Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Ele não quer compromisso, mas eu quero!

por em 22/05/2012 às 14:22

Papo com o leitor, Relacionamentos

Este e-mail vou responder de maneira diferente, será por partes. T.J., querida, existe a história real e a paralela, a última é aquela que você recheia de detalhes imaginários e que confortam você para continuar nesse caminho de autopunição que a deixa absolutamente parada na vida. A real é aquela que você opta por ignorar para não ficar chateada.

Vou explicar de maneira bem clara o que você escreveu, pra ajudar a quebrar a ilusão que você colocou…

 

“Tem um carinha do meu prédio que a muito tempo ele é afim de mim, sempre dava suas investidas pelo MSN, nós conversamos desde Setembro de 2010 +/-”

Ele tinha interesse em você em 2010, já estamos em maio de 2012.

“Descobri que ele não quer se comprometer com ninguém e tal, mas na verdade, eu nunca me interessei por ele mesmo, até um certo tempo… “

Você cagou pra ele sempre, só deu corda porque assim ele ficava atrás… mas agora ele não quer compromisso e isso significa que ele não está mais em rod… BOOM! Surgiu o SEU interesse.

“Em que comecei a ve-lo com outros olhos, mesmo sabendo que não poderia rolar nada em um nível mais sério. Liguei o foda-se e aí finalmente saímos, foi maravilhoso… E eu nunca imaginei que teria uma química TÃO grande quanto foi com ele, ele realmente me deixou nas nuvens, foi tudo perfeito!”

Né? Loucura esse destino e o que ele faz com a gente… NÃO. Se foi ótimo, aproveite, mas sem colocar a carroça na frente dos bois, né fia?

“Meu apartamento é virado pro estacionamento, e o meu computador fica bem do lado da janela, então eu vejo quem entra e sai”

Você estava cuidando para ver quando ele chegaria.

“e no dia seguinte, ele chegou buzinando aqui pra chamar minha atenção, achei super fofo da parte dele.”

Também conhecido como ‘cumprimentar alguém’ ou ‘xingar um idiota no trânsito’, esses são os usos da buzina.

“No dia seguinte, me ligou, falando qu e estava me esperando pra gente se vê… Mas acabou que não rolou um segundo encontro. Aí as semanas se passaram, continuamos nos falando via msn e telefone e quando finalmente rolou o segundo encontro, aconteceu o que eu temia, eu dei pra ele… Quando terminei, senti uma vontade enorme de chorar, e tudo o que eu havia pensado sobre nós dois, naquele momento, eu vi desmoronando, vi ele sumindo, me largando, não querendo mais nada comigo, pelo simples fato de ter conseguido o que queria, o que todo homem só quer, SEXO. Dormi super mal, fiquei super abalada, porque eu não queria que ele mudasse comigo depois daquilo, queria continuar ficando com ele, queria que desse certo com ele!”

Tá, essa é a minha parte favorita! Você transou e teve vontade de chorar porque percebeu que ele iria se afastar… O CARA QUE NÃO QUER COMPROMISSO não vai se afastar, porque ele não chegou a estar perto… Não seja cretina e fique dizendo que homens só querem sexo e mimimi, ele foi bem claro. De duas, uma: Você percebeu tarde demais que ele é um cara legal, ou está querendo provar para si própria que conseguiria reconquistar o cara que já correu atrás de você um dia.

“Nos dias que se sucedem, ele passou um dia inteiro offline no MSN, o que é super estranho porque ele vive online 24h por dia pelo iphone e no escritório também, eu ligava pra ele e ele não atendia, e bloqueou as postagens no facebook, eu não podia comentar e nem curtir NADA dele…”

… de repente se você arrumasse uma vida ou fosse a um psiquiatra…

“E eu, como sou super noiada, já pensei um monte de merda e chamei ele pra conversar. Expliquei como eu tava me sentindo em relação a tudo que aconteceu, e ele me tranquilizou, disse que não era nada daquilo que eu tava pensando e que em relação ao que aconteceu entre a gente, NADA mudou pra ele, que ele não tava pensando nada em relação a mim, que não mudou nada, que continuava a mesma coisa de antes.”

