Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Meu namorado gosta de homem

por em 24/09/2009 às 19:30

Papo com o leitor

Olá, sou a Bia, 16 anos, Sou uma nova leitora da Malvadas, estou precisando de uma ajuda porque eu não sei o que fazer! Eu sou apaixonadissima pelo meu ex (19 anos) e logo assim que ele terminou comigo (7 meses atras) eu descobri que ele me traia com homens, ele é bi. Eu não tenho preconceito mas não gosto muito disso. Hoje em dia ele sai, às vezes em festas usa drogas, fuma, e gosta de fazer coisas para afrontar!

Às vezes ele me diz que quer que tudo voltasse como era antes que isso nunca mudasse,
pede pra eu esperar por ele, porque ele não vê esperança de vida futura, mulher, familia, filhos, longe de mim. Quando ele disse isso eu falei que eu não era uma vaca reprodutora, eu queria filhos, família, um marido fiel e que me desejasse (fiz mal?). O meu apego por ele é porque ele foi o meu 1° namorado, 1° homem… e nós passamos 4 anos juntos, vencemos muitos problemas juntos porque nossas famílias nunca se entenderam e bringam muito, a familia dele é tudo de ruim e a maioria me odeia, nunca foram unidos.

Às vezes agente se vê escondido (ex namorado é a mcdonald a gente sabe que não pode mais sempre acaba comendo), porque a minha mae não quer que eu o veja, principalmente agora que ela descobriu q ele é bissexual. Isso me deixa com muito medo dele não gostar de fazer amor comigo (insegurança por ele gostar de homens), dia 8 de setembro eu devo me encontrar com ele, vou para a casa dele. Quero saber o que eu faço para saber se ele sente tanto prazer quanto eu na relação (será que eu devo transar com ele ou dar uma de durona? ele é irresistivel), e o que eu devo falar, conversar com ele para ele mudar, em relação a drogas e coisas erradas que ele faz…

Eu sei que eu sou muito nova e isso é uma fase pode até parecer besteira, mesmo que a gente não volte a namorar e ficar junto eu quero que ele seja feliz, eu tô vendo que o caminho que ele ta indo está errado e ele está caindo, às vezes ele concorda que esta mal, outras não. Não é pressa de jovem, eu sei que se a gente não resolver essa situação, nós iremos nos distanciar cada vez mais e a situação dele so vai piorar, eu não estou mais reconhecendo o meu baby. Eu já tentei me relacionar com outros caras mas não chega nem perto do que eu sinto por ele, nem amor, carinho, nem tesão. Eu quero ele pra mim, porém se eu não conseguir tê-lo de volta, eu quero ele vivendo decentemente.

Por favor me ajude a resolver isso!

——————–
Bia, minha flor, como diria o Jack (O estripador), vamos por partes: Todo mundo passa, eu acho, por uma fase de trago/cigarro/drogas. Se ele quiser sair disso ele pode parar ou procurar ajuda, isso depende do vício e dele.

Se ele realmente é bissexual, isso não vai mudar daqui a pouco, então caso (ou quando) vocês decidirem ter filhos, casar e pqp… ele ainda vai ser bi. Você não pode “não gostar muito” disso porque faz parte dele, é intrínseco da pessoa dele, isso. E você tem que aceitar pra que possam conversar sobre, caso fiquem juntos. Além disso, se ele é bissexual é porque ele gosta de ambos os sexos, meninos e meninas. Não fica pensando que ele não gosta de transar com você.. eu imagino que se ele não gostasse, não faria (até porque se um homem não quer algo é bem… fácil de perceber, né?)

Eu sei que o conselho tá atrasadinho, mas ainda vai: Você tem que falar com ele pra saber o que ele quer… é muito fácil ele ficar te segurando nessa de “me espera que um dia eu volto pra você”. A mudança de comportamento só vai funcionar se ele quiser que isso aconteça, você tem que levar em consideração que, de repente, essa é a pessoa que ele é hoje. Se ele não quiser, se isso foi um caminho errado, você deve dar a mão, mas não levantá-lo, entende?

Espero ter ajudado, linda.

Um beijo meu

Gabe
_____________________
Ps: Quer mandar um email? Envie sua dúvida para gabe@malvadas.org.  Todas os e-mails serão respondidos assim que possível.

