Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

As gordinhas são melhores na cama?

por em 21/09/2011 às 15:17

Dicas, Relacionamentos

Por mais que eu não suporte generalizações um texto do blog Guia de Motéis me chamou a atenção. Já tinha ouvido esta afirmação numa mesa de bar entre amigos:

- “As gordinhas são boas de cama. Elas tentam recompensar o excesso de peso com um sexo mais frenético e dedicado.”

- “É, elas são mais desencanadas e aproveitam ao extremo o momento”.

Por mais bizarra estranha que soe essas afirmações, acredito que elas tenham sentido. A fabricante de camas Silent Night encomendou uma pesquisa sobre isto. O resultado? Os homens consideram as mulheres gordinhas melhores de cama do que as que possuem tudo em cima.

Realmente. De nada adianta ser um magra e um peso morto na cama, não?

Entre os entrevistados 89% assumiram que ter uma parceira, que pelo padrões estéticos da atualidade está acima do peso, é uma ideia agradável.

Durante o estudo, os pesquisadores puderam afirmar que as gordinhas fazem cinco vezes mais ‘estripulias’ na cama que uma mulher magra.

E não é só isso…
Temos uma ótima notícia para você que está brigado com a balança: Um estudo desenvolvido pela Universidade Erciyes, na Turquia, indica que homens acima do peso transam por mais tempo que os sarados. Engole essa!

A explicação é que quem está com excesso de peso tem um nível maior do hormônio feminino estradiol, responsável pelo desequilíbrio químico e que provoca esse efeito.

Os pesquisadores avaliaram por um ano 100 homens acima do peso e outros 100 com peso regular. O resultado apontou que os mais gordinhos levam, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto que os magros levam 1,8 minutos. #CHUPA!

E ligando agora…
Ainda ontem o mesmo site trouxe uma pesquisa do site inglês freedating.co.uk apontando que as garotas pluz size transam no primeiro encontro.

Foram entrevistados 10 mil usuários entrevistados e, segundo eles, as mulheres acima do peso e os homens casados erguem a mão primeiro quando o assunto é a velocidade para terminar na cama.

Há quem vá dizer que a explicação é simples: as gordinhas possuem baixa estima e por isso, topariam, enquanto que os homens casados que traem topam qualquer coisa.

Eu acho válida a ideia de transar quando se está com vontade. Se as pessoas não tivessem tantas paranóias na cabeça transariam mais e se estressariam BEM menos.

E aí, ficou chocado?

65 Comentários

  1. Leandro disse:

    “Os pesquisadores avaliaram por um ano 100 homens acima do peso e outros 100 com peso regular. O resultado apontou que os mais gordinhos levam, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto que os magros levam 1,8 minutos. #CHUPA!”

    Achei esse estudo generalizado demais.

    Eu não sou gordo, nem sarado e levo mais de vinte minutos pra ejacular. Na realidade, aprendi a controlar bem isso, se eu quiser demorar uma hora ou mais, eu consigo, se eu quiser ejacular mais rápido eu consigo também.

    Não consigo me imaginar ejaculando em poucos minutos, como 5 a 10 minutos, não vejo graça, dá na mesma de bater uma punheta rápida.

    1. Micael disse:

      Mano.. isso é o Tempo MEDIO, Ou seja, numa pesquisa Tem gente de tudo que é tempo para ejacular no caso, entao eles pegam esse tempo e tirao o tempo médio…

  2. kate disse:

    ado0o0o0o0o0o0o0o0o0orro0o0o0o0o0oo0

  3. kate disse:

    nao sou gordinha, más detesto magresa………. e quem é que gosta/ os homens é quem não são!

  4. kate disse:

    nao sou gordinha, más detesto magresa………. e quem é que gosta/ os homens é quem não são! fala sério! amei d++++

  5. PINKNET disse:

    VOU TER Q ENGORDAR TD DE NOVO :(

  6. Caio disse:

    Por experiência própria.

    As gordinhas que sai são as que fazem o melhor sexo oral EVER.

    Isso sem falar que foi mais fácil rolar sexo anal.

    1. Guga disse:

      Bom o sexo Oral delas sõa Bons mesmo… E de cada 3 gordinhas que saio geralmente as 3 transam no primeiro encontro e 2 fazem anal ehehehe…

      1. Nany disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa!!! boa estatistica.

    2. E verdade alem delas terem aquele bumbum grande em!

  7. sexo é o melhor anti-depressivo, e não tem efeitos secundários….tirando uma gravidez indesejada…ou uma ou outra DST…mas isso são pequenos pormenores.

    http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/09/as-mais-perigosas-da-internet.html

    1. edvaldo disse:

      quando o bicho pega você vai ver.

