Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Ainda sobre sexo no primeiro encontro…

Muito já foi debatido sobre esse tema aqui e em outros mil lugares. Só que eu li um texto essa semana tão magnífico que preciso compartilhar com vocês.

Sou leitora do PdH e gosto da maneira que eles escrevem, interagem e abordam os assuntos. Desta vez, foi “Puta x mulher pra casar”. Em meio a muitas verdades, achei esse trecho:

“Desde pequeno, por meio de novelas e filmes de Hollywood, nossa mente foi programada com a seguinte ideia: mulheres são princesas delicadas que devem ser amadas e cuidadas. Qual é o problema com essa frase? Nenhum. Isso tudo é verdade, mas somente metade. Mulheres são princesas, emocionais e delicadas? Sim. Mulheres são safadas, sedentas por sexo e pensam nisso tanto quanto e às vezes mais do que os homens? Sim! Mas infelizmente essa informação não foi programada na nossa mente durante a juventude, resultando agora em uma dinâmica bem curiosa.”

Bingo!

A mulher que transa na primeira noite não é uma desqualificada. É uma pessoa que não se sente constrangida em fazer aquilo que ela tem vontade. Agora, não posso ser hipócrita em dizer que todo mundo aceita isso. Alguns homens ainda tem muito receio com esta atitude.

Primeiro porque o homem diferencia muito bem o sexo do amor. Automaticamente as mulheres são classificadas em “para trepar” e “para casar”. Já as mulheres já transam pensando em como os filhos deles serão lindos…

Por mais que o cara tenha gostado do sexo (e de você) ele terá que prestar contas aos amigos que certamente perguntarão:

- E aí, comeu a gostosa? Mó vagaba, né?

ou então:

- E aí, ainda não conseguiu comer aquela gostosa ainda?

Perceba que você sempre será o objeto. Então vai de você ter uma cabeça boa o suficiente para saber bem o que quer. Existem ainda algumas outras possibilidades. Ele pode transar com você e não contar pra ninguém, pode te ligar só em eventuais crises de excitação extrema, etc. A única verdade é que sempre martelará na mente dele:

- VISH, essa deve dar pra todo mundo.

Sejam esses pensamentos certos (ou errados) a situação só irá mudar quando as pessoas entenderem e respeitarem os desejos alheios. Ou seja, vai demorar muito tempo…

Só que a cada dia que passa as mulheres descobrem mais sua própria sexualidade. Com isso, fazem aquilo que bem entendem sem pensar muito no que os outros vão pensar. Isso é um fato.

Vejam minhas amigas (me incluo nessa): Chegam nos caras que elas querem, tomam atitude, agarram e ainda os levam pra casa. E ainda por cima, não vêem o mínimo problema nisso. Enquanto alguns se chocam, elas são felizes e bem comidas! Quem sai perdendo?

Eu já passei por uma situação, no mínimo, engraçada. Estava com o rapaz e na hora h ele virou para mim e disse:

- “Vamos com calma, estamos indo rápido demais e eu não sou deste tipo de homem!”.

Eu, em choque, falei que estava tudo bem e que respeitava a decisão dele.

Agora, por essa atitude posso afirmar que esse cara é para casar?

Mulheres são sedentas por sexo. Conviva com isso. Elas só não transam no primeiro encontro por medo do que o homem vá pensar. Até porque se aceitou sair com você, pode acreditar, ela se preparou muito pra isso.

Uma amiga me disse uma vez que a tática dela pra não transar no primeiro encontro era não fazer a depilação. Assim, ela tinha certeza que não tiraria a calcinha. Como assim? Quer dizer que ela até tinha desejo no cara, mas não ia liberar a Cláudia Ohana!

Transar ou não é uma decisão que a própria mulher deveria ter de acordo com seus desejos e vontades. Não estou aqui falando que TODA MULHER tem que fazer, ao contrário, defendo que cada uma faça aquilo que tiver desejo de fazer.

Sou cheia das amigas, né? Então, teve uma outra que era uma descontrolada. Sério, transava com tudo e com todos. Aí, ela conheceu um cara e se interessou por ele. O rapaz era do tipo “preconceituoso com mulher fácil”. Sabe o que ela fez? Se pregou da maior santa do planeta. Disse que mal tinha perdido a virgindade com um namorado de 5 anos. O cara acreditou, casou e nunca soube deste fato. Bem, até agora pelo menos…

E aí, o que você prefere? Uma mulher que omite seus desejos e mente sobre o que é e o que gosta ou alguém que é segura de suas convicções e espontânea? Por mais machista/reservado que você seja, pense nisso!

