Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

O Homem de uma Roupa Só

por em 20/11/2010 às 8:21

Relacionamentos

Há algum tempo conheci um cara numa festa. Bonito, simpático, inteligente (ou ao menos parecia), educado… Enfim! Tudo que se podia se esperar de um homem e o melhor: ele estava chegando em mim! Fuckin’yeah!

Não demorou muito e acabamos ficando, claro. Ok, até ai nada demais, né verdade? Pois bem. Trocamos telefones (apesar da minha insistência em não anotar caso não estivesse interessado mesmo em ligar, pois já estava cansada de número inútil na agenda) e ficamos de encontrar nas semanas seguintes.

Dito e feito, nos encontramos casualmente uma semana depois, duas semanas depois, alguns meses depois… E não é que o Belo usava sempre a MESMA roupa!? Todas as vezes que o encontrei, eram exatamente as mesmas peças. Gente, quando eu digo mesma roupa, é a mesma MESMO! Mesma blusa, mesma calça, mesmo sapato. Espero que não a mesma cueca, ao menos isso. O pior é que o cara não é fedido, então ele lava a tal roupa. Intrigada para descobrir mistério, me fez viajar várias vezes sobre o fato de sempre que o encontro, o moço estar com o uniforme.

Algumas hipóteses minhas amigas me ajudaram a formular, mas nenhuma faz tanto sentido.

Já imaginamos que ele não seja apegado aos valores materiais da indústria da moda, então veste apenas uma roupa e não precisa se preocupar com o que vestir diariamente. Apesar de que se ele se preocupasse de fato com isso, acho que ele não ficaria comigo, né?

Ele pode também ter ganhado de presente um rolo de tecido e mandou fazer várias blusas iguais com ele. Tá, quem daria um rolo de tecido de presente pra alguem, mas who cares? O cara usa sempre a mesma roupa!

Por último, pensamos que pode ser o uniforme do lugar onde ele trabalha. Ele pode ser vendedor de uma loja e ir direto para as festas, apesar dele sempre estar com uma mochila nas costas, o que possibilitaria levar outra roupa ou variar de vez em quando. Mas, essa é de fato a mais sensata das explicações.

A única explicação plausível e incontestável para qualquer coisa é que eu atraio gente estranha. Sem sombra de dúvida.

51 Comentários

  1. Ferdi disse:

    A explicação é simples: esse é o uniforme de balada do cara. A roupa que melhor cai nele, e que dé mais sorte com as gatinhas =] Simples assim! Dae sempre vai com essa roupa em qualquer festa!

    1. claris_simao disse:

      Então, pensei nisso tbm. Deve ser a roupa que ele se sente melhor, mais bonito, mais confiante. Mas eu imaginei que só mulheres tivessem isso…rs

  2. Dizem que Einstein tinha o mesmo conjunto de camisa, calça, paletó, gravata, meias e sapatos no guarda-roupa. Ou seja: ele se vestia exatamente igual todos os dias.
    Quando perguntado sobre o porque disso, ele respondeu que assim não perdia tempo decidindo sobre o que vestir todas as manhãs.

    Vai discutir? O cara é Einstein… literalmente!

    1. claris_simao disse:

      Será? Bom, ele parece inteligente mesmo. É uma boa maneira de pensar tbm.

      1. Johnson disse:

        não que eu pegue muita mulher, mas ate onde eu sei o Einstein não pegava muitas :s

  3. crazy hat disse:

    vai ver ele apenas não é adepto de comprar roupas. então quando ele vai na loja, compra várias roupas do modelo que gostou.
    eu mesmo tenho umas 10 camisetas brancas e outras tantas pretas, sem estampa, iguais. calça jeans é a mesma coisa.
    porque é um saco entrar em loja de roupa e experimentar roupa e escolher modelo, tamanho, marca, tecido… gostou de uma? leva pelo menos cinco iguais e pronto. economiza tempo, paciência e dinheiro.

    1. Luciano Sturm disse:

      Rapaz, sou assim tbm. Camiseta preta lisa da Hering, Jeans azul surrado, cueca boxer preta da Zorba e All Star clássico. Sou um hobbit nessa parte: conforto! São as roupas que mais me sinto confortável, e tenho muitas peças de cada. Vou pro banco onde trabalho assim, pra festas ou pra qualquer lugar. Tenho outras roupas, claro, outros estilos, mas essa eh a forma que mais gosto de me vestir. E concordo com o Einstein: pra que perder tempo escolhendo?

      1. Proftel disse:

        Pessoal, ibidem!

