Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Mulheres também são infiéis

por em 24/04/2010 às 20:05

Feminices

É difícil entender porque as pessoas traem. Normalmente culpamos os homens. Estamos acostumadas a nos fazer de vítimas, mas não estamos tão atrás assim… Confira os relatos anônimos de leitoras que acreditam que sentir-se desejadas por outros pode melhorar o relacionamento atual.

Graças a traição…

“Há três anos, conheci um homem pela internet. Na época, meu casamento, de cinco anos, não ia bem e o amigo virtual me cobria de elogios, falava tudo que queria fazer comigo e aquilo aguçava meu desejo. Então, descobri que meu marido estava tendo um caso. Parei de me sentir culpada pelo romance no computador e me separei. Mas, quando íamos nos divorciar, resolvemos tentar de novo. A partir daí, nossa relação mudou. Tivemos outro filho e revelei a ele minhas fantasias. Hoje nossa vida sexual é maravilhosa. Parece loucura, mas a traição dele e minha paquera virtual foram a melhor coisa que nos aconteceu!”

Diversão sem culpa

“Separo sexo de amor e, mesmo comprometida, não dispenso uma oportunidade de me divertir. Apesar de gostar muito do meu ex-namorado, não deixei de ficar com outros enquanto estávamos juntos. Um dia, transei com um colega de trabalho na sala de aula depois que os alunos já tinham ido embora. Ele veio com uma cantada direta, aceitei e foi delicioso. Não me senti culpada, mas já tive medo de ser descoberta porque odeio briga.”

Paixão e divórcio

“Meu casamento de 18 anos estava em crise, mas eu nunca tinha traído. Há dois anos, era chefe em uma empresa e percebi os olhares de um de meus subordinados, um rapaz de 23 anos. Ele foi se aproximando aos poucos até se declarar. O interesse de um homem mais novo me animou. Comecei a me arrumar mais, entrei na academia… Embora o desejo fosse grande, pensava nos meus dois filhos, hoje com 13 e 17 anos, e me sentia culpada. Não consegui resistir. Levei nove meses para ter coragem de pedir o divórcio. Não foi fácil. Os meninos sofreram e eu passei por alguns problemas financeiros e emocionais, mas não me arrependo. Continuo namorando – estamos juntos e felizes com planos de casar e até de ter filhos”.

Fidelidade ao amante

“Sou casada há nove anos. Sexo não é importante para meu marido. Já para mim, sim, e essa diferença pesou. Como ainda existe carinho, não me separei, mas me apaixonei pelo dono de uma loja vizinha à minha. Ele é japonês, não resisto! Comecei a frequentar o local e, percebendo meu interesse, ele passou a retribuir as visitas. Soube que era casado e tentei me conter. Quatro meses depois, iniciamos um caso, que já dura mais de um ano. O problema é que apareceu outro comerciante que está me paquerando: tem 29 anos, é solteiro e lindo! Mas sou fiel ao meu amante. Se ele descobre, termina tudo comigo, e eu não suportaria.”

Sensação de poder

“Antes de casar, quando já namorava fazia dois anos, me envolvi com um policial militar, casado. Fiquei louca por aquele rapaz lindo e fardado. Adorava os telefonemas escondidos, os elogios sensuais. Eu me sinto poderosa quando sou paquerada. A relação terminou com o tempo e eu casei com meu namorado – o PM até foi ao casamento, com a esposa e os filhos. Acabei me separando por outros motivos, mas não me arrependo desse caso. A felicidade é feita de momentos como aqueles que vivemos juntos.”

Sexo sem compromisso

“Meu namorado é bem mais velho que eu e nos damos muito bem. Mas permaneço aberta a novas possibilidades. Um tempo atrás, estava no avião e um rapaz interessante puxou conversa. Quando pousamos, me ofereceu carona. Acabamos no motel. Foi ótimo e nunca mais o vi. Não estou a fim de manter um caso, mas não recuso sexo sem compromisso.”

Dica da nossa moderadora Susie Q.
Via Cláudia.

