Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Ela não quer mais transar

Encontrei no Malvadas algo muito familiar. Namoro há algum tempo  e minha namorada perdeu a vontade de transar. Só fazemos quando tomo iniciativa. Isso me aborrece. No total, fazemos no máximo duas vezes na semana. Chegamos a ficar semanas sem fazer nada!

Conversei e ela disse que “tenta” me acompanhar, mas não consegue. Só transa para me agradar. Fiquei sem palavras.

Não sei mais o que fazer. Preciso tomar uma iniciativa e não quero magoá-la. O que eu faço?

Obrigado,

Juan.

————–

Juan, e agora? Já falamos bastante aqui no Malvadas sobre garotas que “perdem a vontade” de transar. Normalmente o primeiro passo é ir numa ginecologista e ver se está tudo certo com a “menininha”. Outros prováveis fatores para o seu problema é stress, nervosismo, ansiedade, outro no pedaço, rotina e falta de amor.

Eu acho uma puta falta de sacanagem. Sério. Você trabalha, vailá, estuda, come, dorme, assiste televisão, malha, blábláblá. Quanto tempo você dedica a sua parceira? E ela a você? Calma! Não estou culpando ninguém. Só que não entendo como um casal deixa as coisas chegarem a este ponto.

De duas, uma:

1) Vocês tem plena consciência que o relacionamento está uma bosta e preferem continuar com isso por puro comodismo ou…

2) Sexo não faz diferença e vocês se contentam em dar uma trepadinha por mês e eliminar a porra velha?

Você gosta dela e não quer terminar. Ótimo. Inove!

Como inovar?
Sabemos que na prática é fácil. Basta você levá-la a um bom motel, tomar um vinhozinho, flores e chocolate (para quem gosta), música, etc… Vai fazer isso todo dia? Haja bolso, heinhô!

Vai chegar uma hora que nem fazendo malabarismo com diamantes vai resolver. Por quê? Precisamos ter atração e tesão pela outra pessoa. Relembre suas melhores transas e me desminta  se as marcantes não precisaram de nada disso para serem inesquecíveis!?

Aquela transa no meio da rua, no canto da parede ou na areia da praia foram boas, não? Estava frio, chovendo, sua cueca estava furada, o sutiã dela não combinava com a calcinha e mesmo assim o prazer foi mútuo. Tesão. Carinho. Inesperado. Pense nisso.

Verdades e Mentiras
- Ela diz que não consegue te acompanhar.
Mentira. Isso é uma desculpinha básica, amg.

- Ela está me traindo?
Pode ser. Só que se fizer isso ela é uma cadela escrota . Se está feliz com o outro que tenha a dignidade de te largar. Ou ao menos deixe de regular sexo, ahvá!

- Ela não gosta de sexo.
Verdade! Talvez ela precise de tratamento ginecológico ou psicológico.

- Ela não gosta de fazer sexo com você.
Verdade! E se a garota transou com você durante todo esse tempo pensando em outra pessoa/coisa. E se você não dá atenção e não satisfaz ela? Como era a transa? Ela participava? Ficava deitada lixando as unhas esperando você acabar? Isso é importante você filtrar…

E você amigo? Não está feliz assim né? Toma uma atitude, homem. Pode ser que esteja na hora de alguém decidir algo neste relacionamento. Se interesse pelas fantasias dela e veja o que deixa ela soltinha e relaxada (massagem, masturbação, vinho).

Sexo é importante. Talvez o que sobrou desta relação foi amizade e companhia. É isso que você quer? Não está na hora de procurar alguém que corresponda as suas expectativas? Fico na torcida por você!

Beijos Juan,

Vanessa
vanessa@malvadas.org
Me siga e Me Curta!

14 Comentários

  1. Emilly disse:

    Adorei o post =D
    eu concordo plenamente com a Vanessa… Tem que tomar uma atitude antes que perca esse relacionamneto ;)

    1. Sisi disse:

      Mas as vezes Emily se toma atitude e o bunda mole finge q nem é com ele…. ai complica…

  2. Pri disse:

    Eis alguém do clube “ele não me dá atenção e não me satisfaz”. Nesses casos, tá na hora de rever seus conceitos e conversar francamente com a moça pra tentarem melhorar, e até se permitir fazer algo diferente sem frescura. E principalmente, esquecer o orgulho de macho na hora de tratar desses assuntos, afinal, deitar-se com um homem que satisfaz somente a si mesmo e deixa a mulher a ver navios todas as vezes acaba por desmotivá-la sim! Vai chegar um tempo em que ela não vai querer mais transar.

  3. Diego disse:

    Vanessa.
    Eu concordo com o que você disse, mas cuidado para não generalizar.

    Eu já tive muitos problemas nesse sentido, especialmente quando a relação começa a ficar mais estável e largamos a camisinha para ir ao anticoncepcional.

    Muitas pílulas afetam negativamente a libido da mulher e podem desencadear uma falta de interesse pelo ato sexual. Infelizmente não há muito o que fazer nesse caso, a não ser largar o remédio ou ficar “em busca da pílula perfeita” (leia “sem efeitos colaterais”).

