Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Problemas no sexo oral

por em 22/06/2010 às 14:56

Papo com o leitor

Acompanho o blog há alguns dias e resolvi escrever. Não sei se vocês respondem homens no blog (já que é direcionado à mulherada), mas vamos lá. Estou com minha mulher/namorada há quase 2 anos. Nos casamos em abril, me sinto muito feliz ao lado dela e sei que ela sente o mesmo. O que acontece: quando vamos transar e estou muito excitado sai um liquido do meu pênis que acredito ser um lubrificante natural, visto que ele só dá as caras quando estou naquele estado. Então, quando estou muito excitado e minha mulher quer fazer sexo oral não consegue. Reclama que aquele líquido lhe dá ânsia e que é salgado (eu rio). Tem dias que ela consegue e outros que reclama e não faz. O pior é que eu fico frustrado (mesmo tentando disfarçar) e ela se sente mal por não me satisfazer. Bem, escrevo para tirar dúvidas e ouvir conselhos. O que eu poderia fazer? É normal esse lubrificante natural ser tão ‘salgado’? Minhas outras parceiras nunca reclamaram… Aguardo resposta.

AAP

—————————–
Primeiramente gostaria de salientar que É CLARO QUE RESPONDEMOS HOMENS! Embora este humilde blog seja atualizado e lido majoritariamente por mulheres, não se trata de um blog sexista.

Agora sim, vamos ao seu e-mail! Para me ajudar a responder suas questões, chamei a expert no assunto, a gatérrima Mari, que dará o ar da graça logo mais.

Eu só posso lhe dizer que, sim, é normal esse lubrificante natural. Aliás, ele ajuda muito quando a situação esquenta (preciso dizer porquê?!). E, infelizmente, também é normal a garota não gostar tanto de fazer sexo oral. Sim, dá ansia, não é confortável e a maioria das mulheres fazem apenas pelo prazer do parceiro e não pelo próprio prazer. A boa notícia é que isso não é um problema. O ideal é que haja uma troca, ela faz o que você gosta (mesmo não sendo o que ELA mais gosta) e você faz o que ela gosta.

Resumindo, não há nada de errado com você, converse com ela, explique que você gosta muito e com o tempo ela vai se acostumando com a ideia. Uma boa dica é experimentar usar lubrificantes artificiais com sabor, que disfarçam um pouco esse gosto salgado que a incomoda e ainda tem outros efeitos, como aquecer, esfriar, enfim, existem hoje no mercado, centenas de opções desse tipo de produto. Também pode tentar fazer sexo oral, com uma bala na boca ou algo assim.

Espero ter ajudado,

Um grande beijo,

Glau
glaucia@malvadas.com.br

—————————–
Eu não preciso comentar mais nada além do que a Glaucia disse, maaas, como não sei ficar quieta, vamos lá… A maioria das mulheres simplesmente não gosta de fazer sexo oral, e acaba querendo disfarçar dizendo isso ou aquilo do seu pênis. As que fazem, geralmente é somente para te satisfazer, e não porque ela realmente gosta. Digo a maioria, pois eu não faço parte disso, mas as minhas amigas, dizem que não gostam, que tem nojo, e por aí vai.

O que você poderia fazer? Chegar nela e falar! Tipo “Olha, amor, eu gosto que façam, vamos tentar algo diferente?” E dê um hall’s pra ela. Existem inclusive géis no sex shop com sabor, que esquenta e esfria, tem até uma bala em papel, que faz o efeito do hall’s, e diminui consideravelmente o gosto estranho.

Quanto á ela dizer que é salgado, algumas coisas que você pode fazer são:

1 – Lavar bem antes dela cair de boca – Sim, com o passar do dia, e conforme você vai ao banheiro, é normal o pênis ficar com um cheiro mais forte.

2 – Mudar sua alimentação. – Se você começar a comer coisas mais leves, e menos ácidas, o gosto do sêmen dá uma aliviada. E de preferência, não beba, e não fume.

3 – Peça a ela que comece o sexo oral com seu pênis mole. Assim, ela não sentirá o gosto, e você ainda vai se deliciar!