30 Comentários

  1. Barba disse:

    Simplesmente nojento esses relatos. Parabéns mulheres, vcs confundiram liberdade com libertinagem. Vão acabar sozinhas, putas.

    1. Leo disse:

      Você é tudo de bom.
      Espero que você tenha um companheiro com tudo que você quer , você merece.
      Até comigo você recebeu MILHARES DE PONTOS

  2. Larissa O. disse:

    Eu ainda acredito que, quando uma mulher é infiel, é por culpa do namorado/marido… Seja por falta de atenção, desejo, sexo ou qualquer coisa do tipo… Daí, quando a mulher encontra alguem que a faça se sentir desejada ou simplesmente OUVIDA como o marido/namorado não faz, é aí que ela trai.. Engraçado tambem que quando a mulher trai, seu maior medo é sentir remorso, não de ser pega.. Talvez esteja falando isso por ser nascida para ser monogâmica, e, quando traía meu ex-namorado, meu maior medo era de me sentir culpada mais tarde por te-lo traido.. Não tinha medo de ser descoberta, tanto que assim que tive oportunidade, confessei e terminei o relacionamento… Hoje não me sinto culpada e acho que a culpa foi toda DELE.. muha ha ha… Quem ama, cuida ^^

    1. Japah disse:

      Ola ..
      Tudu bem ?

    2. Leo disse:

      Tomara que goste de viver sozinha.
      pois voçê vai viver um BOOOOM tempo sozinha.
      Porquê se ele não te ouve: é porque voçê não deve ser interessante ou é tão folgada e escrota que ele não te aguentava, mas continuava com voçê.
      Se voçê tem problemas com relacionamento voçê resolve entre voçês dois, não simplesmente pula fora. Esse seu amante sabe o quanto vagabunda voçê é, e aposto que ele se cansou de voçê porque ele só queria te comer e enjoou.

  3. Anonymous disse:

    Só com o título eu já concordei e já imaginei o q tava por vir… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mulheres e homens são identicos, só q não sabem.

  4. Anonymous disse:

    não gostei do post.parece q é uma coisa boa a traição das mulheres!

  5. Lola disse:

    Larissa…Se quando a mulher trai, é culpa dos homens e "quem ama cuida", quando o homem trai tbm é culpa da mulher.Sobre os relatos, só digo uma coisaBando de VADIAS

  6. daniel disse:

    Adorei os relatos, essas mulheres sabem se divertir. Recusar investidas à contragosto gera arrependimento e você acaba descontando no seu parceiro(a). Relacionamentos abertos são ideais, ambos se gostam e se divertem casualmente com outras pessoas.

  7. Paulo Roberto! disse:

    Não gostei do post, faz parecer que trair é uma coisa boa! [2]

  8. Paulo Roberto! disse:

    Tudo bem que na verdade traição apesar de todo o contexto da própria palavra no sentido literal, exista e seja cometida desde sempre…Em todos os lados da forma literal da mesma.Porém nunca deve ser tido como algo benéfico, traição de forma nenhuma é algo bom, traição é traição, não existe explicar um deslize com algum argumento patético do tipo: Fiz por solidão à dois, fiz por que meu marido… Fiz por que minha esposa… Blá, blá e blá.Acredito eu na minha humilde e sincera opinião, de alguém que ja cometeu esse delito não me tiro por hipocrisia como quem nunca errou e pedra que atiro que me acerte em dobro, mas digo que hoje, penso que se a relação não esta legal, converse. Se seu(a) parceiro(a) não sabe conversar, ensine, se não aprenderem, afaste-se, você de forma nenhuma é obrigado(a) à ficar ao lado de alguém que não entende suas opiniões, os casos acima citados são um retrato verdadeiro de pessoas que não tem mais diálogo, ou que não tiveram antes de solidificarem uma relação que por fim deu no que deu.Se quer uma relação "aberta" pelo fato de não saber ser monogâmico, arrume uma parceira que aceite, o fato é, pra toda panela existe uma tampa que acenta perfeitamente, procure-a e encontrará, o medo de ficar sozinho é que faz tantas pessoas cometerem o erro de ficar mal acompanhadas e cometer tais delitos que nada mais fazem que denegrir a imagem da raça inteira, por conta de fatos como esse que pessoas dizem: Homens não presta/Mulheres são vadias. Ninguém tem que aturar nada que não queira, se o faz é o ato mais hipócrita que existe e ainda pior, não se submetem as consequências disso, precisam ser injustas, nem sempre numa relação conjugal, os dois lados sabem que tudo esta ruim, as vezes a insatisfação vem de um lado só, o lado que finge o tempo todo com verdades doces que são amargas mentiras, apenas pra manter uma relação que na verdade nunca deveria ter sequer começado.Mas é só minha humilde opinião.

