Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Por que mulher gosta de sofrer?

por em 19/01/2011 às 10:11

Papo com o leitor, Relacionamentos

Eu tenho uma dúvida e acho que vários homens também tem, por que mulher gosta de sofrer?

Eu tava namorando, não tem muito tempo que terminei e a minha ex namorada já estava querendo voltar para o ex dela.
Eu só não entendo uma coisa: Enquanto estávamos namorando, eu fui romântico com ela, carinhoso, tentei ser “o príncipe encantado” que toda mulher espera ter. Mas não deu certo, ela não me quis mais. Tudo bem até aí, de repente não fiz o suficiente para fazê-la feliz.

Agora ela quer volta pro ex, o cara tem uns 19 anos, está servindo a aeronáutica e ainda está no 1º ano do ensino médio. Ela tem 16 anos e agora se forma no colégio, ou seja, o cara é uma mula e ela vai se formar antes dele. Enquanto eles namoravam, ele chegou a trair ela, não sei quantas vezes, mas traiu e ainda por cima com uma amiga dela. Ele esculachou ela muito e agora só falta ela fica de joelhos pedindo pra voltar.

E eu já vi vários casos em que o cara trai a menina, depois voltam, trai de novo e a menina está lá com ele de novo.
Então me explica isso, por que mulher gosta de ser esculachada?
E tenho uma pergunta para todas as mulheres: Se vocês esperam por um príncipe encantado, por que então correm atrás dos vilões?

Anônimo

———–
Querido, a minha resposta é a seguinte: Não generalize o gênero feminino só porque você conheceu um monte de menininhas burras que gostam de sofrer e ter um macho que não se importa com elas.

Se você fez o melhor que pôde e ela não foi feliz com isso, o problema é dela e não seu. Não deu certo, acontece. Agora se ela resolve voltar pro ex namorado, isso não tem nada a ver com você. O cara filhadaputiou o que pôde e ela gostou. Tipo mulher que apanha do marido e fica lá do lado dele pra sempre, sabe? Diz que no fundo ele é “bom”…

Se você ficou mordido com a situação, tudo bem, você vai superar eventualmente. Mas não me manda e-mail dizendo que mulher gosta de sofrer e ser esculachada só porque a sua ex é uma dessas crianças que não sabe o que quer da vida e voltou com o ex que é um jegue.
Aprenda a diferenciar mulher de verdade de menininha com corpo de gente grande. Isso vai ajudar HORRORES.

De resto, deixo para as outras mulheres de verdade te responderem o que ela procuram. Eu sempre procurei um macho, não um príncipe.

Um beijo meu,
Gabe
gabe@malvadas.org

122 Comentários

  1. woodstock disse:

    Cara
    Com 16 anos ,nunca ela ira pensar em tudo o que vc fez por ela. Acredito que se voce fez tudo isso por ela,logo depois da primeira traição,ou dos mal tratos ela ira se lembrar de vc.Quantos anos voce tem?Se tiver mais de 20 vai te catar papa anjo

    1. moises disse:

      mulher gosta de homens q faz elas ficarem emocionadas as vezes triste as veses alegre brava revoltada sorrir e por ai vai mulher gosta msm eh de emoçao e com os bonzinho elas vivem intediadas coitadas

  2. Já ouvi dizer q na verdade elas pensam q vão conseguir mudar o cara.
    E já vi exemplos de caras q gostam de mulheres q maltratam e sacaneiam com eles. Mas como a Gabe falou, são imaturos tbém…
    Tem tbém akele lance de q uma relação via de regra tem q ser desigual, tem gente q acredita nisso…

  3. Lia disse:

    “Eu sempre procurei um macho, não um príncipe.” Adorei essa frase! ;)

    1. Paulão disse:

      Vai ver ele comeu ela e vc não seu broxa!!! hehehe

    2. Alves disse:

      ta explicado então ”mulher quer um maxo pra sustentar ela e pronto ..popularmente um ”barriga branca ” Não um Homem de Verdade !!kkkkkkkkkkkkk

    3. nueli disse:

      muié gosta memo é de apanha …

    4. Lobo mal disse:

      Sempre falei para as minhas conhecidas:
      “Não procure um príncipe encantado menina,procure pelo lobo mal.Porque ele te enxerga melhor,te ouve melhor,te cheira melhor e ainda te come”

  4. Bia disse:

    Eu concordo com a Gabe. Realmente tem que saber separar as menininhas das mulheres, e pelo visto você não conheceu mulher de verdade =) Não gosto de caras que ‘tentam ser o príncipe encantado’, acho isso patético, talvez ser uma coisa que você não é só pra agradar o outro (não to dizendo que você não seja romântico, etc). Não existe príncipe, logo não é necessário ‘tentar’ ser um.
    Eu sempre procurei um macho, não um príncipe.²

  5. yuri disse:

    duas palavras: Toma cavalo!

    1. Stéfany disse:

      Pô , que paia você . KKKKKKKK.