Para finalizar o post, reforçamos o assunto debatido com a nossa já conhecida Lully!

Se gostou do vídeo se inscreva no canal da Lully ou acesse o blog.

Ah, não deixe de ler a matéria do Papo de Homem sobre sexo no primeiro encontro.

35 Comentários

  1. Jeff disse:

    “Mulher que dá na primeira noite… essa é pra casar.” – Artigo clássico do PdH, great!

  2. Gabe disse:

    É que todo mundo pode julgar, todo mundo caga lei e tudo isso é tão escroto e superficial.
    Mulher é isso e homem é aquilo. Fodam-se, quem que TU É pra julgar o outro? Isso ninguém se pergunta.

    Faz sexo quem quer fazer sexo, se for pra ficar mimizando e xingando no outro dia, fica em casa dormindo. Nada pior que um babaca que se acha o comedor e fica xingando as coitadas que ele consegue comer. Nada pior do que uma idiota que trepou porque quis e que fica meses pensando que aquilo “estragou” ela, que agora ela é vadia.

    Sexo é sexo, as pessoas deveriam é parar de reclamar dos outros.

    1. Wagner disse:

      Concordo contigo moça mais infelizmente vivemos num mund onde a aparecia é tudo que importa…
      e isso é maximizado quando a maioria das pessoas não pensam como elas gostariam de viver e sim como as outras pessoas gostariam d viver e assim o sexo se torna algo como um(a) ator ou atriz holywoodiano ir ao banheiro anos atrás ainda veceremos isso!

  3. Fabiano disse:

    Há algo mal resolvido ai mesmo. Acho que o fato do homem qualificar as mulheres nessas categorias separando sexo do “amor” na verdade é uma maneira dele se defender. Meio paranóico né??!Mas é assim. E é um mecanismo meio que automático. Todos pensam nisso. Os mais inteligentes lutam contra isso, mas não me venha dizer que não pensam assim. Para o homem funciona assim. Uma mulher meio virgem é mais segura porque ela é uma ignorante sexual e não vai saber o que é bom ou ruim, logo ele será sempre bom pra ela sexualmente falando, enquanto uma mulher mais ativa é alguem fora do controle. Como os homens têm suas atitudes com relação ao sexo oposto condicionadas quase sempre aos impulsos sexuais, eles acham que com as mulheres funciona da mesma forma, portanto uma mulher bem resolvida é igual a uma mulher que trai, igualzinho a eles.

  4. Fulano disse:

    Acho que as mulheres deveriam ter os mesmos direitos dos homens e não ter esse preconceito todo. Afinal, as coisas seriam muito mais fáceis pra ambos os lados. HUAHUAHUHUEAE

    1. Camila disse:

      hahaha concordo!
      Os dois sairiam ganhando, né…

      1. vilmar disse:

        de onde vc e ten msn

  5. will disse:

    Eu de antigamente diria: mulher que dá no primeiro encontro é vagaba blablablabla nao vale, vai te trair mimimimimimi.
    Eu de hoje: como todo homem tem direito de sair com quem quiser, a mulher também. É sujeira você rotular sempre a mulher. Infelizmente a sociedade é assim, e como muita gente de idade a minha foi criado assim. Enfim, cada um é cada um. Tem uns que se dão bem, outro muito mal. Infelizmente são N possibilidades que podem acontecer de bom ou de ruim.

  6. Nana disse:

    Essa questão do sexo no primeiro encontro ainda é um tabu muito grande. Eu particularmente não sou adepta da ideia de fazer sexo no primeiro encontro, embora eu não possa negar que há aquela coisa do pensamento, da imaginação de como seria. Não critico quem faz, aliás, acho bacana a pessoa ter essa coragem e não ter medo do que as pessoas vão dizer. Eu não faço por questão pessoal, por escolha, pra me preservar. Mas aí vai de cada um. Também não podemos acabar com um tabu e criar outro: mulheres que não transam no primeiro encontro ou demoram pra fazer mesmo quando já tem um relacionamento mais íntima não são necessariamente “santinhas” ou querem bancar uma. :~

    Kissu :3

  7. Ola delicinha!
    Sempre tesudo seu blog, que acompanho já faz algum tempo!
    No aniversário do SeximaginariuM, passando aqui para agradecer sua parceria, colaboração e por sempre participar e estar encaixadinha no meu blog!
    BJSSS
    LEO
    4 anos de
    http://www.seximaginarium.blogspot.com
    venha participar da festa!

