Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Forçada a transar

por em 19/06/2010 às 14:25

Papo com o leitor

Namorei um cara por quase um ano, ele foi meu primeiro namorado e, por consequência, minha primeira vez foi com ele. Nessa mesma época, um amigo se declarou pra mim. Não fiquei com ele, por respeito ao meu namorado. Acontece que comecei a gostar desse meu amigo e terminei meu relacionamento. Estamos juntos há dois meses, ele é um amor comigo e me conquista todos os dias.

O problema é que ele sabe que não sou mais virgem (ele também não é) e isso acaba fazendo uma ‘pressão’ para que a gente transe. Eu acho que ainda é cedo e morro de medo dele só estar querendo isso e me largar depois, acho que não suportaria.

Eu já disse pra ele que quero esperar mais um pouco e ele disse que entende, mas ele continua com as investidas dele! Isso me deixa um pouco fora do controle porque eu me conheço e sei que não vai demorar muito até eu ceder, mas eu realmente não quero que nosso relacionamento acabe virando só sexo como virou com meu ex. Eu gosto demais dele para cometer esse mesmo erro e ele diz que tudo – qualquer tipo de carinho, até beijo na bochecha – o que eu faço provoca ele, estou tensa.

Me ajudem, por favor!

Evelyn

————————–
Querida, o relacionamento vira ‘‘ em sexo se o casal deixa. Cadê a porra da comunicação? Olha só, se você não se sente pronta para transar, conversa e pede pra ele parar com as investidas porque você não quer.

Pelo que eu estou percebendo não é bem assim… você está com vontade mas tem medo que ser largada depois disso.

O cara ficou mais de ano apaixonado por você e a ideia que você tem é que ele vai trepar e cair fora? É… bem assim que as coisas funcionam… -NOT!

Eu realmente não sei que resposta você espera de mim, mas tenho certeza que não é a que você vai receber:

Esse tipo de pensamento e atitude só demonstra que você realmente é imatura para se relacionar dessa maneira. Sexo move o mundo tanto quanto dinheiro. Sexo FAZ dinheiro. Existe pressão, claro que sim, mas você só vai fazer caso queira. Cadê a porra da personalidade? Se eu tivesse no seu lugar eu iria começar a pensar muito bem sobre algumas coisas, porque você não se conhece.

Ele não é o seu ex; você não vai ter certeza de tudo; se os erros começarem a se repetir, é só conversar sobre isso e tentar resolver; se ele trepar com você e sumir, você espalha cartazes na cidade dizendo que ele tem pau pequeno (hahaha)…

Não tenha medo de experienciar esse novo relacionamento. Faça o que você tem vontade e seja responsável. Se quebrar a cara, quebrou e pronto. Levanta e começa de novo.

Um beijo meu,

Gabe
gabe@malvadas.org

18 Comentários

  1. Sam' disse:

    Gabe…como sempre #Foda!;*

  2. Caetano disse:

    Affffmedo de transar é foda heim fia!O cara não ficou 1 ano esperando pra ficar com vc, só pq ele quer te traçar…Da logo e seja feliz!

  3. Kamis disse:

    Olha só, os homens SEMPRE vao tentar, agora, depois dessa história toda de vcs, bata um papo sincero com ele, e quando ocorrer alguma investida, não fique na paranóia do que vai acontecer depois, que ele vai te dar um pé ou ficar contigo só por isso… relax, curta o momento, se dê a chance de viver uma coisa bacana (que vc só saberá se tentar ;D).Seu tempo é importante, claro que é! Mas reflita bem pq vc precisa desse tempo? Se é realmente por vc ou pelo medo que vc tem do que ele poderá fazer depois.

  4. DoriTaAh disse:

    concordo sem duvidas.. cade a porra da personalidade? meu o relacionamento não é só feito de carinho e de " nhanha" ." amorzinho" .."xuxu". tem uma hora que isto enche concorda? sexo é sempre bem visto e bom pra tudo .. mas desde que seja feito pelas duas partes com vontade e desejo .. veja não é porque vc teve um namorado que só te via como um pedaço de carne que todos vão ser assim tbm … curte sua vida e pare de pensar no dia de amanhã pense no sue desejo é oque vc quer? realmente então vai fundo gata ! O medo só faz com que a a gente sinta as coisas pela metade .. exemplo vc quer sentir o fogo a chama arde mas vc só sente o fósforo acender … me diga não é bem melhor o fogo?em fim pense no que vc quer e se ele terminar blz levante a cabeça e ande porra ele não é o ultimo homem na face da terra bjs gats

  5. Anonymous disse:

    rapaz hein!! concordo contigo, mas acho que vc tá de tpm hein Gabe? tadinha da menina, hahahah

  6. Carol Dornelles Photographer disse:

    Gabe…como sempre #Foda! [2]

