Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Mulheres sem atitude na cama #ficaadica

por em 21/07/2011 às 10:35

Dicas, Pitacos Masculinos, Relacionamentos

Ontem a noite, no meio do meu programa predileto, minha esposa desligou a televisão.

Opa, hoje tem!, pensei.

Que nada. Ela simplesmente continuou deitada em silêncio. Eu sabia o que ela queria. Ela sabia que eu também queria. Só que ficou imóvel. Fiquei observando a sua reação e em alguns segundos:

“Você está afim?”, ela perguntou.
“Claro que sim”, respondi.
“Então vem aqui!”, retrucou.

Enfim, tive que ir. Sou homem, adoro mulheres e sou louco por minha esposa. O que me fez escrever para o Malvadas é um conselho para as leitoras.

O homem também gosta de ser cortejado.

É imprescindível que a mulher também tenha atitude. Não digo apenas desligar a televisão e ficar esperando. Alguns casados vão dizer que tenho sorte da minha esposa querer transar, muitos que conheço têm que implorar pra dar umazinha com a mulher.

Fiquei pensativo depois do acontecido e me deu vontade de dizer a ela que não consigo manter um relacionamento sozinho. O que quero dizer é que se só eu procurar para o sexo, só eu investir, só eu dar presentes e só eu ser o cachorro com fantasias loucas (e ela sempre só aceitando ou negando) uma hora não vai dar mais.

Já foi se o tempo em que o homem tomava as rédeas da relação e que a mulher apenas servia o marido. A mulher deve falar sobre as suas vontades e fantasias, afinal o que importa no sexo é o prazer mútuo.

Essa atitude não se resume somente a minha esposa. Todas as minhas ex-namoradas também eram assim. Parece que têm medo de parecerem vulgares. Ter atitude não é ser vulgar. O homem sabe quando a mulher quer. Ela insinua e espera o homem tomar a decisão. Isso é um saco.

Depois falam que “o homem tem que ter pegada”. Querem sexo animal, mas cadê o estímulo? Por que não demonstrar as vontades? Não digo apenas para você desligar a televisão, deitar na cama nua e esperar. Falo de ser agarrado no meio do banho, acordar com a mulher nua fazendo carícias, de no meio do filme pausar e tomar as rédeas. São tantas outras “malvadezas” gostosas.

As mulheres não têm ideia de como os homens gostam e ficam estimulados com esses pequenos detalhes. Aguça a virilidade e o sexo fica melhor. De fato, o homem não pode carregar o relacionamento sozinho.

Aqui, falei apenas de sexo, mas em diversas outras situações essa afirmação também se encaixa. Seja na escolha do restaurante, de uma viagem ou de um filme.

Chega de apenas: Quero ou não quero. Sim ou não. É hora de mudar (pelo bem do sexo).

——————————————
Enviado pelo leitor Maikon Rocha

77 Comentários

  1. Sh1 disse:

    Isso é ridículo, uma das piores coisas que a mulher faz na cama é esperar o marido tomar as rédias sempre. Sim, eu tb passo por isso…
    Só não broxo pq sou muito afim.

  2. raíssa disse:

    concordo plenamente! uma hora cansa de ficar sempre tomando a atitude, e isso pra qualquer coisa!

    1. Donovan disse:

      pois deixa eu tomar atitude com vc pra vc ver como e

  3. Milah B. Parker disse:

    Deste ‘mal’ não sofro.
    Graças a Deus sempre fui muito bem resolvida em relação às minhas atitudes. rs
    Geralmente, quem não tem atitude nas minhas relações são os ‘homens’ com quem me relaciono.
    Irônico, não?

    1. Fábio disse:

      Parabéns! Um casal feliz e pleno no sexo tem uma propensão muito maior a ser feliz em tudo! Divulgue essa idéia (se possivel, pra minha namorada)…kkkkkkkkkkkkk

  4. Fábio disse:

    Me senti escrevendo essa postagem. Eu já brochei, literalmente, por isso. Tava no maior climax, usei um brinquedinho nela, e ela enlouqueceu, gozou pacas. Quando terminei, ela deitou, abriu as pernas e disse “vem”, Eu ainda estava de cueca, e nem isso ela tirou. Eu num pude acreditar naquilo, e não consegui sequer manter a ereção, pra disfarçar. Meninas, vocês estão certas, nós realmente babamos por vocês. Acontece que depois de algum tempo, só o seu corpinho não basta. Assim como vocês precisam de estímulos, nós também precisamos. Fica a dica!

    1. asas disse:

      … e quando nem o corpinho mais ajuda? 3 anos de casado e ela 20 kg a mais.. ai é dose

      1. Fábio disse:

        Asas,

        Como você disse, se falta tudo e falta o corpinho fica impossível.

        Mais na situação que o meu relacionamento se encontra, e o sexo com pouquissima frequencia e menos graça ainda, to preferindo uma gordinha animada do que uma modelo frígida. Pode ser exagero, mais é bem por ai.

