Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Quero transar com outro

por em 10/12/2010 às 17:17

Papo com o leitor, Relacionamentos

Olá meninas, meu nome é F. e tenho 19 anos. Estou namorando há 8 meses com um cara que gosto fazem cinco anos. Temos uma pequena diferença na idade (ele é 9 anos mais velho), mas o problema não é esse.

Perdi minha virgindade com ele e os fantasmas da vez são MINHAS FANTASIAS sexuais. Ele já teve muitas experiências e, de uns tempos pra cá, fiquei com uma ideia fixa na cabeça: quero transar com outro homem.

Não que eu não ame meu namorado, ou que ele não mande bem na cama (pelo contrário), é que simplesmente fiquei curiosa. Quero saber como outro cara faz. Sempre tive uma imaginação fértil, idéias e fantasias a mil, porém eu nunca imaginei que pretenderia ficar o resto da vida com o cara que tirou minha virgindade.

Há alguns dias toquei no assunto. Perguntei sobre uma fantasias que ele teria vontade de realizar e ele automaticamente perguntou sobre uma minha e então eu disse que tinha vontade de fazer sexo a três. Na verdade eu não tenho tanta curiosidade de fazer sexo a três, mas essa foi a única forma que eu encontrei de transar com outro cara sem traí-lo, então eu propus a ideia de fazermos H-H-M (pensando em mim) e M-M-H (pensando nele). Já que essa é uma fantasia que quase todos os homens tem, eu pensei que nada mais justo do que dar para ele uma recompensa por realizar minha fantasia.

As coisas mudaram e veio o momento revelação, ele já tinha feito sexo a três (M-M-H) e disse que JAMAIS faria isso comigo e é ai que entra a questão da diferença de idade. Ele já transou com pelo menos umas 15 mulheres diferentes em toda sua vida, ele sabe como é “além do horizonte” e eu transei apenas com ele. Ele já sentiu o prazer de transar com uma desconhecida e eu transei apenas com ele. Ele conhece os prazeres do sexo a três e eu transei apenas com ele. Ele já sentiu varias sensações, conhece vários perfumes e vários gostos e eu só sei as sensações que ele me proporciona, só conheço o cheiro dele e o gosto dele, porque eu SÓ transei com ele.

Acho injusto, porque ele pode conhecer tanto e eu não posso conhecer nada? Desde então eu estou num dilema: deixo tudo como está, continuo com ele e me conformo que eu terei de viver com todas essas vontades se quiser continuar com ele, ou tento convencê-lo mais algumas vezes e se não funcionar eu vou atrás da realização das minhas fantasias, afinal, não as vejo apenas como fantasias, mas sim como experiencia de vida? Me ajudem, por favor, o que devo fazer?

———–
Querida, eu entendo e já passei por isso em relação ao meu primeiro namorado (que era sete anos mais velho). A questão é a seguinte, você não ter experiências além do seu namorado não diz respeito ao seu relacionamento. Você disse muitas coisas quase poéticas sobre cheiros, gostos, outros corpos e você não está errada, mas você está em um relacionamento bom, com uma pessoa que você gosta, não deixe que algumas vontades tirem isso de você. Desejo todos temos, como acredito que o seu namorado os tenha também, mas não agimos em relação a elas por respeito e carinho a pessoa que escolhemos estar ao lado.

Acredito que você deva aprender sobre o homem que está ao seu lado, aprender com ele, experienciar outras fantasias, amadurecer, gozar, amar entre outras milhares de coisas que um bom relacionamento proporciona. Porque um gosto, um cheiro e um outro corpo, por mais que talvez seja bom não é necessariamente satisfatório.

Não mencione ‘justiça’ em um relacionamento só porque um fodeu mais que o outro. Isso não é injusto porque você escolheu estar ao lado de um homem mais velho e mais experiente que você, um homem que você gosta há cinco anos. Caso isso não seja suficiente comparado com as suas “fantasias sexuais”, você está livre para terminar com ele ou traí-lo, mas acredito que essa não seria a idéia mais interessante.