      1. Nishi disse:

        HAUHuh Toma cavalo ²

  6. Tatiana disse:

    sabe. o problema de príncipes encantados é que eles não sobrevivem sozinhos na história – só existem porque antes existiu uma mocinha precisando ser encontrada.
    e isso é um saco.
    não é que mulher goste de sofrer. a gente só não gosta de caras melados grudando pela própria sobrevivência.

    1. Marco disse:

      Ta bom, senta lá claudia (Y)

    2. paulo disse:

      será tenho minhas duvidas…….

  7. . war disse:

    Eu acho o seguinte: Não existe príncipe encantando, nem mesmo em filmes mudos. Se você foi romântico com ela, assumiu sua postura de bom moço (ou não) e ela te sacaneou… Amigão, parte pra outra! Vai ficar correndo atrás de menininha pra criar é? Deixa ela quebrar a cara e se diverte pow! ;D

  8. theo disse:

    não que seja uma vasta experiencia, mas eu já vi muito disso, de mulher gostar mesmo é de correr atrás de homem cafageste gabe, eu vi MUITO, mas não dá pra generalisar mesmo, o que eu não concordo é quando essas meninas, começam a falar “ah ele não presta”, mas e aquele que prestou? que que você fez com ele?

    1. Rosi disse:

      Pior, é sempre assim… Sei bem.

    2. moises disse:

      vc faalou bonito agora hein, mulheres sabias gostam de homens maduros e responsaveis mas tem q ser divertido tbm … agora piranhas ja eh outra historia pq elas gostam msm e
      de cafagestes!

  9. Bruna disse:

    Eu já tive 16 anos e tive um namorado que fez eu me sentir uma retardada, maaas amadureci, cresci e aprendi, hj sou uma mulher que sabe o que quer, então gato, vá procurar uma mulheeeeeer com M maiusculo, com certeza vc eve estar procurando em lugar errado, então, saia da porta do colegio e vá pra outro lugar pq ai vc num vai encontrar mulher nenhuma.. bjus

  10. Pirata disse:

    Zé ruela de merda!
    AS mulheres não gostam dos caras bonzinhos não… melosidade, caras muitos romanticos afeee..
    elas acham um saco, ridiculo (vão te deixar de lado por um bom CAFA).
    A idéia de aventura, de incerteza encanta as mulheres, muitas delas vão te dizer que não, que preferem um cara legal, sincero e honesto, mas no fundo todas elas tem lembranças (e boas) de um cafa que as fizeram [ou ainda fazem] “perder a linha”…
    esquece essa de principezinho, tem que pegar e bagunçar, é isso que mexe com o coraçao delas e com outras partes mais interessantes tbm.. senão vc vai ser sempre assim: trocado por aquele cafa de merda, porque ele quando pega, faz ela suspirar de uma forma que vc principezinho NUNCA faz!

    Elas sempre procuraram um MACHO e não um principe!

    1. Carol disse:

      Concordo. Infelizmente, é a verdade.

    2. Cintia disse:

      Falou tudo!
      pura vdd infelizmente…

    3. Katuh disse:

      Eu penso que se você for bom demais vai acabar perdendo a graça e todo o desafio do relacionamento. Não estou dizendo que todos os homens tem que ser canalhas e galinhas ou para trairem suas namoradas, mas sim que ser inocente demais não tem nada a ver com um relacionamento encorajador e realista. Sendo “inocente” você só vai se privar dos prazeres do relacionamento, pois muitas mulheres não tem a facilidade de falar que está afim de ir pra cama com você, então, não seja bonzinho demais e nem ruim demais para magoa-la. É nessas horas que eu acredito que se tem que ter um limite entre o bom e o ruim, na medida certa para agradar qualquer mulher.
      Lembro-me que, os certinhos nunca me derem a quantia de amor que necessito, já os errado sempre me derem tudo que precisei e o que não precisei também. Toda mulher gosta de uma aventura (podem negar, mas elas gostam sim) e sendo quietinho vai priva-la disso, o que é realmente ruim para você!
      Então, não queremos principes encantados em cavalos brancos, mas sim um homem que nos pegue de jeito e que nos faça delirar!

      1. Pirata disse:

        Bonzinho só se fode mesmo!!
        num sei de onde vem a idéia de “o bem sempre vence”..

    4. Aline disse:

      Tudo se resume em uma palavra: pegada. Se o cara tem, ótimo. Se tem pegada e ainda trata você bem, perfeito!

  11. Jefferson disse:

    A gabe tem toda a razão, não é questão de mulher ser assim, mas de imaturidade. Eu mesmo já investi numa relação sem futuro como a da sua ex. Achando que conseguiria mudar a guria. Resumindo tudo, não deu certo, passei meses sofrendo, mas to vivo e muito mais maduro que antes. Relaxa cara e vai buscar uma guria que te dê valor.

