Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Como agradar um homem na cama

por em 30/07/2009 às 17:02

Dicas

Já falamos em outros textos como agradar uma mulher na cama. Alguns homens discordaram e acharam um absurdo o que escrevemos sobre o sexo oral. Infelizmente meus caros, agradar uma mulher na cama é uma tarefa complicada. Tem que fazê-la aproveitar o momento. Para alguns isso é complicado porque o prazer sexual das mulheres, em geral, costuma ser mais difuso e inclui muito mais variações que a dos homens.

Homens são fáceis de agradar. O prazer deles é simples e sem aquele romantismo todo. Luz tênue, música suave, perfume, roupa íntima sexy e lugares inusitados, pronto. O estímulo pode ser um toque mais sensual em qualquer parte do corpo e, obviamente perceptível, nas partes genitais. Você não precisa de conhecimentos especiais, manuais ou propostas ousadas.

Segue abaixo algumas dicas. Não há nada demais em você fazer uma preparação anterior. Nenhuma mulher vai para uma transa despreparada, vocês sabem. A não ser que seja aquela rapidinha e que te pegou de surpresa. Ao contrário…

Alguns goles de incentivo
Sutilmente deixe uma bebida por perto. Procure saber o que ele gosta de tomar. Querendo você ou não, bebendo você ou não, a bebida libera aqueles receios guardados e a transa rola mais solta. É óbvio que se você estiver caindo de bêbada não vai ser nada sexy. Ao contrário, vai ser uma coisa meio estabanada e é bem capaz de você dormir enquanto ele faz oral em você, experiência própria.

Sinta-se gostosa
Preciso falar o motivo? Se você estiver usando uma cinta-liga antes mesmo de vocês transarem, você irá se portar com mais sensualidade. Mesmo que ele não veja, você sabe que está usando. Nesse quesito, há um risco. Se você se vestir exageradamente insinuante ele pode brochar um pouco. Analise se ele gosta de mulher mais “dada” ou mais reservada. Sim, tem como ser sensual sem estar com os peitos pulando pra fora.

Um banho de língua, que tal?

Você já tem incentivo, ele já está tirando a sua roupa… E ai? Olha, pelo o que meus amigos me falam, os homens adoram tomar um banho até porque se vocês estavam na balada ou um tempo juntos em outro lugar ele vai pensar se a sua menina está cheirosa ou não. E também, você pode dar-lhe um bom banho. Aquele lance ele te lava, você lava ele. Uma boa hora pra colar a pele e sentir a pegada do moço. Um bom oral no chuveiro é muito agradável. Nessa altura do campeonato você já deve ter esquecido as paranóias de ter celulite ou estrias, ok?

- Agora vai…
Oral feito, partes intimas ok, decida de antemão o que vai fazer. Iniciativa é a sua melhor amiga. Saiba se já vai partir pro ataque, pular em cima dele e fazê-lo homem ou se vai por em prática algum outro tipo de estimulação. Não permita que ele tome a iniciativa em momento algum. Já tenha por perto uma camisinha que você mesma colocará. Use a boca para isso. Teste em uma banana, é fácil. Se vocês já transaram antes tente lembrar onde ele pegou, beijou, apertou, bateu… Eles costumam fazer da maneira como gostariam que fizessem para eles.

Outro ponto importante é entender que o ponto sensível do homem é o pênis em primeiro e segundo lugar. Ame o garoto dele. Você pode até fazer carícias na orelha, pescoço e peito, mas… preferência é preferência. Não fique muda. Fale. Não tenha vergonha de gemer e falar putarias. O sexo é mais excitante se acompanhado de palavras. Algumas mulheres não gostam de conversar durante o ato. Tente acariciar o pênis dele dizendo elogios. Acredite, no fundo, quase todo homem guarda em seu coração um complexo de pênis pequeno. Se você falar que é bonito, grande, poderoso e irmão do kid bengala, ele vai te retribuir. Acaricie-o e não permita que ele a toque até que você perceba que está realmente excitado.

Gente, só um detalhe. Não faça movimentos bruscos achando que está jogando Atari. Segure com força mas seja suave, meio devagar, não ache que é como em filme pornô. Aquilo é outra realidade. Não esqueça do saco. Eles tem sensibilidade ali também. Acaricie a pele. Pegue eles com a mão e aperte suavemente enquanto brinca com o garoto. A maioria dos homens sente com mais intensidade o orgasmo se você apertar um testículo contra o outro no momento oportuno.

No mais, invente coisas. Se tiver cabelos compridos passe eles pelas costas do homem meio que chicoteando. Beije a ponta do pênis. Passe uma pedrinha de gelo pelo peito dele, descendo devagar até o púbis. Acaricie os dedos dos pés e massageie os glúteos dele. Quando perceber que ele está muito excitado, pare e espere que baixe um pouco o tesão para continuar. Mude as posições. Eles gostam de variações. Se você gosta, não deixe de fazer anal.

