Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Estar solteira é um prazer ou um sacrifício?

Oi, eu sou a Lully e hoje vou falar sobre ‘estar solteira’. Essa coisa que as mulheres amam e odeiam. É muito engraçado isso porque, em geral, as pessoas pensam assim:

- Nossa! Estar solteira é um fracasso… uma derrota!

Eu discordo profundamente. É o velho ditado: “É melhor você estar sozinha do que com um babaca!”.

Tem um blog, inclusive, que se chama “Porque eu sou solteira“. É um blog bem bacana. É pequeno, mas é muito charmoso!

Eu acho que a melhor coisa de estar solteira é que, eu pelo menos, trabalho melhor. Ou estudo melhor. Porque ‘estar namorando’ implica em você pensar no namoro e às vezes ter DR, tem que discutir problemas ou então você sempre tem que sair com a pessoa. Você não pode ficar em casa trabalhando ou estudando.

Então eu acredito que estar solteira contribui muito para o desenvolvimento profissional.  A carreira e os estudos ganham um ‘plus’. Bem, pelo menos no meu caso.

Eu já conversei com vários homens e eles acham que é o oposto. Quando estão namorando, se sentem melhor no trabalho. Acho que porque eles desligam o ‘radar de mulheres’ e começam a pensar na parte profissional.

Acho que a pior coisa de estar solteira é quando bate aquela vontade de ficar juntinho, abraçadinho só… sem nada demais. Ou então ver um filme junto. Aí você está sozinho e tem que correr para a sua família ou seus amigos. Ou então com o peguete da vez…

Eu acho que cada um faz o que quer e o que acha certo, mas acredito que qualidade é melhor que quantidade. Em geral quando eu penso em ficar com uma pessoa, não é um cara bonito que eu vi na balada e, nossa, super me apaixonei. É mais um cara que eu conheci e achei que a conversa dele é legal. Ele tem que ser uma pessoa  interessante. Até porque, entre um beijo e outro, não vai ter aquele silêncio chato de quando você não tem intimidade com a pessoa. Eu acho super importante, até na hora da ficada, ter assunto para interagir.

Outra coisa muito ruim de estar solteira é você ter que aguentar uns otários achando que a gente não percebe que eles só querem sexo. Então, eles não mandam mensagens para saber como que você está e nem perguntam como foi a sua semana. Eles só falam: “Oi, vamos sair?”. Faz um mês que não nos vemos, faz um ano que a gente não se fala e você quer me chamar para sair? A gente percebe muito isso e vê que o cara não está nem aí pra gente.

Pior de tudo mesmo são aqueles caras que ligam bem  tarde. Ao invés de te ligar às 17h para vocês sairem às 21h. Ele liga às 20h. Significa que você é o plano, C, D ou E. Depois de tentar com outras garotas só faltou você.

Eu acho que estar solteira não é sinônimo de estar procurando namorado. Porque, afinal de contas, os homens podem curtir a solteirice e as mulheres não? Cada um curte o que quer. Tem gente que gosta de namorar e outros preferem só ficar.

A mulher não tem que sentir culpada por estar solteira e não querer um namorado. É um pensamento muito retrógrado. Mulheres não precisam estar com alguém para garantir o futuro. Não precisa ficar na busca incessante de alguém. Quando as mulheres pensam isso, elas contribuem para que os homens tenham este tipo de pensamento.

Porque, afinal, a mulher que está solteira curtindo a vida é uma vagabunda. Ela tem que estar procurando um namorado, senão ela é uma promíscua.

Enfim, é isso que eu penso sobre estar solteira. Acho que é uma condição tão desejada quanto estar namorando. Pelo menos no meu ponto de vista.

Agora eu quero saber a opinião de vocês. Estar solteira é um prazer ou um sacrifício? É um tempo de transição ou um tempo para relaxar e curtir sem data pra acabar?

Gostou? Não esqueça de se inscrever no Canal, visitar o blog e participar da promoção que está rolando no Facebook.

16 Comentários

  1. Yasmine disse:

    concordo plenamente. estar solteira é curtir a vida sem muitas complicações e a tal responsabilidade que um relacionamento sério traz. o unico probleminha é quando bate aquela carencia. mas os amigos estão aí pra dar uma aliviada nisso! :D

    1. cidinho disse:

      concordo q a maioria dos caras so qerem sacaniar + inda se acha alguem decente. ou entao ces tao exigindo d +! pega leve vai

  2. breno disse:

    apesar de eu nao dever estar aqui mais passei para olhar entao concordo em parte com vc mais muito verdade viu kk oq se falo obs: vc e linda

  3. Carlos disse:

    homem q fica com varias mulheres é um “galinha” mais garanto q esse nome é melhor q “vagabunda”.
    as mulheres tem q intender q apesar dos “direitos iguais” nos somos diferentes, vcs sao mulheres i nos homens, sempre vai haver diferença nessa parte independende de qualquer cultura. uma perguntinha pras meninas, vcs namorariam com um homem q ja ficou com mil mulheres ? casariam com ele ? agora perguntem isso pra algum homem i compare as respostas…. é aquele “novo” ditado, as mulheres pensam tando em arumar um principe encantado mais num se comportam como princesa….. #FIKADICA