  8. Amanda disse:

    As plus size transam no primeiro encontro, isso é fato! ahUAHUhauAHHA nunca vão saber quando outro louco vão querer! haAHUAHUahau São as piriguetes GG haUAHuahuAHA

    1. M. disse:

      quanto preconceito pr’uma ‘mulher’… que dali pra amanhã pode ser tão gordinha quanto qualquer outra…

      1. edvaldo disse:

        É tem ums que não merece nem uma chupada.

    2. Leandro disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Lo disse:

      Algumas mulheres tem a vida tão nojenta que aproveitam qualquer oportunidade para tentar humilhar outras, né? Nem que seja por algo fútil!

      1. LaLy disse:

        Falou e disse Lo… existem mulheres msm baixas, mas o fato de algumas humilharem outras deve ser pelo fato de terem sido humilhadas nesse caso por homens… jah ke a matéria é sobre isso!!!

    4. Ana disse:

      Não é bem assim. Sou gordinha e o que não me falta são caras me ligando a procura de um encontro, de um sexo gostoso.. NUNCA tive problema com falta de homem. Sempre fui da teoria: “Se você não me quer a muitos que queiram”.
      Outra coisa, do que adianta ser bela de rosto, bundinha durinha, pernão e barriga tanquinho, e nao ter carater, só falar futilidades e sem personalidade nenhuma. Esses caras que so veem isso, só irão perceber o erro quando os anos forem passando…
      A um texto muito bom do jabor que diz exatamente isso:
      “Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, está sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!
      Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco?
      Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

      a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão ‘Alisabel’, que é legal… BURRA.

      b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.
      c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa… Coitada.
      d) Bunda dura: As muito ‘gostosas’ são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico, portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia; nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!

      Portanto:
      É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja,gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!”

      E não se esqueça….
      Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!
      E eu ADOORO um gordinho também!

      1. sil disse:

        falo e disse ana, chupa essa manga “amanda barbie”!!!

      2. Guga disse:

        É Amanda as magrinhas bonitinhas com quem sai ou saio, são só pra uma e mais nada…Já as gosdinhas são como a Ana disse, bem humoradas, que gostam do que o seu parceiro gosta geralmente sem frescura e prefere a cama com o namorado de manhã (adoro essa parte) do que alisar o cabelo, tem coisa melhor do que um rala e rola pra começar o dia???
        E prefiro uma gordinhoa pra namorar e sair para todos os lados do que uma magrinha!!!
        E como a ana disse são requisitadas e muito… Só pensam que transar e viver é bom, e se eu quero porque naum fazer né… Por isso elas são bem humoradas ehehehe..

    5. Minha querida… Acho que vc está enganada.. que feio uma mulher com preconseito de outra.. Respeite para ser respeitada.. Sou Gordinha e amo sexo..meu marido agradeçe..

    6. Thai disse:

      ridicula você hein Amanda!

    7. Nany disse:

      mulher feia e recaucada quando não tem o q fazer vem na net falar besteira

    8. luciana disse:

      q preconceito , vc deve ter sido trocada por uma gordinha . e se a gente gordinha transa no primeiro encontro e pq temos a certeza q eles vão pedir bis .

  9. N. disse:

    Eu acho que as gordinhas devem ser bem boas sim, eu particularmente gosto das “xeinhas”, coisa mais linda,uma mulher com um rostinho de menina, corpo de mulher, bunda, coxa, peito, tem onde se pegar sabe?! Só isto já deixa a coisa mais quente pra mim na cama, de magreza já basta eu u.u

    1. willi disse:

      adoreii sou gordinha com rostinho de menina e corpo de mulher

    2. edvaldo disse:

      cara fico doido guando vejo uma com aqueles decote, peitos farto, aquele rostinho que so elas tem.

  10. Cibelita disse:

    Engraçado alguns homens falarem isso, pois quando estão em grupo só olham e falam das magrelas e saradas…

    1. Guga disse:

      Eu sempre fui claro com meus amigos que prefiro as Xeinhas….
      Sempre nas festas baladas, se tem um grupinho de mulheres e vamos nela eu vou na gordinha… Adoroooo……. Tem sustancia… Mulher que enche uma cama e usa bem a cama com as peripercias ehehehehe…#FATO

      1. Cibelita disse:

        Bom saber que existem exceções que se assumem!