        Nunca compro menos que cinco camisas, calças e meias. Tudo igual mesma cor (camisa polo (preta/branca ou vermelha, calças jeans).

        Tênis de “dois em dois pares” sempre cano alto Mc qualquer coisa prêto.

        Taí, pensei que só eu tinha essa “neura praticida” kkkk.

        :-)

  4. Pode ser a roupa favorita dele, também… :lol:

  5. Elaine disse:

    Meu marido tb parece sempre estar com a mesma roupa, pq ele compra tudo igual! rsrsrsrs

  6. Ogroso disse:

    Roupa da sorte? Pode ser supersticioso.

    E Classi é estranha também! Vai atrair gente assim no teu planeta! Hahahahah

  7. Ogroso disse:

    Correção: Claris.

    E não seria “O melhor é que o cara não é fedido (…)”? Talvez prefira caras fedidinhos, vai entender…

  8. Bel disse:

    Eu acho que pode ser a roupa favorita dele! (Eu tenho roupas favoritas, que se eu não me policiar, pratiamente não largo).

    Ou algo mais místico como a roupa da sorte.

    Ou ele manda muito aquela roupa e comprou tecido pra mandar fazer várias iguais (Eu ja pensei em fazer isso).

    Ok, eu não sou muito normal…

    1. Bel disse:

      manda = ama
      digitei errado!

  9. Sergiovanne Amaral disse:

    Gente estranha atrai gente estranha. Hehe

    1. claris_simao disse:

      Fato! Imagine vc q eu tenho um amigo de black power! Quer mais estranho q isso??? hehehe

      1. Stéfany disse:

        eu tenho um HSAUHSAAUSH.

      2. Danila Mata disse:

        amo black power *-*

  10. Raulfdm disse:

    todas as justificativas podem ser, mas NA BOA? nada justificar usar UMA ROUPA PRA TODAS AS OCASIÕES. NADA! HAHAHAHAAH só consigo crer, que na verdade ele é pobre, e não tem roupas! husauhsshuSAHUSAHU mas eu pelo menos fico sempre esquematizando, tendando não usar roupas repitidas pelo menos com as mesmas mulheres x.x

  11. Rafaela disse:

    Olha, já pensou na possibilidade dele não ser um cara “rico” e essa ser a única (melhor) roupa pra sair? Isso já aconteceu comigo… E foi mais ou menos isso. Primeiro porque o cara era meio desligadão, e segundo porque ele nào muita condiçào de comprar e aí usava sempre a mesma. Pior que ele nem se ligava nisso… hehehe

    1. Bruna disse:

      Comigo tbm foi assim, o cara só tinha uma roupa de sair, calça jeans, camisa preta e um casacão vermelho horrivel. Quando fui investigar descobri que ele não tinha grana pra bancar roupas então por isso usava sempre a mesma, e ele nem se importava com isso. Pra ele era muito natural sair com a roupa de sempre.

  12. Carlos Ramos disse:

    Sou assíduo leitor de vocês e resolvi comentar essa por que meio que me encaixo nisso aí.
    Tenho namorada e ela teve que me dar algumas roupas pq dizia que eu saia com as mesmas, mas o fato era que eu gostava das roupas aí só pegava elas pra sair. Hoje em dia já larguei um pouco disso e até descobri uns estilos diferentes. ^^
    Talvez falte alguém pra dar um toque nesse cara ou dar uma camisa diferente de presente. Vai que quebra o encanto?
    Um beijo!

  13. ellen disse:

    Atualização: Ele tem uma camiseta preta desbotada, eu vi ontém.
    Mas o sapato e a mochila eram os mesmos.

    1. Euzinha disse:

      bom eu tinha uma blusinha q eu amava, tinha outras no guarda roupa, mais nw me policiava pra usa ela, ateh q um dia vendo fotos de varias festas churrascos e reuniõezinhas na casa de amigas, e eu estava sempre com a mesma blusa, mais juro q nunca percebi q usava so ela, ai resolvi aposenta, as vezes ele nem se toca d estar com a mesma roupa..
      ps: tenis eu sempre uso até acabar pra depois começa usar o outro.

