Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

O que as pessoas procuram em um parceiro?

por em 30/05/2012 às 13:44

Dicas, Notícias, Relacionamentos

Você já se pegou perguntando porque está sozinho(a)? Já desistiu de procurar a sua metade da laranja? Será que somos tão exigentes assim? Mas afinal, quais são as qualidades que você procura em outra pessoa e, pior, o que jamais aceitaria?

Não seria mais fácil se envolver com alguém que não seja exatamente quem projetou e simplesmente aceitar as divergências? A verdade é que estamos cada dia mais exigentes e sozinhos. Antes, era muito mais difícil encararmos uma separação/divórcio quando percebíamos que o parceiro(a) não era bem o que imaginávamos. Agora, a pessoa se dá ao luxo de casar após dois meses de namoro e separar em menos de duas semanas.

O site de relacionamento eHarmony, um dos principais do mundo nessa categoria de serviço, realizou uma pesquisa para saber o que homens e mulheres esperam em um relacionamento.

É claro que isso não é uma regra e é óbvio que isso varia de pessoa para pessoa.

A pesquisa foi feita com 720 mil assinantes do serviço e apontou as 10 características mais indispensáveis e as 10 mais intoleráveis em um relacionamento amoroso. De acordo com os entrevistados, senso de humor e “química” estão entre as qualidades mais desejadas por ambos os sexos e homens e mulheres concordaram que mentir e trapacear são as características mais intoleráveis.

Afeto e boa comunicação também estão entre as características mais prezadas. Atributos como lealdade, honestidade, generosidade, personalidade forte e gentileza também aparecem na lista. As mulheres, em específico, valorizam parceiros responsáveis e que queiram ter uma vida familiar. Já os homens destacam que desejam parceiras apaixonadas e pacientes.

A pesquisa também apontou três características que são intoleráveis para ambos os sexos: mentira, trapaça e grosseria. Problemas como o vício em drogas, a raiva e a preguiça também figuram na lista negativa. Os homens apontaram que não toleram peso excessivo e nem falta de higiene.

 

Nenhum comentário