Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Minha namorada não gosta de sexo

por em 29/09/2009 às 19:37

Dicas, Papo com o leitor

Namoro há alguns anos e recebi educação necessária para tratar uma mulher como ela deve ser tratada. Sou daqueles que abre a porta do carro, compra presentes, acompanha onde ela tem que ir, dou carinho, durmo de conchinha, vou ao sex-shop comprar uns mimos, etc. Enfim, gosto MUITO de sexo e aí que está o meu problema. Eu já cansei de comprar óleos, brinquedos e minha namorada nem dar atenção. Ela passa em média quatro dias na semana aqui em casa e eu compareço todos os dias, só que ela só em um. Já conversamos e discutimos muito por causa disso. Se eu fosse um cara ruim de cama, tudo bem, mas a própria diz que eu sou maravilhoso e que adora me dar. Só que ela diz que às vezes tem preguiça. Tive que engolir essa história. O pior é que a maioria absoluta das vezes sou eu quem tomo a iniciativa. Ultimamente estou prestes a deixar de lado porque me sinto chato. Parece que sou um cachorro querendo roer o osso. Meus amigos que têm namoradas me aconselham a fazer que nem eles fazem e procurar ter outros casos fora o namoro ou ir religiosamente ao puteiro. Só que eu não traio, acho uma falta de caráter sem tamanho. Se assumi um compromisso com ELA, devo respeitá-la. E além do mais, a amo imensamente. Me pergunto se estou muito velho e devo rever meus conceitos, se continuo na mesma e insatisfeito ou… O que vocês me sugerem?

——————–

Meu tchuqui-tchuqui, se fosse eu, procuraria outra namorada. Mas como eu sou boazinha, aconselho primeiramente a você conversar com ela. Toda mulher tem um ponto que a deixa fervente. Você sabe o que excita ela? Fantasias? Posições? Claro que tudo isso depende da idade e do psicológico dela. Normalmente as mulheres mais experientes sabem lidar com o desejo. Elas recriam situações, têm coragem para mudar o que não tá agradando, falam, discutem, debatem, inovam. Muitas meninas que eu converso acham que o parceiro vai achar ruim se elas reclamarem do que não as agrada no sexo.

Então, é primordial a cumplicidade e confiança de vocês. Quem sabe você esteja fazendo tudo certo (aposto que algumas leitoras vão dizer que você é o parceiro que ela pediram aos céus), mas a sua namorada não está gostando de algo? Já pensou no que pode ser? Tente descobrir. Ela é insegura? Ela goza sempre? Você não está pressionando demais? Mude sua estratégia. Tente esquecer um pouco esse assunto, ir com calma, busque algo novo no relacionamento, leve ela a um lugar diferente, comece as carícias de uma outra maneira, inove. Sei que você é dedicado. As vezes essa falta de interesse pode ser um probleminha de saúde, depressão, a pílula anticoncepcional que ela está tomando, etc. A pergunta é: ela quer mudar?

Já pensou que ela simplesmente não tem o mesmo ritmo que o seu? Aí, retornamos ao começo da minha resposta. Se ela não te acompanha, não se esforça, não tem a mesma consideração que você, reveja sim os seus conceitos. Se a conversa não der em nada ou se ela começar a mudar só porque você quer, pule fora. Sexo tem que ter entrega mútua. Se não está dando (literalmente) certo e você gosta tanto de sexo, pule fora. Procure uma garota que tenha a mesma sintonia que você. Não a traia, você tem razão, ninguém merece isso. Jogue limpo e seja feliz.

———
Quer mandar a sua dúvida, crítica ou sugestão: vanessa@malvadas.org

72 Comentários

  1. Anonymous disse:

    passa o link do malvadas para ela acompanhar o blog assim ela tera mais dicas de sexo hahhhhhaapriscila

  2. Flormarinha disse:

    "Meu tchuqui-tchuqui," – o que é isso, Vaneh??? ahauahauahauahaauahauahauahauaRealmente, o homem que muita mulher pede a Deus.Ritmo, química, entrega mútua… enfim, precisa ter 2 pessoas, e não apenas uma. Seja sincero e se ela não quer, então, procure outra namorada. Inclusive, pode ser no chat do malvadas. Com certeza, alguma vai te agradar.

  3. Anonymous disse:

    Meu Deus sua namorada eh louca??? Tem mulher se matando pra ter um cara como vc e ela nem liga???Procure alguem q te valorize e q te dê o q vc merece. Quisera eu ter alguem assim ao meu lado. Amei a parte em q fala da traição e da falta de carater q isso representa, isso eh um homem de verdade.

  4. Anonymous disse:

    As vezes tem alguma história no passado da garota que ela não te contou, algum trauma, algum abuso, e isto pode deixar ela 'travada'. Pense nisto.

