Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Dicas de etiqueta para o motel

Dar uma fugidinha para o motel pode ser uma boa alternativa para sair da rotina. Lá, você tem certeza que ninguém irá te atrapalhar. Além do mais, dentro destas quatro paredes, normalmente as pessoas se sentem bem mais a vontade para realizar suas fantasias e desejos.

Acontece que já ouvi centenas de histórias desastrosas de amigos(as) sobre idas ao motel. Resolvi então listar as piores para que vocês não sofram do mesmo mal.

Com que roupa eu vou?
Mulher pira com isso. Você pode ter certeza que se essa transa foi programada ela está há alguns dias se preparando para isso. Roupa, depilação, manicure e pedicure, cabelo, perfume, lingerie, tratamento de pele, etc. Tudo isso faz com que ela se sinta segura. Afinal, queremos dar a melhor impressão do mundo. Mesmo sabendo que o homem não irá reparar nos detalhes…

Eu concordo que você tem que estar bem, só não esqueça que você está indo para lá para ficar nua. Só não pode ir com calcinha de avó né? Quem vai criar aquele clima maneiro são vocês!

Agora se você foi pega(o) de surpresa, deixe a pessoa a vontade pra escolher uma música e diga que você vai tomar uma ducha. Nisso, suma com seus pertences furados e rasgados. Venha de roupão e se divirta!

Dá para ir ao motel de táxi ou a pé?
Eu já fui em motel a pé. Sim, me julguem. Eu e meu marido estávamos em outra cidade e ficamos sem jeito de ir de táxi. Nunca pensei como seria isso. O taxista entra com a gente até a porta da suíte e depois vai embora? Deixa a gente na porta  do motel e depois entramos pelo portão de carros procurando o quarto? Gente, é constrangedor mesmo.

Como diria meu amigo Edu do Testosterona, imagina que legal seria se tivesse um ônibus com um ponto dentro do motel? Independente das brincadeiras, ninguém tem nada a ver com a sua vida. O motorista de táxi sabe que você vai transar, mas isso é mais comum do que imaginamos. Até onde eu sei ninguém vai ao motel rezar, então, não há razão para vergonha. A vida amorosa cabe a duas pessoas, ou a três, quatro… caso seja algum fetiche.

O que eu devo levar para o motel?
Eu tinha uma amiga que levava produtos de limpeza e luvas descartáveis. Ela enchia a banheira com água fervendo, soltava e depois limpava com os produros. É verdade, não estou brincando não. Agora você imagina levar uma gatinha pro motel e ela fazer faxina? Tem louco pra tudo.

Não deixe de levar camisinha. Fora isso, é de extrema importância levar:

- Escova de cabelo: O que é aquele pente que não ajuda em nada? Você leva no mínimo três horas para ajeitar o cabelo com ele.

- Condicionador: Aquelas amostrinhas que tem no motel podem até ajudar a você lavar o cabelo, mas não há o que te faça desembaraçá-lo. Os meus são compridos então, sempre sofro…

- Escova e pasta de dente: Ah, amgs! Eu confio nas minhas coisas.

Essas coisas são indispensáveis ainda mais se você for trabalhar no outro dia. Além de estar com a cara de antes de ontem, vai estar com o cabelo medonho. Não, né?

Devo deixar meu namorado filmar nossa transa?
Olha, é da sua conta e risco. Poucos casos são bem sucedidos. Você encontra por aí vários ex-namorados disponibilizando para o mundo a transa com as ex-namoradas. Você confia no cara que está se envolvendo? Acredita que mesmo que ele leve um pé na bunda vai respeitar a intimidade de vocês?

Devo comer antes de ir ou comer lá?
Um amigo me contou que a namorada pediu um lanche no motel e deu um piriri nela horas depois. Depende do nivel de brutalidade do sexo, é melhor comerem depois. No intervalo de uma loucuragem e outra. Procure fazer lanches leves. Digo, não vá pro motel pedir uma feijoada né querida? Peça petiscos e um drink. O álcool dá aquela desinibida e ajuda a relaxar o casal.

Sobre fetiches
Cuidado com desejos estranhos. Você pode gostar de determinada prática, mas ele não. O casal precisa estar afinado e em comunhão de desejos para realizar fantasias.

O que não falar?
Você pode falar de tudo naquelas conversas de relaxamento após o sexo, MENOS sobre seus ex-relacionamentos. Por favor. Não interessa para ninguém o que acontecia na sua intimidade antes daquilo. O passado não tem vez no motel.

Seja simples
Não exagere. Homem gosta de naturalidade, ou seja, não gosta de muita maquiagem, muito perfume, muitos acessórios, entre outros. O simples é bem mais atraente do que o “muito produzido” e artificial.

