos… Ela chego ate chorar pedindo parar nao largar ela…
    - Eu disse que vou fazer o possivel para ajudala.
    As vezes penso pode ter sido um trauma, nao conheçer o propio corpo… tambem estou tentando de tudo aqui …
    Abraço.

  37. cleyton disse:

    oi pessoal tudo bm quem uder tirar minha duvida agradeço muito é q tenho 19 anos e sou virgem,minha namorada nao é.agente vai tranzar e eu queria despistar fingindo q nao sou tipo sei lá em alguma posiçao q seja facil pra mim ou algum conselho do que nao fazer ou oque fazer? ja que estou começando agora queria a opniao de alguem mais experiente

  38. Yellow disse:

    Nossa o rapaz está cheio de pretendentes aqui! Só faltaram deixar o e-mail! hahaha

  39. Yellow disse:

    Vcs já pararam para pensar que essa menina pode ter tipo um trauma muito grande, como caso de estupro ou pedofilia!
    Muitas pessoas ainda tem MUITA vergonha em expor isso por mais que ame!
    Antes de terminar como muita gente aqui falou, tente abrir o coração dela! Se ela disser não o quero mais ai é outra história!

  40. vval disse:

    Caramba só de ler estes comentários sobre sexo mim deu a maior vontade de fazer .se estivesse no lugar de sua mulher iria te matar de tesão todo dia.adoro fazer amor e se for um homem que gosto é carinho na ponta do dedo até o último fio de cabelo da cabeça.não sei como vc aguenta viver sem carinho.rsrsrsrsrsr beijao lá

  41. nozinha disse:

    olha,vc é um cara legal e bem paciente e gosta muito da sua namorada… mas o problema é vc mesmo,ja tive 5 namorados e nem um me fez gozar, tentavamos tudo,mas é o jeito que se faz,estou namorando há 3 anos e esse meu namorado me faz gozar todas as vezez que temos relacões… na minha opinião o cara tem que deixar a mulher relaxar… ele teve outras mulheres e por elas tbm terem esse problema pesquisou em varios sites de sexologas(mulheres)pq os homens sexologos não sabem de nada… querem ensinar o homem a fazer filme pornô…rsrs
    agora meu namorado manja pra caramba…não troco por nada… muito show

    1. nozinha disse:

      sem conta q os fetiches q eu odiava e acessorios agora amo muito tudo isso, e não é questão de tamanho de penis, tem o mesmo tamanho dos outros….e tbm tirei as duvidas, trazei com um ex meu e foi a mesma merda… homens pesquizem em sites de mulheres … pq as mulheres é q sabem e sente….

  42. Junior disse:

    Rapaz lendo sua historia, acredite ja virou amizade entre vocês, só o homem esta ativo para transa nessa historia ela lhe tem como amigo, esta na hora de procurar outra, antesque aconteça de você pegar ela com outro.

  43. Fábio disse:

    Cara lendo aqui , eu percebi uma coisa, será que as mulheres de hoje não pensa mais em sexo como antigamente, sou casado há 4 anos, e minha esposa é num sussego danado, acho que ela transa comigo de dó porque vontade quase ela não tem , e conheço mais 2 rapazes que trabalham comigo que passam pela mesma situação, as esposas deles tbm transam raramente com eles, aí me pergunto será que são os homens que estão com problema, ou as mulheres que estão cada vez menos ativas na questão de sexo com prazer….

    1. meu amigo eu tenho 51 anos ja passei por isto com varias mulheres que numca tinha gosado,apesar de eu ter um penes de tamanho bom 18×9 uma das minhas esperencia na cama uma boa preliminar sem hora ,,para terminar,cara chupa ela omde voce quiser,principamente,no critoris e cusinho,mas coloca toda tua sabedoria,na cama.isto funciona,ela tem que ver que este vibrador não e melhor do que voce,.

  44. francisco disse:

    estou passando pelo mesmo problema espero que isto passa logo si não eu vou ter qui parti pra outra

  45. ana disse:

    nossa,eu e meu namorado ja estamos quase assim,mas eu sempre acordo e dou uma cutucada para nao esfriar,boa sorte para vc…

  46. juuu disse:

    Escreva seu comentário aqui…Olá boa tarde. Você está de parabéns por sua paciência… Mad svocê tem que entender o lado dela… Se ela sofreu algum estupro que a faz ter esse tipo de bloqueio? Eu passei por isso E sei como é difícil a insegurança… E se ela estiver pensando que você só a quer por causa do sexo, mesmo você dizendo que ela te procura para fazer pode ser que ela esteja arrependida em ter te negado não sei… Mas procure pesquisar a fundo sobre algum abuso sexual que a deixou assim… Boa sorte… Se não der certo, bola para frente que você encontrará quem realmente o merece. Um abraço.

  47. rogester disse:

    cara eu estava passando pelo mesmo problema, minha mulher nao conseguia gosar.e a motivaçao dela tava muito pouca oque começou a resolver primeiro conversei com ela, e propuz a ela que se masturbase primeiro pra se conheser depois fui observando oque ela mais gostava, comprei brinquedinhos pra apimentar, e cara acabei com aquele negocio de santinho de mais .. e tipo assim homem quanto mais a mulher e cachorra e safada na cama e melhor e igualmente esta sendo com a mulher. chinga ela adiciona ums tapas. e tipo assim mesmo com ela desmotivada pega ela joga no chao e invez de vc ficar bancando o amiguinho preucupado faz com ela como se fosse a primeira vez de vcs.

  48. bianca disse:

    eu namoro a 4 anos e o meu namorado me levo ao orgasmo uma vez q foi no primeiro mes de namoro,eu nao sei se ele perdeu o tezao por mim ou se eu tenho algum problema, ele ja nao é tao ativo como ele era no comesso do namoro,eu acho q o problema tbm pode estar nele pq ele mau inicia a relaçao e ja quer gozar ele fica me pedindo pausas pra ele poder relaxar pq se nao ele nao completa arelaçao e isso e muito rui pra mim eu acho q ele sofre de ejaculaçao precoce e isso me atrapalha muito eu levo ele ao orgasmo mais ele nem se esforça pra me levar .sera q o problema é meu ou dele .

    1. toni disse:

      Bem anjo, não acho que o problema seja teu, todo homem tem algum grilo em relação ao sexo, posso dizer isso com propriedade, fui amante Professional durante alguns anos de minha vida e vi muito homem frustrado com seu desempenho, tornar a relação sexual uma droga, pois o medo de realizar sua amada faz com que ele fique tenso o que adianta o fato em si, existem exercícios para ajudar nisso da ejaculação precoce, e de fato eles são bem exitantes pros dois, mas em primeiro lugar o cara tem que desencanar, só essa atitude já faz o sexo ficar uma maravilha, as pessoas vão pra cama e levam todo tipo de tabus e entraves, na cama o que deve ser levado em conta é o prazer, o carinho e a dedicação de um para o outro, esses ensinamentos são adquiridos no TANTRA,é uma tecnica em que a preocupação principal, é a conecção do corpo com teus sentidos, te garanto com toda certeza que sexo é muito bom mas quando teu corpo libera os entraves, sexo pode se tornar algo inexplicável, é muito bom pro casal, rola uma conexão unica, mas é claro que é necessário um pouco de paciência, mas o mais importante seria ele se sentir seguro e se abrir,mas infelizmente isso dificilmente rola…