Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

As Vacas Falsas-Gordas

Sempre falaram que existia a época das vacas gordas e a época das vacas magras. Que em um momento estamos em fartura e em outra na mais pura e miserável seca. E tal teoria pode ser aplicada em quase todas as situações da vida, inclusive em relação à vida amorosa.

Pois é, eu também sempre acreditei nisso e por isso tratei de aproveitar ao máximo o tempo das vacas gordas, pois sabe-se lá o dia de amanhã, né verdade?

Até algumas semanas atrás, eu tinha a absoluta certeza de que estava em tempos de vacas gordas e confesso que adorava a situação. Quem não gosta de estar rodeada de pessoas que te admiram e, claro, te desejam? Meu ego agradece!

Pois bem, cada semana tinha um cara diferente me ligando, chamando para sair e dando toda a atenção que eu mereço, por que afinal de contas, eu mereço mesmo! E como todo ser humano, dei-me ao luxo também de dispensar alguns deles.

Com o passar dos dias, fui descobrindo que na verdade as vacas não eram gordas e sim falsas-gordas. Explico: todos os caras que se aproximaram de mim tinham algum problema, se não era mental, com certeza era complicado. Ou era bipolar e cada dia demonstrava um interesse diferente, ou era quase comprometido e só queria variar um pouco, ou era psicopata e achava que era meu dono, ou se drogava muito, ou era chato. Ou seja, no início, todos pareciam perfeitos candidatos a namorado, mas com o tempo foram mostrando que era tudo propaganda enganosa e perda de tempo.

Esses dias um antigo casinho reapareceu no MSN me chamando para sair, com a desculpa de relembrar os velhos tempos. Primeiro esquivei, depois passei a cogitar a hipótese. Sentindo que eu estava pensando seriamente no assunto, ele começa a falar que estava com saudades de mim, que deveríamos voltar a ficar e, bem direto, me convidou para ir para um motel com ele naquele dia. Até ai nada de muito anormal, convenhamos. O que aconteceu em seguida foi o seguinte: ele disse que deveria ser algo sem compromisso e totalmente casual, já que ele estava casado e tinha acabado de ter uma filha.

PQP, sou cagada de urubu!

Moral da história: espantei o infeliz e ao invés de ir pro motel com ele, fiquei em casa e me entupi de chocolate.

Agora estou de dieta. Dieta da Vaca Louca.

Follow Me: @claris_simao

16 Comentários

  1. Muito bom.
    Dieta da Vaca louca foi show.
    Abraços do Alê e até aproxima.
    Até mais.

  2. Ogroso disse:

    Doce ilusão… Para eles, não passava de uma transa fácil. Ainda bem que percebeu rápido.
    Engraçado ver o nível de falta modéstia caindo até se igualar ao nível de respeito. Pelo menos isso a deixou com uma certa dignidade.

    Ou não.

  3. Juça disse:

    Tomaaaaaaa! Para de querer perfeição. A onda de quere ser dono perpassa pela insegurança do cara em relção a menina e vamos e convenhamos vc mesma disse “tava querendo curtir”, um pouco de feed back cura essa situação, experimente vá. Dê uma chance pra mostrar que ele é o cara. Situação que eu passei, nas minas que quero me envolver a falta de segurança, me tirava o chão.

    1. clarissimo disse:

      Foi mal, mas comprometido, drogado e psicopata eu espanto mesmo. Não quero um homem ao meu lado só por estar, não estou desesperada e não vou aceitar a primeira coisa que me aparecer só para não ficar sozinha.

      1. Juça disse:

        Não se trata de pegar primeiro, segundo ou terceiro, mas acredito que qdo começou a escrever textos e cogitar levar um ex casinho a sério acho que vc não quer ficar só. A situação passa pela sua visão de mundo, vc tem suas particularidades como todos, e os esteriótipos que vem estabelecendo sobre seus casos me deixa intrigado…será que num está procurando alguem muito ideal
        ? Se for assim, não se preocupe vai ficar só concerteza e deixar pessoas interessantes passarem na sua vida sem nenhum momento interessante.

      2. claris_simao disse:

        É claro que eu procuro alguem, e qdo comecei a cogitar a hipótese de retomar um antigo casinho, era exatamente nisso que eu estava pensando. Mas daí aceitar ter um caso com ele sabendo que ela é casado, acho um pouco demais, vc não? É obvio que eu procuro um parceiro ideal, todo mundo procura. Pra não ficar só eu devo aceitar qlq coisa? Acho q não funciona assim não. É verdade que não devo deixar passar uma oportunidade por conta de uma coisa boba, o que de fato não deixo, mas escolher é importante tbm. Para um relacionamento dar certo, na minha opinião, é preciso que os dois estejam em sintonia e partilhem dos mesmos valores. Não vou namorar um cara burro só pq é bonito, nem deixar de namorar um cara inteligente por ser feio. Assim como tbm não vou namorar um cara que já na primeira semana se mostra um psicopata ciumento. Não tem necessidade, pensa bem. Mas se eu gostar de fato de alguem e esse alguem for compatível com as minhas expectativas (não todas, mas algumas), vou investir sim. Fora isso, pra mim não faz mto sentido levar uma relação pra frente só por levar. Nesse caso, eu prefiro ficar sozinha.

  4. Bel disse:

    “todos os caras que se aproximaram de mim tinham algum problema” Seja em época de vacas magras ou gordas, todos os caras que se aproximam de mim tem algum problema, sério! Sempre estive na época de vacas falsas hahahahaha

  5. Loíse disse:

    Texto f*** ..Pq tem vezes que estamos com um monte de homens disponiveis,e tem vez que não tem nenhum/?e pq tem homens que so querem sem modestias nos comer???
    haja chocolate pra tanto chororo

    1. disse:

      Porque na maioria das vezes as mulheres são um pé no saco, então é melhor só comer e sair fora, mesmo.

      1. Comentário desnecessário DETECTED

      2. Loíse disse:

        ou talvez pq na maioria das vezes vcs tem medo
        de ter um relacionamento..eh homem fica ai posando d machão,masi no fundo tem eh medo de se envolver

      3. Juça disse:

        Esse concerteza conhece sua Mão muito bem

      4. disse:

        Envolvimento só para quem merece. Se a autora do texto pode ser seletiva, porque outros não podem?
        Incrível como elas ficam toda butthurt com esse tipo de comentário e atacam. Sejam seguras de si, por favor. Se não são pé no saco não precisam se sentir ofendidas.
        Bom, duas choronas pé no saco detected?
        Or not! Não conheço e não me conhecem, se coloquem no devido lugar, por favor.

  6. Manu disse:

    “Porque na maioria das vezes as mulheres são um pé no saco, então é melhor só comer e sair fora, mesmo.” CRIANÇA DETECTED

  7. Bello disse:

    É aquela história,todos os homens são apaixonados, depois que a primeira muhler pisa em cima, ai eles viram cafagestes, só querem ter uma casual, tao nem ai ;D