  12. Mônica disse:

    Por que nessas horas as pessoas se “colocam no lugar” das outras e as criticam? Ao exemplo da menina que quer voltar com o ex. Tá, o cara não é o melhor cara do mundo mas, se ela quer voltar com ele, ela que seja feliz pois, ninguém tem nada com isso já que a vida é dela e ela a encaminha como quer. E ninguém sabe também o que se passa na cabeça dela, pois cada um enxerga uma situação de forma diferente. Se for pra ela levar na cara, ela leva, sozinha. E cresce com isso. Agora nas horas em que é preciso mesmo, não por futilidade ou por “dodói”, ninguém se coloca no lugar de ninguém. Pro menino que mandou esse e-mail, só digo uma coisa: parte pra frente sem pensar demais. Enquanto ela tá pensando no outro você ainda tá preocupado em achar uma explicação pra essa vontade dela. Como a Gabe disse, repito: “(…)Se você fez o melhor que pôde e ela não foi feliz com isso, o problema é dela e não seu. Não deu certo, acontece. Agora se ela resolve voltar pro ex namorado, isso não tem nada a ver com você.(…)”

  13. joe disse:

    como diz a acidgirl, mulher gosta é de cara cafajeste, de buscar o cara bebado no bar, de cara que nao elogia, tipo … eu.

    1. moises disse:

      kkkkk mulher gosta de emoçoes

  14. Bruninha disse:

    É como a gabe fl, tem mt “mulher” por ai que só tem corpo, que ainda é mt imatura. Se vc fez o seu melhor, é isso que conta.
    Talvez ela não fosse msm A mulher pra vc

  15. Juh disse:

    Acredito eu, que boa parte das mulheres já passou por alguma fase de ”capacho”, só que essas coisas acontecem pra gente se tocar e aprender cada vez mais a nos valorizar acima de qualquer coisa, de qualquer homem…

    Agora igualar as mulheres numa única teoria é foda mano!

    Porque apesar de ter aquelas que imploram por sofrimento, tem aquelas que amam viver a vida e ser feliz, e que o cara não valer a pena pulam fora..

    Sou assim…

    1. Thiago alves disse:

      bom seria se todas fossem como você juh ..

  16. Reegonato disse:

    kkkk…malandro eu tenho uma estatística pra vc…90% das mulheres não valem o feijão que comem…9% não está ao seu alcance ($$$$) e o 1% que sobra ta cada vez mais difícil de achar…TAMUS LASCADOS KKKKKK

    1. Jefferson disse:

      Cara, eu não poderia elaborar estatística melhor que essa.

    2. Ane disse:

      Nossa! Quem elaborou isso? Dizer isso é como dizer que “Homem sem chifre é um animal indefeso!” ou então…”Quanto mais conheço os homens + admiro meu cachorro!”. Devo concordar q a mulherada meio que enlouqueceu mas, vcs tb não deixam por menos! Vamo combiná?rs.

      1. Jefferson disse:

        Ninguem disse que nós deixavamos por menos.
        ;)

      2. Marco disse:

        Vcs são bem piores, por que a maioria é safada, um pouco finge ser santa mas é safada e o resto se engana dizendo ser santa mas no fundo é safada

      3. raayssah. disse:

        eu tenho certeza qi o marco ja foi corneado i tem um pessimo dedo pra escolher mulher ai fica chamando todas (patricamente di) safada.

    3. Elissandra disse:

      essa estatística também vale para os homens , com algumas diferenças – 98 % não presta… e se voc encontrar algum que não seja gay nos ultimos 2 % me aviza .! kk

      1. Thiago alves disse:

        a vai eli, tambem não é assim ! hah
        eu e todos os amigos mais próximos, acredito eu que valemos algo. Porque nunca chegamos em um lugar só pra divertir e se aproveitar das mulheres.
        acredito eu que existam mais pessoas como eu e meus amigos com que saio, que buscam apenas compromisso, e não uma coisa passageira

      2. Hahá! disse:

        98%? Se testou… Tá rodadinha, heim? Hahahaha

      3. enildo disse:

        eu nao sou gay, e to facim facim kkkkkk

      4. raayssah. disse:

        kkk’ e dessi geito mermu

    4. Aline disse:

      hahahah!! Só me diz o que é “uma mulher que não vale o feijão que come”, por favor!

  17. Érika disse:

    Eu acho que ela nunca esqueceu o ex e que só estava te usando para tentar esquecer ele. E já se foi o tempo que mulher procurava principe encantado…agora mulher quer mesmo é homem com pegada!

  18. Daniela disse:

    Eu não procurei. Simples assim. E tive o melhor possível.

  19. Bárbara disse:

    Olha com relação ao seu problema, meu caro:
    1) Ela só tem 16 anos, no mínimo ela não tem noção do que ela quer de verdade.
    2) Aos 16 ela neeeeem sequer deve ter reparado que você se fazia de príncipe enquanto tinha o ex que está fazendo aeronáutica (entende a cabecinha dela?!!?);
    3) Concordo com o que muitos disseram aí em cima, você está procurando no lugar errado. Se você quer, REALMENTE, uma mulher para ter um relacionamento legal saia da porta de colégio, porque lá você só vai achar status para as amigas (isso se você for bonitão, com carro e rico! FATO!)