  9. Anonymous disse:

    Larissa, você traiu e ainda quer por a culpa no homem? VAI TOMÁ NO CU! Seria bom se vendessem caráter na esquina, sua sem vergonha.

  10. Paulo Roberto! disse:

    Vanessa, me desculpe se não podia, mas eu repostei esse post seu, no meu blogger, claro coloquei os devidos créditos várias vezes no mus post.Segue o link:http://pauloodiferente.blogspot.com/2010/04/mulheres-tambem-sao-infieis-post-do_25.htmlConfere e caso necessite, comente, qualquer sugestão ou critica, envie-me um e-mail.Parabéns pelo trabalho.Sou um visitante.

  11. Anonymous disse:

    Gostei, os homens concerteza ( comentários acima*) não gostaram da idéia, mais esqueceram que tivemos nós mulheres ótimos professores, SIM, o homem nos deu o direito da infedelidade apartir do momento em que começou com isso, não adianda querer falar que é puta e outras coisas, não deu "assistêmcia" abre concorrência, leva , e cá pra nóis , tem muitos , no caso 98% dos homens merecem ser traídos, pode ter certeza que para eles, uma bunda mais durinha, um peito maior ja é motivo para cairem na tentação, mais tentão esconder isso atras da fama de macho, que pra mim não vale nada, adorei o post parabéns, homens que se contentem com seus chifres merecidos. bjs

  12. Anonymous disse:

    Discordo do "anônimos de leitoras que acreditam que sentir-se desejadas por outros pode melhorar o relacionamento atual."Sentir desejada por outros? bah! que barbaridade!Confundiram com libertinagem [2]

  13. Marcos Amorim disse:

    Parabéns vagabas!Morram sozinha sem maridose sem amantes no fim da vida…

  14. Claudia disse:

    Concordo !Eu passei minha vida toda até então (tenho 42 anos ) sendo fiel, companheira e todos os adjetivos e uma ' corna ' tem .E aprendi que nem um ser , tanto homem quanto mulher merecer sequer um pingo do nosso amor próprio, abri mão de relacionamentos extraconjugais , por conta da minha ' fidelidade'(com o nome de meu marido ) e o que levei ? um não, mais vários belos pares de chifres, é sempre assim , independente do sexo, ninguém se segura e só depois pensam nas conseqüências, e hoje apoio a traição sim, apesar de ter levado um, por que quando era para eu ter cuidado de mim, fiquei em função de alguém que só queria suprir suas necessidades “angelicais” enquanto ele fazia mulher mesmo fora de casa, é fácil falar quando não se tem a oportunidade, portanto, homens e mulheres são errados ao julgar, quem trai não é Puta,não existe o Safado, somos todos seres humanos cheios de vontades … e que temos que aprender a se amar primeiro e cuidar de nós mesmo.

