Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Grau de safadeza

por em 29/08/2009 às 23:52

Imagens

Antes de começar pra valer o post, eu queria dizer duas coisinhas rápidas. Primeiro, eu deveria ter me apresentado no meu primeiro texto e não o fiz. Alan Gregório, novo colaborador do Malvadas, solteiro mas prometido (rsrs), mais detalhes, me liguem, prazer. Segundo, queria agradecer muito por todos os comentários que recebi no meu primeiro pitaco, eles foram realmente esclarecedores! Bom, chega de blablabla e vamos ao que interessa…

Esta semana tive uma série de conversas com algumas amigas e surpreendentemente, um mesmo assunto surgiu nestas conversar de maneira espontânea: a quantidade de homens que são extremamente ‘fofos’, e eu falo de homens entre 25 e 35 anos, não muleques. Como assim? Aqueles homens que mandam mensagens de boa noite com coisas do tipo: ‘eu queria ser um anjo para poder voar e te dar um beijo de boa noite meu amor’ e respeitam excessivamente sua companheira. Tá, é claro que é bonitinho e têm mulheres que gostam disso sim, mas tem que ser medido, e isso dentro do contexto de um relacionamento já estável.

Durante uma dessas conversas, ouvi uma história de um casal que estava há dois anos num namoro. A menina terminou com o cidadão e quando questionada, ela simplesmente disse: “Nós namoramos a dois anos e você nunca pegou na minha bunda!”. Entenderam o drama do foco do post?

Mulheres gostam de sentirem desejadas, de se sentirem gostosas! É fato!

No entanto, eu notei que algumas não falam o que gostam, não são todos os homens que tem a capacidade de chegarem lá sozinhos, digam, falem o que vocês querem ouvir, ou como quem não quer nada dizer, o que NÃO gostam, se for o caso. Eles gostam de ouvir, precisam ouvir, com certeza não vai fazer mal ao seu relacionamento. A tendência é só melhorar!

Portanto homens, meçam o seu grau de safadeza. Que tal trocar “beijo meu anjo” por um “beijo meu amor e uma chupada bem gostosa” (tá, nao precisa ser necessariamente isso, cada um conhece a parceira que tem e deve saber o que elas gosta). Vale dizer que ninguém é igual a ninguém, portanto, isso pode não ser válido para todas as meninas, mas fica a dica pra rapazeada.

Então leitoras e leitores, o que acham? Será que minhas amizades estão muito safas ou é isso mesmo?

24 Comentários

  1. deh disse:

    aa fala serio…hoje em dia essa historia de namorar com o homem q respeita(nao passa a mao aqui ali..) e blabla nao existe..isso eh pra determinado grupo de mulheres(se é que existe)..pq na minha concepção as mulheres gostam de homens com atitude e ate mesmo os que nao valem nada..pq namoro(ou qualquer coisa q seja) precisa existir "quimica..clima"..algo que "esquente" o relacionamento..ser ousado nas palavras atitudes cptos..eh mais "divertido" do que essa conservação toda!

    1. Ridiculo essas coisas da mulher se sentir desejada…tem ki ter educaçao uai

  2. Déh disse:

    aa fala serio…hoje em dia essa historia de namorar com o homem q respeita(nao passa a mao aqui ali..) e blabla nao existe..isso eh pra determinado grupo de mulheres(se é que existe)..pq na minha concepção as mulheres gostam de homens com atitude e ate mesmo os que nao valem nada..pq namoro(ou qualquer coisa q seja) precisa existir "quimica..clima"..algo que "esquente" o relacionamento..ser ousado nas palavras atitudes cptos..eh mais "divertido" do que essa conservação toda!

  3. Tamara disse:

    Concordo plenamente com isso MULHERES GOSTAM DE SE SENTIREM DESEJADAS SIM, e não achu que seja safadeza porém é claro q cada um sabe exatamente como seu parceiro é…porém uma pitada de safadeza sempre é muito bom…

  4. Gabrielvs disse:

    Cara, tu ta mais que certo, nunca ouvi falar de mulher que nao gostasse de uns apertos na bunda durante uns pegas e tals, mas esse seu post vai ganhar mais veracidade quando as mulheres postarem aqui, mas gostei do post cara!

  5. Pipoquinhaa_ disse:

    É isso mesmo! Por mais que seja lindo namorar alguém agradável e que saiba dar carinho, o "resto" não pode ficar de fora senão a mulher pula fora rs

  6. Luana Lobão disse:

    Rapaaaaaaaaaz… eu acho que o cara deve ser um pouco de tudo… doce, fofo, e também tentar algo a mais, o máximo que pode acontecer é ele levar uma bronca, ou se for só ficante, levar um tapa…kkkkkkkkk… mas tipo, são momentos e momentos, e cada mulher tem o seu. O cara deve tá ligado e se esforçar para conhecer o momento da sua mulher.

  7. P! disse:

    Alan, adorei o que tu escreveu. Amizades safadas todo mundo tem, e é tudo verdade: fofura tem limite.adoro tudo que leio aqui.beijo.

  8. Perfect Girl disse:

    concordo com elas! um bom relacionamento (ao meu ver) precisa de carinho e tesão – e outras coisas q agora não vem ao caso!