    Agora, com relação a opinião dos de cima, tenho algo a dizer que os contradiz: não acho que uma mulher procure um príncipe encantado (digo: meloso, num cavalo branco, que more num castelo..entende a diferença neh!?) e nem um cafa (a não ser se ela for igual), você tem que ser você mesmo! Romântico..que seja! Mulher gosta sim! (eu adoro!)
    Que tem pegada..adoramos tbm, claro! (mas não é só de pegada que se constrói um relação legal)

    E outra… não ache que só porque ela te sacaneiou você tem o mesmo direito ok?! Saiba diferenciar as coisas.

    1. Bruno disse:

      Falou bastante e bonito.

    2. Thiago alves disse:

      falou tudo barbara.

  20. Ok, a menina tem 16 ANOS! Nessa idade eu pelo menos era muito mais movida pelas emoções do que pela razão, orgulho, vergonha na cara… essas várias coisas que a gente vai adquirindo com o tempo. Claro que já passei por relacionamento que o cara me enrolava e eu continuava lá, claro que tem gente com a minha idade que ainda continua nessa… mas isso é temperamento, isso é imaturidade. Ele fez errado em generalizar, nunca se deve fazer isso, a não ser que todos os homens sejam fedorentos e burros por que eu conheço um monte com estas características marcantes! A parada é que gente imatura, pessoas que não nos dão valor (já que ele disse que foi um principe para ela) nós devemos nos afastar; O que não traz lucro não me traz felicidade, é dessa forma que eu vejo a vida.

    1. Thais disse:

      Desde os meu 14 anos namorei com alguem 13 anos mais velho que ja tinha sido casado 2 vezes..Primeiro amor.primeiro homem.Fui a primeira em muitas coisas pra ele tbém.não tanto como ele foi.Enfim ele alegava q viu em mim o q sempre quis em uma mulher.Veja bem .sou uma pirralha na idade.Mas pra ele era bem mais sensata e evoluida que as q ele viu na vida.Maaaaaaaaas com o passar do tempo vieram as brigas e talz.Corri muito atras dele.ele atras de mim.brigas e xingamentos humilhantes absurdos e inacabaveis.1 semana de amor outra de odio.Mas sempre acabavamos voltando .um perdoando o outro(pelas palavras e atitudes.nao houve traição ou intenção).Enquanto isso tinha exatamenete 3 tipicos principes encantandos adorados por minha mae atras de mim.Mas eu nao tava nem ai.eu queria era o meu homem.Era exclusivo meu.homem fiel apaixonado com aqle jeito de cafa.ser a puta dele na cama e dpos a princesa do dia dele.Nos diziamos um ao outro que nao tinhamos vergonha na cara.mNHA FAMILIA NAO ACEITAVA.Passou-se 3 anos.foi o suficiente para adquirir o orgulho e vergonha na cara.Hoje 6 meses separados.Completamente louca por ele ainda.mas amor proprio falando mais alto.só sei q Nada se compara.
      Não posso reclamar de traição.mas há outras formas de se magoar uma mulher.Resumindo.quem ela amava era ele e tava contigo pra mostrar a ele ou pra ela msmo q merecia coisa melhor.Não é so pq ela tem 16 anos.Mulher sempre acaba voltando praquele que a faz mulher em toooooooodos o sentidos.

  21. Ane disse:

    Ah! Oq é isso? Os homens e essas teorias absurdas! Na boa…qtas vezes uma mulher se machuca na vida? Olhe ao redor…qtas amigas..primas…irmãs existem que dão tudo pro cara e ele simplesmente some, trai ou termina de forma tão cretina qto ele? Os homens se machucam umas 5 vezes e resolvem ser ruins com todas as mulheres do universo. Assim como vocês, nós tb pensamos que vcs gostam msm é de sofrer. E msm assim, qdo aparece um novo amor ao invés de pisar na cabeça…fazemos as mesmas burradas, nos apaixonamos e tentamos fazer vale..DE NOVO! Cara, a menina tem 16 anos! Ok! Muita mulher de 16 anos dá de mil em mto carinha de 23. Não se ofenda…a mulher amadurece primeiro (é oq dizem!). Mas isso não acontece sempre tb…tem mta mina descabeçada por aí, e é isso que vc deve saber! Tem loucas e galinhas d+, assim como temos muitas meninas legais que não querem ser o macho (idiota) da relação (leia-se sair escondido, chifrar..enganar e etc..). Boa sorte! Abs

  22. Lucas disse:

    A pergunta devia ser “por que menina gosta de sofrer?”,porque mulher não fica sofrendo à toa.
    Outro ponto: o cara pode ser romântico e ter pegada ao mesmo tempo.É só você ter seu espaço e SE RESPEITAR,deixar bem claro que você tá com ela porque você ESCOLHEU.
    Por falar nisso,tá na hora de você começar a escolher uma mulher pra você (se não estiver fazendo isso já).Tá na hora de você dar as cartas.