    2. Alex disse:

      Discoro de você, tenho 34 anos, nunca namorei uma magrinha (ja fiquei mas namorar não) sou casado a 3 anos com uma gordinha que amo, e assumo ela em todos os momentos da vida. As Magrinhas que me perdoem, mas nao troco uma gordinha nem por mil modelos magrinhas.

  11. Eu disse:

    Claro que gordinha faz mais estripulia na cama. GORDA SÓ FAZ GORDICE!!!

  12. n TEORIA É TUDO LINDO E MARAVILHOSO, MAS NA HORA DE CHEGAR JUNTO ONDE ESTÃO ESTES QUE DIZEM ADORAM GORDINHAS QUE NUNCA VEJO?

    ACABA QUE NO FIM AS GORDINHAS SÃO ÓTIMAS AMIGAS, COMPANHIAS PARA BARES, MESAS DE BUTECO, COMPANHEIRAS DE RISAS E AFINS, AHHH SEM ESQUECER AKELA QUE APRESENTA AS AMIGAS ‘GOSTOZONAS”, PQ O QUE ME PARECE É QUE PARA A MAIOR PARTE DOS HOMENS MULHER GORDINHA É QUE NEM PANTUFA… DENTRO DE CASA É UMA DELÍCIA, MAS NA RUA SO FAZ PASSAR VERGONHA.

    1. Cibelita disse:

      Comentário mais que curtido e apoiado!

    2. LaLy disse:

      Falou tudo Natália!!!!

    3. BRu disse:

      É exatamente isso que acontece.

    4. sergio gomes disse:

      Natália voce é como pantufa, só que com uma diferença: em casa e na rua voce só faz passar vergonha!!! Seu comenntário é de uma grosseria sem tamanho!

    5. Tb acho.. mais meu marido sai comigo de mão dada. me agarra onde estivermos.. e olha que sou gordinha.. acho que os manorados tem mais vergonha..

    6. Lara disse:

      Está certinha Natália.. a pura verdade !

  13. Kabuto disse:

    Isto é um fato, ja transei com uma garota acima do peso uma vez, e o fogo dela até me assustou, pena que só durou uma foda, e nas outras ela pedia pra parar pq ja tinha cansado #VDM

  14. waldir disse:

    Você deve ser um lixo de ser humano, pra dar uma resposta dessa. A maioria das meninas lindas que saí, só pensam em academias e em sua beleza, mas esquecem de seu inteléctuo, é claro que existem excessões, mas com minha experiência, vejo elas assim.

  15. Julio disse:

    Sai com duas gordinhas na vida. Não tenho preconceitos. Mas deixaram a desejar. Sem falar que não dá para vc pegar no colo, puxar pra vc, são pesadas. É muita carne, pouca beleza. Broxa. Prefiro as magras sim, e problema meu! Minha namorada é magra, ótima na cama e super inteligente, intelectual mesmo, e pra mim isso é desculpa de quem é gordo e tá querendo levantar a moral. Quem gosta de carne é pedreiro, eu gosto de file mignon, coisa boa. Carne magra, eu posso comer sempre e a hora que eu quiser, não preciso “encher o bucho”. Não passearia no shopping com uma gorda, sinto muito por elas.

    1. LaLy disse:

      Será que elas deixaram a desejar, ou, vc que é ruim de cama e elas desistiram???? ahsuahsuahsuahsa

    2. MARY disse:

      ENTÃO JULIO O GOSTO É SEU MAS EU ACHO QUE O PROBLEMA SÃO DE VCS HOMENS MESMO SAI COM UM FULANO COM O MESMO NOME QUE O SEU DIZIA FAZER E ACONTECER E BROXOU ….AHHAHAH VCS NÃO SABEM É ADMINISTRAR QUALQUER TIPO DE MULHER ESSE É O PROBLEMA UM GORDINHO OU MAGRINHO PRA MIM SÃO A MESMA COISA O QUE VALE É TER TESÃO , QUÍMICA , ISSO AÍ FIQUE COM AS BARBIES , FILE MIGNON, O PROBLEMA É QUE UMA GORDINHA É BOA DEMAIS PRA VC TEM QUE ROER OSSO MESMO….OSSO É PRA CACHORRO, E AÍ LALY EU ACHO QUE ELE É RUIM DE CAMA MESMO VC ACERTOU…ELAS DESISTIRAM ESSE DESPEITO É DESCULPA PARA PARTIR PARA AS MAGRELAS….KKKKK

    3. Kely disse:

      Olha eu acho que magras e gordinhas gostosinhas que nem eu (sim me acho GOSTOSA ) bunda, peitão coxão e não tenho muita barriga, e Gordas um dia irão achar a tampa da sua panela cada um tem um gosto eu gosto de homens magros ñ gosto de gordinhos e nem de musculosos gosto de magros! ja algumas amigas minhas gostao de homens gordinhos.. Por isso que Deus não fez todos iguais

      1. edvaldo disse:

        valeu .calo a boca desses babaca que não sabe o que e fazer amor gostoso ,independente se e magro ou magra ou gordo ,gordinha.eu quero é amar muito.