  5. NickBoy disse:

    É galera, é um assunto e tanto… homens revoltados, mulheres sem saber o que fazer. Mas sabe uma coisa que notei ? é engraçado que passo pela mesma situação, mas o exemplo serve pra todos.
    Mulher com marido, fica quietinha, sem iniciativa… mas quando esta a fim de arrumar encrenca (amante) ai vira outra mulher.. o mais estranho de uma mulher não tomar iniciativa por se achar vultar para o MARIDO, é que esse medo some totalmente se caso ela venha a se separar e arrumar outro, ou até mesmo arrumar outro sem se separar. Nos homens buscamos sempre e primeiramente dentro de casa a mulher perfeita… tem os que são perfeitos também, e os que são incompetente como maridos… mas nos dois casos o padrão é o mesmo, primeiro nós sempre buscamos essa mulher selvagem em casa, na cama, com o tempo ela “não aparece” ai partimos pra outra(s). E isso acontece também ao contrario, com elas. Então, meninos e meninas, casados ou namorando… querem segurar o amor… não pensem só em amor… lembrem da juventude, do fogo, do novo, da novidade… Lembrem mulheres que adoramos mesmo com anos de casados, ver vcs andarem na nossa frente só pra ver seu bumbum… (ainda vou fazer uma tese sobre isso), lembrem que o joguinho do “dou, não dou” é delicioso… lembrem de por em pratica aquele desejo que tinham quando viam um gostosão passar, que vcs queriam arrancar a roupa dele, e façam isso com nós, seus maridos.
    Nós vemos filmes eróticos por que as meninas nos chupam como se não houvesse outra coisa no mundo pra colocar na boca… fazer isso de vez em quando só pra gente saber que vcs mandam na nossa ereção é um sonho de todo homem.
    Assim como nós adoramos saber que deixamos vcs molhadinhas, queremos que vcs sintam de verdade que podem nos deixar duros, eretos, pulsando… só pra saber que vcs tiveram prazer em nos conceder essa eração.
    Pensem nisso garotas, nos amamos sexo, e de preferencia absoluta, um sexo bom com quem esta do nosso lado.
    Abraços…

    1. rose disse:

      concerteza um sexo bom comquem esta do nosso lado é bom mas é foda quando a pessoa fica te cobrando quando é ele que nao tem mais tempo e simplismente quando ta com vontande te procura falando o qwue tu tem fazer opui nao

  6. Angélica disse:

    Mto boaaa…. sempre bom saber a opnião da outra parte… E realmente, essa de ficar soh insunuando e esperando ele sempre naum rola mais neh =)
    #Atitude

    1. lisandro disse:

      Eu estou com um problema bem parecido e que esta gerando uma situação muito ruim no meu relacionamento. Entre namoro e noivado já se passa 6 anos. Eu sou apaixonado por ela e sou muito apaixonado por sexo também. Acho bom, pois além de deixar a vida mais bela deixa o relacionamento melhor. No inicio do nosso namoro… era uma, duas, três. Já até transamos na rua… Como era boa essa época, mas o tempo passou e se eu conseguir transar 3 vezes ao mês é um prêmio. Não sou do tipo que só exige… gosto de agradar. flores, presentes jantares nunca mudou… mantemos a mesma frequência do inicio do relacionamento. Quando fazemos sexo, gosto das preliminares e sei que ela se satisfaz também, mas quando é a minha vez, da vontade de dormir, infelizmente, masturbação me da mais prazer… já tentei conversar, explicar, mas fica só nas promessas e nada muda. Agora estou noivo e tenho medo de chegar ao casamento e ter relações sexuais com minha esposa como as que tenho com o papai noel. sei que sexo é importante no relacionamento. ja propus até procurarmos um especialista para nos ajudar, mas ela não aceita. Esta claro que não é importante para mim como é para ela. Eu acho engraçado uma coisa nas mulheres. Reclamam que os homem estão mudando… que não tem pegada e não estão afim de relacionamento. Situações como a minha é que fazem maridos trair e namorados não querer relacionamento serio. Se hoje, eu parar para pensar na minha situação e colocar no papel as estatísticas, sai mais em conta financeiramente e sexualmente eu ficar solteiro degustando do que a noite pode me oferecer… mas ainda sou apaixonado e tenho medo da validade disso… valeu o desabafo.

      1. lisandro2 disse:

        Ah meu caro…somos 2. Eu sei o q vc passa. A situação é idêntica.

      2. Davi disse:

        O Lisandro, se está assim enquanto vocês ainda são noivos acho que depois de casado não melhora.Por experiência desse que vos escreve.Se eu fosse vc teria uma conversa franca e definitiva para decidir isso antes do casamento.