Eu, por exemplo, sempre gostei de sexo oral, mas, isso depende de cada uma. Proponha a ela um 69! Assim, vocês se satisfazem juntos, e tenho certeza que ela vai acabar nem lembrando do gosto do seu amigão!!

Beijo!

Mari
mari@malvadas.org

44 Comentários

  1. Anonymous disse:

    Olha meninas, me desculpem por discordar, mas existem sim casos em que o gosto é insuportável! Eu tive um namorado assim, e não tinha banho ou bala que resolvessem… Antes de dizer que ela está inventando porque não gosta de fazem, acho que convém o cara investigar se não tem mesmo nada de errado com ele, porque pode ter sim…

  2. rapha disse:

    Coma menos carne vermelha, beba menos leite e produtos derivados, coma mais frutas e verduras, se puder zere a quantidade de carne, leite, coisas ácidas por uma semana, faça o teste com ela e você vai ver que o gosto salgado terá sumido, podendo até ter se tornado doce. :DAbraço adoro o blogo meninas bjs

  3. Anonymous disse:

    Olá meninas! Vou fazer um comentário básico para o nosso amigo: use camisinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu sei que sexo sem camisinha é muito melhor, mas, é bom prevenir né? E além do plástiquinho (camisinha) oriente sua esposa como as meninas disseram, e ai meu filho… seja feliz!!!Beijo

  4. Marcão disse:

    Putz… situação heim meu chapa?!Acredito que uma boa higienização antes do ato seja uma maneira muito eficaz! Use um sabonete cheiroso, que deixe a pele hidratada e tals. Saia do banho e já comece a brincadeira, ou até mesmo no banho. Ela o vendo limpinho vai ter maior confiança e depois que tudo já tiver quente ela nem vai mais sentir o gosto. Receber sexo oral é ótimo, mas temos que saber como receber e a higienização é fundamental pra isso.E outra, vc ter que mudar seu habito alimentar só pra receber uma chupadinha é foda não?

  5. Caetano disse:

    Camisinha acaba com tudo aff…Porem cuidem-se!Binho antes, halls e ja era…tem nada melhor fikdik

  6. Anonymous disse:

    Tambem acho que a camisinha é importante,mas eles são casados. Eu gosto de fazer sexo oral mesmo com a lubrificação que é normal..

  7. disse:

    Olha meu querido, vamos lá..Esse líquido é um lubrificante natural super útil para a relação.A higiene é fundamental.. tomar um banho antes é ideal para amenizar gostos e odores.Tanto o lubrificante, quanto a ejaculação em si, tem gostos não muito agradáveis. Salgado, amargo e quente.Mas enfim, isso é natural.O que vc pode fazer é mudar alguns hábitos para tentar amenizar isso.Por exemplo, se vc não consumir cafeína e álcool umas 24 horas antes, o gosto fica bem mais suave. Fumar tbm deixa o gosto mais forte.Outra dica é: converse com ela e deixe que ela se sinta confortável e estimulada para fazer o oral.Nada pior que se sentir pressionada para fazer algo.Não force a barra.Mulher gosta de domínio, mas nada de ficar forçando a cabeça dela, provavelmente ela sabe o próprio limite.Tem que ter paciência com esses assuntos.Mas com carinho e cumplicidade, tudo dá certo. =)

    1. sofia disse:

      eu gostava que o meu namorado me fizesse sexo oral mas tenho certo receio pk tenho mto corrimento e pode ter algum cheiro

      1. Gabe disse:

        Ginecologista urgente, gata.

        Um beijo meu
        Gabe

  8. Anonymous disse:

    ola, ja passei por isso antes , e descobri q vc tem q distraila de alguma forma …. eu massageio o seu clitoris.( deita na cama coloca ela ha 90 graus do seu lado e massageia e dando umas palmadas e lambidas na vagina ….

  9. pecado_19 disse:

    nao sei vcs mas eu amo fazer sexo oral no meu marido … gosto mais do que quando ele me chupa! acho que isso vai de cada pessoa… e ela sera que ele nao se sente incomodado quando esta chupando ela:??? cumplicidade é tudo!

