Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Mulheres ciumentas

por em 25/03/2009 às 15:23

Contos e Textos

Ciúmes. Existem de vários tipos. Ciúme considerado saudável, ciumentos que enchem o saco e, o último e pior caso, cíume doentio. Como sou especialista em mulheres, vou me limitar a falar de nós.

Começando pela parte light, temos aquelas ciumentas consideradas saudáveis que têm um sexto sentido filho da puta e ficam raivosas com situações REAIS de ciúmes. É completamente aceitável visto que, ela gosta do cara e percebe que algo de errado está acontecendo. Onde isso ocorre? Quando o namorado dá em cima de outra ou corresponde olhares ou indiretas de outras. Isso são motivos REAIS para se ter ciúmes. Mesmo os homens alegando que são apenas “instintos masculinos”.

A segunda categoria são das insuportáveis. São aquelas que você tem vontade de mandar ir à merda. Elas têm cíume de tudo e de todos. Ficam emburradas sem saber o real motivo e odeiam qualquer uma pelo simples fato de ser mulher. Ela acredita que homem não pode ter amiga. Sabe quando você encontra uma colega da sua rua e a abraça? Pronto, está lançada a terceira guerra mundial. Isso não é motivo para ter ciúmes, mas ela acredita que a moça quer ter relações sexuais em posições do kama sutra com você. Viagem dela. Enquanto ela ficar apenas emburrada, está até aceitável. Você sabe que isso será usado contra você o resto da sua vida e que quando forem embora você vai ouvir.

Vamos as campeãs. As de ciúme doentio. Pensa nas mulheres que têm ciúmes da própria sombra. O namorado não pode ter nenhuma mulher que não seja tia e mãe no celular, nem amigas no msn e no orkut? Deusolivre. Ver filme pornô? Sinal de divórcio. Tudo se transforma em briga e barraco. Falar com ex namoradas? Motivo de morte e, caso a sombra dela esteja olhando muito, ela muda de posição, para que a sombra olhe para o outro lado.

O incrível disso tudo é que elas só sentem ciúmes das mulheres que elas acham bonitas. Os principais alvos para você não ter problemas com a sua mulher, é ser amigo das feias. E é impressionante a visão feminina sobre às outras mulheres. O raciocínio é assim: as mulheres, todas elas, sendo bonitinhas, bonitas ou lindas, são afim do meu namorado e ele pegaria se eu não botasse moral. As feias também são afim dele, mas ele não pegaria.

Veja também:

13 Comentários

  1. Lady D. disse:

    Ah, obrigada pelas mensagens de boas vindas, to me sentindo em casa aqui já…. kkkkkkkkkkkk

  2. Kátia Flávia disse:

    terceira opção.. o//

  3. Camis disse:

    perfeituuuuuuuuuuuuuu gostei dessa estagiaria nova serio!!!!!!!!!

  4. Mulher Objeto disse:

    Eu tenho um relacionamento moderno, mas não me digo uma mulher não ciumenta. Sou ciumenta sim, mas em coisas diferentes. Acho que talvez eu seja uma ciumenta saudável… Ou não, por que as vezes me pego tendo ciúmes de bobeiras. Não ligo se ele transar com outra, mas as vezes tenho ciumes de coisinhas tolas. Vai entender né? Mulher louca…Adoro seu blog. Beijos

  5. Bruna Luiza disse:

    Eu estou entre a segunda e a terceira… será que tenho salvação? Mas meu namorado é muito ‘zen’, acho que é o que mais me irrita às vezes..

  6. Anonymous disse:

    Siinceramentee … eu faço parte da 3º opção! Tenho sim ciume doentio! E depois de diversas briigas, eu reconheci isso e decidi mudar! É dificil não vou negar ! Mais aos poucos vou conseguiindo! Meu Namorado NUNCA me deu motivo,eu sempre namorei “galinhas” então por experiencia eu sei reconhecer os truquiinhos que esse tiipinhos fazem .. então meu atual namorado e futuro marido nunca me deu motivo mais msm assim eu sempre imaginei ele com outra! Do nada viinha na miinha cabeça e eu reconheço o quanto é ruim pensar nisso! Por isso e por outras historias eu resolvi mudar!

  7. Mizinha disse:

    eu tambem tentei anonima, mas quando o meu sangue sobe o juizo vai pras cucuias… nao me controle e faSSo barraco mermo.. to nem aeeeeee! mas isso eh curriculo de varios relacionamentos ruins.. mas vamos la em busca de mudancas!

  8. Anonymous disse:

    eu sou igualzinha a antipenultima!!tenho um ciúme doentio.pra mim toda hora,yodoa tempo meu namorado ta com outra.e ele não me dar moticos..estou tentando mudarta sendo muito dificil..ligo pra ele toda hora pra saber ond ele tase escuto pelo menos um barulho de música ja fico doida…ou algo que faça eu desconfiar quero muito mudar…..to fazendo o possivel mais é dificl demais!!

  9. Anonymous disse:

    Olha o ciume é reamente algo destrutivo acaba com qualquer relacionamento por solido que seja eu estou casada há um ano e meio e enfrento todos os dias uma luta cruel para conter meus ciumes isso tem me trago muitos problemas um deles é a auto estima que não tenho todas parecem melhor que eu bem mas essa é uma luta pessoal o artigo é muito bom gostei muito!!!!

  10. Anonymous disse:

    Me encaixo na segunda… toda mulher pra mim é inimiga desde que possa despertar interesse nele. Não faço escanda-lo nem brigo muito mas por dentro to FURIOSÍSSIMA e tramando um jeito de me vingar mesmo que ele ñ tenha feito nada…mas sempre acho que ele pelo menos pensou. Se ele elogiar (nem que seja um simples elogio) outra mulher eu piro MORRO DE RAIVA e ela passa a ser minha inimiga. Fico emburrada sim!!!!

  11. Anonymous disse:

    Minha namorada é assim, se chegar alguma mulher perto de mim ela fica doente de ciumes e sempre briga comigo, sendo que eu ando me afastando um pouco de outras mulheres pra evitar, eu realmente amo minha namorada, desde quando comecei a namorar com ela não tenho olhos pra outra mulher que seja, so que é cansativo pra mim fazer tantas coisas pelo que sinto por ela e ela de certa forma demonstrar que não reconhece. por favor, encarecidamente eu paço uma ajuda pra vocês que são mulheres e ciumentas, um aperto de mão em todas(se rolar abraço e ela souber me mata =D ) agradeço desde já!

  12. Witch disse:

    Segunda opção :D

  13. Anonymous disse:

    esses bate papo é só entre mulheres,homens nao podem dialogar?