      3. rose disse:

        e amigo vc acha que é so vcs que sofren eu namoro a 6 meses no começo era 3 vezes na semana
        depois passou pra 2 ,1 agora é a cada 10 dias e quando ele ta com vontade ai é foda

    2. Fábio disse:

      Angélica,

      De uma forma simples e objetiva digo uma coisa: Homem (falo por mim) gosta mesmo é de sacanagem. Queremos, de fato, uma dama na sociedade e uma PUTA na cama. As mulheres nunca falam o que realmente querem. Se reprimem, nos reprimem e vivem frustradas. Depois quando o relacionamento acaba apontam 10.000 razões, menos adimitir que foram frígidas ou eugoistas durante muito tempo. Acho que uso o blog pra desabafar, já que é uma coisa que não dá nem pra discutir. Vale a terapia…kkkkkkkkkkkkkk

      1. dandara disse:

        eu sou dessas mulheres q quer ser a santinha!mais um dia tentei mudar…fui no banheiro e vesti uma linda lingerie vermelha air quando xeguei no quarto perguntei para ele e ai vc gostou AMOR ele fez foi rir me ignorou e eu sou tenho 19 aninhos so bonita de rosto e de corpo…e pronto quebrou o clima ai ele falou ha e u to brincando e para descontrair…e agente tenta mudar se safada,romantica e etc e ele parece naum ligar cansei…a noite ele ligar a tv e vira para o outro lado e eu fico acariciando ele e beijando elevo a mao ate o pnes dele e ele nem ai…socorro o q faço p melhorar o meu casamento

  7. Will disse:

    O que eu posso dizer..tamo junto nesse barca furada…

  8. Rocha disse:

    É pessoal, assunto pra discutir por horas a fio heim?
    Achei muito legal o comentário de algumas meninas acima que gostaram da dica. Com certeza o namorado/esposo serão mais felizes a partir de agora!
    Quando comecei a namorar, bastava uma chance pra rolar um sexo quente. Qualquer lugar era lugar. Até no meio de uma viagem rolava aqueles carinhos. Era muito bom!
    Hoje em dia só umazinha de vez enquanto e aquela bem morna!
    Tudo bem, posso ter culpa no cartório, mas pra eu saber que sou culpado, tenho que receber um feedback da minha companheira.
    Se ninguém falar que estou errado, ficarei tranquilo imaginando que estou certo.
    Muitas mulheres falam que não são mais satisfeitas no sexo, mas quando o marido pergunta ou tenta conversar, elas simplesmente dizem que está tudo bem! PORRA, dai não dá né meu?
    Se vocês também estão precisando de estimulo, falem, sinalizem a vontade, coloquem um luminoso falando que querem sacanagem, pois as vezes não notamos. E outra, não espere que o outro note tudo, ou se esperar, que seja uma semana, se não notar, fale! Solte o verbo.
    Nós homens gostamos do feedback de vocês.
    E outra, se a mulher chega pro homem e fala que ta sentindo falta de sacanagem…. se prepara, que o cara vai dar o melhor de si! Afinal, sacanagem é o que homem mais gosta e ainda se a mulher pedir, PERFEITO! \o/
    Namoradas, noivas, esposas… sejam todas amantes!
    Assim como os homens também, sejam sempre amantes, viris e insaciáveis!

  9. Mile disse:

    O homem quer ter uma esposa amorosa, cuidadosa mas na cama ele quer uma “puta” se não ele vai procurar na rua o que não acha em casa!!!!!!!!!

    1. rose disse:

      é por i9sso que falo que tem nego que pede pra ser corno se eles tem direito nos tambem temos

  10. Aline disse:

    E quando a mulher faz de tudo e o cara não quer? Prefere ver tv… E quando a mulher acorda um cara fazendo um oral e o cara pede pra parar? E quando a mulher, por mais louca na cama q seja, por mais que peça, que faça, o cara apenas goza e não quer satisfazê-la? #comofaz?

    1. Will disse:

      Aííí, ou o cara não quer saber de sexo(frouxo), ou ele tem outra(s)(mesmo assim eu acho dificil recusar td isso q vc disse) ou…rsrsrs!! Huuummm boiolaaaa!!!!!!!!!!!

    2. Rodrigo disse:

      Ai tu está com o cara errado.

    3. gabriel disse:

      joga fora que ai nao tem mais amor!

    4. rafael disse:

      ele simplesmente não é homem, homem q é homem quer uma chefe na cozinha, uma dama na sociedade e uma puta na cama, só isso!

    5. johan disse:

      esta mulher merece mais do que um filho da puta que nao da valor a ela e vise versa

    6. rose disse:

      eu nao swei mas acho que tenho um troço

  11. Fábio disse:

    Parênteses para os moderados do Blog: Vocês podiam fazer um post meio que homens contra mulheres debatendo esse assunto específico. Daria uma bela postagem, e ajudaria a salvar vários casamentos e namoros vítimas da mal do “papai e mamãe”.

  12. Ninguém merece viver uma relação assim. Parece que cada um ta cumprido com a “obrigação”. A impressão q tenho é q tais mulheres nunca viram o céu estrelado…rssss Tadinhos dos moços!

  13. T.A.D. disse:

    PUTA QUIL PARIU. ACHO QUE ESTOU CASADO COM SUA MULHER. rsrsrs.

    Brincadeiras à parte, você descreveu exatamente o que ocorre quando estou com sorte. Amo minha esposa. Adoro sexo. Mas estou de saco cheio de ter uma geladeira ao lado…

  14. marcao disse:

    Orra, galera… Isso acabou de rolar comigo há 15 minutos.