Um beijo meu,

Gabe
gabe@malvadas.org

107 Comentários

  1. valtao disse:

    oi de onde vc é?
    eu tenho bastante experiencia e tesão.
    tambem quero te ajudar

  2. marcos disse:

    estou a disposição, tenho 36 anos, sou solteiro, discreto, tenho local no glória me adiciona no msn marcaofontoura@hotmail.com beijos

  3. BRYAN disse:

    SO POR TI,VAMOS TRANSAR D UMA VEZ ENTAO.ONDE TU MORA

  4. junior disse:

    e eu estou doido pra comer uma bucetinha bem gostosa quem estiver afim me add no msn junior_kpote@hotmail.com aguardo so mulher

  5. Antonio disse:

    kkkkkkk….o post é de 2010, já deu mais que vcs chuparam de bala….kkkkkkk

  6. marcelo disse:

    olha,se vc ta com esse cara,é porq c gosta dele,curiosidade é normal,n é uma nessecidade,n troq o certo pelo duvidoso,porq se seu namorado ou marido descobre q vc deu p outro,creio q ele termine tudo,ñ troq uma vida por um simples momento..

  7. Roger disse:

    Se alguma mulher de Campinas quiser uma transa gostosa, é só entrar em contato pelo e-mail homem.campinas@bol.com.br

  8. se vc esta com ele a tao pouco tempo e ja pensa em outro,nao o ama,pula fora e procura outro bj.

  9. Leo sato disse:

    Oii ….tudo bem ..eu tanben quero o que vc quer quero te ajudar … Ficar com vc te da carinho ..e mais …. Me responde por favor ……(leo.satos.1@facebook.com) …..03284171628 ……. Te aguardo …beiju

  10. Pra vc mulher,que se sente só,carente,mal amada que seu marido não da mais muita atenção depois do casamento ou seja que não te dá mais carinho,atenção,amor,prazer ou simplesmente não gosta mais de sair com vc ou até andar de mãos dadas ou vc mulher que busca aventura ,que tem vontade e curiosidade para trair saber como é ver e deixar acontecer come é que busca sigilo ou vc que já curte aventuras no seu casamento sem seu marido saber ou seu marido também sabendo ou até vc mulher que gosta de um acompanhante que faz tudo,que já conhece como funciona…..
    Meu nome é KARLOS EDUARDO FERREIRA e é um prazer!!!!
    Sou acompanhante mais um acompanhante que faz como vc quer,com amor,com selvageria,com delicadeza,com força,fantasias e muito mais….
    Estou sempre disponível para vocês,para atende-la onde melhor se sentir,fazendas,motéis,hotéis,cidades vizinhas onde você desejar realizar suas fantasias,até mesmo em suas casas;não tenho limites de dias vc é quem manda e sou eu que obedeço,quero que saia ao seu gosto minhas lindas…..
    Sou moreno claro(pardo)
    Olhos:castanhos claros
    Cabelo:pretos
    Lábios:grossos
    Altura:1,73
    Peso:80 kg
    Físico:nem magro e nem gordo (forte)
    Idade:25 anos
    Não fumo,bebo regularmente,não uso nenhum tipo de droga(nunca usei,nem cigarro),adoro baladas e tudo de bom que a vida pode oferecer….
    Email:kaduferreira12@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883
    Fotos e telephones só por email ou facebook
    ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO MEU PERFIL,TE AGUARDO LINDA…..
    BJS GATAS

    1. sarah disse:

      se me quiser…amo esse seu tipo e amo uma trasa

  11. alessandro disse:

    se vc fosse minha namorada..eu deixaria vc transar com muitos homens…pois tenho muito tesao em ver minha namorada gemendo e gozando no pau de outro…mais ela ainda nao topou…se fosse vc…ai..

    1. sarah disse:

      amo uma transa e nao gosto de ciumes,quando estava namorando ja fiquei uma noite toda transando e chupando um pau gostoso

      1. neto disse:

        Adoraria passar uma noite transando contigo, topa?

  12. Olha estou de acordo com a Gabe enquanto a este tabu de ir ao Swing ou não acho o seguinte a partir do momento que o casal esta de acordo com a ideia não tem o que se discutir.
    agora o fato da pessoa já ter a decisão que vai transar com outra pessoa mesmo o namorado (marido) não esta de acordo e deixa bem claro pra parceira que isso esta alem dos princípios dele já é uma falta de respeito e de caráter.
    quer realizar suas fantasias seja mulher ou Homem o suficiente pra saber que os seus desejos de carne são maiores que o amor que você diz sentir pela pessoa que você esta junto e vai realizar pois as casas de Swing estão de portas abertas la tudo é permitido mais nada obrigatório. só digo uma coisa não troque um amor verdadeiro por um momento!
    amor é pra vida toda,momento é apenas um momento.