    1. TAINÁ disse:

      olha Carlos em partes, concordo contigo… realmente não namoraria um cara q tenha ficado com várias mulheres, a não ser que ele demosntre (não só compalavras, mas principalmente ações) q mudou, q saiu dessa vida de galinhagem, pq acho q tod mundo tem um tempo que está mais promíscuo e tal… porém assim como vcs querem mulheres certinhas e pra casar vcs precisam nos tratar como tais… pq d boa, aprendemos a nos tornar mais frias e pouco envolventes assim como vcs qd esperávamos vcs ligarem pra dizer q a noite tina sido ótima e vcs não ligavam. Qd vcs falavam que estavam encantados por nós, mas era por nós e a torcida feminina do flamengo. Então hj achamos que temos direitos de aproveitar a vida e conhecer outras pessoas sem compromisso, apesar d achar que o q a Lully esteja dizendo é que é possivel ser feliz sem estar a caça, d estar feliz consigo propria, sem a necessidade de envolver-se com alguem.

      #ficadica

  4. Reegonato disse:

    “- Nossa! Estar solteira é um fracasso… uma derrota!”
    Isso é fato, mulher solteira é mulher incompetente, cruel mas real, isso é o que as próprias mulheres pensam, elas podem até querer se enganar, mas no fundo sabem disso.

    “Porque, afinal, a mulher que está solteira curtindo a vida é uma vagabunda?”

    A resposta está na pergunta, se ela está “curtindo a vida” ela está vadiando, e ponto final. Os homens com um pouco mais de experiência sabem exatamente do que se trata esse “curtindo a vida”, mulheres que vivem “curtindo a vida” normalmente não são levadas à sério, por isso sofrem na mão de cafas, se em vez de vadiar procurassem um parceiro DECENTE para compromisso não passariam por isso (o problema é que gostam de sofrer).

    A Lully em alguns vídeos até acertava algumas coisas, mas nesse texto ela cagou e sentou em cima, ela não é exceção.

    1. Vanessa disse:

      Tá bom querido, obrigada pela fidelidade com o blog!

    2. CAMILA disse:

      BOM VER COMO…MESMO DEPOIS DE ANOS DE EVOLUÇÃO O PENSAMENTO PRECONCEITUOSO E MAXISTA É TÃO PRESENTE….DIGO APENAS HOMEM SOLTEIRO TAMBEM É UM INCOPETENTE, PENSANDO PELO SEU PARAMETRO ABSURDO E INREAL.

  5. Bogéa disse:

    Besteira! Esse lance de desenvolvimento profissional, que melhora pelo fato de estar solteira, é uma grande falácia! Isso porque eu e minha esposa nos conhecemos no primeiro dia de faculdade e estamos juntos ate hoje, inclusive trabalhando juntos! Muito pelo contrario, estar casado é que contribuiu para o meu aperfeiçoamento profissional.
    Então cada caso é um caso, as pessoas como essa Lully parecem querer rotular determinadas situações, ao invês de ser imparcial em relação a esse tema.
    Cada caso é um caso, não podemos generalizar tudo

  6. RAFAEL disse:

    ENTENDO E RESPEITO SUA FORMA DE PENSAR ,MAS NUNCA SE ESQUEÇA QUE NADA É DEFINITIVO,EXISTEM SITUAÇÕES E SITUAÇÕES,O DIA QUE VOCE ENCONTRAR ALGUEM QUE SUPRA SUAS NECESSIDADES SERÁ MUITO LEGAL E TENHA CERTEZA QUE NÃO TE ATRAPALHARA NEM NO TRABALHO E NEM NO ESTUDO, O IMPORTANTE É RELAXAR PORQUE ESTAR SOLTEIRO OU SOLTEIRA NÃO É UM CARMA E SIM APENAS UMA SITUAÇÃO QUE TODOS NÓS PASSAMOS NESSA VIDA,PREOCUPANTE É SE VOCE FICAR SOLTEIRA E NÃO PEGAR NINGUEM ,AI SIM É DE SE PREOCUPAR,PORTANTO QUERIDA ,CURTA E APROVEITE A VIDA PORQUE QUANDO TIVER QUE SER SERÁ…BJOKAS E UM ÓTIMO FDS A TODOS…

  7. cidinho disse:

    esta mina ta e louca, todo mundo precisa de um relacionamento, e as outras coisas podem seguir normalmente.ta louco

  8. cidinho disse:

    calma meu amor, se ce teve 1 decepçao. entendo nao e facil, + calminhaaaaaaaaaaa ai!

  9. CAMILA disse:

    NOSSA RECORDE DE COMENTARIOS MAXISTAS…..
    AMEI O VIDEO…PARABENS

  10. David disse:

    Quanta hipocrisia…vá ao seu estudos,trabalho e ao final do dia coloque aquele cd que te faz chorar com um copo de chocolate quente.

  11. Sixel disse:

    Na boa, tive uma namorada q ela disse q queria espaço… Mas passou uma semana e ela ta ficando com outro, ela disse q nn vai namorar, mas acho e ela de qualquer jeito perde o tal espaço… E vive falando q me ama, mas do nada fala q nn quer mais voltar comigo. Faço tudo por ela e ela fala q isso que é errado.
    Um dia ela me falou q queria um amor verdadeiro, ela percebeu q eu amo ela de verdade, mas ela meio q terminou comigo por isso ‘-‘
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Mulheres são a pessoas mais dificeis de entender –‘