Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Orgasmo feminino

por em 1/07/2011 às 15:49

Imagens

Sou leitora do blog há séculos, realmente adoro vocês. xD
Então gata, uma dúvida cruel vem me perseguindo: Tenho um namorado lindo, carinhoso, me respeita, temos uma relação estável há dois anos e nos damos muito bem, inclusive na cama. Começamos a fazer sexo a cerca de 4 meses e apesar de me divertir muito, não tenho orgasmos. Sei o que é orgasmo devido aos meus momentos sozinha, mas apesar de tudo não tenho um com o meu namorado.

Sei que quando “chego lá” sozinha, é por friccionar o clítoris, entretando já aconteceu várias vezes durante o sexo de não estar exatamente “naquele ponto”, mas eu sentir uma sensação diferente, como se fosse fazer xixi naquele momento! Logo paro… porque eu não sei o que é isso e é diferente da forma como eu “chego lá” sozinha.
Essa sensação de estar prestes a urinar é normal? Como fazer pra conseguir atingir orgasmos com meu namorado?

Beijos, Lucy.

———–
Querida, a sensação é normal justamente porque o órgão genital feminino tem o clitóris, a uretra e a abertura da vagina. O estímulo na relação sexual tem contato com o canal uretral e as glândulas parauretrais, também. O momento anterior ao orgasmo pode ser uma sensação muito semelhante à vontade de urinar. Justamente por isso muitas mulheres param, por medo.

O melhor que você pode fazer é explorar quais posições que estimulam melhor o clitóris ou quais posições você ou o seu parceiro podem “dar uma mãozinha”. Sexo melhora conforme conhecemos melhor o nosso corpo, então explore o seu e o do namorado também! Não se preocupe se for difícil no começo, porque você está em busca de sintonia.

Um beijo meu,

Gabe
gabe@malvadas.org

20 Comentários

  1. Kamis disse:

    Voce precisa relaxar! Desencana que “ele” vem… Quando mais preocupada com isso, mais dificil sera atingi-lo!

    .P.S.: Tenho acompanhado so por email, mas nao resisti a comentar quando vi quem assinada o post, rs!
    A Gabe “voltou”!!!!!!? =]

    1. Kamis disse:

      Retificando:
      “Quanto” e “assinava”!
      ;]

    2. Gabe disse:

      Sim, a Gabe voltou! E obrigada pelo carinho, viu? ;*

  2. daniel disse:

    Falando em orgasmo feminino. Conhecem Orgasm Inc? http://www.youtube.com/watch?v=TUY-iTf2T1A

    1. Gabe disse:

      Achei muito interessante, inclusive postei no facebook. Obrigada Daniel

      1. daniel disse:

        Vale muito a pena ver o filme. Ta na net: http://torrentz.eu/search?q=orgasm+inc

  3. Gladys disse:

    Legal a dica do post.
    Acompanho o blog há pouco tempo e já vi várias dicas legais por aqui.
    Essa porxemplo, foi super informativa!

  4. Adorei o cantinho de voces e vim visitar e vou segui-las aqui e no twitter, tenha um domingo muito feliz e cheio de Malvadezas, beijos

  5. Bom, não é a primeira vez que eu vejo um relato destes, nem será minha última, é tão tranquilo ter orgasmos com namorado quanto se pensa… Tudo está na sensibilidade intra-vaginal dá uma olhada se quiserem no meu site http://guiadebolsodamulher.blogspot.com

  6. Franco disse:

    Minha namorada tinha esse problema, mas também acompanhado de insegurança e preconceito (com o corpo e com o prazer em si). O que posso dizer é realmente que você deve se conhecer, experimentar as sensações do seu corpo para depois passar ao seu namorado ;) Demorou um tempo, mas quando ela começou a se soltar e a se conhecer mais ela passou a chegar lá, primeiro ainda meio que esporadicamente e aumentando com o tempo. Agora fico até no chinelo, por que ela fica uns bons minutos ainda tremendo e sensível a qualquer toque, mas é uma delicia vê-la assim :D

  7. Raphaela disse:

    “mas eu sentir uma sensação diferente, como se fosse fazer xixi naquele momento! Logo paro…”

    Aí é que está, simplesmente: Não Pare!

  8. Keyla Santos disse:

    Oi adoro o blog, sempre visito, fuço em tudo e leio bastante… legal essa dúvida, mas é assim mesmo, tem que ter calma e esperar que o orgasmo aparece. Relaxar e gozar!!!
    abraço
    Keylinha

    http://www.keylinhaemeumundo.blogspot.com

  9. Penelope disse:

    Gostei muito do relato de do conselho. Acho que isso pode ar uma mãozinha também.

    http://www.ideiasexblog.com/guia-da-masturbao-feminima/

  10. Anna disse:

    eu tinha a mesma duvida…

    então se sentir a vontade como de fazer xixi quer dizer q tah quase lá?

  11. SPAMMER XD disse:

    Enjoy squirt’n wild bb

  12. Cristiano disse:

    adoraria fazer uma mulher fazer isso em cima de mim. argasmo multiplo

  13. andresa disse:

    eu também ainda não consegui chegar no orgasmo, amo meu namorado e me sinto segura com ele, e é magico fazermos amo e até já tive algumas sensações como os pés ficarem dormentes, me tremer e ate essa vontade de fazer xixi, porem demora muito para que isso aconteça, o que posso fazer para que seja mais rápido.

  14. Rodrigo disse:

    Olha,gostaria de contar meu caso…
    Namoro ja faz 1 ano…sou super carinhoso com minha namorada,eu amo ela,ela me ama…etc…

    Eu gostaria de saber na opiniao de voces,MULHERES,oque pode estar acontecendo! Durante a relaçao sexual,ela só chega ao orgasmo com sexo oral!!!pesquisei na internet e vi que a maioria das mulheres sao assim! é engraçado pq eu faço tudo de perfeito,beijo ela toda faço de tudo! Meu penis tem 17 cm,creio,que nao seja pequeno e que esse seja o problema,tem mulheres que gostam de penis menores de ate 15 cm…inclusive minha namorada reclama que as veses dói porque esta batendo la no fundo !!! kkk entao eu pensei,qual o problema ? Um dia desses eu ate pensei na idéia de cortar fora meu penis e comprar uma Língua nova kkkkkkkkkkk pqp! será o problema comigo? com ela? porque eu fico até desanimado muitas veses de fazer sexo-penetraçao,pois ela nao chega ;////////// Gostaria que me respondecem POR FAVOR tambem qual a diferença entre o orgasmo vaginal e o de penetraçao? ;@
    Galera me ajudem por favor!Nao quero ter que terminar meu namoro para encontrar uma parceira que chegue com penetraçao,pois isso ta acabando comigo ;///

    Obrigado!!! me respondem aeeeeeeeee s2

  15. sheila disse:

    Adorei a dica GABI,
    tbm tenho o mesmo problema da colega acima…mais até hj não consigo nenhuma posição q se adéqua melhor pra mim…mais estou tentando.

  16. Desirre disse:

    eu e meu namorado experimentamos varias poisções e sempre gozo, que as vezes chego a urinar de tanto prazer, mais eu acho que eu sinto essa facilidade porque eu me masturbor diariamente e em todas as vezes chego a orgasmos maravilhosos.
    Então pessoas se masturbem muito que é uma delicia e não faz mal nunhum paraa a saude e lhe ajuda na hora que tiverem com seus pareceiros(a)