Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Ainda amo a minha ex

por em 20/07/2010 às 16:22

Papo com o leitor

Fui casado e amava e confiava na minha esposa. Com o tempo, o relacionamento foi se desgastando. A falta de diálogo e compreensão resultaram no divórcio. Bem, isso foi o que eu pensei. Depois de um tempo descobri que ela havia me traído. Foi muito difícil suportar.

Acabou que ela casou com um vagabundo que não dava a mínima atenção. Eu casei com uma bruxa que não aceitava meu filho. Ambos nos separamos novamente.

Acontece que, desde a separação, eu nunca consegui esquecê-la. Será que eu ainda a amo? Será que o destino quer que a gente reate? Penso no que a minha familia vai falar. Devo tentar novamente?

Rivanio
———————————————————————————

Você provavelmente ainda pensa nessa mulher por ela ter machucado o seu ego, ter pedido a separação e ter te traído. É difícil aceitar isso.

Se ela casou com um vagabundo e você com uma bruxa, isso não muda o fato de o casamento de vocês não ter dado certo. Pense que vocês, provavelmente, não melhoraram como pessoas. Ambos fracassaram com pessoas diferentes.

Se o destino quer que vocês reatem? Bem, você deveria conversar com ela, dizer que tem saudades e que gostaria de tentar de novo. Mas, vocês teriam que relembrar os erros passados e tentar acertá-los, isso antes do novo casamento, porque se não o fizerem, há uma grande chance de se divorciarem novamente. Boa sorte.

Mari

mari@malvadas.org

5 Comentários

  1. Anonymous disse:

    O que quem quer que seja vai falar é o de menos, família ou não. O que VC vai pensar de si mesmo se se deixar levar por esse tipo de emoção com uma ex-? Quando ela te ferir de novo? Vc não vai se perdoar, e não mereceria perdão mesmo!JAMAIS volte com uma pessoa que não teve o mínimo da lealdade e te traiu, que não teve o mínimo respeito de te deixar antes de sucumbir a outra paixão.Lugar de ex- é no lixo. Ex- é um câncer na vida da gente, sempre digo e direi isso. Raras as excessões em que se vale à pena dar uma segunda chance. O que o fato de vc ainda se interessar pela sua me diz duas coisas:1- Vc não se ama ainda. Não é algo de que deva se envergonhar, porque é comum. Depois de um tempo num relacionamento firme o ser humano tende a ficar inseguro (a ponto de voltar com a que o feriu e o deixou). A solitude, que deveria ser uma boa companheira, fica tóxica. E pensamos que é falta do que tivemos. NÃO É. É porque vc, meu caro, precisa saber aproveitar a própria companhia. E, de quebra, quando vc aprender a fz isso, vai se tornar uma companhia interessante para outra que pode, sim, merecer vc e ser a mulher da sua vida.2-Vc ainda não sabe difderenciar amor e saudade. Não, não é a mesma coisa. Sentimos saudade do que amamos, mas nem sempre a recíproca é verdadeira. Vc não sente saudades dela porque a ama. Vc se sente inseguro sozinho, sente que precisa dela para ser feliz. E por mais que o ser humano tenha sido feito para viver em sociedade, isso NÃO é saudável. Vc DEVE ser capaz de viver sozinho e DEVE ver o quanto antes que a solidão não é eterna, porque vc VAI encontrar um amor maior. Essa confusão sua te atrapalha nessa hora, amigo. Enquanto vc perde tempo pensando numa pessoa que nitidamente te faz mal, vc deixa passar pessoas que poderiam estar te fazendo feliz.meu conselho pra essa hora? Saia de casa, porque aí dentro seu futuro amor não está. Conheça gente, permita-se encantar. Divirta-se. Ria, beije. Viva, homem! Não entregue sua felicidade nas mãos de ninguém (e se for entregar que seja a quem mereça)!Miha teoria de ex- ser igual a câncer tem um bom exemplo em vc… vc não a arrancou totalmente da sua vida, então ela te faz mal até hoje. Tá na hora de algo mais radical, cara. Cabeça pra cima, bola pra frente, vc só tem uma vida e ela não vale mais nem um segundo dela!Boa sorte nessa… muita força, porque eu sei que é foda a primeira saída… mas os primeiros sorrisos virão, as primeiras mulheres virão… e uma delas vai te merecer. isso eu posso garantir pra vc. Não desanime.LUCAS.

  2. Anonymous disse:

    Chama ela pra conversar e vê no que vai dar. Se ela aceitar ao menos conversar com você é sinal de que não há mágoas insuperáveis, ou tão profundas assim. Se ela NÃO ACEITAR, significa que ainda não digeriu a separação, mesmo que ela tenha pedido. Não se apegue ao fato da traição porque muitas vezes a falta de atenção do marido é que causa isso. Não tô tentando botar a culpa em vc, só acho que isso não é realmente significante já que ao te trair ela escondeu o fato, não te expôs publicamente.Chama pra conversar. Mas não fique mendigando, mulher não gosta disso.

  3. Wilbor disse:

    É meu camarada! Quem manda no coração! Ainda bem que o meu é meu camarada!Bom o Dr. Gary Chapman que é um especialista em relacionamentos cita que 60% das pessoas que se casam pela segunda vez, separam-se novamente e 90% das que se casam pela terceira vez vão passear no fórum de novo! O livro dele é interessante, pode ajudar! (ou não)"As cinco linguagens do amor"http://www.cantinhodaculturaedolazer.net/2009/04/download-gratis-livro-as-cinco.htmlInteressante até para cafagestes e malvadas! Abraço e espero que ajude!

  4. Emerson disse:

    Tem horas q tenho vergonha de ser homem,Isso eh falta de capacidade de arrumar coisa melhor.

  5. Juliana disse:

    Então, já ouviu aquele ditado… "Figurinha repetida não completa album de coleção"Acredito que seja bem isso mesmo, se não deu certo uma vez, as chances de dar certo agora não são nenhum pouco promissoras.Sei que a família pesa muito nesses casos, filhos principalmente.Mas vc tem que pensar em você no que vc realmente sente e como vc ficaria se ela terminasse novamente contigo, vai ser duro demais, vc vai suportar caso ela o traia novamente?Mas tbm isso não é uma regra, como em relacionamentos nunca dá pra saber como vai ser… A dica é pense bem, decida-se e arrisque.Você só vai saber se tentar… Converse com ela, veja se ela tbm tem esse interesse em reatar.