16 Comentários

  1. Anonymous disse:

    Minha querida, vc está se enganando, se ele quisesse realmente estar com vc ele estava!! Ele ta seguindo a vida que ele acha melhor e vc deveria levantar, sacudir a poeira e seguir em frente… mala pra ele… esse papo de que quer ajudá-lo não cola, se ele quisesse ele te pedia ajuda… ninguém ajuda quem não quer ajuda ou nem acha que precisa de ajuda… bjim

  2. Runnerba disse:

    Querida, só lhe dou um conselho: Cuidado, muito cuidado para não pegar uma doença sexualmente transmissível. Pelo visto, esse seu "caso" é extremamente promíscuo. Consulte um médico.

  3. »¿¯`·._ [¦]å£Ø =^.^=»» disse:

    sinceramente, a coisa poderia ter sido pior. Que bom que você não chegou a casar com ele, ter descoberto isso depois do casamento teria sido horrível. Não que assim não tenha sido.agora, todo esse lance de drogas e bissexualidade não faz bem pra você. Então, o melhor seria se afastar dele e viver sua vida numa boa.

  4. guri disse:

    AÍ FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSAI FORA……….NUNCA VI UM ES VIADO!!!!!!!!!!!!ISTO NÃO EXISTE, GOSTOU DE HOMEM UMA VES, SEMPRE VAI GOSTAR!!!!!!!!!!!MACHO É MACHO E BICHA É BICHA!

  5. Rikos disse:

    Amygase o cara é bi, e vc gosta dele, aceita. E não tenha neura, o cara é bi, o q significa q ela gosta do sexo com meninos e meninas, e se ele te procura sempre, é prq ele gosta. Tomando o cuidado com sua saúde, e com seu coração, se joga nele.

  6. A.Raissa disse:

    Infelizmente ele só está usando ela.Sei que qndo amamos ficamos cegas,mas o pior cego é aquele que não quer ver.

  7. Janete disse:

    Olha, o q vou dizer pode parecer bem careta,mas é a real…Qnd tudo vai contra realmente é pq n tem q ser! Qnd tinha 18 anos me envolvi com um ex presidiario e minha mae foi contra, todos foram contra, mas eu achava q o amava e q era p sempre e essa besteira toda, enfim, eu enfrentei tudo por ele e ele n me valorizou e continuou aprontando, foi pessimo comigo, sofri muito e me arrependo até hj de tudo isso q fiz, por aquilo q acreditava q era amor e na verdade era uma grande ilusao, um grande atraso de vida! hj tenho 22 anos e aprendi. Escute os seus pais, eles sabem o q é melhor p vc! Ele é bi, é gay, n queira casar com esse homem,pois um dia vc vai chegar em cs e ele vai estar com outro na sua cama. Fato.

  8. Anonymous disse:

    querida pega ele; e vem voces dois(safadinhos) que eu meto a rola nos dois.

  9. J@ckie disse:

    Afff… deixa essas neuras pra lá e aproveita enquanto ce pode linda!!! kkkkvai que vc consegue fazer ele passar de vez pro ladao certo?bju, boa sorte!

  10. Anonymous disse:

    Manowww,Essa mina tem 16 anos??? Já namorou um bisexual, drogado por 4 anos???Filhota vai brincar de boneca que senão vc pegar AIDS ou ter um filho com um psico.Se eu fosse seu pai eu arrebentava esse vagabundo de você.

  11. Anonymous disse:

    o cara ai de cima faria quase certo, tem que matar um viado desses e encher a menina de porrada, 16 anos ja ta dando e ainda namorou com um noia viado.

  12. Anonymous disse:

    Se eh da minha familia levava um ultimato, ou larga esse viado ou vai pra pqp…se nao pegou AIDS ainda eh por pura sorte…

  13. Matabichas disse:

    O cara é Bi, drogado e promíscuo… só falta ser vascaíno!

  14. Anonymous disse:

    Matabichas,Vascaíno é sacangem, esse é blog de família, mais respeito.

  15. Darkflare disse:

    fica cmg entao :[

  16. aline disse:

    olha bia estou passando pelo mesmo que vc sou comletamente apaixonada pelo meus ex e eli eh como o seu…tipo ouvir que eli nao vale a pena e que vc tem que partir pra outra eh facil o dificil e dizr pro corçao que eli nao pensa em vc e que nem mesmo a ama e que soh estah com vc por falta de opçao…mais minha linda lute por eli…faça como eu…sei que talvez eli nunca mude…mais senpre estarei ali do lado deli…pq eu o amo e vou esperalo e nao importa oq os outros dizem eu o amo e isso nao vai mudar…espero que tennha entendido…soh tome cuidado pra nao escolher errado.bjs liny♥