  5. Daiana disse:

    poow Vahmandoou beem na resposta :)ée isso ae caraa, jogue limpo e seja feliz :)

  6. Béh disse:

    Nada melhor que uma boa conversa, sem pressão; diga exatamente o que você quer e peça que ela te auxilie, te diga o motivo disso, deixa rola a conversa, não tente forçar, não inicie uma discussão, seja sincero (sempre – e gostei muito da parte de você ser fiel, mesmo com o exemplo dos seus amigos)…Porém, se não adiantar essa conversa, eu tô aqui ta querido? (6'

  7. LuiS "BioHaZaRd" Jr. disse:

    Amigão, se vc ama ela realmente, tenta reverter, se não der, meu, pula fora!

  8. Catiele P. Pãckets disse:

    'Não a traia, você tem razão, ninguém merece isso. Jogue limpo e seja feliz.'perfeitaa resposta!!

  9. Felipew disse:

    Vlw aee Van pela resposta! xDMas a possibilidadee de largar elaa, nemmmm existe, primeira namorada, primeira tudo, ela me entende, me ama, me da carinhoo, faz sexo MARAVILHOSAMENTE (deve ser por isso que eu sow taum vidrado, além da genética). A algum tempo a gente jah conversou sobre isso e qse terminou (ela msm diz q eu preciso de alguem que tenha a msm disposiçaum), mas eu duvido q ache alguma mulher que tenha a msm sintonia =P.Enfimmm, vlw pela respostaa, vow inventar mais umas modas akii. =**ps: Priscila, preciso de dica naumm, dow aula =P, mas eu leio tudo do blog, todos os dias religiosamente tow aee. Modéstia a parte.

    1. johnny disse:

      olha se vc for o cara q escreveu aquilo tudo la em cima dizendo q sua mulher nao te da a atençao q vc merece q vc faz de tudo por ela e ela nao retribui e q vc ama fazer sexo com ela mais ela nao gosta mt por favor entre em contato comigo por email msn ou orkut pq eu estou passando pela msm situaçao tipo assim e como se eu q estivesse falando cara e muito bom saber q nao sou o unico q passa por isso eu tbm amo minha namo fico na casa dela das 6:00 ate 11:00 so eu e ela e a mae dela vai trabalhar e deixa nos ficar la sosinho e nao rola nada e como se ela realmente nao gostasse tipo as vezes agente da dando uns amassos la e do nada ela pede pra parar e mt estranho e como se eu nao fiz ela se apaixonar por min mais o pior e q ela diz q me ama todo dia e tipo eu sinceramente sou do msm jeito q vc nao traio e sou romantico compro presente tipo faço de tudo pra ela cara agente tem q cv nossa história e IGUALZINHA nunca vi igual rsrrsrsr me add no msn ou no orkut johnny.henrique2009@hotmail.com ou no face johnny.boy_123@hotmail.com Johnny Henrique me adiciona la vlw t+

    2. silvano disse:

      ela precisa sentir ciumes de vc mulher muito segura perde o tesão, nem ela sabe disso

  10. Anonymous disse:

    Serio mesmo? Meu filho… tu tem irmao? Tu eh de onde? TU num existe! EH a unica explicação! Atencioso, educado, generoso…Pelamorde… Deus nao dá asa a cobra messssmo!

  11. mauricio disse:

    iiiiiii cara isso aconteceu comigo… eu amava tbm ela só q chega uma hora q nao da… sinceramente, sexo é grande parte de um relacionamento…. com o tempo e as brigas pela falta dele o relacionamento foi se desgastando e enfim… terminamos…

  12. Lídia disse:

    Concordo em todos os pontos com a VanehConversar é sempre a melhor forma de se resolver as coisas."Seja sincero e se ela não quer, então, procure outra namorada. Inclusive, pode ser no chat do malvadas." APOIADO XD

  13. Spdr disse:

    Passei por isso tbm. Pelo que ele descreveu sou mto parecido. Sempre tentei agradar, sempre tentei ser carinhoso e fazer de tudo por ela. Tentei tudo isso que foi dito. Fiz muito mais até. E fiz pq a amei e ainda a amo demais. Infelizmente não deu. Ela preferiu terminar. Tem pouco mais de 1 mês. Eu sei bem o que vc tá passando e é uma situação mto agoniante. Tomara que a sua história seja difernte da minha. abs!

    1. someone disse:

      Olha, tô passando por esses mesmos problemas. Faço de tudo e o impossivel para agrada-la, entende-la, supreende-la. Mas parece que não surte efeito, e o pior, minhas energias estão se apagando. Não sei como vai ser o desencadear dessa história. * só uma desabafo mesmo!

  14. Nanda Lima disse:

    Eu faria qualquer coisa para ter um namorado como você. Espero que ela enxergue o que está perdendo a tempo.