Ele brochou…
E então estava você lá, pronta pra destroçar e o cara… não acompanhou sua empolgação. Lá está ele tentando te explicar que isso nunca aconteceu e você se sentindo a mulher mais horrível do planeta. Calma gata, isso acontece nas melhores famílias e, para os homens, é uma situação delicada. Seja delicada e mude de assunto. Ofereça um drink e comece de novo. Se não der certo, aproveite para conversar, beijar e conhecer mais sobre a pessoa.

É chato mulher pagar a conta do motel?
Parto da premissa que ninguém está no motel por obrigação. Alguns homens não admitem que mulher pague a conta. Eu já paguei conta de motel por diversas vezes. O legal é você ter esse bom senso… Se o teu parceiro está meio quebrado e você estiver no azul. Pague a conta. Qual o problema nisso? Você não vai ser menos mulher. Vale para todos.

É importante que você entenda que o motel não é necessariamente um lugar onde o casal vai transar o tempo todo. É um local de intimidade do casal, onde vocês podem fazer de tudo, inclusive sexo.

E a transa, quase sempre, não flui sob pressão. Nada melhor do que relaxar e deixar rolar. Se pintar o clima para fazer sexo durante horas, ótimo. Se a noite for mais light, ótimo também. O importante é fazer com que todo e qualquer momento com o seu parceiro seja especial.

Beijos e boa transa!

;)

———————————-
Você encontra mais sobre o assunto no livro “Etiqueta da Sedução” da professora de etiqueta Célia Leão.

13 Comentários

  1. juliana disse:

    Bem, eu já paguei motel … já fui de taxi … já fui com uma calcinha velha (Que eu escondi bem antes XD) Axo que ir ao motel msm é algo pra dois relaxarem e sairem do dia-a-dia. E qual o problema do taxi, oras? Ele te deixa na porta e vai embora, teve uma vez que o taxista me deu até um cupom desconto, viu, as vezes não tem nada demais! A unica coisa constrangedora que ainda não consigo parar de ficar vermelha eh na hora do cara ir checar o frigobar e etc, precisa daquilo MESMO fala sério. Ps: Quanto a banheira uma amiga me contou que tava lah e viu só um pelinho boiando lah NOJOOOO

  2. “Devo deixar meu namorado filmar nossa transa?”

    Não, sempre dá merda!!!

    1. Gabrielli disse:

      kkkkkkk ri muito!!! é mesmo, melhor não… nunca se sabe ;)

  3. E para aqueles que preferem comer no Motel, o parmegiana do Disco Verde (SP – Sul), é muito bom. Recomendo.

  4. Pedro disse:

    Essa de ir no motel a pé, eu também já fui. E ainda era perto do shopping, mas com certeza é melhor do que ir de táxi, como disse, preserva um pouco a intimidade.

  5. lully disse:

    Muito bom o post, só tenho objeções em relação ao que levar. Isso que você listou nem é tão importante pra mim (escova e pasta sim, claro), mas acho que é necessário levar algum produto pra tirar a maquiagem (como lenços umedecidos em embalagens pequenas) e algo pra retocar, caso você saia de lá para algum outro lugar (lápis, pó, rímel, batom). E eu não me envergonharia tb de levar outra calcinha. Tomar banho e ficar com uma calcinha usada (e pior, aquelas de rendinha, enfiadas lá na alma, que são só pra sensualizar mesmo, conforto zero!) é pra morrer, né? hehe

  6. Paloma disse:

    Quem dá aos pobres paga o motel.
    Amém!
    rs

  7. Vivian disse:

    Bem, meu namorado me fez proposta de ir ao motel de taxi mais eu recusei por vergonha, sei lá, medo de encontrar alguém conhecido por la, é complicado!!!

  8. Juh disse:

    Meu me ajuda! Meu namorado não tem carro mas tbm não tem carta! Os moteis nem parece q tem entrada para pessoas pé(rsrrsr)E eu morroooo de vergonha!! Nunca fui. O problema q não temos muito espaço nem opção.
    Bjs até

    1. Junior disse:

      E ai vc ja foi no motel ?? eu nunca fui e ate parece mentira porque eu vendia ou dava cortesia de motel para meus amigos… Eu conhecir o dono de um motel e ficamos meio que amigos e ele me dava as cortesia, mais eu tbem nunca fui e nem sei ao certo como funciona tudo la. Se vc ja foi, me da umas dicas entao…rsrsrs MEU MSN Junior_Benevides_@hotmail.com

  9. Lah disse:

    Eu levo meu alcool em gel sempre… eu já vi pelinhos boiando, a água cheia de manchas brancas (quem usa lente sabe como fica o “Renu” depois que você esfrega ele na lente, cheio de manchinhas de proteina)… não fico fazendo limpeza, mas um paninho com alcool na banheira eu sempre passo. Eca

  10. Vanice disse:

    Adoreiiiii suas dicas, ri muito de algumas observaçoes porém o contexto em geral é muito util parabens =)