Sim, você é noiada. Ele ainda não quer compromisso, mas não é um monstro que iludiu a princesinha.

“Continuamos a ficar, a gente se vê 1 vez na semana e olhe lá, quando a gente as vezes se esbarra sem querer no play… Aí findi tá todo mundo de bobeira, mas ele sai e não convida, não faz questão sabe? Outro dia mesmo perguntei se ele ia sair, ele disse que sim, mas que queria voltar cedo pra dormir cedo…. Porra! Pleno sábado a noite, a gente não se via a sei lá, 1 semana e nem se falava direito tambem e ele não movia um dedo pra promover um encontro , sabe?”

Porra! Esqueci que ele jurou vê-la todos os dias, para todo o sempre… Queridinha ele não é seu namorado e ele não tem obrigações com você. E sim, eu sei que ele não moveu um dedo e isso significa…?

“Um amigo meu qeu eu converso pelo msn, disse que parece que ele tá me querendo so pras horas vagas, porque se gostasse mesmo de mim, ia me procurar sempre que tivesse um tempo livre, ia me chamar pra sair junto com ele tals e não é isso o que acontece.”

Ouça o seu amigo. ‘pras horas vagas’ também pode ser entendido como casual, sem compromisso… Aí você tem duas opiniões, a do bofe e a do amigo, que dizem a mesma coisa.

“No primeiro encontro, ele disse que não era de tomar iniciativa, e eu disse que também não e que se é assim, iamos ficar os dois ali parados conversando eternamente, porque eu não ia mover um dedo pra tomar iniciativa com ele, aí foi que ele me beijou. E sempre lembro disso e me pergunto, se ele ainda tá nessa de não tomar iniciativa, ou se ele não chama porque não quer mesmo e se o que acontece é o que o meu amigo me falou. Eu to super confusa, não sei se deixo rolar e ver no que dá, mesmo sabendo que ele me disse que não quer nada sério, ele já virou pra mim e praticamente falou que as coisas podiam mudar, que ele podia mudar de opinião, isso só me dá esperanças, mas as vezes eu acho que não vai mudar em nada. O que eu faço? T.J.”

Eu nem vou comentar o papinho de ‘não tomo iniciativa’, porque né? Puhleeze. Querida, ‘praticamente falou’ significa que ele não falou e você supôs. É óbvio que as coisas podem mudar, essa possibilidade existe para tudo e o tempo inteiro, mas o que não muda é o fato dele ter dito o que não queria desde o começo: um compromisso. Você pode conversar com ele e dizer o que sente, para ver se ele mudou de idéia. Eu sugiro que você se afaste porque não existe voltar atrás em relacionamentos. Você quer e espera algo que ele não vai ou quer oferecer.

Um beijo meu,
Gabe
gabe@malvadas.org

21 Comentários

  1. Carolina disse:

    CARALHO GABEEEEEEEEEEE, meu deus.
    ”É óbvio que as coisas podem mudar, essa possibilidade existe para tudo e o tempo inteiro, mas o que não muda é o fato dele ter dito o que não queria desde o começo: um compromisso.” Sério que no final de um post a la conselheira amorosa se vai falar isso pra mina? Ele praticamente falou pra ela: ”já me fudi muito, agora quero curtissão e bebedeira”. Garotinha, ele vai te comer até enjoar. Juro que queria ver esse post comentado pelo manual do cafajeste.

    1. Gabe disse:

      “post a la conselheira amorosa” eu ri, imagina se fosse “post de conselhos modo evil” o que que rolava?