  15. Anonymous disse:

    Amigo, vc não é o único nessa situação!Sabe o eu fiz???…pé na bunda dela!!!Boa sorte…Christian

  16. J@ckie disse:

    Uau.. vc eh msm um fofo!!! q linduuu, apaixonado, vidrado em sexo, quer amor e carinho da 1a namo… nao trai de jeito nenhum… vc eh real????? concordando com a anônima de cima, Deus realmente não da asa a cobra ! ahuahuahuamas ta certo, de repente ela ta passando por algum prob… conversa na boa com ela, uma dica: chama prum findi relax, uma viagem maneira, prum local 10, se a causa for msm cansaço, ela vai relaxar… e gozar !!! ahuahuahuahuaboa sorte, Mr. Cute!!!

  17. Jeh disse:

    Então garoto, qualquer coisa estou aqui tá!! rsrsrs

  18. Anonymous disse:

    Bem, além dos outros comentários que devo dizer, achei bem inteligentes, devo frisar o que a Vanessa comentou quando falou sobre a pílula que sua namorada pode estar tomando. Mesmo que ela não tome nenhuma pílula.HORMÔNIOS deixam as mulheres malucas. Falo isso por experiência própria, passei minha adolencência inteira tentando regulá-los.Os hormônios ESTROGÊNIO e PROGESTERONA mexem DIRETAMENTE com o desejo sexual. Estou pegando uma matéria sobre isso agora na facul… (sem querer bancar a espertinha)Como você realmente a ama, meu conselho é: Faça com que ela procure um endocrinologista ou ginecologista e faça exames pra medir seus hormônios. Ambos os profissionais saberão guiá-la bem nesse caso. Se o prob não for esse, então, sinto muito! Converse com sua namorada seriamente sobre desejo e entrega.

  19. Anonymous disse:

    Eu acho que ela não gosta de pênis. Que ela está pensando se ela não quer mesmo é uma mocinha pela delicada e cheia de recheios pra fazer ela feliz na cama. E eu tô falando sério. Já passei por isso (eu era a namorada que não gostava de sexo) e eu falava exatamente a mesma coisa que ela. Tenta entrar em sites lésbicos (digita Parada Lésbica no Google) e tenta pensar como uma garota transaria com tua namorada. Se você fizer e tua gata gostar… Bom… Já sabe.

  20. Felipe Adamov disse:

    Minha namorada é a mesma coisa, e quase 4 anos de namoro…eu fiquei intrigado com muitas coisas, e conversei, observei, investiguei, espionei, e …nao peguei nada.bom, atormentei ela pra ela fazer exames e ..BINGO!!ela tem uma doença genetica chamada HEMOCROMATOSE, e se essa doença afetar a hipofise que em parecer ser o maestro do hormonios (todos estao ok) a pessoa fica sem libido.esta em tratamento, mas esta parte nao deu resultado…fico feliz em ter estimulaod ela nisso, pois se ela nao controlasse essa doença , poderia levar a cancer no figado ou leucemia.sinto que fui o anjo dela, mas confesso que nao sou santo…sabe meninas, minha fase punheteiro ficou na adolescencia, mas entre nós eu trepo muito menos do que preciso e passo mal até.ehehequero ver se ela vai investigar a hipofise certinho, pq se estiver boa, o lance dela deve ser outro mesmo…se alguem quiser trocar ideias, add, ok?!msn: outsider.69@hotmail.com

  21. Jaque disse:

    Ai meus sais… um homem assim não se encontra em qualquer esquina!Ohhh meu msn aí… docynho_powerpuff@hotmail.com

  22. Anonymous disse:

    hahaha' -poxa meu caso é diferente cara !Tenho 1 ano e 4 meses de namoro e nossa relação sexual é boa, tenho quase certeza que satisfaço ele, mas tipo, ele não me estimula a sentir aquela vontade louca de transar afinal, um pouco de romantismo cairia muito bem, mulher é mulher né, mas para homens, basta o sexo, sentir prazer e Pronto ! É isso que me deixa aflita às vezes… E vai uma dica aê, pra vocês rapazes que querem realmente que sua mina sinta, assim como você essa vontade louca de Sexo, Palavras Carinhosas, um pouco de Amor e Carinho, nunca cai mal e com certeza vai ajudar… e Muito ! Beijos… AMEI O SITE !

  23. Anonymous disse:

    Olha , vou te dar um conselho eu era assim com meu Ex namorado também não tinha vontade nehuma de ter relação com ele,nós brigavamos todos os dias por causa disso gostava dele mas não tinha vontade de fazer nada com ele.Mas ele não era bom de cama ele´era horivel de cama.Terminamos e a ja tenho um novo namorado á 3 meses e nossa relação é simplismente Otima ja com esse meu novo namorado tenho vontade de ter relação com ele todos os dias.

  24. Anonymous disse:

    olha esses casos são complicados… já comigo é outra história, meu namorado reclama que todo dia eu quero e que isso "estraga" um relacionamento. queria eu um namorado desses. e quanto a sua namorada, ela é maluca, pq ela tem o principe encantado e não quer andar de cavalo branco com ele? que doida!

  25. Anonymous disse:

    Amigo, me identifiquei demais com sua carta, parecia até que eu mesmo a tinha escrito.Por tanto, pergunto: Resolveste o problema?Como?