  8. Transapan disse:

    Tem que ter atitude mesmo! E fazer sexo a vontade isso faz parte da vida de todos..

    Acesse nosso site: http://transapan.net
    Webradio, Musicas, Cinemas, Humor, Esportes e Tecnologia

  9. Korb disse:

    Fdp essa sua amiga ein auhahuahuhau

    1. Camila disse:

      Só por que ela transou com vários e/ou mentiu?
      Nossa, 99% dos homens são filhos da putas imprestáveis então!
      A amiga dela fez isso porque há uma grande pressão social sobre ela! Se ela não fosse julgada por homens medíocres que consideram mais a aparência do que o interior das mulheres, ela não teria mentido.

  10. Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
    Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” – http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

  11. Carlos disse:

    Querem fazer o que bem entendem? Ótimo, a vida é de vcs, porem saibam que os caras vão pensa ro que bem entender, e se um deles não quiser nada serio porque tu deu pra metade da cidade, não vai reclamar ou chingar ele depois, que banque com sua atitude.

    1. Camila disse:

      E por que um homem pode comer metade de uma cidade e não ser julgado? Essa é uma das maiores hipocrisias da sociedade atual! Se trata do mesmo comportamento, não é?! Então por que esse sexismo???
      Se você acha que uma mulher que transa com vários não merece respeito, pense assim também do homem, pois se trata da mesma ação!
      Aliás, sexo é apenas um instinto! Não entendo por que a satanização dele em relação às mulheres!

      1. Mary disse:

        “Aliás, sexo é apenas um instinto! Não entendo por que a satanização dele em relação às mulheres!”

        Falou tudo, tambem não entendo ;/

      2. Bob disse:

        Meu amor, você pode gritar à vontade, mas não vai convencer ninguém disso, a não ser suas amigas feministas que querem dar pra todo mundo e ainda assim ser respeitadas como mulheres de bem.
        Aqui um texto pra você ler e refletir:

        http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/01/o-pegador-e-vagabunda.html

        Um grande beijo

      3. Thales disse:

        é simples
        uma chave que abre várias fechaduras é chamada de chave mestra
        enquanto uma fechadura que abre com qualquer chave, é uma fechadura que não presta

      4. Camila disse:

        Então Bob você está afirmando que as mulheres têm que se privar de seus desejos?
        Bom, por mais que você defenda o contrário, as mulheres estão agindo como os homens! Conheço várias meninas que transam com 3 no final de semana, e ainda têm vários pretendentes!

      5. Fabricio disse:

        Camila, quem disse que homem não é julgado? A diferença está no que homens pensam sobre homens e mulheres e o que mulheres pensam sobre homens e mulheres. Culpar sociedade, deus, diabo a quatro é só mimimi. Vocês mulheres que se recriminam por isso, e alguns homens também, mas e daí? Não são vocês que estão defendendo que cada faz o que quer? Deixe que os outros pensem o que quiser e faça você da sua vida o que bem entender. Se eu acho que uma mulher não merece respeito, é uma opinião minha, se eu não quero sair com ela por causa disso, é um problema meu, assim você vocês podem não querer sair com um cara porque é muito “galinha”. Simples assim.

        Faça o que quiser da sua vida, apenas arque com as consequências dos atos, isso serve para homens e mulheres. Só não venham me dizer o que eu tenho que achar ou não sobre isso.

    2. Fabiana disse:

      Pq os homens podem comer qtas quiserem e eu não posso dar?

  12. india disse:

    ai não concordo com esse negocio de que homens sabem diferenciar sexo de amor e mulheres não , papinho isso ai , sempre ouço isso e bla bla bla , sei muito bem diferencia uma coisa da outra affe , esse lance de que mulheres já transam pensando em como os filhos serão lindas é um bla bla bla , isso acontece com mulheres sonhadoras de mais que vivem fora da realidade prontofalei

  13. Natália disse:

    Curti o texto! Mas realmente, tem um certo blablabla aí… nunca dei pensando em como seriam “nossos filhos”, muito pelo contrário, tenho pavor de uma transa me gerar um filho (agora)!!