    1. Simone 32 disse:

      Concordo plenamente. Eu faço sexo oral no meu marido todos os dias de manhã quando ele acorda excitado. Faço porque gosto e adoro o sabor do semen dele. nunca tive ansia ou nojo, acho que é uma questão de desejo e paixão.

      1. anonimo disse:

        um cafe da manha logo c3do

    2. Marisa disse:

      Eu tbm amo fazer sexo oral no meu marido e não me sinto bem qdo ele faz em mim. Adoro ver a carinha de felicidade dele todos os dias.

  10. kikinha disse:

    leva ela para o chuveiro com vc, lava ele direitinho, da uma bala pra ela e faça debaixo do chuveiro msm, se ela se sentir desconfortavel pelo gosto a agua do chuveiro ajuda a "dissolver" do liquido lubrificante natural! e ai é só aproveitar!

  11. Anonymous disse:

    Bom, eu sou casada ha 5 meses e estou com meu marido ha quase dois anos. No inicio do relacionamento eu tinha uma certa "trava" com sexo oral. Também estranhava o cheiro, textura, gosto do semen… Mas com o tempo foi passando e hoje eu ADORO fazer, me excita muito! e o gosto depende muito do que se come mesmo… é bom cuidar disso. E, de boa, pode até ser meio estranho a relaçao que as mulheres tem com o sexo oral no inicio da vida sexual, mas, depois de anos com alguém dizer que tem "nojinho"?? Eu acho isso frescura, desculpa. Pq eu aposto que na hora DELAS receberem nao tem nojinho nenhum! E se o parceiro disser que tem nojo, pode ser que a bendita ainda fique com trauma pro resto da vida por causa disso, tipo "OMG, ele tem nojo da minha vagina, como vou superar isso?"! Aff! (pronto,falei) :D

    1. Mario disse:

      Lendo todas essas experiencias, concordo com muitas delas, estou no caso acima do rapaz, e falando de mim, ela muito de vez em quando tenta somente para me satisfazer, mas sao os piores que ja tive na vida, que da até raiva, se nao for para fazer legal, até ja orientei, nem faça, e isso está acabando com uma união, pois, o afeto em vez de aumentar vai diminuindo, dando até vontade de procurar alguem para fazer, e eu adoro fazer oral em uma mulher e como nao tenho isso com ela, vai me dando nojo de fazer isso nela que ja até parei, e tambem pq ela nao gosta muito que faça nela tambem…dificil isso.
      Na cama indo bem, iria bem no amor, no financeiro, nos carinhos do dia-a-dia, 10 anos estão saindo pelo ralo, devido a nojinhos…fazer o que!!!

      1. Carlos disse:

        É meu amigo, que pena de você, sério mesmo.
        Eu tenho que sorte que a minha namorada me faz um sexo oral perfeito!!!
        Ela chupa pênis, testículos e ainda sabe me masturbar de um jeito muito especial.
        Ela sempre pede pra sentir o gosto do meu gozo.
        Dizendo ela que só de fazer o oral, ela fica toda molhada. E isso eu sinto quando vou fazer sexo oral nela tbm. Eu não paro enquanto ela não gozar por pelo menos umas 3 vezes.
        Olha que vou fazer 3 meses de namoro!
        (Obs: Te amo minha pequena!)

  12. Anonymous disse:

    Acho que o problema do companheiro não é falta de banho, e sim alimentação. Contudo, em dias como os de hoje, manter uma alimentação para deixar 'docinho' é difícil para caramba.. é trabalho, pós, cursos, congressos e etc, alimentação literalmente não é uma prioridade, não para quem tem contas, muitas contas, para pagar.Além do mais companheiro, tens sorte.. eu não recebo, não posso fazer, é muita neura para uma mulher só… estás melhor que eu!PS. Sexo oral com companheira fixa com camisinha é o fim dos tempos, o mesmo para o filme PVC, na boa…DS.

