Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Ele não gosta tanto assim de você

Olá! Meu nome é Agatha e tenho 20 anos. Após o término de um relacionamento resolvi ir a uma balada. Antes, jurei para mim mesma que, a partir daquele momento, não iria mais querer nada sério com ninguém. Queria só curtir e não tinha interesse em procurar nada.

Chegando lá avistei um menino muito bonito que chamou muito a minha atenção. Foi tão forte que não sei bem como explicar. Para a minha sorte, percebi que ele também não tirava os olhos de mim.

Sentei no bar e por ali fiquei. Ele veio e sentou ao meu lado. Fiquei tranquila. Ele me ofereceu um drink. Aceitei e começamos a conversar. Parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Sabe aquela conversa deliciosa? Ele era super fofo e acabamos ficando. Trocamos telefones e no dia seguinte recebi várias mensagens dele. Conversamos a semana inteira e nos encontramos no final de semana. Tudo ia muito bem. Nossos encontros sempre eram maravilhosos e ele se mostrava cada vez mais fofo.

Me apaixonei.


Certa vez estava no facebook dele e vi alguns comentários de uma garota. Parecia que eles já tinham se envolvido anteriormente. Ela meio que se assanhava. Resolvi tirar satisfação e mesmo sem aparentar perguntei quem era a garota. Ele me disse que eles saiam por um bom tempo e que ela era louca por ele.

Parece que eles tiveram um caso intenso e que eles pararam de ficar desde o dia que nós ficamos pela primeira vez. Durante a conversa ele resolveu abrir o jogo e confessar que tem um carinho por ela. Alegou que não é na mesma intensidade que ela sente, mas que está confuso. Afirmou que gosta muito de ficar comigo.

Ainda sobre a garota disse que ela só mentia e o enganava o tempo todo. Sempre dizia que iria mudar e que isso nunca acontecia. Falou que ela chamou ele para conversar.

Por dentro eu desmoronei, mas procurei não demonstrar e aparentei tranquilidade. Disse que não queria ficar em segundo plano e muito menos atrapalhar nada. Falei que não queria me machucar porque já estava gostando muito de ficar com ele.

Esses dias vi no facebook dele alguns comentários dos dois. Parece que eles passaram a noite juntos. Prometi para mim mesma que não iria ligar e nem procurá-lo mais. Só que estou sofrendo. Gosto dele.

Eu não sou de me apegar assim tão facilmente. Sempre demorei a criar tal afeto, às vezes sou até fria demais, mas com ele foi espontâneo. Não quero me machucar, tenho medo disso. Quero lutar por ele, mas tenho medo de assustá-lo (visto que ele disse estar confuso com a história). Não sei o que fazer, me ajudem!

————

Então Agatha, onde estão todos aqueles juramentos e promessas que você fez a si mesma?

Enfim, se eu fosse chutar, eu diria que o seu amigo não quer compromisso com ninguém no momento. Ele está mantendo uma relação tanto contigo quanto com outras garotas, sem se amarrar. Ele está na dele, curtindo, exatamente como você se prometeu.

O melhor que você pode fazer é relaxar e deixar fluir naturalmente. Não se apresse e não seja afobada. Não crie expectativas que você mesma sabe que não irão se realizar assim tão fácil.

Eu acho que você saiu a pouco de uma relação e por isso jurou a si que não queria mais nada sério com ninguém. Ou seja, você está carente e mal acostumada, e “se apaixonou” logo pelo primeiro que apareceu. Realmente, não é fácil lidar com esse tipo de emoção, ainda mais com um coração ferido. Mas tente entender, ele não está sentindo por você o que você sente por ele. Isso ficou bem claro para mim, ao menos.

Tente separar e enxergar com olhos neutros essa sua relação; talvez você consiga ver o que está bem na sua frente: vocês não estão namorando.

Agora, se você quer mesmo quebrar suas promessas e tentar algo sério com ele, não desista! Conquiste ele sendo você mesma. Não seja ciumenta ou manipuladora. Se ele realmente gosta de ti, como você é, então ele vai acabar admitindo isso uma hora ou outra, e vocês começarão uma relação de verdade.

Um abraço,

Dimi

————-

Mande seu e-mail para pitacomasculino@malvadas.org

7 Comentários

  1. Vanessa disse:

    Além de tudo o que o Dimi falou, queria chamar a sua atenção para um detalhe.