  7. Gabe disse:

    eu sei que eu sou tosca, mas eu acho que as pessoas precisam de um 'wake up call' às vezes. confesso que me dá uma animosidade quando leio algumas coisas porque isso me remete a uma falta de conhecimento de si o que faz com que o relacionamento com outros seja deveras complicado.eu espero que as pessoas que recebem as respostas saibam que não as dou com maldade, apenas com a emoção que me passa quando leio.um beijo meu

  8. Rafael disse:

    Gabe, não foste tosca, só faltou desenvolver mais.Eu compreendo o que sentes, mas não tem como envolver o que sente no que escreve se quiser mesmo ajudar. Quem está de fora tem vantagem por isso, não está imerso em emoções, tem uma visão diferente, e é aí que pode ajudar. O post foi uma sacudida pelos ombros, ajuda – mesmo não sendo da melhor forma. hehe ;DAgora à Evelyn: ninguém gosta de ser usado e descartado, mas dificilmente alguém deixa de viver por isso. Essa angustia causa muito impedimento e não faz uma vida feliz. Então, se está com vontade, rolar um clima e quiser *alegoria piegas à frente* "fazer amor" com seu parceiro (que você no mínimo gosta ou até ama), vai fundo! Sexo faz parte, vai deixar de viver essa parte com seu parceiro por medo? Bom, se isso te fizer feliz, ok… Só não acho que seja o caso. Ou a tua carta não existiria. hehe

  9. Anonymous disse:

    Adorei a resposta da Gabe…. é isso aí.

  10. Anonymous disse:

    as vezes ela usou o ex… para perde a virgindade o que e muito possivel por nao sabermos a idade da menina, mais no minimo ela deve estar com medo fazer o que ela fez com o ex…e complicado historia mal contada.

  11. disse:

    Meu bem, vamos ser um pouquinho sinceras??Ele quer transar, você quer transar, todo mundo quer transar.Isso tá mais do que óbvio.E é mais do que normal uma pessoa querer transar com a namorada (melhor do que querer com outra pessoa, né).Ele não é um fofo-tudo-de-bom com vc?Vc não se sente atraída por ele?Então se joga minha filha!Deixa rolar. Vai com tudo!Curta o seu momento e seja feliz.Ser insegura desse jeito não vai te levar a nada.Agora, se vc não está com vontade, se não se sente confortável com ele, existe uma solução ótima: DIÁLOGO.Conversar e ser sincera com o parceiro é fundamental.E mais uma coisa, ninguém gosta de frescura.Presta atenção no que vc vai fazer heinn.. cuidado pra não perder o bofe.

  12. Anonymous disse:

    Se vc ta afim e ele esta afim faça logo ,pois depois de 1 ano aguardando vc acha que vai te largar apois o sexo, muito difícil ,qual o homem que esperaria?Vamos ser práticos quando mas tempo vc ficar nesta indecisão maiores serão as chances dele ser tentado por outra e não resistir ao passar do tempo.Ainda mais por ambos saberem que ambos ja provaram os prazeres da carne.

  13. Anonymous disse:

    Se você não da logo ele vai te dar é um pé na bunda, e se você der e mesmo assim ele te da um pé na bunda, faça de tudo pra na hora H se satisfazer, assim você não sairá frustrada.

  14. Anonymous disse:

    nossa sem palavras !!! realmente muito bom, parabens hehe se todas as mulheres pesasem assim o mundo seria melhor

  15. Anonymous disse:

    Que frescuraaaaaa.. dá logo e pronto, minha filha!! Acha que o cara so quer sexo com vc?? Tá pensando que é miss brasil pro cara mentir um ano inteiro?? Do jeitoo que é facil arrumar mulher nesse país, se ele nao gostasse de vc já tava com outra faz tempo!

  16. Blog Da Dor disse:

    Olha já esperei 6 meses por uma bimbada, mas um ano e tu ainda acha que o cara só quer sexo…putz.Na boa, acho que tu que tá loca para dar pra ele e ta fazendo doce.Uma coisa que sempre falo o homem é a medida do homem, ou seja, tu só pensa que é isso que o outro quer e por que tu tbem quer…Bah, papo de psicologo agora, vou ali conversar com o ID e o EGO e depois volto se o SUPEREGO me liberar………….fui.

  17. Anonymous disse:

    Caraca essa foi uma bela resposta. hahahahah PARABENS."CADE A PORRA DA COMUNICAÇÃO…" EXCELENTE.

  18. Anonymous disse:

    XE DAMA !VOCE ABRIU AS PERNAS SEM PENSAR PRA UM AGORA TEM MEDO PORRRA.AGORA CONTINUE A ABRIR PRA TODOS .SUA MEDROSA E PRINCIPIANTE DA PUTARIA