  2. Jack disse:

    MelDels..preciso de umas verdades dessa para mim também. Acho que só quando a gente coloca no papel que a gente percebe que as coisas são mais obvias do que parece.

  3. Henrique disse:

    Você nasceu retardada ou fez curso depois!? Ele disse que não queria nada sério e é isto que tá rolando, você que quer atropelar as coisas como foi já foi dito. É só seu amigo, vai te convidar pra sair quando quiser e pronto. Não fique esperando, viva sua vida, se quiser diga que vai sair e convide-o, se ele não quiser dê de ombros e vá, a vida segue.

    1. suzana disse:

      queria realmente fazer isso,mas também estou nessa situaçao tenho um relacionamento que no inicio ele queria namorar depois começou a dizer que é livre e nunca mais quer se amarrar,quer só encontros casuais sem compromisso tambem nao quero aquele relacionamento serio demais quero sim sempre esta com ele sem que meus filhos venha a saber,pois ja tive um casamento que nao deu certo e nao quero repetir a dose

  4. MyFault disse:

    Cadê o botão de Curtir e Compartilhar!?!?
    Essa porra tem q ser repassada.
    Na boa, já desisti de dizer pra elas q não quero nada sério. Daí q a única q entendeu, puf!, estamos namorando. Vida doida.

  5. Nina disse:

    Que MARMITA exigente esse cara foi achar… LOL

  6. Leonardo disse:

    Na boa nao perca seu tempo a vida e uma so e vc ta correndo atras de uma pessoa que so quer te comer poxa,
    Tenha amor proprio homem quando age Assim so tem esse proposito te fazer de boba de troxa aff, na boa ta implorando por algo vazio sem sentimento sem porra nenhuma vc ta criando uma ilusao de gostar dele vai ficar mal atoa.
    Na vida agente tem que ter malicia acima de tudo saber se respeitar e vc ta mostrando pra ele que nao tem!

    Um ditado bom pra voce:
    “Nao corre atras de quem voca ama
    A vida tras o que voce merece”

    1. suzana disse:

      será que trás mesmo,vivo a esperar que a vida mim traga algo bom,um amor verdadeiro e só aparece pessoas vazias,tenho 53 anos e por covardia deixei de viver esse amor que tanto procurei,hoje se pudesse voltar no tempo com certeza voltaria,acho foi meu unico amor correspondido.

  7. Gi disse:

    homens que optam por ficar na pegação , só resolvem firmar um relacionamento com aquelas que nao dao mta bola. pq eles tem q conquistar e entao conhecem a mulher de verdade , e nao superficialmente como estão acostumados. acabam de apaixonando pelo que descobrem. Principalmente pelo fato que essa desencanada que hoje é a ‘namorada’ sabia e respeitou o espaço e a opção dele. e ele vê que ela será companheira.

  8. Evandro disse:

    Isso é mais normal que vocês imaginam. Mesmo o rapaz ae falando que não estava querendo nada serio, a menina entrou se iludiu e ainda cobrou o cara. Sem mais…
    PS: Esse blog é foda!!

  9. @AlissonF7 disse:

    Bom, essa tática de “não quero nada sério” é ótima. Sempre funciona com as mulheres que se apaixonam facil, e se ela gamar…shii, dai o cara ja tem o lanchinho de toda hora.
    Mulheres, essa papo de “ah, eu vou ser diferente, eu não sou igual a ele, eu não vou fazer isso ” é tudo fachada pra conseguir te comer, eu ja usei bastante essas falas, e garanto, sempre deu certo. e sempre dará.

  10. Ona disse:

    ai, a adolescência… tsc tsc
    eu lia um blog (atualmente finado) chamado ‘mulé burra’ e a dica delas pra esse tipo de causo inocente era assistir Malhação às 17:00, todos os dias na globo. AUHAUHAUHAHUAHUAUAAHU
    ADOREI A TUA RESPOSTA! senti a indignação, com direito a veias saltadas.