  26. Anonymous disse:

    nossa como me identifiquei com esse mesmo problema … minha namorada não comparece mais e faço simplismente as mesmas coisas q vc ! vc resolveu seu problema ? me diz como …antes tinha relação 3 vezes por semana com minha namorada ela tomava iniciativa hj estamos +/- isso 2 vezes por mês não rola nd de oral nem me tocar mais ela faz e não e satisfatorio pra min, estou com ela a 1 ano 8 meses precisso de ajuda isso comeceu depois de 1 ano não aguento mais ja tentei conversa …

  27. Gui disse:

    Notei que os príncipes perdidos e aflitos acabaram achando esse chat buscando por ajuda…todos com problemas parecidos.Também é o meu caso. Diria que sou o irmão gêmeo do criador do tópico, um lord. Quando se trata de sexo, minha namorada (namoro com ela a 2 anos e 8 meses) está sempre com preguiça, com sono. Quando fazemos, ela é muito mecânica: Ou vira de banda ou pede pra eu ficar por cima.Se for "de 4", a preferida dela, a coluna dói; Se for pra ela subir (a minha preferida), ela sempre está cansada, não quer (Olha que ela nem trabalha, só estuda pela noite, supletivo). É raro ela sentir desejo, esse antes sempre presente, no começo do relacionamento. Sou bom de cama, sem gabação. Não mudei nada desde o começo.Eu beijava ela quando faziamos amor, mas ela disse que não gostava de ser beijada durante o sexo. Parei de beijar. Depois de uns meses, tivemos outra conversa (isso acontece de 3 em 3 meses em média) e ela queixou-se de que eu não a beijava durante o sexo… (??)Amo muito ela pra deixá-la, mas meu corpo precisa de mais sexo..! Fazemos 2 ou 3 vezes por semana, mas eu preciso de mais. Ela tinha orgasmos com penetração, mas hoje em dia só sexo oral faz ela chegar ao orgasmo. E olha que MUITAS vezes nem sexo oral ela quer. Me sinto muito mal com isso. Sinceramente, não sei o que fazer: a mulher que eu amo, minha primeira namorada, minha princesa, faz um sexo muito frio. Às vezes penso em esperar ela tomar a iniciativa, para ver de quanto em quanto tempo a gente faria amor se dependesse só dela, mas não consigo, eu fico muito carente.Nossa relação é perfeita. Ela é louca por mim e eu por ela. Será que eu tenho que decidir entre amor e sexo? Não quero acreditar nisso.

    1. Kaskinho disse:

      vélho a sua história é realmente identica à minha…. só tem uma diferença ja estou casado a quinze anos no inicio era todo dia depois pediu para diminuir ficou dia sime dia não agora duas vesez por semana porém no mes se acontecer por vontade dela é muito.Faço de tudo para agrada-la e quando acontece qd ela quer mano o negócio fica louco é uma transa p ninguem colocar defeito, até anal róla ai eu fico tão contente que chego a bater punheta lembrando da transa e no dia seguinte passo o dia inteiro pensando em repetir a dose mas qd eu a procuro ela permite mas é uma coisa tão chata que da até arrependimento de te-la procurado. Isso me deixa extremamente triste pq eu a amo muito é uma ótima esposa mas para sexo…ja teve vesez de ela estar fazendo oral em mim e encostar a cabeça na minha barriga e dormir, isso é triste, nunca trai minha esposa apesar de ter tido muitas chances por ver o tratamento que eu dou oara ela duas primas e uma tia dela ja quiseram se relacionar comigo e foram explicitas as intençoes teve uma que chegou até a me agarrar e querer me beijar, recusei a tudo por amor a ela e para me deixar feliz só falta sexo, ja deixei para ver quanto tempo ela fica sem me procurar consegui segurar por uma semana e ela nem toca no assunto é como se fossemos irmãos.

  28. Anonymous disse:

    Tá certo, isso acontece comigo tambem, namoro há 1 ano.No começo agente se pegava no intervalo das aulas da facu, tranzava varias vezes no fim de semana, sabado e domingo…Com o tempo ela nao quer mais dar uns amassos, nao quer mais tranzar, diz que tem preguiça, que nao tem vontade.Conversei com ela ja, mas adiantou só pra um dia, depois continuou a mesma coisa.Sinceramente penso que terminar é a melhor solução, mas é dificil terminar com alguem que voce gosta. To criando forças pra isso.Nao sei porque ela faz isso, sou carinhoso, sempre to fazendo carinho nela, beijando ela, do flores, escrevo carta. Nao todo dia né, mas de vez em quando, mas ela nem sem importa.Nao se importa se agente nao se ve, nao se importa de ficar sem sexo. Fico chateado, mas eu gosto dela. As conversas nunca rendem em algo produtivo mesmo.