Leve-o ao orgasmo da maneira que você preferir. Se você decidir que será através da penetração, a posição mulher em cima é a mais adequada para que você controle os movimentos e para que veja, pelas expressões e pelos gestos dele, em que momento ele se encontra. Acelere ou retarde os movimentos conforme convenha a você. Uma dica de ouro é se você tiver no oral quando ele for gozar, segure a base do pênis. Isso prolonga o orgasmo… Teste e me conte depois.

Quando ele estiver satisfeito, não o toque, a maioria dos homens depois do orgasmo fica com a pele muito sensível e as carícias não agradam. Preferem abraços enérgicos. E então é o momento de você tomar mais uma taça de alguma coisa, dar uma lavadinha na sua menina e partir pro segundo round. Se ele aguentar, claro.

45 Comentários

  1. Anne Matuella disse:

    Vane ! APAVOROU ! hahahahahasem meias palavras, e isso e fim !é só colocar seu jeito, seus gostos no meio, que não tem erro !

  2. Anonymous disse:

    Parabéns! Sou homem e ja me considero experiente arte do sexo, mas confesso que nunca peguei uma mulher que fizesse desse jeito e, confesso que se encontrasse, não largaria mais.

  3. Fred disse:

    Sem querer ser vulgar, este texto foi realmente excitante. Muito bom mesmo.

  4. Anonymous disse:

    Sexo oral é nojento!

    1. zaza disse:

      sexo oral e uma delicia o tezao…..

      1. stephanny disse:

        nao e nojentoo nao meu amoor ,e simplismente prazeroso para o homem todoos dizem que sou uma profissional no boquete gostoo muitoo de ver eles genendoo

      2. Rafa disse:

        Só é nojento se a outra pessoa não for higiênica… Mas aí até beijo é nojento rsrsr

      3. Alexandra disse:

        Depende muito da pessoa, se ela não for higiênica ou se ela simplesmente não souber te satisfazer com o prazer sexual, realmente torna-se ante-higiênico o sexo oral, mas quem sabe fazer, faz e faz gostoso! Bjus meninas

    2. Anonymous disse:

      Nojento ?? Vc so acha nojento pq nunca recebeu um bem feito kkkk … sexo oral é muito bom uii kkkk adoroo fazer e receber !!!

  5. samantha disse:

    Muitooo bom msm o texto. Não tem erro msm

  6. Zanfa disse:

    Essa é a minha patroa, jovens, e ela sabe do que está falando.Experiência própria, felizmente.

  7. Faleco disse:

    "confesso que nunca peguei uma mulher que fizesse desse jeito e, confesso que se encontrasse, não largaria mais." [2]

  8. Pedrinho disse:

    MUITOOOOOOOOOOOO bomm o post, todas as mulheres deveriam ter um guia desses no criado mudo. Só uma coisa mulherada, quando for fazer AQUELE oral com o seu namorado/ficante/caso, enfim, o cara que vc for contemplar, por favorr não faça aquela boca de vovó sem dentadura, aquilo é broxante, saiba usar o dente, com carinho e sutileza o cara vai na lua e voltaa umas 100 vezess!!!Vlw Vanessa, mais uma vez fazendo alegria dos cuecas.=***

  9. Rubya disse:

    Vaneh pra variar falou tudo…E como dá pra ver ai nos comentários ainda tem gente que tem nojo de oral…Aproveita a dica do banho então…Depois que tu provar garanto que vai adorar…E vai fazer e pedir sempre…

  10. .::B::.. disse:

    adorooooooooooo sexo!!!muito bom o texto, inspirador!!bjs

  11. Dlc disse:

    Apavorando como sempre nos textos…Texto perfeito e inspirador, afinal acredito que grande parte da mulhereda quer agradar os homens nessa hora, querem provar que sao capazer de deixa – los sem folego! Otimas dicas…

  12. Priscila disse:

    No sexo não pode ter nojo…isso é frescura!!

  13. Anonymous disse:

    Adorei a dica de segurar na base do pênis…

  14. may trevizan disse:

    adorei!

  15. Anonymous disse:

    nossa ….tenho 18 anos e vai me servi muitooo..adorooo

  16. Anonymous disse:

    perfeito ! meu "namorado" jah tinha me dado algumas dicas .. mas nao claramente assim …e na hora …aiaiai uiui …. rola facil facil !