    Muitas mulheres, inclusive sem vida sexual ativa, tomam pílula apenas para regular o ciclo menstrual e quando encontram “aquela pílula que não engorda”, sentem-se felizes e nem se dão conta que ela afeta outras coisas, como seu desejo sexual.
    Essas mulheres, muitas vezes se acostumam tanto com a situação, que no auge de sua vida sexual saem por aí dizendo coisas como “o sexo não é tão importante” ou “eu não preciso de sexo”. Isso pode até ser verdade, mas também é verdade que elas estão num estado de “frigidez induzida”.

    Portanto, em adição a tudo que você falou, eu deixaria aqui a recomendação para o amigo: se sua namorada toma pílula ou algum remédio que afete o desenvolvimento hormonal, se for possível, peça para ela ficar sem tomar o remédio por um tempo. Assim vocês poderão ter uma ideia se não é a dita-cuja que está causando o problema. E claro, consulte sempre seu médico antes de parar/começar qualquer tipo de tratamento.

    Abraço.

    1. @NayDP disse:

      Eu ia citar justamente este aspecto!
      Eu mesma tenho este problema com anticoncepcionais, além de depre e tudo que foi dito no post.
      Complicadinho, mas tem solução…

  4. ale disse:

    de boa, é possível q a galera acima tenha sua parcela de razão, mas é possível q oq eu vou dizer p vc seja o caso.
    qto tempo vcs estão juntos? vc já pensou em tudo q ela quer? não me refiro apenas sexualmente, mas tbm, se ela quer casar, ter filhos, constituir família com vc. se ela quer, a chance dela ter outro é pequena. a não ser q ela seja uma grande bisca. agora, se ela não quer, fique atento aos sinais… o relacionamento não está desgastado? o sentimento ainda é o mesmo, ou é apenas comodismo?
    sentem e conversem. procure não esconder nada, seja honesto sobre suas preocupações, seus sentimentos em relação à ela, etc.
    desejo sorte a vc, pq estou numa situação parecida e infelizmente terei q por fim em um relacionamento de 10 anos…
    abs

    1. Vanessa disse:

      É difícil recomeçar. Por isso a gente vai relevando coisas até não dar mais… Eu admiro quem tenta. Vai a encontro de casais, tenta agradar o parceiro(a), planta bananeira, etc. Só que chega uma hora que não tem mais o que fazer. A única certeza que tenho é que continuar infeliz não dá… Depois você pensa: “Meu Deus, como fiquei tanto tempo nessa?”.

      O fim de uma relação amorosa nos sobrecarrega psicologicamente. Diria até que fisicamente. No final, essa montanha russa emocional, nos leva a um objetivo: nos preparar para novos recomeços!

  5. sergio disse:

    meu parceiro larga , ela n vive numa tribo isolada do mundo ela tem aigas tem net toda hora aparece na tv reportagens sobre perda do libido e coisa e tal impossivel ela n ter percebido q perdeu o libido com vc e comentar com alguma amiga isso e inerente a mulher compartilhar duvidas com amigas nem tanto acontece com homens somos mais fechados a expor nossas relações. então cara ela sabe oq esta havendo ela esfriou com vc n quer mais tu ta malhando em ferro frio parte pra outra.

  6. Jamaica disse:

    Eu tinha uma namorada assim, não ha coisa pior que isso, ela dizia que não acreditava o pq eu namorar ela sendo que eu podia estar com qq uma q eu quisesse, mas na porcaria do coração agente não manda neh, sua situação é milhoes de vz melhor q a minha, minha ex sempre dava desculpas pelas coisas q ela não fazia, nunca trai ela mas as açoes dela davam abertura pra isso, uma coisa que eu te falo: Sai fora enquanto a tempo kra, eu fiz de tudo por ela mas nos homens precisamos de atividade no relacionamento e não ficar saindo pra todo lugar, resumindo ela não me satisfazia e sempre arranjava desculpas justificando isso.

  7. Lucas disse:

    Pois é galera, minha namorada num tem nada cmg a uns 3 meses e o pior é que parece que as cachorras parecem que adivinham ficam tudo querendo o que não tenho com minha namorada… Pior eu converso com ela e ela só faz chorar. Namoramos a uns 2 anos e isso já aconteceu uma vez mas n por todo esse tempo, eu n sei mais o que fazer…

  8. Algupem disse:

    O pior é quando você não sabe mais o que fazer, pois sua “namorada” não gosta de sexo, não gosta de te beijar, não gosta de “inovar” e, o pior de tudo, mentiu para você no inicio do relacionamento, quando fazia sexo com você, só para te “agradar”.

  9. Estamos com 43 anos de casados e de uns tempos para cá, minha esposa não deixa mais eu meter nela, contentando-se com siriricas e me masturbar.
    Que posso fazer pra isso mudar?
    Obrigado,
    Antonio Rocha Maia.