  9. LuiS "BioHaZaRd" Jr. disse:

    Gregório, totalmente normal isso!As mulheres obviamente gostam de carinhos, de mensagens, enfim, gostam de serem bajuladas, mas também gostam de homem que tem pegada. Tenho 31 anos, e não lembro da mulher q passou por mim e reclamou sobre eu "ser safado". Sempre agi dessa forma, e elas sempre gostaram… Umas mais ousadas, outras menos, mas dificilmente elas reclamaram…

  10. Jáááárdel disse:

    eu pego na bunda da minha esposa toda vez que ela passa perto de mim… e quando ela olha com cara feia eu falo: Gostosona!Daí ela ri… só isso fica meio estranho perto dos pais dela…

  11. dan_gaúcho disse:

    FATO! Mulheres gostam de se sentirem desejadas e gostosas! Tenho 28 anos e sou casado a 4 anos, e desde o namoro nosso "grau de safadeza" é alto. Não se perdeu nada. Sempre tem um beijinho em algum lugar inexperado, uma carícia e tal. É o ingrediente para se levar um relacionamento… pelo menos o meu né.

  12. Criiss disse:

    Gregorio,tenho a seguinte opinião.É fofinho um cara q manda esses tipos de msg,mas chega uma hora q enjoa!A medida é o equilibrio,particulamente,gosto de algo mais safado,picante.Mas tem dias q algo mais 'fofinho'cai bem…Como ninguem tem bola de cristal,tente conhecer sua parceira,(tá, sei q é missão quase impossivel ),se ela estiver com algum problema seja mais 'fofinho',se ela estiver bem,tente uma gracinha,se ela der corda ,ai sim seja SAFADO!Eu AMO,quando recebo aquelas msg bem safadas,quando ele liga e começa a falar muita sacanagem e me deixa toda molhada com tesão,Maaaaasss…ate as mais safadas,as vezes precisam de colo,ai sim usem o lado fofinho!!!

  13. Anonymous disse:

    caraca tive que postar nunca comentei antes, mas sempre leio o blog…entretanto voltando ao assuntoo cara namora dois anos e nem pega na bunda?antes de ficar vc as vezes ja da uma "apalpada" imagina dois anos?eu depois do primeiro beijo ja vou analisando o terreno ;)bom e issoparabens pelo blog e uma pergunta cade a mulher objeto q nao posta mais no blog dela?vcs sabem o q aconteceu com ela? #cadebelchior

  14. Diésica disse:

    tem dias q a gente realmente precisa ser chamada de anjo, ganhar um abraço, um carinho, uma noite mais romântica. mas é lóógico que o namoro fica muito mais gostoso qnd demonstramos q sentimos prazer em nossos parceiros \o/eu namoro ha 1 ano e alguns meses, e NUNCA reclamei (nem reclamarei) de safadeza nenhuma.não importa a hora nem o lugar. ;)

  15. Anonymous disse:

    Incrível que alguns homens ainda não tenham percebido essa necessidade das mulheres. O equilíbrio entre safadeza e romantismo é difícil de ser atingido, mas quando se consegue, é algo espetacular. Posso dizer de carteirinha, tenho isso e não nego, amoooo! Parabéns por abordar o assunto e esclarecer um pouco de nós para os homens muito fofos…rs

  16. Daphyny disse:

    Com certeza é necessário safadeza na relação, apimenta, deixa tudo mais divertido, mas o cara tem que saber ser gentil a hora que ele perceber que a mulher tá precisando de alguém pra dar carinho e tals.Adorando seus post AlanBjos

  17. Layze disse:

    Não sei se sou eu q to mto acelerada, mas eu achei ASSUSTADOR.. 2 anos de namoro e o cara nunca pegou na bunda dela mané ! aheoeihiohioea imagino q merda deve ser a bunda da sua amiga e q merda de namorado, com todo respeito gregório ! oiheahiaiohNão dá gente , homem 100% fofo é legal bonitinho, mas vc ta certo mulher ADOOOOOOORA se sentir desejada, tipo assim : – porra minha namorada e fofa e gostosa ! auhhau tipo PERFEITAAAAAA *-* rs@layzesouza

  18. Dennys disse:

    Eu acho meio complicado tudo isso. Mulheres reclamam que nao encontram homens romanticos e quando acham, reclamam tambem ! Assim eh foda, nunca dá pra saber. Recomendo entao a essas meninas que se casem com um safado pegador e que façam greve de sexo, uma vez li que isso resolve tudo, ate arruma um par de chifres. kkkkkkkkkk's !!É logico que essas bincadeirinhas mais quentes tem que rolar, só que num momento mais intimo, nao no meio de todo mundo. Ficaria muito vulgar.Nao custa nada falar pra sua namorada: -Boa noite amor,dorme com Deus e sonha comigo (Pelado) !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'sAcreditem, isso da certo !

  19. Diaba disse:

    beijo meu amor e uma chupada bem gostosa é a mensagem perfeita kkkkkkk mescla o fofo com a "safadeza" =] i like it

  20. Anonymous disse:

    Mto boa Alan Amei….Não sei pq mas ja vi essa mensagem do meu anjo em algum lugar, será mera coincidência? heheheheIsso ai rapaziada, vão medindo o grau da safadezas de vcs, pois nós gosta, lógico na medida certa……..Bjs

  21. Alexandre disse:

    Apavorou em seu post hein! já pensou em ser consultor de relacionamentos? Brincadeira… mas vc disse a verdade e espero que a mulherada concorde, pois aquela energia na cama tem que fazer o que quer fazer o que tem vontade e o que dá prazer, seja leite condensado (que brega) ou brinquedinhos eróticos… gostei da chupada hein!

  22. Juh disse:

    Então, realmente dois anos de namoro, e nem pegar na bunda, é meio apelação né?mulher ADORAA se sentir desejada, e não adianta falar que não, pq é um fato! particularmente, quando estou com uma pessoa, gosto do mais alto nível de safadeza que pode existir! claro q a pessoa íntima minha também né? hehehe

  23. Gabriela disse:

    Mulher tem 2 momentos romantica e safada i um homem sabe quando isso acontece .. Mulher quer pegada pegada forte rsrs’ pelo menos eu , e uma safadeza de vez em quando nao faz mal a ninguem . Caso contrario pra que namorar né …