    Mas no meu caso… Pensa que
    Eu namoro a unica garota que eu disse “eu te amo”

    Há 8 meses. Ela sempre retribuiu o amor. Mas o sex
    É sempre muito… “depende só de mim”

    Eu sou paranóico, é claro que eu penso “porra, a mina num ta mais afim nao, e estamos perdendo tempo nessa merda.”

    Afinal é um namoro sério. E nao dá pra levar dessa forma cheio de ‘probleminhas’, certo?

    Ah sim, já conversei com ela sobre isso várias vezes. Pq isso ocorre desde sempre.

    Jah namorei com uma guria que vivia dizendo “jah fiz muita coisa errada, aiiii se meus pais soubessem!”

    E na hora H. Nao sabia nem o que porra é Sexo Oral. Aquilo me fez querer ir embora, pq só ela ia se divertir, hahha
    E assim foi.

    1. Anne disse:

      Moss tenho pena de vc sabia… Sua namorada é muito inesperiente, sou nova mais com meu namorado ninguém fica parado não, nao temos lugar, horario basta estarmos juntos e sentirmos a vontade…

      Ja tentou chamar ela para fazer algo diferente, tipo ir para um lugar distante onde saberá q só tera vcs, fale com ela sobre suas fantasias e pergunte quais são as dela, mais de uma forma descontraida… Confesso q no inicio eu tinha vergonha e olha q meu namorado é meu irmão de consideração kkkkkkk (e sempre fui tarada) teve um belo dia q estavamos deitados um olhando pra cara do outro esperando o outro ter atitude ai puxei o assunto e desde já tudo modificou, sempre procuramos realizar a fantasia do outro… melhor dizendo os dois temos atitudes de derrubar uma casa…kkkkkkk

  15. marcao disse:

    AH, olha o que achei. Vai saber, neh? Hahhahahahah

    http://capinaremos.com/files/2011/07/cry.jpg

    Muita zica é pouco.

  16. Barbara DSa disse:

    Tem poucos comentarios de mulheres rsr

    Enfim, eu acho q na maioria dos casos a mulher fica com vergonha de ter uma iniciativa ou medo de levar um “to afim nao” na cara e broxar…n sei se tocerta mas acredito q em alguns casos seja isso =T

  17. Dimi disse:

    Bá, me sinto na obrigação de parabenizar o autor do texto! Mandou muito bem, falou tudo!

  18. rocha disse:

    Obrigado galera…
    Vamos levar adiante o assunto!
    Será que elas tem medo ou precisam de estimulos?
    Mulheres, se pronunciem por favor!!!

    1. rose disse:

      eu acho que a maioria tem medo por mais que saiba que o parceiro sempre ta afim

    2. Naah disse:

      Eu namoro a 3 ano desde os 16 e sempre tive iniciativa… E até hoje procuro sastifazer meu namorado em todos os sentidos… Procuro saber do q ele mais gosta… Adoro provocar ele com roupas curta e outras “surpresinhas” hahaha.. E sempre tive sucesso e no final recebo mtos elogioos.. Isso é ótimo.. E espero ta fazendo a coisa certa pois eu o amo… E ele me ama !!! E pra vcs homens com problemas com mulher geladeira dê um papo reto, procure saber qual o problema dela e deem umas dicas do q vcs gostam.. E se elas mudarem td bem e se não esse relacionamento ja esfriou a tempo..

  19. Chris disse:

    Muito bacana ler esses comentários e perceber onde já erramos, onde melhoramos e o que podemos agregar.
    Muitas mulheres não tiveram boas experiências sexuais. Tenho amigas que gostam daquela rapidinha, mal curtem um sexo oral… enfim, tudo porque não tiveram boas experiências e acabam se conformando, se acomodando.
    No meu caso, adoro sexo e confesso que com meu ex namorado eu simplesmente travava. O motivo? Eu passava de calcinha na frente dele, me trocava na frente dele, dormia de conchinha e simplesmente nada. Cheguei a fazer uma surpresa com rosas, vinho… e nada aconteceu. Sim, ele gostava de sexo pois sempre que transávamos era tudo de bom. Mas eu não conseguia procurá-lo pois não me sentia desejada por ele. Sentia falta dele me olhar com aqueles olhos “famintos”, sentia falta dele me pegar no meio da casa, sem hora… ele só transava no escuro. Enfim, o que quero dizer com tudo isso é que as vezes a mulher precisa se sentir mais desejada e quem sabe até sentir-se a tal “vagabunda” que ele tanto quer. Pra isso acredito muito que valem joguinhos, bilhetinhos, pequenas dicas, olhares,toques, provocações em público… Bom, eu não estou namorando no momento. Já falhei muitas vezes nos relacionamentos anteriores, porém quem quer e ta afim, aprende.

    1. disse:

      Nossa, eu e meu namorado já brigamos algumas vezes por causa disso. Eu fico esperando a atitude dele, se ele n faz nada, penso que ele não está afim, que não é mais louco por mim. Ai fico com raiva, ou senão fico com medo de tomar a iniciativa e levar um fora (ja q ele n fez nda, pode ser q ele n esteja afim). Pelo menos comigo é assim. Mas já que esse é um problema comum, vou tomar mais iniciativa, já q vcs (e ele, claro) gostam tanto….