  23. Nick disse:

    Sabe aquela historia de que a mulher perfeita é aquela que é santinha em publico e com vc na cama é uma puta ? Serve para o homem tbm, as vezes um principe encantando é principe demais na cama, não tem pegada, nem opinião forte. Mulher BURRA gosta de cafa, mas nenhuma INTELIGENTE gosta de um cara maria mole, que fica de melosidade pra lá e pra cá, tem que saber ponderar entre ser romantico e como a gabe disse um macho de verdade :)

    1. Gabrieli disse:

      Concordo plenamente… Disse tudo.

  24. Fernanda disse:

    Para vcs aí que reclamam das mulheres: ó tem um monte de viado por aí, que tal?

  25. LK disse:

    da 1 porrada nela , se ela falar que te ama td bem se nao manda ela toma no cu…. brinks =D

  26. Gabie disse:

    Kra, concordo com o que Nick falou… Eu, por ex, AMO homens do tipo principes, mas tem que me pegar de jeito, tem que ter aquela ginga de cafa, sem ser, sabe? Pra mim, pelo menos, o kra tem que ser educado, atencioso, carinhoso… Mas ficamos só nos dois, tem que jogar na parede e chamar de lagartixa uhauhauhauhauh
    Sério, agora… Essa idade é uma m! Eu já fiz uma burrada parecida com essa da sua ex, quando tinha 16/17 anos, exclusivamente movida pela emoção… Eu acho o seguinte: ela vai mudar de idéia 365 vezes… ela pode voltar pra ele e, daqui a pco, encasquetar que quer voltar com vc… E isso, amigo, vai te magoar… O pior é que é da idade e, por mais que a menina seja “madura”, sempre fica naquele meio termo, sabe??? eu acho o seguinte: (i) NUNCA generalize as mulheres… se todas fossem iguais, vcs nunca reclamariam do quanto somos imprevisíveis e bipolares; (ii) parte pra outra, de preferência com uma mulher mais velha do que ela, que não vai te fzr sofrer; (iii) fikdik – bonzinho em público e putão no escuro, ok?! uhahuauhauhauh Bjsssss

  27. Jaime disse:

    Não tenho uma historia triste pra contar.. mais isso ae é fato. mulher nos seus 90% gostam de nego cafageste.. n adianta falar que não. pelo menos ate os 30 anos de idade isso é fato!

  28. Bruno disse:

    Eu tenho a solução: SAFADEZA, mulher gosta é de homem safado. O homem perfeito é educado, inteligente (piadas rápidas e de bom gosto ajudam), beberrão, forte e safado… só isso!

    Pegue ela de jeito no canto da casa e quando a coisa estiver esquentando vá pra cozinha, pegue uma cerveja e de uma golada e volte pro quarto. Mulher adora homem com um leve cheiro de cerveja. Acabe com ela na cama, de uns 30 min. e comece tudo de novo. Exite-a novamente e caia matando (mesmo que vce não esteja aguentando mais). No dia seguinte acorde mais cedo, tome um banho e passe um desodorante com cheiro masculino bem forte e leve o café da manhã pra ela na cama. Anote o telefone dela e pronto, você já tem mais um disk-sexo na sua agenda pra um domingo chuvoso. Aprenda guri. Abraços

    1. Wesley disse:

      Falou tudo!!!Depois que vc fizer isso ela vai lembrar todos os dias!! E com certeza ela vai te ligar!!

  29. Ana Julia disse:

    Não li todos os comentários, não sei se tem alguém que já falou isso. Mas eu sou mulher e não concordo com a Gabe. Acredito sim que todas as mulheres “gostam de sofrer”, como você entende. Só que esse “gostar de sofrer” eu vejo de um ponto de vista diferente. Assim como os homens, mulheres também gostam de desafios. E, mesmo que no subconsciente, essa menina tava aceitando um desafio. E esse desafio era o de mudar o ex dela. É tão mais prazeroso quando você conquista alguém pra você… E, pelo que parece, você é que tava conquistando ela, e isso não é tão “divertido”. As pessoas pensam que isso é gostar de sofrer, mas na verdade é só um desafio que tentamos vencer. Na maioria das vezes demora, aí sim fica passando essa impressão. A Gabe falou que não é desse jeito, mas eu tenho uma pequena dúvida. Acho que ela já foi assim, tomou na cara e está revoltada até hoje. Mas acredite, é só aparecer outro príncipe (ou macho, como preferir) que tudo volta ao normal ;)

    1. Gabe disse:

      Queria, tem mulher que não precisar tomar no cu pra ser esperta.
      Um beijo meu

      1. Thiago alves disse:

        haha, ta certo

      2. Ogroso disse:

        Cú virgem, Gabe?

      3. Ana Julia disse:

        Beleza então, eu nunca conheci ninguém assim. Mas ao meu ver, esperteza vai além de passar imagem. Vai longe, ok?

      4. Lady disse:

        Gabe wins!!! rsrsrs \o/

      5. Gabe disse:

        Ogroso: Levando ao pé da letra, demais…
        Ana Julia: Querida, tu pode pensar o que quiser de mim, isso não vai fazer com que seja verdade. Se quiser acreditar que eu passo uma imagem de uma coisa e sou outra, fique a vontade.

