Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Acidentes sexuais

por em 11/05/2010 às 15:35

Dicas

O nosso leitor, Gui, mandou essa matéria pra gente postar. Uma pesquisa listou quais foram os maiores “acidentes sexuais” que os ingleses sofreram. Entre os principais hematomas estão as distensões musculares, mau jeito nas costas (e pescoço) e esfolar os joelhos (ou costas, etc) causada pela fricção com o tapete.

A pesquisa ainda diz que 5% dos entrevistados tiveram que faltar ao trabalho por conta dos acidentes sexuais e que quase 40% já quebraram objetos (cama, copos, garrafas) durante a transa. Outro dado curioso: 20 entrevistados disseram que já caíram de cima da máquina de lavar roupas durante o sexo. Abaixo, os principais resultados da pesquisa:

Ferimentos:

1- Distensão muscular

2- Mau jeito nas costas

3- Esfolamento

4- Batida nos cotovelos e joelhos

5- Contusão nos ombros

6- Torção nos joelhos

7- Distensão ou torção nos pulsos

8- Distensão ou torção nos tornozelos

9- Torcer os dedos para trás

Locais mais perigosos:

1- Sofá

2- Escada

3- Carro

4- Cama

5- Cadeira

6- Mesa da cozinha

7- Jardim

8- Banheiro

9- Escrivaninha

Itens mais quebrados:

1- Cama

2- Garrafas e taças de vinho

3- Porta-retratos

4- Cadeira

5- Xícara de chá

6- Parede

7- Gavetas e baús

8- Porta

9- Janela

10- Vasos

E você, tem algum item para acrescentar nas listas?

———-
Via Sexpedia com dica do GUI

19 Comentários

  1. Julia disse:

    Eu já consegui desequilibrar e bater a cara no criado-mudo… Cortei o supercilio… =S #Micãoooooo

  2. Leandro disse:

    Hum… Infelizmente durante o bem e bom, meu dito cujo saiu e na volta não acertou de volta o lugar da alegria… Acabei lacerando o períneo da dona da alegria… Desespero, mas hj brinco que ao menos uma marca eu deixei na vida dela.. hehe.Abraços!

  3. Marcão disse:

    - Banco do carro- Box do banheiro- Abajour (Se é assim que escreve)*Locais perigosos: SaunaUma ocasião em uma casa de campo com vários casais, um deles foi ao quarto pra se divertirem e no acaso quebraram um copo que estava sobre a comoda, o barulho foi grande e quase todos que estavam fora escutaram. Depois desse dia todos os casais que sumiam, todo mundo brincava que estavam "quebrando os copos"… kkkFaz anos isso e a brincaeira pegou. Sempre que nos referimos a sexo, significa quebrar os copos! kkkk

  4. Takuahra disse:

    shuaishuaisuiasui uma vez a mina estava cavalgando e eu deitadoqndo fui sentar e abraçar ela ela foi descer pra me beijar tava tudo escuro me deu uma dentada na testa q fez um buraco e começou a sangrar bastante xDai fomos pro banho =Dfikei com a ferida na testa por 1 semana xD

  5. Barbara disse:

    Adorei o post.

  6. Guilherme disse:

    Certifiquem-se de q suas camas não iram começar a "andar" durante a movimentação dos amantes para evitar que ela bata na estante e derrube o scanner que está na terceira prateleira.=D

  7. Fláh disse:

    quebrar paredes??!!! #medo

  8. Caroline *-* disse:

    uma vez eu e meu namorado quebramos o espelho q ficava sobre a comoda dele, e os nossos joelhos já ficaram machucados por causa da fricção no tapete x)

  9. Rodolfo disse:

    Muito bom….Lembrar de deixar o laptop longe de sofas e camas….

  10. Gata disse:

    hahah simplesmente ótimoé sofá é um lugar extremamente perigoso, ainda tenho meu pequeno ferimento devido ao sofá recentemente…mas é bom no sofá..hummm..tomara q sare logo pra machucar de novo hahahaa

  11. Vivis disse:

    eu já quebrei uma mesinha vagabunda de jardim de inverno de um motel….mas machucar acho que não

  12. Anonymous disse:

    quase quebrei o pau do meu namorado 2 vezes, numa animal frenética… ainda bem q quase…

  13. Larissa disse:

    Quebrei a mesinha de centro da casa da minha ex sogra, e lá em cima ficava aqueles vidros cheios de pedrinhas coloridas que servem pra colocar em aquário.. [ô coisa cafoona] Caiu tudo no chão! Deu um trabaaaaaaaaalho pra catar pedrinha por pedrinha! asaushhsuahusauhasuh' Pra explicar a mesa quebrada depois foi dose!! hshsahuahuHUAUHS' Hoje em dia com o meu atual namorado, só ficamos com dor nas pernas, gluteos e barriga uns 2 dias seguidos… =X Falta de preparo físico e mais de 2 horas de exercício fisico intenso causam isso… Mas é a melhor dor que alguem poode sentir.. sahuhusauhsahu'

  14. Anonymous disse:

    LOCAIS PERIGOSOS:-Ônibus de viajem…não pq alguém pode te pegar em flagrante e sim pelas posições malucas por causa do balanço do ônibus.

  15. Bárbara disse:

    Meu pai teve um amigo que morreu no MOTEL com a AMANTE, de aneurisma :x

  16. andigirl disse:

    chongas acabou d plagiar seu blog…nao eh a primeira vez…

  17. Eliane disse:

    Uma vez eu circuncisei um broto ai…meu ex me deu um pingente q é um dragao… dai ele tinha o rabo com uma ponta… uma vez brigamos e terminamos, eu fui comer o outro e tava lá fazendo um ball-cat e qdo fui levantar o rabo do dragao enroscou no prepucio do pia… e puxou…sangrou… foi bizarro…nunca mais comi elee voltei com o exC'est la via

  18. disse:

    humm… jah quebrei a pia do banheiro…

  19. Krica disse:

    Que exagero…rs