      1. Pimentinhaa disse:

        Nossa tbm jah briguei mto com o meu namorado, pq eu faço de tudo na hora da tranza, faço tudo q um homem gosta e tenho iniciativas.. Mas eu falo com ele pra ter mais atitude e ele nunca muda uma hora ele vai se arrepender de nao ter mudado. E ae quem vai tomar um decisao vai ser eu ! Pq do jeito q ta nao pode ficar…

    2. disse:

      E também concordo, que para a mulher, é muito importante se sentir ”a tal”… sentir que é mesmo gostosa (não estou falando somentte de ter autoestima), que é desejada pelo homem com quem se encontra. É a mais pura verdade que nós conseguimos notar pelo rosto de voces homens quando nos desejam, quando veem uma mulher gostosa… dá tesão saber que despertamos tesão, que somos o motivo da ereção deles… acho que muitas mulheres irão concordar… é um jogo de detalhes, onde não pode haver acomodação… vcs querem atidude de nossa parte, iniciativa,mas precisamos saber que vcs nos querem. Não basta só o fato de ser namorado, noivo, ou sei lá o que. Demonstre…

  20. Lady disse:

    Acho q o grande problema ai, alem da monotonia do relacionamento e da falta de atitude dela, o que pesa é falta de dialogo… po, chega junto dela e fala na moral que quer e precisa de uma mulher que tbm tenha vontade de transar, e não so vc tome uma iniciativa! Ama a guria, compre uns filmes pornos onde elas tomam a iniciativa,e assista JUNTO DELA.Se ela não curtir a ideia, ai meu lindo, parte pra outra…
    Meu relacionamento é saudavel, pq temos dialogo muito aberto e sei, sem sombras de duvidas, que homens tbm gostam de ser desejados, agarrados e considerados “como a ultima barra de chocolate”… faço o que der na minha cabeça, começo o dia ja tomando a iniciativa de um sexo gostoso antes do trabalho, talvez durante (se ele tiver perto, eu o agarro msm!!) e a noite… Mulheres deveriam se soltar mais em relação a isso. E comodismo é pessimo pra qualquer casal…

    1. Davi disse:

      Lady, sortudo é o cara que está com você!Tenho a certeza que assim como eu, todos os outros caras daqui já conversaram abertamente com suas parceiras, pq afinal não tinha mais nada pra ser feito além disso, meu caso por exemplo estou falndo com ela sobre isso desde o início do ano.Conversas boas outras desgastantes, resultado faz mais de um mês que estou sem sexo de verdade.E a frustação de ter que ouvir coisas como na conversa: “o que eu sinto por você, nunca senti por outra pessoa, mas não tenho nenhum apetite sexual mais”.

  21. Rafael F disse:

    Nossa, isso já aconteceu comigo e é um saco!

    melhor posto deste blog até hoje!

    Mulheres se posicionem (sem trocadilho, mesmo porque a maioria só se posiciona depois do homem tomar a iniciativa) sobre o assunto.

  22. Paula disse:

    ótimo post. Estou casada a 10 anos e já passei por isso, quando Ele me procurava eu ficava acomodada, mas também não tinha a auto estima elevada como tenho hoje, porém, desde dezembro Ele vem passando por um grande estres no trabalho e não me procura mais, eu sempre tenho que começar, a partir desta experiência comecei a fazer com mais frequencia e até gostar de sexo oral e outras coisinhas que antes era raro fazer.

  23. Renata disse:

    Que coisa…sou o oposto dessa esposa. Se é realmente isso que vcs homens querem e esperam de uma mulher, por favor, alguém me explique pq eu ainda tô solteira?? =/

  24. Rage disse:

    Tenho uma mulher bonita, com um corpo malhado, umas coxas maravilhosas, uma bunda durinha, tudo de bom mesmo, sem exageros, mas infelizmente se eu não procurar, se não fizer uma caricia, se não correr atrás, literalmente, não tem sexo lá em casa e tem horas que é até melhor uma boa masturbação para resolver o problema.
    Não queria traí-la, mas tem horas que essa vontade fica muito grande e não sei por quanto tempo vou aguentar.

    1. rose disse:

      tenta conversa com ela uma vez falei pro meu namorado que tava afim e ele fl que tambem tava mas nao fez nda eu quase surtei derpois disso subo pelas paredes mas nao falo mais

  25. paulo heit disse:

    Vou ser advogado do diabo agora…
    Legal, o homem quer uma mulher com iniciativa e que tenha vontade e manifeste seus desejos com ele. E quando ele encontra uma mulher assim desinibida na rua ou na balada por que ele não aceita iniciar um relacionamento? Por que nós homens não aceitamos namorar uma garota que assuma em uma roda de amigos que já transou com dois homens ao mesmo tempo? Quero ver algum homem admitir que namoraria uma garota que teve publicado na internet um vídeo dela transando com o namorado. Na boa. Esse texto é um retrato fiel da hipocrisia que nós homens fazemos. Se as mulheres não manifestam sua sexualidade abertamente é por que nós homens somos medrosos em aceitar que uma mulher saiba mais de sexo na cama que a gente. Queremos uma mulher safada na cama mas ela não pode ser tão safada. “Puta na cama e Dama fora dela”. Depois nós reclamamos que as mulheres são falsas, mas esse ditado incentiva a falsidade feminina. Da mesma maneira que as mulheres preferem domesticar um homem cafajeste a ensinar um homem bonzinho. Então vamos parar de reclamar e aceitar as pessoas como elas são.