    Você disse que após o término de um relacionamento (frustrado?) você jurou que não iria querer nada sério com ninguém. Posso te julgar que no mesmo dia você encontrou um cara e depositou nele todas as suas esperanças? Não.

    Já parou para pensar que o cara estava na mesma situação naquele dia? Ele resolveu ir a balada pra esquecer a frustração da garota e encontrou você. Certamente se interessou. Em ocasições normais, dificilmente ele iria retornar tão rapidamente. Pense bem, vocês já começarem um casinho na mesma semana. Vocês tem algo. Pode não ser sério, mas existe.

    O que me leva a pensar em duas coisas:

    1) Se você está apaixonada certamente deveria falar isso a ele ao invés de: “eu também estou curtindo ficar com você.”

    Estou apaixonada > Gosto de ficar com você.

    2) Se você teve cacife de enfrentá-lo por alguns comentários no facebook, e ele se deu ao luxo de explicar, poderia também abrir o jogo e pedir uma posição.

    Não tem essa de fingir que não se importou e não querer lutar por aquilo que você quer. O que é isso companheira?

    Talvez ele esperasse um posicionamento seu. Ele disse que a menina o fez de palhaço e que sofreu nas mãos dela, blábláblá. Quem sabe ele queria que você tomasse as rédeas da situação?

    – “Ah, preciso respeitar o espaço dele”.

    Dele e de todas as outras oportunidades que devem gritar na porta dele diariamente?

    Já na parte em que você diz que eles pararam de ficar a partir do momento em que ele te conheceu: É mentira.

    Agora, se ele realmente tem esse carinho por ela e disse que está confuso… Amiga, é a sua deixa para pular fora. É visível que ele está de quatro por ela e só não vai correndo pros braços dela igual a um cachorrinho porque sabe que ela não presta. Homem também fica magoado…

    O que você quer?

    Um beijo,

  2. Thaai disse:

    nooooossa ! a história dela parece até umas histórias de web q eu lia a uns anos atrás ;s ~ garota acaba de terminar o relacionamento, vai pra balada, conhece um carinha .. se apaixona, sofre por ele , &’ blá bláa blá ! só falta ela tentar se matar agora q fica igualzinho *-*’

  3. wagner disse:

    caia fora, e procure a tua felicidade em outro lugar e com outra pessoa.

    garota, você está com ‘fome’. qualquer ‘lanche’ para você, agora, será um ‘jantar de luxo’.

    um relacionamento a dois é muito complexo, imagine com uma outra ‘variável’ na situação. nem pensar!

    abraços e cuide-se

  4. Ville disse:

    Fura os pneus do carro dela!!
    Incendeia a casa dele!!!!

    Oque que é isso menina!! Sai dessa. Deixa o espertão pra espertona e vai procurar alguém que QUEIRA ficar com você. porque ele não quer. Leia essa última partenovamente. Leu? Eu escrevo de novo: Ele NÃO quer ficar com você, senão já tinha ficado. NADA do que você fizer vai fazer ele mudar de idéia. Ele gosta mais da outra e ponto final.

  5. disse:

    Menina, sai de um relacionamento a pouco e conheci um cara super interessante… Saimos uma vez, ele era fofo, lindo, romântico… Tudo de bom mesmo! Saimos uma vez, foi perfeito… Ele veio me deixar em casa, me mandava mensagens e tal… Na segunda vez que saimos, o cara me leva pro motel sem nem avisos prévios! Não sou cheia de tabus, mas achava que não era a melhor hora pra liberar pra ele ainda entende? Depois dessa o cara não me procurou mais, não me ligou, nem no msn fala mais comigo… Ou seja, só queria sexo. Mas eu não fui atras garota, se o cara fica nesse vai não vai, ele não está a fim de você!!! Por isso meu amor, desencana! Se ele quiser algo, ele vem atras! Boa sorte amor, um beijão!

  6. Dani disse:

    Algumas pessoas não conseguem ficar sozinhas, né? Normalmente são as mesmas que não mantém o vínculo de amizade quando estão num relacionamento. Então criam uma dependência afetiva enorme. Aí, quando separam, fica um vazio que facilmente pode ser preenchido pelo primeiro que aparece. Então, o que tenho a dizer para a companheira é: faça amigos.

    beijo rouge

    Dani

  7. caio disse:

    dá um tempo pro teu coração, bote teus sentimentos em ordem
    pega mas não se apega
    deixa pra se apaixonar depois de conhecer bem a pessoa e saber se está ou nao desimpedida!
    um abs