Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Para as mulheres dieta é mais importante que sexo

por em 29/03/2012 às 22:42

Na hora H, Notícias

Passando pelo Bolsa de Mulher, vi uma matéria que falava como a ditadura da magreza continua prejudicando cada vez mais as mulheres. A coisa chegou a tal ponto que já interfere até na vida sexual dos casais. Como? Cada vez mais cobradas para serem sempre belas e magras, muitas mulheres passaram a se preocupar mais com o que colocam no prato, do que com a qualidade de seus relacionamentos.

Foi exatamente isto que comprovou uma pesquisa realizada pela Atkins – empresa que leva o nome do criador de uma das dietas mais famosas do mundo. Segundo o estudo, 54% das 1290 entrevistadas pensa mais em comida e dietas do que em relações sexuais. Um quarto delas mostrou se preocupar mais com o regime do que com o relacionamento em si. Ainda mais revelador, outro dado do estudo aponta que elas temem mais quebrar a dieta do que trair o companheiro.

Já os homens…
Engana-se quem acredita que eles só pensam em sexo. Os bonitos pensam nisso sexo tanto quanto pensam em comida e em manter a forma, mostrou uma pesquisa realizada pela Universidade de Ohio.

Fazer dieta não deve se tornar uma obsessão. Isso não é saudável, pois pode ser contra-produtivo. A dieta não deve ter qualquer tipo de impacto negativo na vida de uma pessoa.

4 Comentários

  1. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.

    NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

    Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!

    Toaky – Agregador de Links.
    http://www.toaky.net

    Eu tô aqui, e você?

  2. Rx disse:

    Eu nasci homem e penso muito mais em comida do que em sexo! Aliás, só penso em comida, e nunca em sexo. Só que no meu caso eu penso é em comer mesmo, e não em fazer dietas…

  3. Renata disse:

    Adorei o seu blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos o TPM Links – Tudo Para Mulheres super bacana, uma ótima forma de divulgar seu blog para este público específico.
    http://www.tpmlinks.com.br/

  4. Drika disse:

    Vão achar q sou alguma gorda, ou sei lá oq. Mas sou bem mediana, e faço dieta sim. Mas dieta com certeza não é mais importante que sexo!!! Não mesmo!