      6. Ana Julia disse:

        Ok então.. Está por um fio de virar sapata, hahahaha! Sem preconceitos

      7. Gabe disse:

        Tem gente que fuma crack e vem comentar, “hahaha”. Poor thing… Sem preconceitos.

      8. kleber disse:

        PÔ essas minas não sabem o que querem, acho que v6 não entenderam o cara, mas pior é que é verdade mulher não sabe dar valor qundo o cara relmaente gosta dela, vai ver eele gostava dela e sabia dar valor mas ela ñ. uma vez namorei com uma mina, e gostava muito dela eu ñ era um principe mas era muito legal com ela. entendia ela, cuidava e ñ traia, resultado nunca me deu valor eu nunca fingir ser santinho, apenas gostava de verdade dela. mas agora aprendi uma coisa nunca mais ser besta pra mulher . eu sei que v6 ficam com raiva quando falam assim, mas se é de semvergonhas que v6 gostam é assim que temos que ser. é e sempre vai ser assim mulher nuncs vai dar valor a um cara que cuida dela. então se quiserem sexo, diversão, prazer, eu tô aqui prometo te dar carinho a noite toda mais sem compromisso. mas acho que vc precisou tomar no cú viu gabe e até gostou.

      9. Gabe disse:

        Mais um mordido! Pode pensar o que quiser, nada muda o fato de que tu tomou no cu e ainda tá pensando nisso.
        Abs

  30. Tomas Turbando Pinto disse:

    99% das mulheres são imaturas. Vá por mim: pare de perder tempo com frescura de romantismo e vá estudar pra ganhar dinheiro. Aí tu escolhe a mulher que quiser (uma bonita, de preferência pq elas, em geral, não valem nada).

    1. 1_carinha disse:

      É isso aí…Estou fazendo isso e olha que passei por uma situação bem parecida com a do colega aí…É FODA!!

  31. isa disse:

    “Aprenda a diferenciar mulher de verdade de menininha com corpo de gente grande. Isso vai ajudar HORRORES.” eu quero um óscar pro autor da frase e tatuar isso na cabeça de vááários HAHAHAHA

    1. Gabe disse:

      Obrigada, eu aceitaria o Oscar.

  32. Seguinte: kara legal só se F…….., isso é fato, todas as vezes que eu quis bancar o principe encantado eu só me ferrei, as mulheres vivem falando que querem um homem romantico, legal, educado, que dê carinho, atenção e ETC, mas no dia que encontram um, traem com o primeiro cachorro que aparece( ou trocam), então eu simplesmente passei a ser eu mesmo, não faço nada pra agradar, mas também não apronto, se ganho carinho correspondo com carinho, se mulher me dar patada, recebe patada em troca, é simples, desde que passei a presar pelo equilibrio do relacionamento nunca mais me decepcionei.

  33. Leonardo Lovo disse:

    A Gabe falou tudo. Mulher quer saber é de MACHO, não de príncipe. Você tem que dar atenção e respeitar, mas tem que ter atitude, mostrar segurança e controle da situação.

  34. Elissandra disse:

    O que acontece é que certas mulheres idealizam o homem que querem, mas quando eles aparecem não são bons os suficientes, então acabam procurando um que não ligue pra ela, a maioria de nós gosta de caras que não prestam pq eles não estão nem aí, é só SEXO ! e querendo ou não, sexo hoje em dia é o que mais atrai nas pessoas.

    1. Elissandra disse:

      Apesar de acreditar nesse pensamento, não acho que isso seja certo. Todos deveriam se apaixonar primeiro pelo o que é a pessoa é de verdade. É menos provável sofrer.

  35. Murilo disse:

    Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta de dinheiro!

  36. Eu mesmo disse:

    Cara, entra nessa comu, pq eu comentar aqui não vai rolar, um monte de gente vai meter o pau.

    Ela vai te dizer tudo oq vc precisa saber a respeito.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7903831

    abraço e sorte!

  37. Carlos Kbelo disse:

    Se vc tivesse enfiado o dedo no cu dela ela estaria nesse momento babando no seu ovo mané.

  38. Ricardo disse:

    Não sei se o anônimo da pergunta vai ler isto, mas aqui vai uma pequena contribuição de alguém que já passou algumas vezes pela mesma situação e hoje está bacana, contente, numa boa… :)

    Não acho que o cara precise ser um TROGLODITA, um MENTIROSO, um FINGIDO, um MAU-CARÁTER. Mas também não pode ser um FLORZINHA, um MELA-CUECA, um BABÃO. Tem que ser meio termo, tem a hora e o lugar pra tudo.

    Se tá na hora da sacanagem, então flua com o momento e subam os dois pelas paredes; se tá na hora de dar colinho e atenção, então dê asas ao seu lado Don Juan e forneça muito colinho e atenção; se tá na hora de receber carinho e agrado, então solte o guri manhoso que existe em você e peça a ela carinho e agrado; e se é hora de matar baratas porque ela gritou assustada, então corra lá e mate a maldita barata com os pés descalços se preciso for!