    1. johnny disse:

      me add no msn ai johnny.henrique2009@hotmail.com e mt ruin msm to prescisando msm cv com alguem pra ver oq eu faço pq ta desesperador

  29. Anonymous disse:

    po comigo é a mesma coisa. sempre tem uma desculpa e quando eu quero conversar ela disse que não se pode cobrar 'tesão' de outra pessoa. ela diz que tem vontade, que eu sou o melhor de cama que ela já teve(e nao é mentira poq ela já teve orgasmo multiplos várias vezes nesses 3 meses) mas mesmo assim eu, agora, me sinto chato de ficar insistindo de tanto que agente já brigou. as vezes passa pela minha cabeça trair ou terminar. a única coisa que me impediu até agora foi o amor que eu sinto por ela.alias, parece que fui eu quem escreveu isso. pra ter uma idéia no aniversario de 2 meses eu dei rosas pra ela, coloquei umas velas no quarto e joguei umas petalas em cima da cama. quem sabe se eu parar de ser romantico a coisa rola!?

  30. Thiago disse:

    Ola Pessoal, minha esposa também não gosta de sexo, estamos casados a dois meses e nesse tempo fizemos sexo apenas duas vezes.

    Eu não aguento mais insistir, parece que sou um tarado tentando pegar uma menor.

    Já cansei de conversar, ela sempre dá as mesmas desculpas e não admite que não gosta de sexo.

    Essa situação está me deixando muito triste.

  31. Jota C disse:

    É realmente incrível como pessoas parecidas enfrentam o mesmo tipo de problema, como já comentado, acho que esse chat foi feito para nós mesmos. Comigo ocorre o mesmo, namoro a 1 ano e meio e acredito que as causas devam ir do anticoncepcional ao psicológico, o pior é não se sentir desejado mesmo fazendo de tudo para tentar agradá-la, enfim obrigado pelas dicas, vou investigar a fundo sobre isso, até porque a amo demais pra simplesmente pensar em desistir. Porém fica a pergunta: Como está hoje, conseguiu solucionar ou amenizar o teu problema amigo? Sorte a todos!

  32. Alone disse:

    É, tbm gostaria de saber como estão as coisas hj porque não faz nem 20 min que acabei de ter essa msm conversa com minha namorada (1.8 meses). Como o amigo disse, não quero escolher entre amor ou sexo, mas sei que não sou um cara feio, vou a academia, corpo legal, mtas meninas ficam olhando, até chegam em mim fora que meu emprego é uma das fantasias de mulher rs mas sem gabação, de verdade, e a única que parece que não repara, que não me dá atenção é a única que eu gostaria que desse. Complicado…

  33. peagha disse:

    Eu passo exatamente pela mesma situação, parece ate que foi eu que escrevi
    Eu quero saber como vc resolveu isso, o pior é que agente ja namorou antes e ja passei por isso com ela e ela acabou terminando comigo e depois de 8 meses sem se ver e sem se falar ela me procurou dizendo que me amava que tava arrependida e queria voltar, eu a conheço desde a epoca da escola e sempre gostei dela como de nenhuma outra e ela tbm mas nunca namoravamos
    Eu sou igualzinho a vc atencioso e carinhoso eu jamais trairia ela to pensando em terminar mais eu gosto mto dela e nao tenho corajem pra isso

  34. Rafa disse:

    Realmente,parece mesmo que fui eu que escrevi,estou com a minha namorada a 1 Ano e 7 meses.. No começo era muito bom,mas dps de 1 ano parece que ela foi se apagando.. Ja discutimos várias vezes sobre sexo,mas isso não se resolve.. Sou carinhoso,romântico mas a minha necessidade de sexo é muito alta e ela tem sido muito fria em relação a isso.. ela me diz que é o jeito dela,mas eu não acredito nisso,a amo imensamente mas escolher entre o amor e o sexo é realmente dificil.

  35. Carlos disse:

    Também passo pela mesma coisa, no início era era sexo até demais, agora ela só quer saber de dormir, já conversamos, mas ela sempre foge que o problema é dela, e fala de amor. Poxa, amar eu lhe amo, senão a trairia. Ela começou até tomar vitaminas mas nada, deve ser o anticoncepcional, sei lá. Eu que sempre tomo iniciativa, é muito chato isso, quando ela toma parece que tá fazendo pra me agradar, é mt mecânico. Não vou desistir dela nem tão cedo, pois fora dormir demais e falta de sexo nós nos damos muito bem, ela recompensa fazendo ótimos pratos. rsrs Mas acho que tudo uma hora cansa, veremos…

    1. johnny disse:

      eu axo q vou mostras esse site pra ela e ver oq ela axa pq reamente e mt dificio conviver asssim vou ver oq ela me fala depois de ver esse site

    1. A.A disse:

      Essas meninas são umas folgadas, jurei amor eterno pra minha e qse acabei deprimido achando que ou era um broxa ou não dava tesão nela, cara fiz o oque pude em 4 anos de namoro… tentei diversas vezes, e não adinta as mulheres me xingarem e dizer que apelei, mas procurei outra sim, precisa tirar a duvida, a menina em 10 minutos ja tinha qse desmaido de tanto gozar duas vezes comigo, depois disso cheguei a me repender, mas no outro dia fomos fazer um amorzinho e poxa vida… sem chance… moral da história.. perdi um grande amor mas fodo gostoso toda semana com meninas diferentes… oq não da é amar e bater punheta…

      1. Danniel disse:

        Falou tudo!!!
        Amar e tocar punheta não rola!!!
        segurar as barras e limiltes de uma relação e na hora do melhor ter que ficar pedindo pelo amor de deus é foda!!!!