  16. Eu prefiro um gordinhoooo, do que um magrelo, os gordinhos tem gosto de torresmo, e os magrelos de osso de galinha!

  17. Cibelita disse:

    Finalizando, o importante é que tem gosto para todos os tipos e, independente de gostar de gordinhas ou magrinhas, o respeito deve prevalecer sempre!!!

  18. JAQUELINE disse:

    Só não entendi o por que do comentário de quem publicou a matéria: “E ai, ficou chocado?” ¬¬ de péssimo gosto. Tks.

    1. Pri disse:

      Pra falar a verdade Jaque eu achei a matéria toda uma besteira.
      Eles estão dizendo q só pq somos gordas acabamos compensando no desempenho (isso é muito idiota) e transamos no primeiro encontro (idiotice)… e daí… o que tudo isso quer dizer?? tem alguma coisa boa falando a respeito de nós…
      Isso esta dizendo: SE QUEREM UMA FODA BOA E NA HORA PEGUEM AS GORDINHAS!!!!

      NÃO TEM NENHUM ELOGIU AÍ!!!!
      A REPORTAGEM É DE MUITO MAL GOSTO!!!!!!!!!

  19. Leandro disse:

    Curto mais mulher magra, mas não pode ser magra demais do tipo sequinha magricela. Entre uma muito magrinha e uma gordinha prefiro a gordinha, não gosto de tocar em ossos, tem que ter carne.

  20. Alborghetti disse:

    Só pra lembrar ESGTROGENIO É HORMONIO FEMININO….. Mais estrogenio, menor a libido, isso é CIÊNCIA, pergunte pra qualquer endocrinologista o que o estrogenio a mais no corpo masculino causa (perda da libido entre outras coisas)

  21. VANESSA disse:

    GENTE SOU FALSA MAGRA, MAIS ADORO UM GORDINHO . GOSTO DE SENTIR O PESO DELE SOBRE MIM AÍII
    MAIS NÃO VEM COM ESSA, AS MAGRINHAS TBM SÃO MARAVILHOSAS ASSIM COMO AS GORDINHAS, O QUE VALE É A SINTONIA E A QUIMICA…. EU SOU TARADA, NÃO NEGO FOGO. MAIS DEFINITIVAMENTE OS GORDINHOS SÃO ÓTIMOS COMPENSAM QUALQUER COISA

  22. Mulher Tigre disse:

    “Eu acho válida a ideia de transar quando se está com vontade. Se as pessoas não tivessem tantas paranóias na cabeça transariam mais e se estressariam BEM menos.” – Apoiado!!!

  23. ANNA disse:

    GENTE QUANTA BESTEIRAAA….EXISTE GOSTO PARA TUDO E CADA UM TEM O SEU. “GOSTO DE GORDINHA”…”EU GOSTO DE MAGRAS”…O QUE IMPORTA É VOCÊ ESTAR DO LADO DE QUEM TE FAZ BEM, GOSTA DE VOCÊ E TE RESPEITA,QUE HAJA UMA QUIMICA ENTRE O CASAL. EU SOU MAGRA, MAS NÃO ESQUELÉTICA ACHO FEIO. TENHO 164M E 55 KG… EU ACHO SINCERAMENTE AS CHEINHAS COMPLEXADAS DEMAIS, COISA QUE AS MAGRAS (NAO ESQUELÉTICAS) COMO EU NÃO SOMOS. JÁ ESCUTEI MULHERES FALAREM QUE UMA GORDA NUA É MAIS BONITA QUE UMA MAGRA NUA, QUE HOMEM GOSTA É DE CARNE E TER ONDE PEGAR…PERAÍ NE GENTE??? PARA QUE ISSO? É PARA ATACAR AS MAGRAS?? EU NUNCA VI UMA MULHER ACIMA DO PESO E FALEI:”MULHER TU TA SEM CINTURA, TU TEM QUE EMAGRECER PORQUE SUA PAPADA TA GRANDE, TUA BARRIGA E TEU BRAÇO ROLIÇO QUE HORROR”….EU ACHO AS MAGRAS DE BEM COM A VIDA E AS GORDAS COMPLEXADAS… NUNCA TIVE PROBLEMAS EM ARRANJAR NAMORADO/FICAS/ROLOS…MUITO FÁCIL POR SINAL. NÃO ME ACHO MELHOR NEM PIOR QUE NENHUMA GORDA E NÃO SEI PORQUE EXISTEM TANTAS COMPLEXADAS. O QUE IMPORTA É VOCÊ GOSTAR DE SÍ MESMO SEM PRECISAR ESTAR SE AUTO-AFIRMANDO NEM QUERENDO HUMILHAR NINGUEM(SEJA POR INVEJA OU POR BAIXA AUTO-ESTIMA)…