    1. Julia disse:

      Concordo com tudo o que disse, Paulo.
      Melhor comentário até agora e mesmo assim ninguém quis dar resposta alguma sobre.

    2. lyra disse:

      Concordo, Paulo. A sociedade ainda é hipócrita demais e quem assume tudo para todos é julgado e condenado. Vale a pena correr o risco?

  26. Sidkayon disse:

    Realmente é vdd, mulher sem atitude é fodaa HAHA dá uma raiva do caralho !

  27. Gabii disse:

    Olá meninos! Adorei o tópico do texto… Concordo plenamente com o autor, em um relacionamento tanto o homem quanto a mulher devem conversar sobre suas vontades, sobre o que querem.
    Não consigo entender algumas mulheres que já transaram mil vezes com o parceiro e dizem não ter “intimidade para conversar sobre sexo”. Meninas, vamos lá, conversar é otimo, tomas as redeas te da segurança e satisfação principalmente na hora do sexo!
    Acorde-o com carícias, eu duvido que algum homem vai pensar “nossa, que piranha.. me acordou com masturbação” é claro que nãaaao! Os que ele pensariam é “que incrivel, ela está afim e já me acordou com essa surpresa otima”

  28. 99BO$$ disse:

    Nada melhor do que uma mulher ‘sadafa’. E por esse adjetivo quero dizer, com atitude, não que tome as rédeas da situação em todo o momento, mas como o autor do texto mencionou, deixe transparecer sua vontade.

  29. a carente disse:

    Aqui em casa é assim, só que ao contrário. Sou sempre eu que tomo a iniciativa. Vai entender…

    1. Tábata disse:

      Idem…faz 8 anos q sou ksada tenho 3 filhos, n tenho mais o mesmo corpo de antes não sou mais nenhuma “Sheila Carvalho”,mas tenho muita vontade de fazer sexo…amor… sempre tomo a atitude,qndo ele esta dormindo começo a fazer sexo oral nele sento nua no colo dele qndo ele esta no escritório…qndo as crianças estão na escola,mas ele parece q n ta mais a fim sabe,n sei se por n ser mais bonita de corpo mas é complicado tenho muitas outras qualidades …não sou chata…n pego no pé dele…depois de 8 anos vc aprende a lidar com o homem e saber o q o incomoda ou não…do q ele gosta de dialogar,e o q n gosta,ta dificil…mas é assim, uns tem mulher com atitude outros não…”Deus não da asas para cobra”…E nem para qm quer voar…rsrsrsrs.

  30. Pam disse:

    Estou abismada como os problemas são parecidos… Eu digo q vivi justamente o contrário no meu casamento..ele era devagar, qdo fazia era bom…mas muito, muito menos do que eu gostaria…

  31. Rafael disse:

    Nossa sofro de um mal idêntico, parecia algo q ja aconteceu comigo inumeras vezes, uma cópia da minha história, isso me faz ter muita vontade de trair, me seguro muito e me sinto mal por isso

  32. Drikka disse:

    Eu e meu marido,apesar de ser um pouco machista adora eu estar no comando,adora que eu tome as rédeas da situação,ele se sente o homem mais macho do mundo qdo eu acordo ele de manhã passando a lingua,cheirando seu sexo,ele já disse que adora meu jeito abusada,e eu adoro deixá-lo literalmente de quatro,kkkkkk,estamos 3 meses juntos mas nossa relação promete pq sou muito criativa,e a gente se sente feliz,pq temos muita cumplicidade nesse aspecto,é bom demais,,adoro estar no controle,e ele adora ser controlado,kkk

  33. Farias disse:

    Quase nunca comento, mas resolvi, pq esse é parcialmente meu caso. Parcialmente 99% sim 1% não. A única vez que vi ela tomando iniciativa como uma putinha (queremos q nossas namoradas sejam assim pra nós, né!) foi uma vez que saímos, bebemos, e ela foi bem safada cmg no meio de uma festa na universidade, claro que em locais mais discretos. Mas parecia outra mulher falando: quero q vc me coma, vamo pro carro pra vc meter na sua safada. etc etc. Até hj me masturbo pensando nesse dia, e tenho as vezes mais prazer na masturbação que no sexo! No mais, meus amigos, é “vamos descansar um pouco na cama”, daí vamos, e, chegando lá, uma geladeira de costas pra mim esperando minha iniciativa. Terrível, pra dizer o mínimo, já pensei em até comer a amiga dela, junto dela ou sem ela. Sempre imagino as amigas dela sendo mais fogosas q ela. To no nível triste da coisa, quase traindo já. A mulherada não sabe que agindo assim a gente pensa em trair, se agir pior e continuar com isso, a gente trai mesmo.

