Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Torpedo

por em 11/10/2011 às 10:45

Contos e Textos

Se lembra do tempo em que o celular servia apenas para ligar, sem essas milhões de novas opções: internet, torpedos, câmeras, jogos ? Talvez pacman, mas esse não conta. Celular existe para se usar em situações delicadas, como quando o pneu do seu carro fura, ou alguém passa mal. E devíamos voltar a utilizá-lo para esse propósito. Não para ficar mandando torpedos. Pena que eu só descobri isso tarde.

Acho que, por causa desses torpedos, arruinei o casamento do meu melhor amigo.

Vou contar a história. Talvez vocês entendam melhor do que eu:

Marcelo era um cara preguiçoso. Inteligente, bem sucedido, mas preguiçoso. Às vezes ficava sem almoçar; esquentar a comida no microondas ou ligar pro restaurante dava muito trabalho. Com o tempo, a preguiça aumentou a ponto de Marcelo passar a enviar torpedos com respostas automáticas para não atender o celular.

Mas, mesmo assim, Marcelo era um cara feliz. Em setembro, conheceu uma garota. Em outubro, estavam namorando. Em Janeiro eram noivos e em Abril, iriam se casar.

Não vou ser hipócrita a ponto de querer isentar toda minha responsabilidade pelo fim do casamento, mas veja bem: se ele não fosse tão preguiçoso, nada disso teria acontecido.

No dia 31 de março, um domingo, Marcelo veio à minha casa para vermos o jogo do Vasco. Sempre gostei de futebol, Marcelo não. Assim mesmo, ele resolveu aparecer e, nesse momento, cometeu um erro terrível; mentiu para a noiva. Ela não gosta dele vindo aqui, porque moro em cima do Clipper (no Leblon). Ai já sabe: quando Marcelo vem me visitar, entre cervejas e petiscos, demora uns três dias para ele voltar.

Mas não dessa vez. Ele ia se casar em poucos dias, era um cara responsável. Não tinha tanto tempo para perder com um bêbado inveterado como eu. Ele iria ver o jogo, tomar umas cinco ou seis cervejas e ir embora. De fato, foi o que aconteceu.

Na verdade, tem mais uma coisa. . . Dia seguinte seria 1° de abril, resolvi tirar um sarro da cara dele. Peguei seu celular e mudei uma das respostas automáticas (mudei a primeira que vi), aquela famosa “Estou em reunião. Ligo mais tarde”.

Ate hoje não sei porque Marcelo me culpa pelo fim do casamento.

Pelo que ele me contou aos berros no telefone (sério, parecia aqueles soldados medievais que andavam na frente da cavalaria esbravejando palavras aleatórias), o que aconteceu foi que, no dia seguinte, ele teve uma reunião importante e não pode atender o celular. Como de costume, sem ao menos ver quem era, mandou uma resposta automática. Supostamente, aquela dizendo “estou em reunião…”.

Fiquei sabendo que, depois disso, a sua noiva chutou ele pra fora de casa, foi demitido do trabalho (não sei como, juro) e hoje mora com o irmão. A mensagem? Ela dizia: “Estou bêbado, comendo umas putas com meus amigos na minha despedida de solteiro”.

De qualquer jeito, Marcelo não fala mais comigo. Veja o lado bom, tenho quase certeza que o Vasco venceu aquele jogo.

————————
Enviado pelo leitor Bruno Aichinger do fuckyeahtextos

10 Comentários

  1. MATHEUS disse:

    Na boa….você fudeu com a vida do seu amigo!!!
    hahahaha

  2. Marcelo disse:

    É isso ai…amigos servem pra estas coisas. Salvou o cara, ele deveria ser grato por vc!

  3. Guilherme disse:

    Vc é um gradíssimo fdp! Amigo a pqp.

  4. adriano91 disse:

    Existe uma linha tênue entre a brincadeira e a falta de respeito. Mesmo que a intenção fosse boa, você foi um FDP. Sabe aquele cara que vê o amigo dormindo na sala de aula, aí vai lá e dá um tapão? Você fez algo do tipo. Você mexeu em um objeto pessoal dele, alterou um sistema que ele usa pra se comunicar com todo mundo, inclusive pessoas do trabalho. Um dos problemas de uma brincadeira é ela fugir do controle. E foi isso que você fez logo de cara: uma brincadeira que foi feita pra ser espalhada. VC MUDOU UMA MENSSAGEM! Espero que vc tenha aprendido a brincar com os outros sem passar a linha do (des)respeito. Nunca mexa em algo pessoal de alguém, e nunca faça algo que envergonhe a pessoa com outras, principalmente do trabalho, e nunca, NUNCA, faça alguma brincadeira que envolva algum tipo de ameaça. Vc pode ter que ir dar explicações da delegacia se a pessoa não for idiota o suficiente pra levar uma ameaça na brincadeira.

  5. nao achava que fosse necessário falar, em todo caso: esse texto, assim como todos os meus outros textos sao ficticios. leve na esportiva galerinha

    1. Camila disse:

      afinal de contas brincadeiras tipo pegadinha não são para serem ditas… perde-se a graça!!! gente tonta!!!

  6. Carlos disse:

    Vc é um trouxa sem noção, vc fudeu a vida do cara, só sendo bêbado inveterado como vc mesmo disse, e ainda tem coragem de atribuir a culpa nele por causa da msgs automáticas? Se eu fosse esse cara tinha quebrado na porrada pra vc largar de ser otário!

  7. hP disse:

    kkkkkkkkk. o povo fica possesso… amigo preguiçoso esse viu!!..sahushausua

  8. Camila disse:

    Poxa…. mais idiota que a brincadeira as pessoas que acreditam mesmo que o cara ia mandar uma coisa dessas!!! Deus me livre de pessoas que não tem um pingo de bom humor (visto que HOMENS acham isso engraçado)!!
    Noiva imbecil essa também heim… fala sério!!! Burrita!!! =*

  9. Luã disse:

    Cara,na boa se vc fosse o meu amigo,vc não estaria vivo para postar isso no blog.
    Cara oq vc fez, por mais q seja uma brincadeira estragou a vida de um “amigo” seu.
    Quer dizer,na verdade se vc fosse realmente amigo dele vc não faria uma coisa dessas
    na real cara vc e um legitimo FILHO DA PUTA!