  36. Anom disse:

    Tambem to nesse barco :/

  37. EU disse:

    MEU AMIGO ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA SEU. O SEU RELATO PARECE O MEU. PARECE QUE ESTAMOS VIVENDO A MESMA HISTORIA. NÃO SEI QUE FAÇO MAIS TAMBÉM AMO MINHA NAMORADA.

  38. Plinio disse:

    Bem, vou juntar o meu relato como um alerta para os jovens. Sou casado há 30 anos, com dois filhos já criados. No começo o sexo foi bom, até chegarem os filhos. Aí ela perdeu gradativamente o interesse. è a mesma história: sou o marido perfeito, não chifro, sou romântico, inteligente, bonito e cheio de mulheres (e homens) atrás de uma oportunidade comigo. Não adianta querer conversar, porque ela se nega a conversar sobre isso. Ela goza (às vezes muito) quando transamos, mas isto não parece motivá-la. Temos (ou tínhamos) um excelente relacionamento em termos de amizade, confiança, amor (embora com pouco carinho), mas ela passou a usar táticas para evitar o contato comigo (tipo, se eu tiro a roupa para tomar banho, ela sai do quarto, se vou para a cama cedo ela fica vendo televisão até tarde, se durmo até tarde ela sai cedo da cama, se crio um clima romântico, com vinho, fondue, etc, ela apaga 1 hora depois) e isso começou a me machucar muito. Hoje sou um especialista no assunto. A única coisa certa que aprendi é que esta situação é muito destrutiva para o parceiro que se sente desprezado. Eu não tenho problemas com auto-estima, mas estou beirando a depressão. E depressão masculina é barra, vira isolamento, mau humor, agressividade familiar, desespero. Amo essa mulher, construí minha vida com ela, e não me sinto capaz de largá-la ou traí-la, Como disse alguém acima, me sinto sem saída e sem esperança no futuro. Sou um executivo realizado, poderoso, culto e com doutorado, viajado, não passa uma semana sem receber uma cantada de alguém, mas não estou interessado nesta solução. Na realidade, minha conclusão é de que não tem mais solução para mim. Rezo, medito, bebo, leio, fico na internet horas, procurando aplacar meu desejo e minha tristeza (que vez por outra vira ira). Mas uma coisa aprendi nestes anos todos: ela não melhora porque não tenta melhorar. O problema que é dela, virou meu, e só eu sofro com ele. Como também alguém disse, nos momentos em que a minha depressão, ou ira, chega ao seu limite, nossa relação quotidiana deteriora e nosso lar vira um inferno, aí ela de repente aparece de fio dental querendo me tentar, pede para eu me deitar com ela, e isso só me deixa mais irado (porque me passa muita falsidade, coisa que não esperava dela). Enfim: os sintomas são estes, não tem jeito. Então aconselho aos joves, namorados e recém-casados nesta situação: partam para outra. Larguem esta mulher. Melhor perder um amor e ter um período de intensa infelicidade do que perder a vida (é assim que me sinto) sofrendo de uma infelicidade crônica e incurável.

    1. Gaby disse:

      Entendi completamente o seu lado, mas explico pra vc que o lado dela tb é sofrível. Imagine qdo vc está do lado de uma pessoa que vc fica imaginando a tristeza da noite que todos os dias chega e sabe que tem alguém ali que quer uma intimidade que vc não está nem um pouco a fim? É horrível viver assim, sem liberdade de poder deitar e dormir tranquilamente. Ela sofre com isso. Os motivos são vários: assexualidade, falta de amor, depressão, medicamentos,etc…). Então como vc mesmo falou: partir pra outra. Vc procura uma mulher que gosta de sexo e sua mulher procura um homem que não gosta de sexo. Sendo assim, tudo bem para todos. Felicidades!