  34. meu namorado é maravilhoso como pessoa,agora em termos de sexo, ele quer q eu faça tudo,faço um sexo oral maravilhoso´,passo a lingua nele todinho e quando chega na minha vez ele diz:ai amor fica de quatro que eu quero f….fala serio!!!sou morena ,das curvas perfeitas,não deixou a desejar entre quatro paredes ele tambem é muito bonito,mas na hora do vamos ver se torna até feio por não ter atitude,acho que isso é uma faca de dois gumes,tanto existem mulheres assim,como tambem existem homens.

  35. Vitor disse:

    Poxa é realmente necessario que os dois tenham seu momento de iniciativa… Sinto muita falta disso no meu casamento… Acha que só pq ela não é assim, que não pode ser assim. Casamento, a todo momento é um cedendo para o outro, pra todos ficarem felizes. Somos casados e levamos isso a serio e com fidelidade, mas pra isso acontecer com o minimo problema possivel, acho que cada um deve ceder pra que o outro se satisfaça. Sinto-me frustrado sexualmente nessa parte.

  36. kaka disse:

    Desse mal meu noivo não sofre. Ontem ele até me falou que nunca viu uma mulher que nem eu que toma a iniciativa qdo está a fim. Disse que eu sou a única que ele namorou que é assim. E ele admitiu que fica louco qdo eu parto pra cima com tudo… Mulher que não toma atitude tá querendo perder o companehiro…

  37. Cacau disse:

    Eu sou mtoo fogosa , e att penso muitas vezes em tomar essas iniciativas , mas tenho medo da atitude dele , dele dizer nao , pq eu acho que quando ele não toma a iniciativa ele não esta afim , pq isso fico quieta ,
    Oque vocês acham homens nem sempre que vocês estão quietos é pq nao querem ?
    Acho que depois desse topico vou começar a reagir fazer oque realmente penso e pronto …..

  38. MorenaSP disse:

    Pelo amor de Deus a minha situacão e parecidissima mas pelo q percebi eu to na seca por não tomar mais a atitude, estamos juntos a dois anos e no comeco eu procurava o meu namorado de mais e ele tambem so que com o passar do tempo e dos problemas entre nos eu parei de procura-lo totalmente e qd ele me toca digo q não quero mesmo querendo e pelo visto esse e o motivo da minha seca a indiferenca….eu amo meu namorado e sei q ele tb mas as vezes nos mulheres queremos castigar vcs homens e achamos q ficar na nossa e a solucão…no meu caso pelo visto o feitico virou contra o feiticeiro….vou dar um jeito nisso…não adianta homem gosta de mulher q chegue junto e meninas se eles disserem um não hoje tenta amanhã….mas se persistir os nãos a cconversa franca tem q acontecer….eu sei o q faze pra mudar e acredito q cada um detro da sua realidade tb…..

  39. Irina disse:

    OLHA SOO, quando eu perdi minha virgidade foi cm um cara que ele me dava muita pressao, ai eu nao conseguia relaxar e fazer tudo que eu tinha em mente (e eu tinha muitas coisas em mente msmo) mas enfim eu nao tinha coragem de realiza-las porque ele me pressionava muito, tipo ele era daqueles caras que chega na mina, pega o cabelo dela, da 1,2,3 socadas muda de posiçao , muda de posiçao muda de posiçao, nem chegava em 2 minutos cada posiçao e isso me fazia eu min sentir insegura, ele sempre falando: ha vem aqui, agora mete assim, agora ajoelha , agora senta…. tá imaginando a experiencia ruim noé???e o cara nem sabia o que era o 69 já tava axando que ia min ensinar alguma coisa kkkk’ na teoria eu sabia, mas com esse cara??? huuuummmmm…. nao dava nem vontade de tira roupa kkk’mas pronto é assim ee quando eu larguei desse meu namorado, eu arrumei um outro que tambem me pressionava um pouquinho mas muito menos, e eu me soltei, inclusive a gente fui pra um hotel daqueles que tem espelho por todo o lado, e eu fiz tudo com ele, ai eu olhei no espelho e eu falei: nossa eu tou parecendo atriz porno (pq tipo eu tava inspirada eu tava gostando) eu ja fui daquelas mininas paradinha, que nao fala nada que nao fazia nada, no fundo eu acho que todo o mundo já foi assim mas quando a pessoa ta afim de mudar ela muda mesmo, e esses cara que pegam minina virgem esperando uma atriz porno eu acho isso de muita ingenuidade e é ridiculo, Tem de fazer o que rolar no clima, se nao existir clima vai rolar é nada ! Eu acho que voces deviam de ter atençao a isso, pra vcs darem segurança pras mininas e nao pressionarem elas, vai com calma fazendo tudo calminho pra deixar ela mais a vontade, ai se mesmo assim ela nao tiver atitudee, ae talvez seja mesmo da personalidade dela, nao vai esperar atitude de todas nao, por exemplo, se sua mulher quando vc grita ela nao responde, nao fala nada, fia bem quietinha no seu canto, vc bem pode tirar seu cavalinho da chuva porque ela nunca vai ter atitude, faz parte da personalidade dela, tendeo? ae vc tem que ver… os mano pira nas mulheres com atitude, mas tem mulheres que nao nasceram pra isso… mas talvez se vc conversar com a sua mulher sobre isso talvez ela mude por gostar de vc ou assim.