  11. Raissa disse:

    Eu realmente amei a resposta, e nada mais do que digno. O cara está longe, muito longe, o mais longe possível de ser o imbecil da história. Porra, ele disse que não quer nada sério, não disse? Então para de inventar besteira, cara. Tenho amiga que já fez isso, já se ferrou bonito por isso quinhentas vezes… E continua fazendo! Se eu puder, vou passar este post a ela, porque esse tipo de mulher PRECISA de um semancol urgentemente pra acordar pra vida.

  12. Kah disse:

    eu sou o tipo de mina troxa que cai nesses papo ahdiaudshaiudhaidhasu me vi ali, q merda xD pior de tudo eh que seeeei, mas sempre vou achando que nao vou me apegar e acabo me apegando. eh aquela coisa, a gente sempre quer oq nao pode ter, tanto mulher quanto homem.

  13. paulo heit disse:

    Gabe foi maldosa com a menina. Mas foi bem feito. Quando ele estava a fim, ela maltratava o cara. Agora que o cara largou do pé dela, ela gamou. Largue dele que desse cara, você só vai ganhar desprezo. Você está dando moral para aquele discursinho pronto de que mulher só gosta de cafageste. aprenda com seus erros e pense bem nisso quando iniciar outro relacionamento.

  14. suzana disse:

    dificil viver uma relação onde um quer compromisso e outro não ,eu percebo e sempre mim afasto nessas situações mas no meu caso houve uma segunda procura dele e mim deixei envolver de novo,acredito que acendeu a vaidade dele de se achar gostoso estou cvaindo fora de novo vou viajar por uns tempos quem sabe ele sinta a minha falta

  15. debora disse:

    as mulheres não deviam aceitar ficar com um cara q não quer compromisso, o homem solteiro só devia comer mulheres de programa, rapidinho ia parar essa palhaçada. tá muito difícil. mulheres, não aceitem ser desvalorizadas!amigos não se beijam, não se tocam como casal.

  16. thais disse:

    Conheci um rapaz em julho do ano passado e eu sempre quis um namoro serio com ele e ele sempre vinha com histórias que um tinha que conhecer ver se der certo e este tempo seria uns quatro meses. Então começamos a sair e já vinham os problemas ele e complexado com peso fala q devia emagrecer ficar no meu peso ideal falava que era o gosto dele e ai eu concordei neh eu o queria e ai entrei no jogo ate que ele falou outra coisa queria que me arrumasse, mas blz sempre sai com ele impecável, mas conforme foi passando as coisas foram piorando e ai então briguei com ele falei tudo e ai ele me excluiu do face e ficamos uma semana sem se falar ai depois ele queria voltar e eu não quis e ai passou uns 4 meses segui a minha vida ate que em novembro ele me manda uma mensagem falando que estava com saudade e que queria namorar desta vez ai eu voltei a falar com ele e marcamos de se ver foi legal o encontro só que ai ele veio com a mesma historia de peso novamente e ai ele me encheu tanto que ele falo divido que voc. consiga emagrecer em um mês 5 quilos e ai aceitei o desafio e nossa tentei de tudo fiz jump, bicicleta, corrida, academia e regime só que não estava emagrecendo tão rápido demorava e às vezes eu saia do regime, mas fiz de tudo ate que uma hora não aguentei, mas e falei que isso não estava certo tentava fazer a cabeça dele e quando ele perguntava da balança eu menti sobre o peso e como toda mentira tem perna curta ele acabou descobrindo tudo e ai a coisa fico feia ele falo olha um relacionamento com mentiras eu já não quero não gosto e não e a sua 1 mentira neh. Não adiantou fiz de tudo pra reverter à situação falava que o amava q queria mesmo viver um romance com ele sem frescura que esquecesse esta coisa de peso, mas não deu em nada pensei que não queria, mas nada comigo então joguei uma no face dizendo que ia à boate e estava convidando os meus amigos pelo face rsrs e meu amigos sabiam de tudo e ficaram atiçando. Nossa ele ficou puto de raiva, ou seja, ele sentiu um ciúme brabo de mim RS não sentimos ciúme de quem não significa nada não e rsrs depois disso não falou, mas nada por um tempo depois já veio marcando pra me ver e tals só que nunca dava certo ai teve um dia que resolvi ir atrás dele cheguei lá no prédio onde ele mora e ai conversamos bom ele sempre calmo e eu nervosa agitada ele falo que pisei no pé dele umas três vezes RS e quando eu cheguei a casa eu mandei um sms pra ele falando assim foi tão bom te ver deu uma vontade de lhe beijar RS e ele falo melhor não neh como lhe disse vc não cumpriu com o que prometeu e já estamos quase que no final do mês e não vi nenhuma diferença. Em seguida falei e eu sei tudo bem pelo menos eu tentei queria te fazer feliz queria tê-lo ao meu lado. E logo depois eu viajei nas férias estava na praia e ai tirei umas fotos eu com saída de praia branca e postei no face e todo mundo gosto ai vem ele e comenta na foto “nossa não muda nada hein esta a mesma coisa eita a coisa ta feia mesmo kkkk” a ai eu vi o comentário dele ridículo e apaguei e logo depois ele mando um inbox que foi não gosto do q escrevi, te prejudicou em algo assim deve ter sido pq lhe falei a verdade neh e verdade vc não gosta já que eu não posso comentar em suas fotos para que me ter no seu face também neh fui.
    E ai falei que não gostei do seu comentário e ai ele me excluiu e ficamos sem se falar novamente… Isso foi em janeiro. Passaram uns cinco meses e ai ele volta mandando sms só que ai ele veio reclamando que eu tinha comentado dele para uma amiga que por sinal o conhece e disse tudo que tinha dito a ela pra ele ai blz depois pergunto como que eu estava. Falou que me viu na rua um dia e viu que estava a mesma coisa e falou vejo que a sua luta com a balança não deu em nada parece que o seu objetivo de me conquistar durou pouco. E falei que senti sua falta viu e falei que tinha sonhado com ele. E respondeu ai foi e como foi este sonho foi nu ou com roupa? E disse então foi bem quente RS e ele ah então vejo que esta com saudade gostaria de me ver matar essa sua vontade. E disse que não naquele dia, pois estava gripada então ok espero voc. melhorar bjs. E ai ele já veio mandar inbox e ai já esta melhor da gripe? disse que estava melhorando e comecei a puxar conversa com ele e ai na hora me deu vontade de ligar pra ele e só chamou. Depois veio inbox “só queria lhe dizer uma coisa, porque disse a voc. para ter uma noite de cama, não e por causa disso que voltamos e teremos algo, oportunidade foi dada não sua uma vez como três vezes, uma dela depois de seis