Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Erros comuns durante o namoro

por em 16/11/2009 às 18:05

Relacionamentos

Você já deve saber que errar é humano, mas como diz também o ditado, persistir no erro é burrice. Portanto se você reparou que seus relacionamentos costumam apresentar sempre os mesmos problemas, talvez seja a hora de ponderar o que está causando os desentendimentos. Mas não pense que problema é exclusividade sua, todo mundo já se equivocou em algum momento, confira os erros mais comuns durante um namoro:

Sofrer de coitadismo - Às vezes na emoção de ter conhecido alguém incrível, as pessoas idealizam os outros e acabam colocando o parceiro num pedestal. Até aí nada muito grave, o problema é quando para continuar idealizando o outro você se compara com ele e se sente inferior. Ainda que isso tenha acontecido, não exponha sua síndrome de coitadinha para o gato. Não existe nada pior que uma pessoa insegura que se diminui o tempo todo.

Ser briguenta – Existe uma diferença entre ser sincera e expor suas ideias e vontades e discutir por toda e qualquer coisa. Pondere se realmente vale à pena iniciar uma briga por que ele olhou pra moça de saia que passava ao lado, ou porque se esqueceu de lhe ligar na noite passada. Você não repara as outras pessoas na rua também? Deixe para discutir sobre coisas mais importantes, se for o caso.

Namorar por medo de ficar sozinha – Analise os motivos pelos quais você está saindo com ele, você realmente gosta dele, ou gosta da ideia de gostar dele? Se você constatar que vocês não têm absolutamente nada em comum, exceto o fato de estarem saindo ou namorando, talvez seja o caso de rever o porquê desse relacionamento existir. O mundo não vai acabar se você ficar solteira e da próxima vez leve isso em consideração antes de se envolver com alguém.

Ser mal educada – Falta de educação e grosseria não cai bem em nenhum tipo de relacionamento, aliás. Se você costuma dar respostas meio atravessadas, ou não ter muita paciência quando alguém não lhe entende, ou faz algo que lhe desagrada, lembre-se que ninguém gosta de ser mal tratado, e que provavelmente você não ficaria muito satisfeito se a destratada fosse você. Aquela história de contar até 10 antes de explodir ajuda e também vale filtrar com quem você realmente está irritada, se o gato não tiver nada a ver com isso, não desconte nele.

Expor os problemas do casal para os outros – Tudo bem que quando rola um desentendimento dá mesmo vontade de conversar com alguém para dividir a angústia, mas uma coisa é pedir um ombro e ouvido amigo para sua melhor amiga, outra, bem diferente, é contar para todo seu círculo de amizades sobre a briga. Pior mesmo só quando as pessoas discutem em público sobre questões pessoais. Lembre-se daquela máxima: roupa suja se lava em casa!

D’qui.

4 Comentários

  1. Anonymous disse:

    Existe coisa pior do que mulher briguenta?que parte para ataques verbal, agressão, ofende sua mãe te faz ser o pior cara do mundo?

  2. Mulherzinhas disse:

    Ser briguenta realmente é um problemão

  3. Ana disse:

    Realmente todos esses ítens acontecem em um relacionamento, pelo menos uma vez.Mas a pior coisa pra mim é a falta de educação. Isso acaba com qqr um.

  4. lila disse:

    é verdade!concordo com v6!mas, namorar por medo de ficar sozinha, é foda!