Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Virgem aos 17 anos

Gostei da iniciativa da Gabe e vou começar a postar os e-mails exatamente como os recebo. É um incentivo aos leitores para que, ao menos, usem o corretor automático do Word ou qualquer corretor e deixem de pagar esses micos!

——————–

Então , eu queria uma ajuda , sei lá um conselho , assim eu me sinto muito insegura com meu corpo e tals , tenho 17 anos e as pessoas ficam me zoando por eu ainda ser virgem , não é por falta de opção, mais espero o momento certo com a pessoa certa, sendo que ultimamente tenho ficado meia apressada nas coisas, tenho muita vontade de fazer, saber com é as sensações, mais também um certo medo de qual seria a reação da minha mãe se descobrisse que não sou mais virgem , e também por eu ser muito insegura com meu corpo medo do cara nao gostar seilá’ .. o que você me aconselharia ?

Thais

———————

Olá Thais, antes de mais nada quero te dizer que inseguranças são comuns quando você é nova e tal. Com os homens é a mesma coisa, e sempre existe os trolls da vida pra ficarem incomodando você, não se preocupe.

Quanto a seu “problema” acredito que seja a coisa mais normal do mundo você querer perder a virgindade com alguém que seja especial, essa é uma questão bastante discutida entre o pessoal e é muito interessante isso. Quanto a sua mãe, converse com ela, fale que ainda é virgem e tem curiosidade, mostre que você é uma pessoa que tem maturidade pra encarar isso e ter uma conversa com ela numa boa. Os pais são fundamentais nesses momentos, pois sabem dar muitos conselhos necessários de prevenção e educação.

Quanto a seu corpo, se o cara não gostar, ele nem vai chegar perto de ti. Homens são bastante simples, se o cara está ali contigo até determinado “nível” ele vai até o fim, não tem preocupação.

Meu conselho antes de mais nada é:
-Converse com sua mãe e com seus amigos (não os que ficam fazendo brincadeiras, os maduros);

-Procure ver do que você gosta e do que não gosta, e principalmente ame a si mesma, pois quando chegar a grande hora, você vai estar confiante e tudo vai correr bem.

Se precisar, entre em contato conosco.

Um beijo,

Jorge Henrique

Mande seu e-mail para pitacomasculino@malvadas.org

9 Comentários

  1. Natália disse:

    E pq a mãe precisa saber?

    1. caralho vei ela e minha irmã porra vo fala pra minha mãe

  2. Thadeu disse:

    Só complementando a boa resposta: naquela hora “H”, por seu bem e do carinha, peça a ele que use camisinha, ok? (Bah, rimou! hehehehe)

  3. S. disse:

    Gente, estou com um ‘problema’ parecido. Mando e-mail ou falo aqui pra vocês me ajudarem?

  4. renreis disse:

    Dimi ou Jorge Henrique? Fiquei confusa. Aliás, gostaria de ver twitter ou facebook dos colaboradores do malvadas.
    Anyway, assunto boring e com vários “erro” que nem li…
    beijo

    1. Gabe disse:

      Quem postou no blog foi Dimi, quem respondeu foi Jorge Henrique.
      Temos a página do malvadas no facebook e aqui você acha o twitter de cada um de nós ;)

  5. joana disse:

    olha, eu esperei ate os 21 anos, e nao me arrependo nem um pouco, pq minha primeira vez foi incrivel :D nao precisa ter pressa nem se sentir pressionada menina, cada um tem seu tempo

  6. Taito disse:

    Esse lance de pessoa certa é zuado.
    Tem uma mina aqui do bairro que ta a procura da ‘pessoa certa…’ ja deu pra todo mundo a procura da pessoa certa e ainda nao achou.
    provavelmente, no bairro ela nao vai encontrar mais a pessoa certa.
    o lance da pessoa certa tem que cer recíprocro, e, na fase que vc ta, pra vc achar um lobo mau é 1,2.

  7. mayra disse:

    nossa eu tbm passo pelo mesmo problema