Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Super sincera

por em 29/12/2009 às 13:09

Papo com o leitor

“O meu problema envolve os homens. Para ser mais específica: meus namoros. Eu sempre achei que falar a verdade (e dizer o que sentimos) em um relacionamento era o melhor para o casal. Odeio joguinhos e indiretas. Sempre fui sincera e não sei se é esse o motivo de eu me ferrar tanto nos relacionamentos. Meu último namorado me traiu e desde então percebi que me descontrolo completamente quando fico com raiva. Meu descontrole não é pouco não, já cheguei a bater no cara e até arranhar o carro dele. Queria ser amada com a mesma intensidade que amo, mas acho que sou eu mesma que sempre estrago tudo! O que posso fazer?

Beijos,

K.

————————————-

Minha flor, eu odiaria você em uma intensidade MUITO grande se você arranhasse o meu carro. E tenho certeza que você também odiaria caso um cara fizesse isso com você, logo, NUNCA mais faça esse tipo de bizarrice. Não consegue se controlar, procura um psiquiatra, tenho certeza que ele vai ajudar a ver o que dispara esse comportamento.

K, docinho de abacaxi da Gabe, TODO mundo se ferra em relacionamentos… meu ex me traiu também, só que ele chegou a engravidar a moça, então nem com camisinha ele comia ela… e eu não fiz nada pra ele. Só terminei e ainda não contei que sabia que ele tinha aprontado. Ele foi um filho da puta? Sim, ele foi, mas eu não desço do meu salto agulha NEVÁÁÁ.

Não gosto de joguinhos e nem gente mimizenta, ou seja, entendo você até aí. Sei que é complicado encontrar uma pessoa legal e disposta a andar junto, mas caso você tenha uma boa comunicação e lealdade com a pessoa que você está, tenho certeza que poderá melhorar a cada dia, é só você querer.

A única coisa que eu penso que merece uma atenção GRANDE é o descontrole. Não esquece que um dia você se atravessa com uma pessoa que não aceita esse tipo de merda e você apanha que nem cachorro…

Um beijo meu,

Gabe
gabe@malvadas.org

9 Comentários

  1. Marcão disse:

    Arranhar o carro é sacanagem! Ainda mais se for o meu!Seguinte K, acredito que você seja uma pessoa centrada na sua forma de tratar os relacionamentos,mas também tem certas coisas que não devemos ser totalmente abertos, pois nunca se sabe como o outro ira entender o que queremos passar!Portanto antes de ser sincera ao extremo, pense se essa pessoa esta pronta pra ouvir o que você vai falar.Cuidado com as palavras, elas enobrecem uma pessoa mas as mesmas palavras que enobrecem, podem levar uma outra a total depressão, ao desespero…E jamais risque o carro do cara, o ignore. Vai doer muito mais, pode ter certeza!Um beijo…

  2. Grazi disse:

    Querida Gabe, no seu caso eu não apenas arranharia o carro do fulano, eu quebrava ele todinho. Isso tudo em cima do meu salto agulha. Além de trair, engravidar a outra fulana?E ele ainda não saber q tu sabe??? Não, tu não tenho sangue de barata!!!

  3. Diogo Malimpense disse:

    Vanessa, quem tá no comando é o Diogo Malimpense, do Juventude Alucinada.Mas vi o seu comentário no YouToba e, agradeço pelo Hugo também! HAHAPs: Quando ele retornar, vou avisa-lo. Dai ele toma alguma medida, de subir vocês pra TOP também ou sei lá, isso já é com ele.Beijão!

  4. John disse:

    Será que é aquela garota do vídeo da UNIP?!?! hahahaha

  5. Gabe disse:

    Grazi, lindinha, é que eu simplesmente não tenho paciência pra lidar com esse tipo de gente. Foi sangue de barata total, mas acho que certas pessoas merecem isso mesmo: indiferença.Eu penso que indiferença é pior que ódio e surto de quebrar bens alheios.Um beijo meu

  6. Marcel disse:

    Para que ser sincero nessas condições macabra da vida cotidiana?Sua forma de pensar e achar que a verdade e sinceridade tem que prevalecer acima de tudo, me faz lembrar de alguém que se dizia sincera, querer homens com certo nível de sinceridade acima dos 100% mais ela não é uma pessoa confiável e honesta.Eu fiz um ditado que é o seguinte: "Não confie muito nas pessoas que exigem sinceridade, pois essas são as que mentem e disfarçam mais que as outras"Seguinte K ou C disfarçada, nunca exige de um homem sinceridade, pois se ele te pegar mentindo ele vai te esculachar e se vingar de um modo que sua casa irá cair e te encurralar, pense bem antes de fazer esse aué, pois ninguém é 100% sincero nem mesmo você.Tenho pena de você quando descobrir o outro lado da moeda.Um Beijo C

  7. Anonymous disse:

    "Apanha que nem cachorro".Péssimo isso, as pessoas deveriam tirar essa expressão tola da boca. Se tem alguém que não merece apanhar são os animais, pois são honestos e fiéis.

  8. Gabe disse:

    Anônimo, eu concordo que eles não merecem apanhar, tenho animais e adoro-os, por sinal. Foi apenas uma expressão, não se ofenda.

  9. k disse:

    Gente, adorei os conselhos, vou tentar me controlar… :)obrigada(Marcel, eu sou "K" mesmo ta…. pra que vou mentir a inicial do meu nome?! dã!)