    As pessoas têm que se preocupar mais com a própria vida, e deixar os outros se preocuparem com a vida deles mesmos. Importa pra quem além de mim, se eu vou ou nao dar no primeiro emcontro?? Ridículo.

    tem mt o que mudar ainda nesse mundo..

    1. guilherme disse:

      não tem a ver com acusar tem a ver com confiança, mulheres confiam em homens galinhas? por que os homens tem que confiar em uma mulher que faazz o que bem entende e sente vontade?
      na minha opniao ”nerd” de qm não usa e abusa do mundo sem me preocupar com as consequencias, andar com uam mulher do lado q todo cara que olhar ja tiver comido, ja conheceu o corpo dela, usou e agora esta em outra, me sinto como se estivesse namorando umas ”sobra”, algo que muitos ja usaram e repassaram. e isso é uma moeda de dois lado, serve para mulheres também. AFINAL VOCÊ É O VALOR QUE VOCÊ SE DÁ.

  14. Elton disse:

    Então acho isso totalmente nada a ver.. só pq a mina transou no 1º encontro ela não vale nada! … UAI se ela não vale nada… o que nós homens então somos?! Se transamos até com aquela baranga totalmente feia e nojenta.. só pra não zerar na noite!! Acho q essa istória de que mulher não deve transar no 1º encontro é coisa de homem inseguro… pois se ela transar no 2º… 3º ou 4º encontro vai mudar a personalidade dela?! Acho q não… eee Temos q levar em conta aaa questão da vontade… Pois eee se a mina tava afim de vc aquele dia… eee se ela estava com desejo… quem é você pra rotular ela por isso!!!??? Acho que devemos ééé evoluir como pessoa eee esquecer esses tabus machistas q só degridem aaa mulher q por frescura “sua” poderia ter sido a MULHER DA SUA VIDA!!

    1. guilherme disse:

      o problema não é se ela dá no primeiro encontro pro cara, o problema está se ela quiser dar em TODO primeiro encontro que tiver.
      Valor não é algo fácil de se conseguir, por isso tem esse significado.

      1. clara disse:

        Concordo c vc Guilherme. Como mulher (q gostade sexo) eu entendo o q vc diz. Eu ñ vj problema algum uma mulher transar no primeiro encontro, ela apenas tem q analisar se vale a pena, p coisa ñ virar uma banalidade e ela se tornar uma promiscua, afinal de contas homens também levam fama de pegador qnd saem c muitas mulheres, só q eles levam proveito disso e nós não!

  15. Pedro disse:

    duvido uma mulher pensar em sexo na mesma quantidade de homem kkkkkkkkkkkkk

    1. guilherme disse:

      o dia q um homem bonito entrar numa balada de graça e uma mulher bonita ter q pagar quero conversar disso.

  16. clara disse:

    Escreva seu comentário aqui…

  17. Diego disse:

    Também defendo que cada um é dono do seu corpo e faz o que quiser. Agora EU não aceito de jeito nenhum. Até porque se a garota faz sexo com você cedo, ela já fez com muitos outros. Você quer casar com uma vadia dessas? Quando tiver filho, na reunião de pais e professores metade dos caras ali já traçou tua mulher no passado? Bom, se você é um lixo de homem e não consegue coisa melhor, boa, vá em frente e fique com o máximo que você consegue. Eu como homem bonito, atleta, profissionalmente realizado consigo coisa muito melhor, logo deixo o resto de comida para os necessitados.

  18. Lili disse:

    Fiquei preocupada com a minha situação… Estava casada há 9 anos e o amor acabou, se é q um dia houve amor. Antes do meu ex marido tive um namorado apenas. Bom, mas o q aconteceu foi q eu encontrei um rapaz num bar e pintou uma vontade louca d fazer sexo. E fizemos, foi uma noite ótima, como não havia experimentado em todos os meus 9 anos d relacionamento. Com esse rapaz não quero compromisso, ele não é prá casar. Mas e a minha imagem fica borrada agora? Pq cm certeza ele já espalhou pros amiguinhos dele… ESTOU MUITO PREOCUPADA, pq sei q a imagem é tudo…

  19. Jessé disse:

    ‘Mulher pra casar’ é invenção de homens inseguros, que no inconsciente acham que se casar com uma garota que teve vários parceiros, não vai dar conta…