    Acho que em uma relação saudável, a mulher tem que ser tudo: amiga, confidente, companheira, amante, namorada, noiva, esposa, princesa, safada… E o mesmo vale para o homem!

    Muito dessa história das mulheres preferirem homem cafajeste, traidor e mentiroso também se aplica aos homens (a maioria não resiste a uma vagabunda traidora e mentirosa!). Veja seu caso: você não consegue tirar a garota da sua cabeça!

    Sei que não dá para generalizar e que as explicações para isto de “gostar de cafajeste/vagabunda” são muitas, mas vou aqui vão 3 boas explicações que considero bastante comuns:

    1. Vaidade egocêntrica e inconsciente (o famoso “orgulho ferido”). É algo como: “quem ele(a) pensa que é para fazer isso? Tá assim de gente por aí que morreria por um minuto de atenção da minha parte e esse(a) fulano(a) tem a cara-de-pau de me dar um relaxo?!”

    2. Mecanismo cerebral de repetição (o tal do “poder do pensamento”). Algo tão simples quanto difícil de ser controlado e percebido: quanto mais você pensa em algo, mais o seu cérebro irá processar aquela informação e fornecer respostas (ou dúvidas, ou lembranças) sobre aquele mesmo tema e assunto! Faça como o Dr. House: não se acabe para resolver um problema, mas sim distraia-se até que o problema se resolva por si!

    3. Repetição de padrões de imagem masculina/feminina ou de relacionamentos. Esse também é tão simples quanto é difícil de ser percebido (e, principalmente, admitido pela pessoa). É o famoso “macaquinho vê, macaquinho imita”: repetimos o que aprendemos sem nos darmos conta disto. Repetimos com nossos pretendentes/parceiros os relacionamentos que tivemos/temos com nossos irmãos, pais, mães ou os relacionamentos dos nossos pais e mães entre eles. Também buscamos em nossos pretendentes/parceiros qualidades (ou defeitos!!!) dos nossos pais, mães, irmãos, ex-pretendentes…

    Essas 3 explicações são meio espinhosas, mas se você tiver disposição para olhar com cuidado, perceberá o quanto fazem sentido…

    Para finalizar: príncipe encantado, princesa em apuros, super-herói, ninfomaníaca fiel… Essas coisas só existem em filmes e desenhos animados! Não tente ser alguém que você viu em um filme, novela, livro, etc.! Aliás: se você buscar “se encontrar” e buscar ser “você mesmo”, as suas chances de encontrar alguém que será a sua “metade da laranja” serão maiores! Se você for uma caricatura ou um rascunho, o máximo que conseguirá é alguém temporariamente interessado por esta sua caricatura ou rascunho…

    Boa sorte para você!
    Ricardo

  39. Anna disse:

    sandwich iche iche and and ketchup

  40. Katuh disse:

    Eu penso que se você for bom demais vai acabar perdendo a graça e todo o desafio do relacionamento. Não estou dizendo que todos os homens tem que ser canalhas e galinhas ou para trairem suas namoradas, mas sim que ser inocente demais não tem nada a ver com um relacionamento encorajador e realista. Sendo “inocente” você só vai privar-se dos prazeres do relacionamento, pois muitas mulheres não tem a facilidade de falar que está afim de ir pra cama com você, então, não seja bonzinho demais e nem ruim demais para magoá-la. É nessas horas que eu acredito que se tem que ter um limite entre o bom e o ruim, na medida certa para agradar qualquer mulher.
    Lembro-me que, os certinhos nunca me deram a quantia de amor que necessito, já os errados sempre me deram tudo que precisei e o que não precisei também. Toda mulher gosta de uma aventura (podem negar, mas elas gostam sim) e sendo quietinho vai privá-la disso, o que é realmente ruim para você!
    Então, não queremos principes encantados em cavalos brancos, mas sim um homem que nos pegue de jeito e que nos faça delirar!

  41. walter2099 disse:

    cara qts anos tu tem? po ser o pricnpe encantado da mina td hr, mt grude e mela mela irrita, enjooa a mina dano pée volta para o que que um macho, o cara é militar ja se pressume ser cafajeste, n fique chorando n, va atras de outra e n seja burro ser romantico elas gostam, mas n o tempo todo tu tem que ter pegada, tem que ser mais maandro se n sempre vai acontecer amsm bosta e tu vai generalizar e culpa-las, o culpado foi tu se liga um pouco

  42. Hiro disse:

    Cara eu sei que vc deve tá super agonizando ai no canto, mas é a vida, ela é uma grande merda, mas acontece isso. Também passei algo parecido, mas provavelmente essa mula de 19 anos foi o primeiro amor dela, e ela te comparou varias vezes. Tenho pena de ti, pq eu passei isso em ferro quente

  43. Bruh disse:

    NUNCA diga que uma mulher fica do lado de um cara que a agride porque acredita que “no fundo ele é bom”. Eu ja passei por isso meu anjo, o medo de que o cara simplesmente te mate se você sair fora é o motivo, sua ostra… Passe pelas coisas antes de opinar sobre, quem generalizou aqui foi você… E ao moço do email, cara, a menina não soube aproveitar o que você tem de bom? Pobre dela. Tem mulher que parece que, quando as coisas estão muito boas ela desconfia ou então fica frustrada pela falta de emoções fortes e no que pensar a noite. Não se culpe, mas também não culpe o sexo feminino todo.

