Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Homem de atitude

por em 4/11/2011 às 15:39

Dicas, Pitacos Masculinos, Relacionamentos

Os homens mais cotados são os ricos, altos e fortes. Normalmente frequentam restaurantes caros, fazem academia cinco vezes na semana e têm carros importados. O que eles não sabem é que as mulheres de verdade querem apenas homens com atitude.

Ter atitude é tomar partido. É quando se resolve o problema e chama para si a responsabilidade. Vai dizer que você não gosta do homem que é auto suficiente, leal e justo? Aquele que reconhece o valor, tem respeito, admiração e orgulho da mulher que escolheu?

Homem de verdade tem voz firme e quando fala não precisa gritar. Muito menos é grosseiro quando precisa mostrar que tem opinião.

Homem tem que ter atitude de Homem. Ele não pode ser moleque ou menino mimado e/ou sem caráter.

O homem não precisa brigar no trânsito ou agredir a mulher para mostrar que é macho.

O homem é macho quando dá prazer, e segurança, à mulher.

Homem de atitude tem bom-humor, pegada, abraço forte e cheiro bom. O resto? Só quem não é mulher de verdade que liga.

Por Daniel Groppi

24 Comentários

  1. Alex disse:

    Na teoria,é muito bonitinho.
    Na vida real, elas dão bola para os que estão no camarote, com o bolso cheio de coisas interessantes e o importado na porta. #FATO.

    1. Micaela disse:

      O post se refere a Mulheres e Homens, e não meninas e garotos. Saiba diferenciar.

      1. Gabal disse:

        UAAAAUU entao vc acabou de redefinir a piramide demografica mundial, pois vivemos num mundo de penas meninos e meninas!!

  2. Jamais conheci uma mulher de verdade.Fato.

    1. Julia disse:

      talvez pq vc não é um homem de vdd!

  3. Fabiana disse:

    Daniel, sou uma mulher de verdade,e penso exatamente assim…

  4. Eu disse:

    Jamais conheci uma mulher de verdade²

  5. eduardo disse:

    Jamais conheci uma mulher de verdade³

  6. Paulo disse:

    Sendo um homem o autor, cai um pouco a credibilidade de que seja realmente essa a realidade. Principalmente sobre a idéia final, de que as “mulheres de verdade” pensam dessa maneira. Afinal, nao é uma mulher (conhecedora de seus próprios pensamentos) que faz a afirmaçao, e sim o autor do texto, homem. Acredito que mulher em geral gosta é de coisas ligadas ao poder, e isso inclui a tao falada “atitude”. Mas nem por isso exclui o interesse pelos ricos, altos e fortes.

  7. Jef disse:

    Isso é a mais pura balela…
    Na teoria é bonito na prática é outra história.
    A ” Segurança” que elas querem é outra.

    1. Paulo disse:

      se voce quer uma namorada de 5ª série, você não precisa ter nada que diz aí ;)

  8. Mexicano disse:

    As mulheres querem isso sim. Esse é o tipo de cara pra casar. Esse vai ser o cara q vai ser o porto seguro delas. Mas até chegar lá elas rodam a fila com um monte de caras q são o oposto disso. Elas mesmas estão extinguindo caras assim (são poucas q dão valor a alguem assim, eu nunca encontrei). Para eles (homem de atitude) sobra a responsabilidade, sobra uma pessoa cheia de vícios, traumas dos relacionamentos anteriores. E eles passaram a tambem querer diversão. Falo por mim mesmo, qdo passei a deixar minhas melhores qualidades morrerem passei a ter os melhores momentos da minha vida.

    1. Genilson disse:

      Falou tudo, sempre fui um cara de atitude, e parece que sou um alienigena, pois, a grande maioria das mulheres não sabem ver ou esqueceram o que é isso.

    2. Pior que a gente vira bandido e elas aparecem…

  9. Lucas disse:

    Novo Chevrolet Atitude… Blá, blá, blá!!

  10. Muito bom, bate exatamente no ponto de vista que costumo evidenciar em minhas crônicas. Se tiverem interesse, acessem:

    http://sentidodepensar.com/#articles/view/O-QUE-VOC-FAZ/173

  11. felipe disse:

    nada que um porsche nao resolva todos os problemas!! tudo se resume ao bolso

  12. cheshirekat disse:

    Eu sou Joana, e estou de acordo com o que vem aqui escrito, pois vivo ha 5 anos com um homem que não tem os bolsos cheios nem carro nenhum alias, mas ele tem essa tal de atitude… Para os homens que não acreditam que é assim que funciona, deixam de ter raiva de quem tem tudo menos lealdade e amor, e demonstram auto confiança pras mulheres, que tudo melhora… aqueles que continuarem a dizer que não é assim são uns frustrados…

  13. Marcos disse:

    Muito legal o blog, parabéns pelo sucesso!

  14. jota disse:

    sabe,geralmente não tenho costume de paquerar nimguém e sou assediado,as garotas costumam tentar puxar conversa comigo,sabe porque,fico agindo naturalmente, trato elas como se fossem qualquer pessoa do meu cotidiano,olho para elas como se fossem seres comuns.
    tento puxar conversa mas senão deu, eu ignoro.
    com o tempo,elas vão sentindo vontade conversar contigo e irão se abrir.

  15. Paulo disse:

    Muito bom é isso mesmo que as mulheres querem! Eu sou homem e concordo com tudo o que foi dito.
    Pra quem quiser entender melhor de sedução, acesse o site http://conquistando.com.br

    1. Viva o CAPITALISMO!
      Tudo é um mercado a ser explorado, afinal se alguém morre, outro alguém deve vender o caixão, o lenço e o café. Ei sugiro você listar assim:”transe com mulheres como Cléo Pires, Waleska Popozuda e muitas mais. COMPRE JÁ” aí seu e-book vai vender como água.