      1. Plinio disse:

        Gaby, não é que eu não entenda nem procure entender o lado dela. Mas sinto que ela não faz nenhum esforço para entender o meu. Eu amava muito esta mulher e hoje, depois de tantos anos de sofrimento nem sei mais o que sinto por ela, além de mágoa e rancor. Como pode uma pessoa que não gosta de sexo, então querer se casar, e impor ao seu companheiro tamanho sofrimento, apenas para que ela tenha a casa, os filhos e a família que sempre sonhou, sem dar nada em troca? Ela se nega, mesmo, a conversar sobre o assunto, o que talvez já trouxesse algum alívio para minha situação. Ela poderia me liberar para transar com outras pessoas (eu sou fiel aos votos que nos fizemos quando jovens, mas ela é?), ao contrário, ela é muito ciumenta e faz escândalo quando alguma mulher, mesmo uma amiga, se aproxima de mim. Hoje eu concluí que ela não gosta de fato de mim. Como um parasita, ela colonizou a minha vida para satisfazer suas necessidades pessoais e não tem nenhum remorso de me fazer sofrer. Estou aqui desabafando, mas não pense que a trato mal. Sou uma pessoa muito espiritualizada e já me conformei que nesta vida tenho esta responsabilidade para com esta pessoa frágil e egoísta que me coube cuidar, e trato dela com carinho e atenção, até mimando-a e presenteando-a como sempre fiz desde que éramos jovens. Mas estes gestos hoje para mim são vazios de sentimento, carregados apenas de pena e de obrigação. Não sou santo, e eventualmente meu sofrimento transborda em raiva e agressividade, mas isto são períodos passageiros. O fato é que sou muito infeliz. Sei que ela é também, mas não é por minha culpa, é por culpa dela mesma. Registro aqui minha história porque, conhecendo outras como a minha, quero alertar aos mais jovens, e que estão iniciando este problema: a coisa não melhora. Terminem o quanto antes esta relação doentia que só vai lhes trazer infelicidade e depressão. Poucos homens tem a energia espiritual que eu tenho para suportar a minha vida. Não queiram tentar.

    2. Kaskinho disse:

      meu amigo ja estou assim a quinze anos e realmente não tem jeito o pior que tem vesez que estou com tanta vontade que passo a noite em claro meditando e pensando o que fazer com essa situaçao tambem fico nervoso e as vesez agresivo mas no fim ela me faz um agrado e eu me derreto todo novamente, mas tudo volta a acontecer novamente se eu não estivesse desesperado com essa situação jamais estaria falando para o mundo sobre isso.

      1. Plinio disse:

        Amigo, é exatamente o que se passa comigo. Noites em claro, desespero e depressão. Li recentemente sobre a depressão masculina. Diferente da feminina que se transforma em lágrimas, recolhimento e autopiedade, a depressão masculina se manifesta como um fechamento em si mesmo, irritabilidade, agressividade, culpar a família, perder o foco no trabalho, arrumar briga na rua, e um desejo de morrer crescente. Viramos robôs da nossa necessidade de prover a família, e existimos como máquinas insensíveis. Como disse acima, minha forte orientação espiritual me salvou deste estado, em que já me vi um dia. No mais, seu pequeno relato espelha outra situação irritante: como, na iminência de perder o marido e o casamento, essas mulheres se transformam nas criaturas mais doces e amorosas (e como o homem, bobo, aceita estes carinhos), só para nos abandonarem novamente assim que a crise se afasta. A literatura e a música popular sugerem que todas as mulheres são falsas e dissimuladas por natureza. Sempre achei que isto era um mito e um estereótipo social. Hoje em dia penso mesmo que elas são (ou, ao menos, a minha é) dotadas desta capacidade e a usam para defender seu status social, sem nehnum respeito pelas vidas que estão destruindo. Mais uma vez, termino com meu alerta aos mais jovens: terminem esta relação, antes que ela se torne uma prisão infernal.

    3. Saulo disse:

      Isso é terrível,cara!Nunca pensei que as coisas fossem mudar a esse ponto!Meus pais também sofrem desse problema,o relacionamento deles mudou do vinho para a agua!

    4. johnny disse:

      sera q se eu mostrar esse site pra ela e dizer oq eu sinto em relaçao a isso ela nunca vai melhorar???

    5. greice disse:

      nossa gosto tanto de sexo mais tanto que faria todos os dias e meu marido prefere bater punheta e mole

  39. andreFelipe disse:

    To junto com vcs, minha namorada tbm deixa muito a desejar ;/

  40. Daniel disse:

    Li todos os relatos.
    Estou no mesmo desespero que vocês, porém temos apenas 6 meses de namoro…dormimos praticame todos os dias juntos, porém sexo no máximo 2x na semana chegando a 1x a cada 15 dias, isso sempre com minha iniciativa…tento entender como alguém pode não gostar..fico procurando uma resposta. Também me enquando no “namorado certinho”, que é carinhoso, atencioso, e faz sempre de tudo para agradar,e fico pensando se não é justamente por isso que ela é assim. Penso em partir para outra, ou pegar alguma mulher de programa, mas eu a amo tanto que não consigo. Com minha ex, mesmo após 7 anos de namoro havia sexo constante (terminamos pq não deu certo, mas sexo não foi o motivo).
    Não sei o que fazer….