    1. Gabe disse:

      Querida, só porque esse foi o SEU caso não significa que seja o dos outros. Eu não passei por isso mas trabalhei e conheci muitas mulheres que são assim. Então SIM eu POSSO dizer o que eu BEM ENTENDER porque eu CONHEÇO, “sua ostra” Pff..

  44. Gui disse:

    Cara, Concordo com quase tudo do que foi dito na resposta. Acho que o carinha ta sendo tão imaturo quanto a menina, se ela não te quer corre atras de outra não vale a pena ficar pensando como deveria ter feito ou não. Boa parte das mulheres gosta de sofrer mesmo é incrivel como aceitam ser traidas e depois de um papinho mole e de uma boa noite de cama ta tudo resolvido “esquece o que passou e vamos começar de novo” em um relacionamento o primerio quisito pra ter futuro ambos tem que amar a si proprio, não amar primeiro o outro. Mas também há caso ao contrario que quem não vale nada e a mulher e o homem e louco por ela. E assim pelo ao menos na minha humilde opinião mulher não ta enteressada no carinha que fica o tempo todo do lado dela, mas quando ela leva um pé na bunda e quase certeza que ela vai correr atras daquele besta que ficava o tempo todo no pé dela.

    xau bjs

  45. Macho Alfa disse:

    Filhão, sou um pouco mais velho que vc e a resposta é muito simples… O ex dela é melhor de cama do que vc e tem mais pegada… Te garanto que é só isso… Mas esquenta não, você é muito novo ainda, e Ab isso tem como aprender… Abração.

  46. disse:

    meo você jáá parou pra peensar que talvez ela nao goste de um trouxa idiota que só sabe ser romantico?? eu acho que o que ela quer mesmo é alguém que fode gostosoo.

  47. Filippe disse:

    Cansei de ver esse tipo de história já… não é tão incomum…

    A menina leva um pé do cara que a esculachou até não poder mais…
    Aí fala que quer arrumar um cara decente, que a trate bem e encontra… o cara faz tudo por ela…
    Aí ela fode com ele e volta pro fdp…

    Não estou generalizando, mas estou dizendo que é muito comum…

  48. Camila disse:

    acho que você se relacionou com uma criança, que não sabe nem o que quer da vida e por isso não soube reconhecer todas as coisas boas que você fez com ela. não é questão de mulher gostar de ser pisada e mal tratada, mulher nenhuma gosta disso mas tem algumas que suportam esse tipo de situação e outras não, umas procuram sim, um principe outras catam o primeiro que vier. cara, cada mulher é de um jeito e você tem seu jeito, continue romantico e daí ? ela não deu valor mas virá outra vai curtir e te achar o máximo! agora é com você, saia e se divirta com seus amigos, uma hora a pessoa certa aparece e você só precisa ser você mesmo :) confia em você que dá certo.
    beijos

  49. Anonimo disse:

    Quer Saber De Uma Coisa essas Muié è tudo Troxa o Homem Consegui Ficar com Umas 5 Ao Mesmo Tempo E Elas Ainda volta Atraz que nem Cachorrinha o Negocil Para Todos Os Homemes éh Saber pizar Nas Mulher Nenhuma Mulher Que eu conheço gosta que ficam Correndo Atraz Logico que tem que dar o Certo Respeito Mais. Muié Gosta Do Cara qe Abusa Dela!

  50. Tiago disse:

    Cara, a verdade é que mulher é tudo loca (brinks), não são simples como nós. Nós só queremos sexo e cerveja, simples. Conheço mulheres que gostam de caras ruins porque querem tentar mudá-los (desafio), ou mulheres que gostam de caras burros porquê querem ter o controle intelectual do relacionamento, mulheres que gostam de ser submissas, e por ai vai. E o mais importante: Elas nunca dizem o que querem. E sabe o pq? Elas não sabem o que querem. Quer uma dica, uma regra é clara e geral, ninguém, nem homem nem mulher, gosta de um relacionamento pegajoso (talvez no início), mas enjoa. Seja independente, sentimentalmente falando, agrade a menina, mas não faz disto tua razão de viver.

    1. Rafael disse:

      E o Seguinte Caras cafajeste são de berço
      caras legais tambem não da pra mudar, os caras cafajeste nem sabem que são pra eles tudo e sexo e futebol

      as mulheres so tem referencia ao cafajeste quando lembram daquela transa sensacional
      sabe quando ela ve o cara chegando na amiga dela e ela fica puta da vida, e depois quando ela o questiona ele fala que não foi nada daquilo … ai ele que isso amor vc acha mesmo isso e da um beijo nela ai ela cede
      e depois a transa fica sensacional

      os opostos se atraem

      caras bobocas ficam com as piranhas
      boas mulheres ficam com os sacanas