Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Orgasmos Femininos

por em 20/11/2011 às 21:00

Pitacos Masculinos

Boa tarde!

Li o relato de uma ninfomaníaca no seu site e gostaria de compartilhar uma situação que vivi outro dia, pois tive dúvidas se seria real ou não.

Ouvi uma história outro dia que me impressionou muito. Um conhecido elogiou uma ex-namorada dizendo que ela era muito boa de cama. Pedi detalhes e ele me falou que ela era do tipo que gozava em 5 minutos e passava MUITAS horas fazendo isso. Ele disse que tinha dificuldade em acompanhá-la e precisava usar boca e mãos para dar conta. Ele disse também que ela gozava até mesmo fazendo sexo oral nele. Fiquei pensando se isso existe mesmo. Existe? Pensei nisso porque tenho orgasmo, mas preciso de um tempo para me recuperar e conseguir sentir prazer de novo. Pelo que entendi, com ela era direto! Achei isso muito estranho, principalmente, quando penso no número enorme de mulheres que nunca experimentaram o orgasmo. Tenho ouvido relato de mulheres casadas que demoraram anos para se sentirem à vontade com o marido. Por isso essa história me chocou. Gostaria de saber se você já ouviu isso, se é comum.

Muito obrigada por me “ouvir” e parabéns pelo seu belo trabalho!

K.

———

SIM, definitivamente existe.

Eu também acho estranho como isso pode ser tão antagônico, a ponto de certas mulheres nunca terem experimentado o orgasmo, enquanto que outras o têm o tempo todo, várias vezes em uma mesma relação.

Já o porquê disso, eu não sei. Pessoalmente, nunca estive com uma mulher que não tenha conseguido chegar lá, mas acredito que algumas têm mais facilidade do que outras.

Esses dias vi no Discovery Channel uma reportagem sobre orgasmos femininos, recomendo a todos se puderem ver (o nome é “Curiosidade: Tudo Sobre o Orgasmo”. Não consegui achar nenhum link, lamento).

Com relação ao tempo entre um orgasmo e outro, isso se chama Período Refratário. É uma resposta do seu organismo com o objetivo de PROTEÇÃO dos órgãos sexuais. Nos homens o tempo é geralmente bem maior do que nas mulheres, e esse tempo aumenta com a idade. Não existe um PADRÃO. Em ti pode demorar mais que em outras, não é nada anormal.

Muito obrigado pelo elogio!

Bjs,

Dimi

Mande seu e-mail para pitacomasculino@malvadas.org

3 Comentários

  1. Isso nem é incomum. Já tive cinco namoradas que gozavam absurdamente, a ponto de às vezes chorar com a intensidade da coisa. Posso até ter minha parte, mas é mérito delas, principalmente. Mérito por se conhecerem a esse ponto. Porque mulher é criada com muitas restrições, e tem uma sensibilidade muito diferente da nossa. Se ela tem conseguido, em sua vida, superar limites, ponto dela, não meu. Ru só posso fazer parte de um processo que é maior do que eu, nada mais.

    Da minha parte, sei de algumas coisas que ajudam. Daber deixar uma mulher a vontade com tudo aquilo é o mais importante. À vontade pra ser o quçao safada e vagabunda quiser ser, sem se preocupar se vai existir um julgamento disso – e eu sou só elogios pra essas mulheres. E saber pegar de jeito, desde um carinho extremamente sutil até uma coisa vilenta, de deixar marca mesmo. E saber admirar uma mulher gozando, que é sempre uma coisa linda, saber sentir prazer e tesão nisso. E, mais do que tudo, não se preocupar com o orgasmo, ele vai vir e pronto, é só mais um momento em vários naquilo ali. Sexo começa e termina muito antes e depois da cama.

    Já me relacionei com muitas mulheres, em vários níveis, e aprendi que qualquer uma goza fácil. Cada uma tem seus caminhos (no plural mesmo), tem seus tempos (que mudam muuito, e pouco importa se é rápido ou demorado), mas um cara que saiba ir descobrindo isso, sem a pressão da expectative, vai ajudar ela a chegar lá.

  2. PD disse:

    Meu, eu namorei 3 garotas.. a primeira eu acho que em 1 ano chegou ao orgasmo umas ZERO vezes.. e olha que eu fazia de tudo, não era “rápido”, tratava com carinho, e o meu “amigo” é bem satisfatório, pelo menos para a grande maioria (17cm e 2″).. As vezes eu achava que era comigo, mas depois do termino descobri que acho que não era não.. pois tive alguns outros relacionamentos e sempre as mulheres chegavam ao orgasmo, algumas mais demoradamente. Também namorei mais 2 vezes (estou namorando agora a 3ª). Ambas chegam ao orgasmo rapidamente, assim antes de 7minutos.. e eu também consigo as vezes ter orgasmos múltiplos.. elas até se contorcem e a perna começa a adormecer hahaha… então acho que varia mais de mulher.. mas o homem tem seu papel.. outro dia conversei com minha namorada e ela disse que nunca tinha passado isso com o primeiro namorado, que dificilmente gozava e tal, ja com o segundo melhorou e comigo ficou ótimo (lógico que tem aquele blablabla de namorada em dizer que você é o melhor) mas a gente é bem aberto em relação a isso, então no mínimo ela disse a verdade em relação ao primero.

  3. Iolanda disse:

    Meninos….eu nunca tive orgasmo com umhomem. As poucas vezes que senti que ia gozar…ele quis mudar de posição ( e eunão demorei tanto assim)..daí..perdi o caminho…ficava puta com isso! E terminava o resto por obrigação! Mas no geral, não tenho orgasmo com homem. Penso que a maioria dos homens não sabem ainda tocar uma mulher. Os depoimentos dos rapazes são ótimos…quem dera fosse verdade. E olhem: o mérito é da mulher sim mas o parceiro tb é parte essencial..tem parte nisso e muita. Tem homem que pensa saber tocar uma mulher.
    E vc pode dizer: ah vc não tem orgasmo e daí! Engano seu! Se eu me masturbar tenho orgasmo rapidinho! Até sentada sem sentir nenhum toque, apenas com o desejo que vem..eu tenho orgasmo vaginal como dizem! Outro dia estava num tesão só e comecei a exercitar a musculatura sem toque nem nada..tive três orgasmos com intervalo de aproximadamente 5 minutos paramais e menos de 10 minutos. Mas eu adoraria que fosse com um homem! Uma pena!