    E realmente eu tenho pena de nao ter dado certo com o namorado que eu perdi minha virgindade porque eu gostava muito dele mas faze o que eu tbem nem tive coragem de falar pra ele que ele era ruim porque alem disso machucar, a virgem era eu né, entao fiava meio estranho, tou pensando agora voltar pra ele mais dessa vez pra mostrar minhas novas safadezas e pra ver se eu faço alguma coisa util nesse mundo e eu ensino alguma coisa pra ele :) e pronto ficou a dica…

  40. Márcio disse:

    Po, minha relação tá assim. Namoro há 3 anos. Mas ela era virgem, nunca pressionei, nunca fiz nada que as mulheres tanto falam. Fui suave, sutil e respeitei sempre o tempo dela. Só que só eu procuro o sexo. Parece que ela faz por ter que fazer. A gente vai pro quarto, sempre de luz apagada, ela deita e fica esperando. Já to perdendo a paciencia com isso, eu vivo falando, pedindo… Comprei uma lingerie pra ela usar e ela NUNCA USOU. Fala que não sabe onde colocou. Enfim, a situação tá ficando crítica, não sei o que fazer!

  41. Cristina disse:

    Então, eu sou exatamente essa mulher sem qqr atitude, não sei se é psicológico, só sei que não consigo. Já fui cobrada mil vezes do meu namorado sobre isso e já tentei melhorar, lendo sobre o assunto e tal, mas enfim, não mudo. Sei que ele gosta de mim e eu dele e deixei claro que todas as tentativas de mudar foram frustradas e por mais que eu goste dele, abriria mão de estar com ele para que ele arrume alguem melhor, mais ousada do que eu, mas ele não quer, insiste em ver minha mudança um dia. E mais uma vez estou tentando mudar minha mente e é a 1ª vez em que respondo em um site a respeito e vi aqui que mtos passam pela mesma situação do meu namorado. Que atitude a principio devo ter?Ser como uma “puta” como mtos dizem ai, no começo é bem dificil, então, o que sugerem para que aos poucos esse medo suma?

    1. Gabe disse:

      Querida, você não pode ter medo de se entregar para quem você ama, é isso que é a intimidade! Você não precisa ser uma puta na cama, apenas comece a explorar o seu prazer com ele, vá descobrindo o que você gosta que ele faça, veja o que é gostoso de fazer com ele! Tente aprender mais com o seu corpo e com o dele ;) Vá devagar, sem pressão

      1. Cristina disse:

        Gabe, obg por responder e por aconselhar! Vou tentar mudar, afinal, não posso e nem quero perder um alguém tão importante para mim!

  42. Rodrigo disse:

    Caramba, como é bom saber que não sou o único que passa por isso. Estou casado à 4 anos e acho minha esposa gostosa demais. O problema é que ela é extremamente passiva:
    se eu não procurá-la não rola sexo e, na cama, tenho que ficar ditando as posições e ritmo do sexo. É muito frustrante porque não rolam surpresas. Em quase toda relação faço sexo oral nela mas ela só retribui se eu pedir e odeio ficar pedindo sempre a mesma coisa. Até o horário do sexo tem que ser planejado, se eu deixo passar um pouco, ela diz que não está afim porque “já está com sono”. Já conversei com ela algumas vezes e ela sempre concorda com tudo o que eu falo mas me parece que é mais para encerrar o assunto rápido e não se aprofundar mais na conversa. É uma situação muito incômoda ter uma mulher linda ao lado mas precisar apelar, algumas vezes, para filmes pornôs e masturbação. Sonho um dia ser surpreendido de madrugada com um sessão de sexo oral ou então ter o banheiro invadido enquanto estou no banho (já tentei, sem sucesso, tomar banho com a porta entreaberta para ver se rolava). Bom fica aí o desabafo…

  43. jefferson disse:

    e bom saber que nao sou o unico que sofre com iso e fd minha esposa e a mesma coisa se eu nao for ela nao vem ja temos 10 anos mais plamin tem 10 dias eu nao sei o que fazer em 10 anos atitude dela so 2 veze po e eu adoro uma sacanagens pior que que ela sabe e fica me esperando ja estol revoltado

  44. mone disse:

    ola pessoal sou mulher,por enclivel que pareça sou igual a ela,tenho vontade mais tenho preguiça kkkk mais vamos combinar ele tbm nao colabora,ele nao sabe nem por onde a mulher faz xixi,eu tenho tanta vontade de fazer sexo oral com ele olhando pra minha xana,olhando fusando sabe deve ser muito gostoso isso,ja pensei em até,pagar uma pessoa para fazerisso pra mim,e agora oq faço