  15. Larissa O. disse:

    Não sou sem-vergonha, tenho caráter… Entretanto sou um ser humano que comete erros e acima de tudo, tenho opinião e sei reconhecer quando erro, ao contrario de pessoas que postam anonimamente ou não e julgam a atitude alheia sem saber a realidade… Acho traição algo repugnante e não faria de novo, até porque hoje sou completamente satisfeita com meu atual namorado…Bato o pé e digo que a culpa de a mulher trair é do homem sim! CLaro que a mulher tambem pode ser uma sem-atitude e conformada por não terminar com o ex antes de se aventurar num novo romance,.. Mas quando a mulher se envolve com outra pessoa, geralmente há sentimento, ao contrario da traiçao masculina, em que há muito peito, bunda e prioridade a quantidade à qualidade…Errando se aprende… e, se quer fidelidade, dê fidelidade, carinho, atenção e sinceridade… fikdik

  16. Paulo Roberto! disse:

    Existem homens safados, existem mulheres safadas, o problema é a mentira.A hipocrisia de não ter a coragem de assumir e ter que omitir e fazer aparecer só no escuro a sua verdadeira identidade.Eu sei sair de casa e não esquecer que a minha namorada esta em casa, não esquecer que nunca fui obrigado à atar um compromisso com ela e que por nunca ter sido obrigado, se o fiz foi por minha vontade e honrar essa palavra que lhe dei.Assim como sei que tem mulheres que também o sabem.A maioria das pessoas erram, primeiro, por não saber exatamente quem esta do seu lado.É vai ser assim durante muito tempo ainda, é uma questão de saber diferenciar as coisas, mas de que adianta ficar falando o que todo mundo ja sabe e até hoje não pratica?!É simples, o que você é e tem hoje é um reflexo de cada uma das suas escolhas, tenham sido elas como foram feitas, se procurar pensar melhor antes de dar um passo, talvez consiga notar uma fissura no chão de madeira que pode se romper, agora se não prestar atenção, sairá pulando em cima até uma hora quebrar.Deixem de ser hipócritas, quem gosta de dar, sai dando, quem gosta de respeito, respeite, quem gosta de comer, sai comendo, só não faça alguém de idiota fazendo promessas de uma fedelidade que você não é capaz de cumprir.Seja sensato."Não mentir é talvez a forma mais rara de heroísmo.(Francisco Antônio Martins Bastos)."

  17. Amauri Jr! disse:

    Estas pessoas acham desculpas, como melhorar um relacionamento em crise, para apenas satisfazerem seu ego de traídores estúpidos e cretinos que são; principalmente as mulheres que fingem tão bem e enganam realmente, o homem, uma hora ou outra vai ser descoberto, a mulher tem menos probabilidade disto!E como li em algum comentário, só que digo o mesmo:VADIAS!Acho que nem isso, pois podemos atingir uma classe de proffisionais que trabalham com o sexo (Prostitutas), então são mulheres cretinas, vagabundas.Queria ver se aqui fosse como em Marrocos, que elas deveriam levar 60 chibatas em praça pública, fariam o mesmo?VADIAS, mas uma vez deixando claro que uso este adjetivo na falta de um pior que desqualifique estas mulheres de MERDA!

  18. Anonymous disse:

    O conceito de certo e errado varia de acordo com a opiniao de cada um, eu acho que a traição só causa um mal terrivel quando é descoberta, já tive dois namorados, traí os dois mais de uma vez e não me arrependo, pois nunca descobriram nada… Pessoas tem desejos, vontades, independente do sexo…E se meus namorados fizeram o mesmo comigo? O que eu posso fazer, sentiram vontade tbm… a unica coisa que sei é que nao sofri com isso, pois nunca fiquei sabendo de nada… Quando a pessoa trai e vacila, q o outro descobre, acredito q deve se separar mesmo, pois nao gosta o suficiente para pelo menos esconder o que fez!

  19. Miguel ( Utilnet ) disse:

    Oi,Super interessante este artigo.Claro que as mulheres são infiéis.Abraço,Miguel (Utilnet)

  20. Anonymous disse:

    Não sou sem-vergonha, tenho caráter… Entretanto sou um ser humano que comete erros e acima de tudo (…)Mesma desculpa de sempre, sou um ser humano, eu erro também. Errar até que é humano, mas insistir no mesmo erro 500 vezes, começa a ser burrice e ultrapassa a falta de caráter.Não me venha com errar é normal, pois se alguém erra com você essa pessoa leva nome até de fd$%#.Confundir liberdade com libertinagem é dose!Quer trair que traia, mas fama você já conseguiu. Aceite de cabeça erguida que você é e acabo!

