Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Adeus ano velho…

por em 31/12/2010 às 10:32

Sem categoria

Saudações, Malvadezas…

 Enfim, mais um ano chegando ao seu final. Me lembro de quando era criança e gostava de ver os fogos com as mãos no ouvido. Minha tia sempre dá(va) uma folhinha de louro pra cada um: diz que é pra dar sorte. Adorava abraçar meus pais e ficar no colo deles. Hoje, nada disso vai acontecer: minha família está pra praia e eu precisei ficar trabalhando (ai, ai, viu!).

 Mas, o que mais me lembro, é o fato de não ter responsabilidades. Pois é… Crianças, normalmente, não ficam muito preocupadas com o que vão fazer no próximo ano. Se ficam, suas preocupações são com notas de escola, adquirir brinquedos novos, etc. Coisa de criança, claro. E, hoje, a virada do ano só traz à cabeça: contas, projetos de trabalho, estudos e as famosas irrealizáveis promessas de fim de ano! Aquelas: “ano que vem vou comer menos, vou entrar na academia, vou comprar menos roupas, vou estudar mais, vou fazer trabalhos voluntários…” e por aí afora. O que acontece, é que muita gente promete e nunca cumpre. Por quê? Na minha opinião, porque quando nos embalamos pela vibe das festas e da alegria, fazemos promessas como se come devora chocolate: rapidinho. Mas quando temos a oportunidade de realizá-las, essa vibe festeira já se foi… E é cômodo ficar do jeito que tá se tá “bom”.

Gente, sério! 2010 foi um ano ótimo. Acho que, apesar de tudo, muitas coisas aconteceram pro bem, também. Mas que 2011 seja o ano da persistência, pois a gente só realiza aquilo que sonha e faz acontecer. E pra fazer acontecer, a gente tem de lutar! Eu desejo a todos um novo ano repleto de paz, amor, saúde, fé, persistência, humildade e muito, mas muito aprendizado! Que haja mais ações que idealizações. Mais realizações que promessas. Mais objetivos do que sonhos (Martha Medeiros, escritora gaúcha, escreveu assim: “Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos lugar e dão mais certo.”) E sempre penso, nessa época: “Preciso mais agradecer do que pedir. Afinal, tem muita gente que adoraria ter a possibilidade de realizar alguns dos seus sonhos, mas por diversos motivos, sejam eles financeiros ou de saúde, por exemplo, não conseguem.”

Aqui, você lê algumas dicas praquelas promessas não ficarem só na peso consciência!

*Vamos fazer uma brincadeira? Escreva uma frase continuando essa: Em 2011 eu quero…

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Besitos

Rafa

5 Comentários

  1. Diésica disse:

    … ser MUITO feliz ! ;)

    Feliz ano novo a todos !

  2. Fer disse:

    vou trabalhar, me apaixonar e viajar…

  3. Walace disse:

    Terminar a faculdade…

  4. Barbara disse:

    …Lutar mais pelo o que eu quero!