  13. Anonymous disse:

    Simm o que deixa salgado realmente é alimentação , tipo carne etc influência muiito. Que mentira que mulher não gosta de fazer sexo oral … eu adoroooo askoasokakkas :)

  14. Mahh disse:

    Eu sinceramente nunca me importei com gosto algum, a não ser com o proprio gozo…Mais achei que a mari deu ótimas ideias para quem se incomoda com o tal gosto salgado…E acho que tem bastante mulheres no mercado fazendo sexo oral pq gosta, não só para satisfaze-los!!

    1. Marisa disse:

      Eu faço no meu marido porque gosto e não acho o sabor do esperma dele ruim, ao contrario.

  15. Nana disse:

    Uma coisa que eu costumo fazer: antes de cair de boca, eu acaracio o pênis, passando o dedo na cabecinha, aí espalho um pouco o líquido, isso faz com que ele saia um pouco e não dê pra sentir muito o gosto. Aí ao colocar na boca, se começar apenas com os lábios primeiro, sem a língua, molha com a saliva e o líquido fica mais diluído. E daí depois é só alegria. :PAh, mas nem sempre faço isso, tem que deixar o nojinho de lado e aproveitar o momento, né.

  16. Anonymous disse:

    Não acho que todos façam sexo oral para agradar,no começo eu fazia,más agora ADORO,eu acho que é muito estigante e deixa o sexo mais quente,más é claro que tem que estar limpinho e cheirosinho,esse liquido encomoda mesmo ,más se a pessoa estiver fervendo nem nota,sabe o que eu sugiro,que vç faça nela primeiro e a deixe bem locona, ela vai chupar gostoso umas dez vezes kkkk!!!!Boa sorte.

  17. Anonymous disse:

    mande ela se fu… e procure outra parceira…o que não falta é mulher.A mulher tem que ser uma dama a "mesa" e uma puta na cama. Um casal entre quatro paredes pode tudo desde que ninguem seja forçado ou constrangido.No caso de diferenças na cama é porque não há compatibilidade sexual entre vocês e isso acarretará em duas coisas:separação em breveoutraição

  18. Luiza disse:

    Sou casada a 9 anos, A D O R O fazer sexo oral no meu marido, até mais do q receber, gosto muito de colocar ele todo na boca do tipo gulosa mesmo, o único problema é o sabor do esperma(não é nem o lubrificante natural, pq esse passa batido!)q acho muito desagradavel, mas é isso q o pessoal disse mesmo, temos que usar os artificios criativos possiveis para amenizar, disfarçar e até mesmo anular o sabor… Sorvetes, chantily, caldas de sorvete, balas halls, aquelas balas fininhas q colam no céu da boca etc… seja criativo! Eu concordo q nem sempre fazemos só o q gostamos, é uma troca, vc quer agradar e ser agradado e nesse raciocínio vc nem da importância aquilo q antes parecia te incomodar! O importante é o dialogo, pq se ela diz q não gosta e vc se ofende e se reprime e fica frustrado, ela também se chateia por saber q não o satisfaz completamente. Diga q vc quer, q gosta, q precisa, procurem chegar em um consenso aprazivel a ambos, pq se vc deixa pra lá e abre mão vc pode até ficar bem por um tempo mas quando problemas maiores do dia a dia chegarem vc vai somar a estas coisinhas q se perderam e talvez não suporte… Não há mal nenhum em ela se "sacrificar" pra te agradar, com o costume ela vai até passar a gostar! Falo por mim, como disse não acho que seja o melhor sabor do mundo mas não tem coisa melhor do q ver a satisfação e o pleno prazer do meu homem!

    1. Andrea disse:

      Eu também não gostava, mas de tanto chupar meu marido passei a adorar quando ele goza na minha boca. Nosso relacionamento melhorou muuuuito!!