  21. Akatsu disse:

    Homem trai e assume que fez merda(se for homem msm). A mulher foi fabricada para sempre ser vitima, ela trai e acha que fez a coisa certa ainda, que o culpado eh o parceiro que não deu atenção, ou que não eh bom de cama, ou que trabalha muito…(VADIA)Quer separar amor de atração (VADIA) (se fosse assim vcs teriam que transar com seus pais…que não deixa de ser verdade, mas ai eh outra historia)Errar eh humano? (VADIA)O Ex te traiu, e vc trai tambem(VADIA)(2 erros não fazem um acerto…apesar de 3 esquerdas da uma direita)Quer se sentir desejada por outros (VADIA) (quer ser desejada…? vira atriz porno…não consegue pq não eh la essas coisas…? azar o seu)Não tenha um relacionamento, pq isso eh coisa de ser humano. Se vc quer ser tratada como uma cachorra, sem respeito nenhum, va em frente, mas faça isso sozinha.Obs: Apesar de parecer, eu nunca fui traido(não que eu saiba neh, mas não duvido de nada, nesse mundo que vivemos). Mas uma coisa que não admito eh falta de carater numa pessoa, e tambem tem aquela velha historia do nosso amigo imaginario, não faça com os outros oque não quer que seja feito com vc, ou algo assim. Essas vadias que ficam se achando pq trai e da pra um monte se achando a gostosona(mulher nunca vai ser gostosona pq homem bebado(e as vezes solteiro)pega qualquer coisa)…maldito parenteses…esqueci oque ia falar…(2mim)Ahh lembrei!!! Fica chorando quando eh traida…Da uma de Homer Simpson agora:VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA

  22. ticolito disse:

    Por isso apoio a vida de garota de programa, é igual essas atitudes mas ganham com isso e não enganam ninguém nem elas mesmas de serem o que são, quem trai sendo home ou mulher não presta e não tem carater, se o relacionamento está ruim e o outra ou a outra deu atenção afeto e tu traiu termina não precisa ser tão mediocre a ponto de querer sempre ser o centro das atenções ou crises de existencias barata, agora vai se afundem nos piscicologos e terapeutas procurando solução para "tal" depressão ahUIHAIuhauioHIOUAHuiohaiuoHAIUHuaihUIA

  23. Anonymous disse:

    HAUEHUAEHUAEHUHEAta parecendo novela da globo isso aquitentando vender a imoralidade como uma coisa muito boa

  24. marcelo disse:

    Quanta hipocrisia hein,todo mundo sabe q tanto homens qto mulheres tem desejos por outra pessoa q ñ é seu marido, esposa ou parceiro, a diferença é q os felizes realizam seus desejos e os recalcados ñ, só isso

  25. Anonymous disse:

    Essa é boa quem disse que mulheres que traem podem acabar sem maridos? Isso é baléla!! Tem muita mulher fiel que é largada pelo marido também!A partir do momento que os homens tem desculpa para trair dizendo que procura na rua o que não tem em casa! As mulheres também procuram na rua o que não tem em casa! Melhor ser vagabunda como mensionou os machistas acima, a ser santa e ser chifrada!!!! Eu mesma cansei de ser honesta! Agora estou começando trair meu marido! Sou bonita, cheirosa e atraente, mas meu marido não me encherga, sempre achou as outras mais gostosa, fiquei frustrada! E vendo os homens mexendo comigo diante do nariz dele, me sinto poderosa! Meu marido não tem muito tesão em mim, mas não tem problema, em quanto ele estica os olhos para as outras, os outros esticam para mim! Quer saber, mulher vaadia é muito mais feliz, ser santa só sofri!!! FALEI!!

    1. Shi disse:

      melhor não ser vagabunda, agora morra.

    2. HelloKity disse:

      Falou e disse, procurar na rua o que não se tem em casa e outra, temos uma ótima escola de idiotas (homens) para nos ensinar!