    2. Euzinha disse:

      a um tempo atraz eu tinha uma blusinha q amava, usava ela direto, mais pra mim nw era sempre, era so com bastante frequencia, ate que estava vendo fotos de festinhas, reuniões, churrascos e outras coisas mais, era sempre a mesma blusinha, eu nunca reparei nisso, nw me puliciava quando a usava, ai tive q aposentala por livre e espontanea presão, e tenis eu tbm uso sempre o mesmo afinal os velhos eh o mais confortavel, calsa jeans então pode nw ser a mesma mais são todas parecidas..pode acontecer isso com ele..
      bjs meu

  14. eu conheci um cara q era assim mas a justificativa era mais estranha UHSAHUSAHU ele é daltônico e só enxerga preto e branco e ele só tem camisa preta. é… ainda ñ entendi completamente

  15. BRuno disse:

    Por que diabos vcs mulheres gostam de complicar tanto as coisas? Isto sempre estará além da minha compreensão…
    Por que que, ao invés de juntar as amigas e ficar imaginado explicações sem sentido (o que me leva a questionar se foram realmente os homens, e não as mulheres, que inventaram o cristianismo enquanto vagavam pelo deserto), simplesmente não pergunta pro cara?
    Desde que, claro, vc pergunte com jeito ( e não soltar uma gargalhada histérica quando ele aparecer e dizer “Tasquiopariu, hein manolo?! Mergulhou num balde de superbonder antes de vestir essa merda?!”) e o cara não seja viadinho, não há porque ele se sentir ofendido.

    1. claris_simao disse:

      Ó, eu até já pensei em perguntar se ele trabalhava em alguma loja, e independente da resposta dele, ele acabaria contando. Mas convenhamos, o troço é tão besta q até eu tenho vergonha, confesso. Não deixo de encontrar com ele por causa disso, é só algo que me intriga, não pq seja um problema, mas pq é um peculiaridade. Peculiaridades me intrigam. ;)

  16. Diego disse:

    Vai ver vc deu sorte e o cara nem se ligou que foi te ver sempre com as mesmas roupas xD
    eu tenho varias camisetas, e normalmente eu sei quando elas voltam pro meu guarda roupa ai eu sempre projeto quando uso determinada roupa. Calça Jenas eu tenho 2 iguais e meus tenis são todos pretos, só muda a sola ;P

  17. lalala disse:

    e vc deixou de sair com o cara so pq ele usa a mesma roupa. dps reclama q n tem namorado

    1. claris_simao disse:

      Eu não deixei de sair com ele por causa disso, dear. Aliás, continuo encontrando esporadicamente com ele ;)

      1. rafa disse:

        ele pode não ter muito dinheiro para comprar roupas, logo a melhor que ele tem (ou que mais gosta de usar) é essa

  18. oi disse:

    Quem sabe ele ache que aquela roupa deixa ele mais atraente para as mulheres, e faz questão de usar quando te vê :) (Tá, é uma sugestão idiota, mas todos tem uma peça favorita de roupa – ou uma combinação favorita – e considera ‘coringa’ quando quer parecer mais bonito, mais confiante, sei la)

  19. lucas disse:

    pode ser apenas coicidencia..comigo acontece direto tipo, sair com grupo X de amigos e sempre calhar de eu estar com a mesma roupa :s

    o que acontecia mto cmg era qdo tinha uns 15 anos e tinha essas coisa de atualizar fotolog e afins, coicidentemente, toda vez que sentia vontade de tirar fotos, estava com a MESMA ROUPA! então quem me visualizava na internet, tinha a sensação de eu ter somente aquele look de vestimenta.

  20. Pedro disse:

    Eu acho que tive uma idéia… e das boas! QUE TAL PERGUNTAR PRA ELE??

    1. claris_simao disse:

      Pq o mistério tem seu charme ;)

      1. Pedro disse:

        Não acho que tenha muito charme usar a mesma roupa todos os dias rs

  21. Mei sonho de consumo e ter um armario com camisas brancas e calcas azuis so
    vai ver que sou esse cara ai!
    Bjssss
    Boa Semana
    Leo.SeximaginariuM

  22. Lu disse:

    Uma vez namorei um cara assim…a coisa é que ele tinha uma gaveta cheia de calças jeans; uma cheia de camisetas iguais, sem estampa, ou brancas ou pretas; e uma com as camisas xadrez. E dois pares de sapatos, claro. Eu devia ter uns 16, 17 anos quando namorei com ele. Hoje tenho uns 21 e outro dia aconteceu de eu ve-lo (e fiz a santa egipcia, claro) e ele continuava com a mesma roupa. Diz ele ter tido a idéia depois de ter visto Doug Funnie, num episodio que ele abria o armário dele e todas as roupas eram iguais, ele achou genial..e…bom, eis o resultado.

  23. David disse:

    Querida, acho que a melhor coisa que vc poderia fazer é perguntar pra ele, com educação e respeito claro, e ele dever te reponder trnaquilamanete , a não ser que eja um idiota !

  24. Ana Manu disse:

    Vai que ele é um personagem do Maurício de Souza

    1. Robs disse:

      Ou um dos Cavaleiros do Zodíaco.