  19. Blog Da Dor disse:

    Bah maluco, conselho meu, a guria tá ali, pronta pra cair de boca no japones caolho, puxa do criado mudo uma latinha de leite condensado geladinho(umas 3 horas na geladeira ja ta bom, mais que isso ele fica durinho demais) desfaz tudo que tá pronto vira ela de barriga pra cima passa leite condensado nela e TU CAI DE BOCA, faz uma guerra na selva, mas das bem feitas, faz ela gozar umas duas vezes, e não te importa com o lambuzo(nessas hora quanto mais melado melhor..hehehehe).Depois disso tu pega e passa leite condensado em ti, e pede com jeitinho para ela te "limpar com a lingua", mas tudo que tu gosta nessa mulher, não me esquece de qdo ela tiver lá falando no microfone de tu dar uma acariciada nas partes heheheheE tambem vivente, não vai te empolgar demais e fazer ela tomar mais leite, se é que me entende.Como sempre falo, "não existe mulher fria na cama, o que existe é mulher mal comida"(esses como sempre falo acho que nunca vão sair publicados kkkkkkkkkkkkk, mas não dá nada).

  20. Antonio disse:

    Todo marido, noivo, namorado ou ficante tem o desejo de ter a sua parceira por completo. É a forma que ambos encontram de mostrar todo o amor e paixão. Quando o homem goza na boca, na vagina ou no anus da mulher, ele esta demonstrando todo o tesão que sente por ela. Se ela não é capaz de satisfaze-lo, se tem nojo do engolir o esperma dele,…. talvez seja hora de procurar outra mulher. Sexo oral é fundamental para a intimidade do casal.

  21. Eu fazia sexo oral com meu namorado, e sentia sim este gosto salgado, ela tem razão, não é uma desculpa dela, ai eu pedi para meu namorado uma bala de café, acredite, foi muito bom mesmo, eu estava amando fazer sexo oral com ele, com a bala que eu amo, a de café, você não sente o gosto, porque a bala é forte.

    1. Vera43 disse:

      Meu namorado de uma tara por sexo oral. Na primeira vez que engoli achei o gosto amargo e nas vezes seguite usei bala de café e halls. Melhorou muitoo gosto e ele adorava o geladinho, chegava a gozar 2 vezes seguidas. Como já estamos a 5 anos juntos, acabei acostumando com o gosto e hoje até prefiro sem nada. Adoro fazer sexo oral nele.

  22. Rafael disse:

    Minha esposa experimentou fazer com bala de café e gostou muito. Mesmo depois de eu gozar ela continua chupando por um bom tempo. A sensação é super deliciosa. As vezes chego a gozar até duas vezes. Valeu a dica!!

  23. lalala disse:

    Já rendeu muito essa conversa mas devo dizer nao só pra homens mas pra mulheres tambem…o gosto natural nunca sera doce doce doce feito caramelo (aff que analogia ridicula rs)mas mudanças alimentares como evitar alimentos ácidos e de dificil digestão, abusar das frutas e verduras e principalmente da água ajuda sim no ph da região. Além de fatores que podem influenciar como o alcool e o fumo…o gosto nao esta relacionado apenas á sua higiene, mas tbm ao seu organismo. entao vale procurar um medico (urologista e pras meninas um ginecologista) pra saber se não tem nada desregulado, mudar habitos ja citados acima e estimular na sua mulher e no marido a vontande de fazer pelo prazer e nao pelo gosto, nao precisa ser ruim, mas nao vá ela achando que voce tem gosto de algodão doce pq nao tem querido! Alem do mais ela tem que perceber que sexo não é só venha a nos o vosso reino…se o gosto é tão insuportavel assim, oque eu discordo, ela que procure formas de ameniza-lo tbm usando a imaginação, porque nada pior que um parceiro(a) egoista na cama! Abraços e muito sexo pra voces.

  24. Paulo disse:

    Cara troca de mulher, e tem mais essa historia de dizer que mulher nao gosta de chupar…… Eu heim???? So se nao tiver tesao no cara ou se for lesbica, entao….. Abre o olho…..