  41. Carlos disse:

    OLá rapazes, li todos os comentarios, e estou nesta mesma situação, só que comigo ainda tem uma diferença, nós somos crente e ela joga a culpa toda na religiao (só na hora que quero transar, porque as vaidades dela, ela não larga não) PIOR AINDA, ESTOU NOIVO E VOU CASAR DAQUI Á 1 MES, sei que estou apostando minha vida, tambem sou do tipo namorado certinho, e ja achei que é por ser assim que ela me trata assim, mas não tenho coragem de trair, ja tentei largar e nao consegui, eu mesmo implorei pra voltar, porque amo ela demais. vou casar e ver no que dá. se tiver que largar eu largo. Mas estou quase acreditando naquele velho ditado. ( MULHER NÃO GOSTA DE HOMEN QUE PRESTE!)

  42. Ricardo disse:

    Pois eu cheguei no limite, tentei terminar ela não deixou, sempre achei que a culpa podia ser minha mas não é, nesses 10 anos juntos ela nem mesmo se esforçou para tentar melhorar. Tenho
    uma amiga linda no meu trabalho que vive me chamando pra sair e dessa vez não vou mais recusar, ela vive me provocando e dessa vez vou entrar de cabeça nessa amizade colorida. Boa sorte para a todos.

  43. Charles disse:

    estou passando a mesma coisa, namoro uma garota a 2 meses, e ela parece n gostar mto de sexo, não me procura e sempre que eu a procuro fico com receio de ela não querer. Minhas antigas namoradas adoravam e é a primeira vez q tenho este tipo de problema. Minha autoestima está baixa, não me sinto desejado, e também não acredito que ela não goste de sexo, talvez n goste comigo. Ela n faz oral nem anal, nem posições diferentes, é muito mecânico e frio, apenas com 2 meses já estou afundando em depressão por conta desta frieza e indiferença. Cheguei a uma conclusão, as mulheres procuram um otário bonzinho pra serem maridos/namorados, ou até criar filho de outro, mas certos homens as deixam excitadas (ricos e com poder) e se transformam em vadias na cama com eles. Não quero viver com este tipo de desconfiança e humilhação, se 2 meses está assim quem dirá 1 ano , 2 anos….Obrigado por postarem, agora sei que a melhor decisão é partir pra outra antes que eu caia em depressão. Obrigado a todos.

  44. Charles disse:

    infelizmente nós homens vivemos um dilema…….se vc der amor, carinho, presentes pra sua mulher, será visto como fraco e vão perder o interesse sexual. Elas gostam de caras maus, cafajetes, dos piores, apesar de negarem. Mas qdo estamos apaixonados, ficamos romanticos e carinhosos, preocupados, e ai está nosso erro. Desconfiem se suas mulheres não gostam de sexo com vcs, possivelmente tem fantasia com outros ou está dando pra algum outro. Esse negócio de não ter tesão é coisa de mulher na menopausa, uma mulher jovem pode n ter tesão pelo namorado, mas terá por algum outro “amiguinho” ou o patrão ou coisa do tipo. Não se apeguem a mulher nenhuma até ter certeza que ela é a pessoa certa, já tive namoradas carinhosas, sinceras e ótimas de cama e sei que isso existe, este amor completo. Vão dizer que amam e darão um sexo vagabundo pra prender um otário provedor, eu gasto metade do meu salário com este namoro, pra ter um pouco de sexo sem qualidade. Se minha namorada não me deseja, possivelmente me quer só para exibir pra sociedade que tem namorado , mas deve fantasiar com outros machos, sabendo disso (não adianta perguntar pq mentem).. vejo que o melhor caminho é partir pra outra, seguir o conselho do pessoal

    1. gaby disse:

      visão totalmente machista e ridícula, se a mulher não tem desejo sexual, ela não tem com ngm seja com o namorado, com o vizinho com quem for

  45. Maluco disse:

    Nossa que situação incrível a minha, comecei a sair com minha amiga e tive um dos melhores sexos da minha vida, nesse período parei de ficar me humilhando pedindo e implorando sexo a minha mulher, agora do nada ela fica fazendo um exibicionismo sexual para mim, faz oral anal e ta me implorando sexo, essa ultima semana ta sendo algo muito maluco na minha minha mente, nao estou entendendo mais nada.

  46. Daniel disse:

    A mulher de vocês se recurar a tomar banho junto tb?
    Além do que citei acima, eu tb sempre a chamo para tomarmos banho juntos e ela nunca vem…para não dizer que nunca, em 7 meses ela aceitou apenas 1 vez…moramos juntos, dormimos na mesma cama (realmente “dormimos”! rs) todos os dias, o banheiro é grande, mas ela nunca aceita.
    Sexo no máximo 2x na semana (eu insistindo muito, chegando a me sentir uma pessoa chata), ela nunca toam iniciativa, luzes acesas nem pensar…procuro conversar, mas ela não gosta de tocar no assunto…ela é bonita, tem um corpo bonito, eu tb sempre tive cuidados com o corpo, etc….as vezes penso em partir para outra, mas justamente pelo amor que sinto eu não faço, tentando resolver, problema que não estou vendo mudanças…

  47. Jose disse:

    Sei bem o que eh isso, passo por essas todos os dias praticamente. Nao sei mais o que fazer, sinceramente.