meses era para voc. estar pelo menos com 6 quilos a menos, e muita calma, voc. já me ligo, já mando mensagem que estava frio e queria eu para lhe esquentar, caso não queira mais sair tudo bem, mais quero que fique claro sobre a noite… e logo em seguida respondi “olá Boa noite, como vai”? olha eu compreendo tudo que me disse sei que tive a minha chance. sei que errei, erramos… eu fico tão confusa sabe por mim eu tentaria novamente te conquistar, pois gosto muito de voc., por isso que aceito essas propostas suas. eu quero te ver te sentir teu perfume. essas coisas lembro que falou” vejo que o seu objetivo de me conquistar duro pouco “e assim eu nunca desistir, sempre te procurei e voc. sabe disso! e como voc. fala não dou uma dentro, mas pelo menos eu me arrisco RS bom e isso eu gostaria muito de me acertar com vc.” e depois a resposta dele “olha não sabemos nunca o dia de amanha, com minha ex voltei varias vezes, não digo que pode acontecer, mais uma coisa que Le disse por varias vezes que o gosto de cada um, disse vai à luta e trata de emagrecer, o me diga que voc. fez, se passo seis meses e voc. continua no mesmo peso. Agora como ficar com uma pessoa que tem a sua autoestima deste modo, ainda mulher que tem mania de se cuida, é sempre controlados com peso, cabelo, e outras coisas mais e voc. nem ai, continua a mesma coisa, isso já vi que e um defeito seu de ser relaxada… coisa que eu não posso mudar, e voc. sabe que hoje no mundo os homens gostam de mulheres com pelo menos com o corpo em dia…não precisa ser uma pessoa sexy, mais pelo menos o natural, no peso então não me leva a mal, pelo meu gosto ser esse..”” AI respondi falei que entendia.. E ele respondeu “que bom que entende, mais continua a errar-nos mesmo erros quando gostamos de alguma coisa, ou de alguém, vamos atrás de fazer as coisas perfeitas se não der certo pelo menos tentamos mais nunca desistir”. e voc. desistiu da luta contra balança, agora que futuro voc. quer ter com uma pessoa que desisti logo das coisas e não quer nada com nada… faz por voc. como eu disse, não sabemos do dia de amanha hoje ainda estou solteiro, e se voc. estive se feito às coisas antes, poderíamos ver suas mudanças, mais a principal ainda continua, e outra coisa que mal voltei a falar voc. já vem sufocando, já ligando e mensagens que queria estar comigo voc. ligo depois que voltei a dar atenção a voc., isso já no dia seguinte voc. ligo… fui eu te procurar já ligo no dia seguinte para com isso. e trata de se cuidar, e bom estar com a saúde em dia “” ai falei que iria voltar a me cuidar tratar de emagrecer. e ele falou e aquela coisa NE, a vida e sua NE, quem sou eu p falar algo a vai, olha bem que queria acreditar… minha parte eu fiz, tentei ajudar, mais n deu em nada. depois eu falei que tinha que sair que ia à rodoviária pegar meu cunhado e a família iria lá busca-lo e ai ele a sim tudo bem vai buscar ele e estava pensando aqui em te ver a amanha seria legal ai falei que não ia da que só depois q a visita fosse embora… ele ficou azedo e falou “e o problema e esse voc. nunca faz nada, lhe digo de mudar, nada, lhe digo do regime nada, lhe digo de sair comigo nada, vai fica com a visita (se fosse parente tudo bem, mais e namoradinho de sua irmã, vai ver o macho dela então e qualquer coisa pede a ele para te satisfazer).” ai falou olha aqui em casa e assim me desculpe depois à gente marca certinho blz. ai passou uns três dias e ele me manda um sms e ai tudo bem? e agora será que da pra gente se ver ou não quer, mas? E falei claro que sim quando voc. poderia. E disse amanha estou de folga posso passar ai à noite e falei este certo combinado ai pronto me arrumei toda e ai ele ligo e disse que já estava a caminho. E o encontro foi bom só no Love e tals e ai ele falo que queria dormi, mas cedo e tals pergunto que horas que tinha que voltar pra casa ai falou sabe quero aproveitar ao máximo esta noite e ai blz, mas beijos e carinhos falei que sentia saudade dele e ele hii lá vem voc. com este papo, EU que bom que voltou ELE calma ai volto como assim Eu volto a e ver ELE ah bom já lhe disse tudo não vou falar de novo muita calma viu, bom ai depois o telefone tocou e ele atendeu era um amigo dele o chamando pra comer lanche e ele disse esta certo estou aqui conversando e já a levo em casa ai te ligo ok… Bom eu não gostei disso só foi isso que estrago depois daquela noite ainda não falou comigo, mas não vou fazer nada eu sempre vou atrás ligo mando sãs, mas já fiz assim e ele não gosta então estou na minha melhor assim… creio que já me procura.