  25. Anonimo disse:

    Cara uma vez aconteceu isso comigo, a garota não tava gostando do gosto desse líquido, mas nesse dia continuamos mesmo assim e falei pra ela que o gosto que eu sentia quando fazia nela era o msm,enfim, no outro dia eu tentei fazer alguma coisa rápido pq ja estava na hora dela chegar pra gente começar o ato sexual, foi ai que tive uma ideia infeliz,pensei vo passar uma pasta de dente nele né e vai da uma refrescancia que ela vai me chupar ate morrer, humm… era uma pasta super forte tripla ação colgate papaá, a pasta entro dentro do canal urinário, e eu quase morri de tanta dor!! Queimava mais queimava muito que ate vontade de urinar dava e não saia nada!!! Esse dia marcou a minha vida, e quando ela chegou eu disse que tava passando mal e ficamos so nos beijinhos!! Então cuidado com o que vai passar! Vlw

  26. Roberto disse:

    Quando comecei a namorar minha esposa, não dava para segurar o tesão. Ela me masturbava e eu gozava na mão dela. Isso dá um prazer temporario. Nos meses seguintes ela não aguentou tbm e caiu de boca. Foi tão gostoso que fizemos isso todos os dias durante 1 mes. Mesmo depois de casado ela continua fazendo e eu adoro ela.

  27. chris disse:

    Ele não quis dizer que está sujo gente e sim que o liquido que sai que é salgadinho , meu namorado é super limpinho e mesmo assim esse liquidinho sai meio salgado, é o ácido do negócio mesmo

  28. Souza disse:

    Eu gosto muito de sexo oral.adoro fazer e receber,adoro chupar ,lamber minha mulher inteirinha,atéma ultima gota,mas ela vivia reclamando de me chupar,no começo chupava,mas dpois parou,por causa do gosto,reclamava q é grosso,acabei deixando p lá.eu amo ela,ela diz q me ama mtdo,mas sinto tanta falta d sexo oral.agora mesto tomei um banho gostoso,mas vou dormir d p duro.ela ja ta dormindo e eu estou louco p aproveitar a noite toda.oque eu posso fazer?oque?

  29. Souza disse:

    Ela tbm diz q doi a boca,q cansa o maxílar,reclama q é grande.puxa tem como aumentar o penis,mas diminuir e deixar fino é impossivel né?eu tentei d tdo.mas acho q ela definitivamente nao gosta d s oral.melhor deixar p lá?

  30. Bruxinha disse:

    Algum de vcs que foram “acusados” de terem gosto ácido, tentaram passar o dedo na lubrificação e experimentar na ponta da língua, para tirarem as conclusões? É só uma sugestão… Pq nada melhor do que ter sua própria opinião sobre o gosto… E no mais, é seu mesmo… Se seu/sua parceiro(a) pode experimentar, pq vc não poderia tbm??? ;-)

  31. Rafael disse:

    Pedi varias vezes para minha esposa me fazer sexo oral, mas ela negava ou chupava só a cabecinha. Um dia ela me pegou no flagra me masturbando vendo um video de garganta profunda. Ficou indignada. Broxei na hora. Ela disse “é isso que vc quer”. Pegou meu pau mole e começou a chupar com raiva. Em dois minutos gozei, ela engoliu tudo e continuou chupando sem parar. Fiquei louco de tesão e fizemos um 69 e gozei de novo. Depois fizemos sexo vaginal e gozei pela terceira vez. A partir desse dia nossa vida sexual ficou ótima e tenho dado as melhores gozadas da minha vida na boquinha dela.

  32. Ana Lucia disse:

    Sempre fiz sexo oral no meu marido e nunca tive essas neuras. Nunca achei o gosto do esperma dele insuportável, sempre vou ate o fim e engulo sem problema. Quando ele faz em mim tenho orgasmos maravilhosos também.

  33. Suzana F. disse:

    Eu e meu marido sempre tivemos uma vida sexual plena. De uns 2 anos para cá começamos a pratica o sexo oral indo ate o fim, com ele ejaculando na minha boca e eu engolindo. Gostamos da experiência e nossa vida melhorou muito, passamos a transar todos os dias. Só que agora ele não consegue mais gozar na minha vagina, só no oral. Será que sexo oral vicia assim?