  25. Santoja disse:

    Eu visto o que estiver na frente todos os dias. As vezes ele faz isso também, e o que esta na frente quando ele sai com vc é sempre a mesma roupa.

  26. Zoio disse:

    Po mulher é foda, reclama de tudo, de repente nem é a mesma roupa, só sao parecidas, ou o cara naum tem muita grana pra comprar roupa, já pensou nisso?

  27. Claris, boa!!

    Como pode perceber aí pra cima, a maioria dos homens compra roupas iguais!

    Eu faço igual o moço falou aí, compro 5, 10 camisetas, iguais, calças jeans, todas iguais, e mudam, basicamente, as cores das camisas!

    Minha namorada vive reclamando que meu armário parece o guarda-roupas da Mônica, por ter as roupas todas iguaizinhas!!

    Agora tem uma coisa que é complicada! Eu acho que nenhum homem desse mundo gosta de ganhar roupas de outra pessoa. Eu não!

    Pessoal, diz aí o que ganharam de natal das suas avós no último natal!! Cueca? Meia? Só isso!

    Minha namorada sempre vem com aquela camiseta que ela achou ser a minha cara, toda linda, toda cheia de coisas, e fica doida pque eu só uso camiseta branca!!

    Uma outra coisa também, é que nem sempre, tudo que nós (eu) achamos muuuito legal no shopping, é algo que queremos comprar! Então, quando falarmos que aquele tênis é bacana, é só por ser, e não quer dizer que eu tenha. Eu sou feliz com o meu tênis, que uso desde os 18 anos!!

    Eu acho que essa foto, ilustra um pouco! http://twitpic.com/2wf7u2

    Seu menino é único não Claris!! Relaxa!!

  28. Carcara disse:

    Resumindo, pode ser duas coisas:
    1) Estilo da pessoa: teve um época que só usava roupa escura e não gostava de variar. Praticamente utilizava a mesma roupa.
    2) Falta de grana: entenda “falta” como prioridade. O cara não tem muito dinheiro e prefere sair para beber todos os dias a ter que ficar em casa para juntar dinheiro para comprar roupas.
    Quanto a mochila, cateira, relógio, etc., em geral, homem não tem muitos, a não ser que o trabalho dele esteja relacionado a imagem (ex.: advogado, estilista, etc) Tenis e sapato entram nas opções acima.
    Não sei o por quê, mas “Quanto mais velho, mais confortável fica”.

  29. GuilhermeAugusto Botelho disse:

    É a roupa que ele “ABALA GERAL”!
    Homem vaidoso tem dessas coisas. Ele veste sempre porque é a que ele mais gosta e que ele acha que mais impressiona. Talvez ele nem perceba que SÓ usa ela com você… kkkk’
    mas é bom variar um pouco né xD

  30. Kidmarlos disse:

    Bom, me perdoe o que vou lhe dizer, se ele aparenta ser inteligente e culto, voce por outro lado é muito burrinha an? para que fica reparando em roupa, que patético isso.
    Existem milhões de coisa para se preocupar, vai se preocupar com a mesma roupa?
    francamente, em?

  31. Marcus disse:

    Po é a roupa que ele mais gosta, que mais se sente Bem, è a roupa, todo Homem, ou melhor todo ser humano tem essa roupa,por exemplo eu tenho umas 40 camisas uso 15 pq se estando lima é uma delas que vou usar por gostar mais.
    Até Steve Jobs que é Bilionario, so usa um modele de roupa, Camisa de Manga comprida preta, calça jeans e sapato preto, ele so usa esse tipo de roupa, o armario dele so tem isso. Ta que todas são de grife do mesmo modelo, ams é a mesma centenas de milhoes de vezes

  32. Daniel disse:

    Ola, eu tenho no minimo 20 camisetas pretas, mais umas 20 camisas polos pretas tambem, umas 10 calça jans iguais, tipo 20 meias iguais tbm e ate 3 pares de sapatos iguais, assim como cueca e etc.. tenho condicoes de comprar roupas, tanto que graças a DEUS meu guarda roupas e lotado, porem sempre da mesma roupa, meia e cueca, so compro lupo e do mesmo modelo, calça so khelf e sempre modelos slim, camiseta, só se for preta e da hering, camisa polo só preta e da M. Officer, sapato procuro comprar na CNS ou outras lojas mas sempres modelos de couro marrom tipo sapatenis.. resumindo, estou todo o santo dia com a mesma roupa, isso e muito pratico e nao ligo, pois me sinto bem e este e o fator mais importante para mim

    abraco a todos