  17. Anonymous disse:

    Eu faço isso com meu amorzinho s2, por fds a gente chega a fazer 15 x pq não nos vemos no meio da semana, mas é sempre uma melhor do que a outra, não tem esse negócio da primeira ou a segunda ter sido melhores!rsrsRealizem essas dicas q é de deixar qualquer homem louco, homem adora mulher de atitude e não um defunto na cama!!

  18. Anonymous disse:

    adooooooooooorei… vou transar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito assim com ele…

  19. Anonymous disse:

    NOSSA QUE LEGAL MAIS UMA EXPERIENCIA…UI VOU POR EM PRATICA…

  20. Anonymous disse:

    eu voou por essa experiencia em prática hojê mesmo .VOU TRANSAR MUITOOOO COM MEU NAMORADO

  21. Anonymous disse:

    as dicas me ajudaram muito, tenho pouca experiencia mais com essas dicas vou poder agradar meu namorado! ;DDDD

  22. Anonymous disse:

    adorei realmente gostaria de poder agradar meu pekeno,

  23. PRI disse:

    NOSSA ADOREI DESCOBRIR ESSE SITE DAS MALVADAS!!!!!!!

  24. Anonymous disse:

    isso é bom pra quema inda tá em apredizagem…ohh;

  25. claudia disse:

    A verdade sobre a cultura da pegada e do cafajeste é que este homens são tão cobrados para darem prazer na cama que muitos chegam a lamber o ânus de mulheres para lhes darem prazer e a consequencia disto é que muitos mulheres estão se casando com caras que fizeram isto com quase todos seus namoros anteriores, ou seja, as minhas amigas estão beijando cú por tabela.

    1. mirian disse:

      meu marido faz isso sera que ele cafajeste?ow so esta tentando me agradar……….

  26. val disse:

    fazer sexo é maravilhoso hoje vou meter mt oral é uma delicia adoro de 4 *-*

  27. mirian disse:

    vou fazer com meu marido….. ele adora um sexo oral….deixo ele doido adoroooooo!!!

  28. Taci disse:

    Adorei!!! As dicas foram certeiras. Tenho 21 anos. Sou sexualmente ativa há 4 anos e estou num relacionamento sério há 2 anos e meio. Seja na pegada com ficante ou no relacionamento sério é sempre bom a mulher dar o melhor de si. Sexo oral é bom sim. Sexo anal é bom sim. Tudo é questão de saber fazer e fazer bem feito sempre. As dicas foram ótimas!!!

  29. monique disse:

    sou casada, a 2 anos, e tudo o que foi escrito pela autora do texto é a mais pura verdade, o homem gosta de uma mulher que seja decidida na hora do sexo, eu er aingenia, medrosa, mas depois que aprendir a agradar meu marido me descobri como mulher e sou muito mais feliz e segura de mim.

  30. carolina28 disse:

    nossa que massa adoreei as dicas obrigaada
    o meeu namorado adoora um oraaal
    voou fazeer isso com meeu namorado ameei as dicas para apimeentar o sexo e boom que assim nn vira rotina sempre as mesmas cooisas
    beeijos *-*

    1. Mel disse:

      Meu namorado tbm adora sexo oral e fazemos sempre antes, durante e depois. É uma delicia!!!

  31. Juh disse:

    Sexo oral é ótimo, uma delícia, antes eu achava nojento,
    Mais ai meu namorado pediu pra mim fazer e eu fiz, o resultado !??? Sempre antes de tranzar tem k rolar um sexo oral tanto dar minha parte cm da dele, então amig experimenta ces vai gostar!!!

  32. Faby disse:

    Bom texto! Ri muito com a parte de “jogando Atari”! Sexo oral nele dá prazer tanto ao homem quanto à mulher (pelo menos eu adoro fazer). Uma coisa que eu gosto de fazer é passar brigadeiro no pênis do meu marido e lamber todinho (ele quase goza só com isso). Os homens gostam muito que a mulher deite de bruços com um travesseiro sob o pubis (o bumbum fica mais alto que o resto do corpo) e aí é só alegria (vaginal e anal).

  33. Faby disse:

    Enfim, homem quer uma dama na sala, a mãe dele na cozinha e uma puta na cama.

  34. Marcio disse:

    Minha namorada gosta de receber sexo oral mas não gosta de fazer. Eu concordei em fazer do jeito que ela gosta. Em compensação, no sexo anal ela é uma gata selvagem – tem uma bundinha deliciosa.

  35. anna disse:

    os mamilos também são sensíveis, alguns homens podem ter resistência, mas se ele permiti que vc toque com a boca os mamilos dele vai adorar

  36. mary mar disse:

    estou numa relacao recente e n tranzei ainda .
    uk fasso para q quando nos tranzarmos eli adore.

  37. ddrika disse:

    Gostei da dicas… ja fazia mas nao dessa forma