  24. oliveira disse:

    particulamente eu acho gordas nojentas

  25. Manuel disse:

    Caros amigos e amigas. Por experiência própria, posso dizer que, na verdade, as ditas “mulheres gordinhas” são melhores na cama,no carro,ou onde quer que seja. Que se danem as magrinhas, pois não sabem fazer sexo!!!

  26. OLHA POSSO SER SINCERA?VOU DIZER SOMENTE A VERDADE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE.
    ESTOU ACIMA DO PESO.
    SEMPRE FUI CHEINHA.
    A CADA 2 DIAS SINTO VONTADE DE FAZER SEXO, QUANDO PASSA 1 DIA JÁ FICO NA ESPERA, DEPOIS DE DOIS DIAS JÁ DÁ VONTADE 3,4,5,6,7 E 8 ESTOU SUBINDO PELAS PAREDES. ESTOU FALANDO DAS MINHAS PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS REAIS DO DIA A DIA. BJS. ABRAÇOS.

    1. Delzinha disse:

      Mikaela não sou a única!?rs Eu se deixar quero sexo todo dia e se duvidar quanto mais faz mais quero, meu marido diz que tenho que parar com isso, só que para me fundar meu marido tem ejaculação precoce, não tem pegada, e eu gosto de muito sexo e selvagem, então estou estou partindo para os amantes.rs só que por enquanto são dois, também casados, então não nos vemos com frequencia, mas pelo menos fazem bem,mas eu continuo pensando só nisso nos outros tantos dias que não nos vemos,pensei que era anormal, algumas pessoas já ate me diseram isso, mas pelo menos agora já sei que sou eu e a Mikaela.kkkkkk Outra coisa que quando comento todos estranham e ja ando me preocupando, gozo muitas vezes que nem se conta quando a transa é muito boa, só num toque, um beijo no pescoço as vezes já estou me contorcendo, uma vez eu gozei fazendo sexo oral em um homem, sem ao menos me tocar, e nem estava sem roupa.Isso é normal????

  27. mona disse:

    sabe as coisas podem parecer dificeis sempre fui gordinha não quer dizer que sou melhor ou pior do que elas ,mas tem homens que são falsos eu tive um assim,e na frente eu te amo e nas costa ,teria vergonha de mim ,quem gosta trata bem ,e complicado saber que tem pessoas que gostam de humilharem a gente,mas apenas se esquecem que um dias seus filhos ou netos podem passar por isto ………..

  28. Thaiisynháh disse:

    Bom eu sou gordinha sim, e vou falar que dou conta do recado e ralo muitas magrinhas por aí viu … E aonde eu passo eu roubo a cena. Claro que cada qual tem seus gostos. Todos os homens gostam de mulheres gordinhas, porém alguns tem vergonha de admitir isso !!! Sou gordinha sim, me amo, e não me troco por nenhum manequim 36 kkkkkkkkkk …. e um bjo pra todos e dois pra quem critica as gordinhas.

  29. Penso que independe se a mulher é gorda ou magra se ela estiver se sentindo bem consigo mesmo bola pra frente se não deve mudar e procurar ser o que deseja ser.Na cama penso que primeiro vem o sentimento sexo por sexo não vale a pena deve ter o amor em primeiro lugar para rolar um sexo mais gostoso, prazeroso e satisfatório para ambas as partes. É claro que a vida das gordinhas não é nada fácil embora tenha a fama de serem boas de cama por ter mais calorias e um sexo mais ardente,prazeroso e gostoso, mas sabemos que não é nada fácil andar com quilinhos extras no corpo. Mas penso que independente da mulher ser gorda ou magra ela tem que ser amada e conquistada diariamente para ter um sexo mais gostoso e diferente. Ou seja tem que rolar o sentimento do amor do respeito etc.